1. Spirit Fanfics >
  2. My BoyFriend is a Crazy >
  3. Talvez Passar Uma Noite em uma casa nova ?

História My BoyFriend is a Crazy - Talvez Passar Uma Noite em uma casa nova ?


Escrita por: Taetaemin

Notas do Autor


Olá gente, Postando aqui as 02:57 da Madrugada Porquê eu estava com alguns problemas mas não poderia deixar de postar, então gente também que falar para vocês meus Leitores, que estou postando Este Capítulo, mas para ser sincera não gostei muito, e estou meio desanimada, ou sem ideias para Capítulos, mas não vou desistir por vocês, Obrigada a quem Veio ler, e boa Leitura, Beijoo.

Capítulo 7 - Talvez Passar Uma Noite em uma casa nova ?


Fanfic / Fanfiction My BoyFriend is a Crazy - Talvez Passar Uma Noite em uma casa nova ?

Quando a porta abriu, logo vi a quela luz, Normalmente as luzes são algo bom como "A luz para o fim do túnel", mas não, essa Luz era a luz que saia da entrada do inferno. quando olhei para o Marks vendo toda a quela cena, a única coisa que me restou foi puxa-lo para dentro e trancar a porta novamente, imagina se outras pessoas veem a quela cena e o meu estado, então me abaixei e me encostei na porta do banheiro enquanto ele estava em pé me olhando como estivesse assustado e ao mesmo tempo querendo uma explicação. Então fiz oquê ele estava esperando, enquanto ele se sentava ao meu lado eu estava mesmo nervosa tentando explicar tudo oquê aconteceu mesmo sabendo que depois disso ele nunca mais me convidaria para sua casa, acho que isto estava bem claro, quem convidaria novamente alguém que destrói coisas da sua casa e faz toda essa bagunça!, depois de explicar tudo, eu apontei para as coisas erradas que tinha feito, e olhei para baixo como estivesse preparada para receber uma bronca da quelas, mas logo depois senti ele passar sua mão sobre minha cabeça. 

--Túnia, todos nós cometemos erros na vida, não precisa se culpar tanto assim, vamos dar um jeito nisso, acredite em mim.-- A atitude dele me surpreendeu, e me deixou bem mais calma, mas oquê ele poderia fazer ?.-

--O-Obrigada mesmo Marks, Desculpe Por tudo.- Levantei e assim peguei na sua mão, o ajudando a levantar também, agora só estava imaginando oquê ele iria fazer para me ajudar nessa situação. 

  Ele destrancou o banheiro e saiu, enquanto isso eu só pensava em como a Tati estava e se estava tudo bem com ela, eu fiquei sentada e depois fui arrumar minha bagunça, estava quase terminando quando ouvi a porta abrir, era Marks com uma Caixa enorme. ele mandou eu abrir a caixa, e então abri, era um vestido muito parecido com o meu a única diferença era a cor mais forte que ele tinha, e o tamanho, mas ninguém deve ter se importado comisso, me pergunto como ele conseguiu achar um vestido tão parecido, agora estava mais aliviada, Realmente o Marks é um grande amigo, então agradeci e pedi para ele dar licença para me trocar, depois de ter arrumado o resto da bagunça, vestido novo, agora só faltava ajeitar a maquiagem que eu tinha borrado, mas era o mais fácil eu trouxe algumas coisas na minha bolsa, então rapidamente eu consegui dar um jeito na quilo, Com tudo pronto oque restava era inventar uma boa desculpa, Marks falou que era só deixar todo o problema pra ele que ele iria resolver, então deixei por conta dele, logo depois fomos voltar para o Almoço. voltamos e se sentamos nos nossos lugares, Já aviam todos terminados, estavam todos olhando para mim e claro que fiquem sem jeito, então resolvi falar a verdade.

