1. Spirit Fanfics >
  2. My Boyfriend Is A K-idol >
  3. Kiss, Kiss, Kiss

História My Boyfriend Is A K-idol - Kiss, Kiss, Kiss


Escrita por: Akazume

Capítulo 8 - Kiss, Kiss, Kiss


         ~Sunhye Povs on~

Já estava bastante tarde e eu disse para ele que queria embora, Onew ofereceu uma carona no seu carro, eu aceitei, afinal queria ficar mais um tempo com ele. Nós fomos até o carro dele, ele abriu a porta para mim gentilmente e eu entrei, era um carro bem espaçoso, ele entrou do outro lado, eu ia pegar o sinto de segurança para colocar, mas Onew me surpreendeu e pegou o e colocou para mim, ele é tão gentil, fiquei encantada, ele ligou o carro e começou a dirigir.

Essa tarde, apesar de eu ter esperado ele 10 minutos, foi a melhor de todas, nunca me diverti tanto com um garoto como me diverti com ele. Aquela pracinha foi um cenário tão romântico, queria ficar com ele a noite toda lá, ouvindo sua risada, ouvindo sua voz doce cantando para mim, gostaria de me sentir assim feliz e apaixonada por mais tempo, hoje tudo foi tão perfeito, mas passou muito rápido, queria que tivesse demorado mais.

“Ring Ding Dong, Ring Ding Dong, Ring Dinggi ding diggi”

O celular dele estava tocando.

-Olha para mim quem é, por favor- ele pediu já que não podia fazer isso.

Eu peguei o celular no console e olhei, estava escrito “Jonghyun”.

-É o Jonghyun- eu disse.

-Ah, então deixa tocar- ele riu.

-Tá bom- coloquei o celular no console de novo.

Durante o caminho até a minha casa ficamos em silêncio, ele precisava se concentrar no trânsito, então eu fiquei lembrando do nosso encontro, com certeza foi o melhor dia da minha vida.

-É aqui?- ele perguntou entrando na rua da minha casa.

-É sim, é a terceira casa.

Ele estacionou o carro em frente e minha casa, desligou o carro, desceu e veio abrir a porta para mim, me ajudou a descer, Onew é um perfeito cavalheiro. Caminhei até a porta de casa, na frente da porta tem três degraus, eu subi no primeiro e ele ficou na minha frente, nós dois sorrimos como bobos, eu tenho certeza que hoje foi um dia maravilhoso não só para mim, mas para ele também.

-Eu me diverti bastante hoje, Suny.

-Eu também, foi muito legal.

-Espero que possamos nos encontrar de novo.

-É, talvez sim- eu brinquei com ele.

-Bom, eu te ligo amanhã, então. Foi um prazer te conhecer, Suny.

-Tá bom, o prazer foi todo meu.

Nós ficamos um tempo em silêncio só olhando um para o outro, o que me deixou envergonhada, o que será que ele estava pensando? Parecia que ele queria alguma coisa, mas eu não sabia o que.

-O que você quer, Onew?- perguntei.

-Eu não quero me despedir só com um “Tchau, boa noite”- ele disse um pouco envergonhado.

-Você quer se despedir como?

Nessa hora, Onew colocou a mão dele em meu rosto que de imediato corou de vergonha, ele ia me beijar, eu estava tão nervosa, o seu rosto se aproximou do meu, nossos olhos se fecharam lentamente, até que eu senti seus lábios tocarem de leve os meus, com um simples selinho, ele se afastou só um pouco, um sorriso se formou em meu rosto e em seguida no dele também, Onew se aproximou de mim e selou nossos lábios novamente, porém dessa vez foi diferente, nos envolvemos em um beijo carinhoso e longo, sua língua pediu passagem e eu cedi, sem hesitar, entrelacei minhas mãos na nuca dele e ele me puxou para mais perto dele pela cintura, nós continuamos até que ficamos sem fôlego, nos descolamos e nos olhamos, eu estava muito feliz, acho que estou realmente apaixonada por ele, Onew sorria feliz enquanto eu sorria envergonhada e desviava meu olhar, ele pegou a minha mão e nela depositou um beijinho.

-Boa noite, Suny e durma bem- disse com o mesmo sorriso bobo no rosto.

-Você também, Onew, boa noite.

Ele soltou minha mão e ficou olhando para mim por um instante, ele parecia querer falar algo, mas desistiu, só sorriu e deu tchau com a mão, eu fiz o mesmo, ele virou, entrou no carro e foi embora.

Ainda do lado de fora, eu rodopiei sorrindo, me sentia a garota mais feliz e apaixonada do mundo. Abri a porta e entrei, achei que meus pais já estariam dormindo, mas não, eles estavam sentados na sala conversando.

-Onde você estava, Lee Sunhye?- disse meu pai me dando bronca, mas sabia que ele estava brincando.

-Pai, eu não sou mais uma criança- eu disse.

-Eu sei- ele suspirou- mas eu não consigo aceitar que minha princesinha cresceu tão rápido.

Eu fui até meu pai e abracei-o.

-Eu sempre vou ser sua princesinha, pai!- disse com voz de criança.

