1. Spirit Fanfics >
  2. My Boyfriend Is A K-idol >
  3. Talk To You

História My Boyfriend Is A K-idol - Talk To You


Escrita por: Akazume

Notas do Autor


Bom... esse é um capítulo diferente e eu espero que vocês gostem ><

Capítulo 25 - Talk To You


                  ~Sunhye Povs on~

Durante o caminho nós conversamos um pouco e sem demora na minha casa. Ele parou o carro e nós fomos até a porta, a rua estava bem escura e não havia ninguém, Onew estava na minha frente, ele agarrou minha cintura e eu coloquei meus braços em volta do seu pescoço, nos aproximamos e selamos nossos lábios, conforme nosso beijo foi se tornando envolvente, sentia ele me apertando cada vez mais e isso me excitava, precisamos de ar, então descolamos nossos lábios, aproveitei e fui com a minha boca até seu ouvido.

-Não quer entrar?- sussurrei de forma provocante.

Eu bebi um pouco na festa, mas não estava bêbada, eu tinha total consciência do que estava pedindo a ele, quero que ele conheça minha casa, quero que ele durma comigo hoje e quero amanhã acorda ao lado dele, quero me tornar totalmente dele e quero que ele se torne meu. Onew olhou pra mim e sorriu.

-Quero sim- respondeu.

Satisfeita me afastei dele, peguei a chave e abri a porta, entrei e logo procurei o interruptor de luz, Onew entrou depois de mim.

-Bom, essa é minha casa, é um pouco pequena e está um pouco bagunçada também, então não repare.

Onew deu risada, não entendi o porquê disse e olhei confusa para ele.

-Sua casa é mais organizada que o nosso dormitório e olha que são cinco para limpar aquele lugar e você ainda está preocupada?- riu de novo.

Olhei em volta e realmente não estava tão mal assim.

-Bom, deixa eu ti mostrar todos os cômodos.

Peguei a mão dele e o puxei até a cozinha, minha cozinha até que não era pequena e era do estilo americano, que tem um balcão no meio.

-Essa é a cozinha e eu a considero sala de jantar também.

Ele deu uma olhada em volta e sorriu. Levei o até a sala, esse era o menor cômodo da casa sem contar com o banheiro, só tem um sofá velho e uma estante pequena onde fica a tv.

-Aqui é a sala- apresentei o lugar.

Depois eu abri a porta do quarto e nós dois entramos.

-Bom, aqui é meu quarto e ali tem um banheiro- apontei para a porta fechada no canto do quarto.

-Legal, é bem organizado e bonito.

Ele sorriu e eu também. Nós voltamos para a sala. Sentamos no sofá e eu liguei a tv, minutos depois eu já estava em seu colo beijando o, Onew alisava minhas costas, bunda e coxas, cada toque dele me excitava mais, ele colocou as mãos nas minhas coxas e começou a subir, levantando o vestido como se quisesse tira-lo, mas eu o impedi, não queria que transássemos no sofá, ele me olhou confuso e eu apenas sorri após dar lhe um selinho.

-Vamos para meu quarto- sussurrei em seu ouvido e ele sorriu.

Levantei de seu colo, peguei sua mão e o levei até o quarto. Adentramos o cômodo e Onew logo me agarrou pela cintura e me beijou, eu agarrei seus cabelos e correspondi, enquanto me beijava ele me empurrava para trás até que cheguei à cama, ele parou e me deitou, em seguida fez o mesmo ficando por cima, Onew colocou sua mão na minha coxa e subiu o vestido, levantei meus braços para que ele conseguisse tira-lo de mim, após tira-lo começou a beijar minha barriga e foi subindo, deixando uma trilha de beijos até meu pescoço, ele olhou para mim e nós dois sorrimos juntos, ele se aproximou e selou nossos lábios, me beijou com calma e carinho, alias não tínhamos pressa alguma, eu desabotoava sua camisa durante o beijo, depois ele ajoelhou sobre mim com sua blusa já toda aberta, passei a mão em seu peito e barriga, o Onew não tinha um abdômen sarado, mas mesmo assim era gostoso, ele tirou a camisa, depois abriu o zíper da calça e tirou, revelando uma boxer preta que já mostrava um grande volume, dei um sorriso malicioso, tenho que admitir, adorei aquilo, ele deitou de novo, me deu um selinho e desceu, dando várias mordidinhas de leve que me arrepiaram e me excitaram, Onew abriu o fecho do meu sutiã e tirou o com a maior facilidade, ele agarrou um dos meus seios com uma mão e o massageou, e com a língua fazia movimentos circulares no biquinho do outro, aquilo era tão gostoso e cada vez mais meu tesão aumentava. Onew parou de lambê-lo e então agarrou o com os dentes e começou a chupa-lo, ah aquilo doía muito, mas ao mesmo tempo era prazeroso, não resisti e soltei um gemido que era tanto de dor quanto de prazer, Onew continuou, percebeu que eu tinha gostado, enquanto isso foi descendo a única peça de roupa que me sobrava bem devagar, parou de chupar meu seio e tirou a minha calcinha, ele desceu até lá, podia sentir sua respiração lá embaixo, ele lambeu a sua língua brincava com ela, uma onde de tesão dominou meu corpo, com aquilo era bom.

-One... Onew... Oppa... ah... – gemi seu nome ofegante, em meio a tanto prazer eu já delirava.