--Me Desculpem por fazer esperar, e me desculpem pelo Oquê vou falar, mas a demora ouve pelo fato que eu manchei meu vestido, e tentei dar um jeito na Situação.. mas acabou dando tudo errado, e eu estraguei o meu próprio vestido, eu acabei quebrando coisas no banheiro, eu fiz muita bagunça e estava com vergonha de admitir meus erros para todos vocês, até que o Marks me ajudou em tudo, até se importou de comprar um vestido novo, mas eu não posso deixar isso assim, vou pagar por tudo que quebrei e pelo vestido, Obrigada pelo convite e por tudo, e minhas singelas desculpas.Depois de falar tudo aquilo, fiquei bem melhor, mas ainda estava nervosa, simplesmente levantei, me curvei e peguei Tati pela mão para irmos embora e finalmente acabar com a quele dia horrível e só trouxe prejuízos. Olhei para trás e estava Marks vindo com a Filhote, ele pegou a mão da Tati e colocou a filhote em seus Braços e falou para ela ir brincar um pouco com ela na sala, não sei porquê ele estava fazendo isso, continuei a caminhar para o outro lado da rua.

--Ei!, Túnia, vai deixar a Tati aqui ?.-- falou ele Irônico enquanto andava atrás de mim.-

--Acho que você não percebeu ainda que estou indo embora.-- Já estava no outro lado da rua acenando para algum Táxi parar, até Marks puxar meu braço.-

--Vai me deixar aqui correndo atrás de você também ?, você não deveria ter se irritado com oquê aconteceu, minha mãe não vai se importar.- ele fala Olhando profundamente para minha cara.-

--Eu passei uma humilhação, você queria que eu reagisse como Marks ?, você queria que eu apenas sorrisse e fingisse que nada aconteceu, eu só queria passar uma imagem legal de uma colega de turma, agora sua família deve pensar que você estuda com uma retardada.-- então tudo ficou em silencio, até ele me abraçar, porquê ele faz essas coisas de surpresa ?, as vezes penso que o retardado é ele.-

--Eu falei com minha mãe, e você não precisa pagar nada, Muito menos se preocupar, mas como esta perto do dia para apresentar o trabalho, e nós não tivemos tanto tempo para saber um do outro, Que tal você dormir na minha casa Hoje?.

--D-Dormir na sua casa ?!, você está louco Marks, a gente se conhece a 4 dias, eu não durmo na casa de amigos que conheço a tão pouco tempo assim, até porque eu não trouxe nada, e nem falei com a madrinha, ela iria me matar!.

--Não se preocupe, minha irmã tem muita roupa que nem usa mais, ela vive reclamando que precisa de roupas novas, e eu tenho certeza que vocês vão ser boas amigas também, e minha mãe vai gostar de te conhecer melhor e tirar essa primeira impressão, então, oquê você acha ?.

--Por esse lado não é má ideia, então eu aceito a ideia, agora, por favor.. não é por nada, mas pode me soltar ?. 

--Ah.. Desculpe.-- ele Sorri.-

  Então Voltei para para a casa do Marks, Oquê eu realmente poderia agora chamar de novo amigo, olhei para o Sofá e estava Tati dormindo no sofá que logo ao lado estava a irmã do Marks, espero que não tenha dado trabalho para ela. Marks me levou ao lugar onde seria meu quarto, parecia ser bem bonito, e até arrumado oquê me faz pensar que o Marks só tem cara besta, porquê ele deve ter planejado de me chamar para dormir na casa dele depois do jantar. Então fui para a cozinha, eu fiquei impressionada quando vi a mãe de Marks cozinhando, eu pensava que as empregadas faziam isso, ela é uma mulher tão elegante, me Ofereci para ajudar pelo oque tinha feito antes, e ela deixou eu ajuda-la, então coloquei meu avental e comecei a cortar alguns vegetais, até o Marks foi ajudar, era muito divertido, eu comecei a pensar como eu nunca tinha feito aquilo antes com a madrinha nem com Tati, as vezes é bom passar o tempo com a família mesmo nas tarefas de casa, isso me fez pensar em várias coisas que poderia fazer com a madrinha e a Tati, estava sendo muito divertido tudo aquilo, realmente estava me sentindo como alguém da família. 

Fim Do Capítulo 7!.


Notas Finais


Então, Oquê achou do Capítulo ?, Gostou ? Comenta aqui se quiser para eu saber, ou tirar qualquer duvida, Desculpe qualquer Erro de Português novamente, e Obrigada por acompanhar, talvez amanhã não tenha Capítulo novo, e sim Domingo, mas irei tentar Postar, bom dia, boa tarde, boa noite, ou boa madrugada para quem está lendo, Obrigada, e Beijoo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...