1. Spirit Fanfics >
  2. Your the Devil >
  3. BillDip Noivado-(Part2)

História Your the Devil - BillDip Noivado-(Part2)


Escrita por: Misaki_Russell

Capítulo 22 - BillDip Noivado-(Part2)


Fanfic / Fanfiction Your the Devil - BillDip Noivado-(Part2)

O sol amanheceu de costume batendo na janela do sótão onde Dipper e Bill dormiam. O Cipher abraçando o Pines por trás e o mesmo o acordou com um beijo na testa.

Dipper-Bom dia!

Bill-Bom dia!

Bill o responde coçando os olhos ainda de sono se acostumando com a claridade.

~Dipper P.O.V~

Mabel-CAFÉ DA MANHÃ SEUS PREGUIÇOSOS!

Ouço Mabel gritando possivelmente da cozinha assim como um cheiro de panqueca, bacon e waffles recém feitos. Depois de tomar banho e trocarmos de roupa descemos as escadas indo em direção a cozinha.

Dipper-Bom dia Mabel!

Mabel-Bom dia Bro-bro! Bom dia Bill!

Bill-Bom dia Mabel!

Nos sentamos à mesa, pego Waffles, uma tijela de cereal e um café. Bill havia pegando panquecas, também cereal é um achocolatado quente. Mabel pegou cookies em forma de estrelas, waffles e um café.

Mabel-E aí noivos, alguma novidade?

Mabel nos pergunta colocando um pedaço de waffles na boca.

Dipper-Até agora não, mas eu me pergunto onde vai ser o casamento?

A pergunto respondendo sua pergunta.

Mabel-Na igreja é óbvio!

Ela me responde e Bill ri de tudo.

Ao terminarmos o café  ajudamos Mabel com a louça e fomos para a floresta.

Passamos por cachoeiras e seguimos uma trilha de carro até um mirante na montanha.

Me sento na grama juntando meus joelhos e os abraçando olhando para a pequena cidade de Gravity Falls.

Bill se senta ao meu lado e eu encosto minha cabeça no seu ombro o fazendo me abraçar.

~Dipper P.O.V OFF~

Dipper-Bill promete que vai me amar para sempre?

Dipper pergunta para o Cipher que aproxima o rosto do mesmo.

Bill-Prometo!

Dipper-Jura juradinho?

Dipper o pergunta novamente recebendo a resposta do Cipher em forma de beijo. Bill o beija intensamente explorando cada canto daquela boca.

Ambos se separam por falta de ar muito ofegantes e Dipper corado.

Bill-Dipper....

Bill fala no ouvindo do mesmo o fazendo arrepiar.

Bill-Me permita "brincar" com você....

Bill completa sua frase.

Dipper olha diretamente nos olhos dourados do mesmo respondendo:

Dipper-N-não....

Bill fica surpreso com a resposta do Pines.

Bill-E-eu entendo, mas por que?

Dipper-Porque toda vez eu fico com uma dor insurportável na bunda!

Dipper fala cruzando os braços de raiva e o mesmo fica surpreso e envergonhado com a resposta.

Dipper-*bufa* e-eu até gosto......, mas eu sofro depois!

Dipper se levanta indo a algum lugar e depois de horas decidi voltar para o lugar inicial de onde partiu.

Ao chegar no mirante encontrou tudo muito bem arrumado, cheio de velas e flores.

Dipper-Uau....

Dipper se surpreende.

Bill-Eu sei que você sofre e todo esse tempo eu estudei muito bem como "brincar" sem te deixar com dor no outro dia....

Dipper cora ajeitando sua franja deixando sua marca de nascença aparecer um pouco.

Bill-Vem temos que comer algo....

Bill fala pegando na mão do mesmo o guiando até uma toalha de piquenique servindo lasanha e vinho com velas ao redor.

Dipper-Onde você arrumou lasanha?

Bill-Eu tenho poderes se lembra?

Dipper-Verdade, eu tinha me esquecido!

Bill-Magoou....

Dipper-Não fica assim tá....

Dipper fala beijando a bochecha do Cipher deixando um pouco de molho.

Dipper-E a lasanha está ótima!

Dipper diz sinceramente fazendo um belo sorriso surgi nos lábios de Bill.

Ao término do "jantar" eles se deitam na grama de mãos dadas olhando para o céu que tinha infinitas estrelas com nenhuma nuvem à vista assim se podia ver a grande lua que se encontrava no meio da paisagem.

Dipper olha para Bill chegando mais perto do mesmo.

Dipper-Bill....que tal se a gente "brincasse" agora?

Dipper o pergunta com um pouco de malícia na voz brincando com a bainha do seu moletom fazendo o Cipher corar.

Dipper-O que me diz?

Dipper o pergunta novamente sentando no colo do Cipher.

Bill se senta sem tirar Dipper de seu colo.

Bill-Novamente eu te pergunto.....Me permita "brincar" com você?

Bill fala com a voz rouca e maliciosa.

O Pines o responde começando a cavalgar no colo do mesmo sentindo um leve pontada em sua bunda.

Bill o beijar ferozmente levantando o moletom do Pines.

Dipper-Bi-Bill....Va-vai logo.....

Dipper fala corado com seu cabelo todo bagunçado.

Bill-Apressadinho.....

Bill fala no ouvido de Dipper dando mordidas e chupões em seu pescoço assim como beijos.

Dipper-Bi-Bill.....ah.....Bi-ah....

Bill tira a calça que o Pines usava juntamente com sua box.

Bill-Vejo que seu amiguinho está gostando, não é mesmo Dipper?

Bill fala o fazendo corar. Em seguida o Cipher tira sua calça e sua box se posicionando na entranda de Dipper.

Dipper-Bill vai com....AH....

Dipper grita na última parte ao sentir Bill entra com tudo.

O Pines o abraça apertado começando a sentir movimentos dentro de si. Olhando para Bill, Dipper o beija com vontade bagunçando seus loiros fios de cabelo deixando assim seu chapéu cair. Tirando a blusa do mesmo  deixando ambos nus. O que seria vergonhoso se alguém aparecesse.

Dipper-Bill....eu vou gozar....

Dipper fala para o mesmo.

Bill-Então goze para mim baby!

Bill fala sentindo Dipper gozar em sua barriga.

Eles continuam a "brincadeira" até Bill gozar dentro de Dipper que gozou 4 vezes.

Bill o pega no colo sem sair de dentro do mesmo o levando para o carro até o banco de trás que era espaçoso o colocando contra o banco  em seu colo trancando o carro com os vidros fechados.

Dipper gemia a cada estocada que o Cipher dava dentro de si. O beijou e em seguida abraçando-o até sentir ele encontrar seu "ponto mágico".

Bill-Pine Tree, abra seus lindos olhos castanhos....

Bill o ordena pois o mesmo os havia fechado. 
Dipper abre os olhos se contorcendo se prazer e gemendo muito alto.

Bill o deita no banco  saindo de dentro do mesmo que se senta abrindo as pernas de Dipper colocando o membro do mesmo na boca fazendo movimentos de sucção até o mesmo gozar.

Dipper-Bi-Bill.....

Bill-Dipper sabia que você tem um gosto muito bom.....

Bill fala entrando novamente em Dipper.

(1 hora depois....)

Ambos cansados, Bill mais que Dipper decidiram ir dormir.

Dipper se levantou no meio da noite, não sentindo dor nenhuma. Percebeu que o Cipher havia comprido o que disse.

Voltou novamente para o carro se pondo a dormir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...