Ele parou e veio beijar minha boca, enquanto seus dedos continuavam o trabalho lá, depois ele mudou, agora fazia movimentos de entra e sai com um, dois, três dedos, acabei gemendo de novo, mas foi abafado pelo beijo. Onew parou com os dedos e eu achei que era a sua vez, eu agarrei o e inverti nossas posições ficando em cima dele, queria que ele sentisse o mesmo prazer que eu senti, comecei beijando seu pescoço, mordi e lambi o mesmo arrepiando o, desci mordendo seu peito todo, percebi que isso o excitava mais, já que seu membro ficava cada vez mais rígido, pare abaixo da sua cintura e encarei seu membro ainda coberto, era incrível o tamanho, Onew era diferente dos outros e eu gostei disso, passei a mão em seu peito, descendo, e comecei a tirar sua boxer, olhei pra ele que mantinha os olhos fechados a espera que eu tirasse logo, então fiz e depois o peguei com a boca, comecei com movimentos leves de vai e vem, aumentava a velocidade e a intensidade das chupadas, Onew soltava alguns gemidos, fiquei com medo de estar machucando o e por isso diminui, ele agarrou minha cabeça;

-Con... ah... continua... ah... ah- gemeu pedindo para que eu continuasse.

Então continuei cada vez mais rápido, porém parei antes que ele gozasse, sentei em seu colo e beijei sua boca, enquanto ele agarrava meu corpo, suas mãos eram bem fortes. Viramos de novo e ele voltou a ficar sobre mim, beijou-me no pescoço e o chupou também, apesar de doer um pouco era gostoso, mas o que eu mais queria era senti-lo dentro de mim, eu estava desesperada, Onew parou e deve ter ouvido meus pensamentos, pois desceu sua mão até lá e massageou a, sem mais demora posicionou seu membro na minha entrada e penetrou devagar em mim, aquilo doía muito, mas não queria de jeito nenhum que ele tirasse, Onew penetrou todo o depois tirou e colocou de novo, começando as estocadas, não conseguia para de gemer e cada estocada ele ia mais fundo e mais rápido, agarrei o deitando seu corpo dobre o meu, meus gemidos já eram misturados com gritos, ele também gemia bastante, achei que estava perto de gozar, já que suas estocadas eram cada vez mais fortes e fundas, de fato, após mais três estocadas senti seu liquido preencher meu interior, gritamos juntos ao orgasmo, ele deitou ao meu lado. Onew e eu estávamos ofegantes e cansados, porém satisfeitos. Esperamos até que nossas respirações se normalizassem para que pudéssemos nos beijar, o que era mais desejado pelos dois, Onew olhou para mim e sorriu.

-Saranghae, Sunhye- falou com a voz calma e eu senti um tom de sinceridade.

-Saranghae Onew Oppa.

E selei nossos lábios, ele me puxou para mais próximo dele e invadiu minha boca com a sua língua, tornando o beijo intenso e longo. Separamo-nos pela falta de ar e eu deitei em seu peito satisfeito, aquela teria sido uma noite muito especial e inesquecível.

 

Na manhã seguinte, acordei deitada no peito dele, ontem de tão cansados adormecemos ali do mesmo jeito que estávamos, sorri abraçando o e como minha boca estava bem próximo de seu pescoço beijei o mesmo, olhei para ele, Onew continuava dormindo, fiquei admirando o, tão bonito e tranquilo, eu tive muita sorte, ele é tão perfeito. Onew se mexeu, o que me assustou um pouco, ele abriu os olhos e ao olhar para mim sorriu.

-Bom dia! - depositando um beijo em meus lábios

-Bom dia, Onew Oppa- sorri também.

Estava realmente feliz pelo fato de acordar ao lado dele depois daquela noite incrível, ele me abraçou deitando minha cabeça em seu peito, Onew ainda estava nu e seu peito estava quente, passei a mão no mesmo, ele é tão perfeito, dei um suspiro apaixonada seguido de um sorriso bobo.

-Que foi? Você está bem?- ele perguntou com a voz em pouco preocupada.

-Eu estou ótima- olhei para ele sorrindo- e apaixonada.

-Eu tam... - sua frase foi interrompida pelo toque do seu celular.

Onew levantou e foi pegar o celular, também levantei, me espreguicei e fui ao armário pegar um vestido, hoje estava com vontade de vestir algo leve, peguei um vestido de tecido fino e de cor amarela bem clarinha, vesti o e logo em seguida Onew me abraçou por trás, olhei surpresa e feliz para ele.

-Eu também me sinto apaixonado por você, Suny- ele disse.

Virei e olhei para ele, Onew deu aquele sorriso que deixa seus olhos menores, eu coloquei minhas mãos em seu rosto e o beijei, Onew me agarrou, continuei beijando o, porém quando precisei de ar me afastei dele e peguei sua mão.

-Vamos tomar café? Porque você já vai ter que sair, não é mesmo?- deduzi.

-Ah... é verdade- sua expressão mudou para triste- alias, desculpe por isso.

-Não, tudo bem, eu não me importo.

Menti, não queria que ele fosse embora, queria passar o dia todo com ele, mas já sabia que isso era algo que não seria possível, já que ele é muito ocupado, mas ele não precisava saber que fico triste com isso, afinal a culpa não era dele. Ainda segurando a mão dele o levei até a cozinha.

                  ~Sunhye Povs off~


Notas Finais


Bom, é isso... espero que tenham gostado >< ~vergonha~ kkk
Ah e eu mudei a capa da fic, deem uma olhada e me digam o que acharam ^^ ~eu que fiz~
Obrigada a todos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...