Ele sorriu e eu soltei ele, voltando a ficar de pé no meio da sala.

-Então, como foi encontro, filha?- perguntou minha mãe.

-Encontro?!- gritou meu pai.

-Pai!- eu disse.

-Tá, desculpe- ele disse tristinho.

-Foi ótimo, mãe, foi o melhor encontro que eu já tive, ele é um garoto incrível- disse rodopiando novamente, parecia uma adolescente apaixonada.

-E quando nós vamos conhecer esse garoto?- perguntou meu pai.

-Bom... eu não poderei trazê-lo aqui ainda, só quando o nosso relacionamento ficar sério, alias ele... ele é um artista, então quanto menos gente souber, melhor.

-Um artista? Minha filha com um artista? Eu acho isso...- meu pai levantou da cadeira.

-Muito legal e estamos ansiosos para conhece-lo, não é mesmo?- cortou minha mãe e ao final da frase lançou um olhar sério para meu pai.

-É, estamos ansiosos, mas tome cuidado, filha- ele disse.

-Eu sei, pai- sorri- agora eu vou dormir, tá? Boa noite- beijei a testa do meu pai e depois da minha mãe.

-Deixei os dois na sala e fui para o quarto, estava muito feliz, a luz estava apagada, mas não acendi, pois vi a Shizuki deitada em sua cama dormindo. Aproximei-me da cama dela, cobri a e beijei sua testa, estava agradecida, porque se não fosse ela, não teria conhecido o Onew.

-Muito obrigada, one-chan, eu te amo- sussurrei.

Depois fui ao banheiro, me troquei e deitei na cama, hoje eu me diverti bastante e o que mais precisava era de uma boa noite de descanso.

 

Abri meus olhos, já era de manhã, levantei e me espreguicei sentada, essa noite eu dormi tão bem. Olhei para o relógio ao lado da minha cama, marcavam 10h, até que não era tão tarde para acordar num sábado. Afastei as cobertas e levantei da cama, fui abrir as cortinas permitindo a entrada do sol, essa manhã está linda, pensei sorrindo. Peguei a minha toalha e fui tomar banho logo de manhã, para me sentir mais relaxada. Abri o chuveiro e enquanto aquela água quente caia sobre a minha cabeça me lembrava de ontem, cada olhar dele, cada sorriso, cada risada, cada suspiro, cada momento ao lado dele, foi tão maravilhoso, o melhor encontro que eu já tive com um garoto, será que ele sentiu o mesmo que eu? Ah, com certeza, ele estava tão apaixonado quanto eu, um encontro incrível que foi fechado com um beijo, ah e que beijo, aqueles lábios bem desenhados e aquelas mãos fortes agarrando minha cintura... ah, só de lembrar sinto saudade, quero vê-lo de novo, e de novo, e de novo... Eu admito, amo o Onew. Terminei meu banho e fui para a cozinha, estava com fome, abracei minha mãe que estava lavando louça.

-Bom dia, mãe!- eu disse com uma voz tranquila.

-Bom dia, filha- respondeu com um sorriso no rosto- tomou banho?

-Sim, tomei e estou com fome- choraminguei.

-Tem pão no armário e os frios estão na geladeira, se quiser tem suco também.

-Tá bom, vou fazer um sanduiche para mim.

Peguei o pão, os frios, o suco, um copo, um prato e uma faca, coloquei tudo no balcão exposto no meio da cozinha, sentei em uma das cadeiras que estavam em volta do mesmo e comecei a preparam meu café da manhã.

-Mãe, onde está a Shizuki? Não a vi hoje de manhã.

-Ela foi passar o dia na casa de uma amiga dela

-Ah, entendi, eu acho que também vou sair com as minhas amigas hoje.

-Então tudo bem- ela sorriu.

Depois que eu comi, fui até meu quarto para pegar o celular e ligar para Kyuna e a Minjung. Fui até o móvel que fica ao lado da minha cama e peguei o celular.

-Duas chamadas perdidas? Quem está ligando para mim?- pensei alto.

Desbloqueei o celular para ver as ligações, as duas eram do mesmo número e era o Onew que estava me ligando, senti um friozinho na barriga e um sorriso surgiu em meus lábios, eu não acreditava que ele estava me ligando, estou tão feliz, mas também nervosa, pois eu tenho que retornar a ligação e não faço ideia do que falar, estou um pouco envergonhada por causa de ontem, ele me beijou e foi tão bom, será que eu falo disso? Ah! O que eu falo? O celular começou a tocar de novo, era ele, respirei fundo e atendi.

-A-alô...?- acabei gaguejando meio ao nervosismo

         ~Sunhye Povs off~


Notas Finais


Estou postando o capítulo antes, porque estou de bom humor :D
Espero que gostem ^^ desculpe qualquer erro...
Ah queria compartilhar um pouco da minha alegria com vocês ~já que com certeza todos que leem são shawols~ vocês viram MelOn Music Awards? SHINee ganhou prêmio de melhor artista do ano *---------* Nossa eu fiquei tão feliz e foi tão lindo <3
Obrigada a todos que leem e favoritam a fic <3
Comentem, por favor, para eu saber o que estão achando *^*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...