1. Spirit Fanfics >
  2. My Boyfriend Is A K-idol >
  3. Best Place (Sunhye)

História My Boyfriend Is A K-idol - Best Place (Sunhye)


Escrita por: Akazume

Capítulo 43 - Best Place (Sunhye)


                           ~Sunhye Povs on~

-Quer um pouco de café, Oppa?- perguntei sorrindo para Onew.

-Uhum- ele disse sorrindo e esticou a caneca para mim.

Eu enchi a de café e depois me sentei ao seu lado, logo me servindo dos sanduíches feitos pelo Key. Hoje, tanto Onew como eu, estamos muito animados porque como Onew terá o dia de folga poderemos passar uma tarde inteirinha juntos e isso será maravilhoso.

-Que horas nós iremos sair mesmo?- perguntou Key com o celular na mão- o Woohyun quer saber.

-8h da noite, não é?- disse Taemin meio incerto.

-Sim, afinal só estaremos livres às 7h- disse Jonghyun.

-Então tá- Key tomou um gole do café e voltou a mexer no seu celular.

Eu estava tão ansiosa para hoje à noite, faz tanto tempo que não vou a um restaurante e ainda vou com o SHINee, isso vai ser tão divertido. Os membros terminaram de comer e após se arrumarem saíram, já que infelizmente eles ainda tinham compromissos a fazer. Onew fechou a porta atrás deles e se virou para mim que sorria igual uma boba.

-Agora temos uma tarde inteira só para nós- ele disse.

Eu apenas sorri para ele e pulei em seu colo, ficando assim mais alta que ele, ele segurou minhas coxas com firmeza, as mãos de Onew eram tão fortes, eu o admirei enquanto mantinha minha mãos em seu rosto, ele sorria para mim também e seus olhos brilhavam, eu dei um beijo na sua boca e depois ele me carregou até a sala, onde sentou-se no sofá comigo em seu colo, eu selei nossos lábios em um longo e lento beijo apaixonado. Depois nós assistimos tv, eu estava deitada com a cabeça no colo de Onew enquanto ele brincava com meus cabelos como sempre fazia quando conversávamos. Eu faltei ao trabalho hoje só para poder ficar com o Onew, conversei com o dono hoje dizendo que não estava muito bem para trabalhar, mas que recompensaria essa falta trabalhando num final de semana ou algumas horas a mais por dia e ele aceitou, disse que tudo bem já que eu estava começando a me adaptar ainda, achei ótimo, de jeito nenhum perderia a chance de ficar com o Onew.

-Ei Oppa- o chamei.

-Que foi?- ele olhou para mim sorrindo.

-Posso pedir uma coisa?

-Claro, qualquer coisa, Sunie.

-Canta uma música para eu dormir?- pedi manhosa, como uma criança.

-Uma música? Qual?

-Qualquer uma.

-Hmm... - ele disse pensativo- já sei.

Eu fechei os olhos ansiosa e me ajeitei em seu colo, como se fosse dormir mesmo, mas na verdade só queria que Onew cantasse algo para mim. Ele continuou acariciando meus cabelos e então começou a cantar.

“dararara ra ralladararara ra ralla dararara ra ralladararara ra ralla”.

A voz do Onew era tão doce e a música era linda também, me sentia mais relaxada, com certeza se eu estivesse com sono teria dormido.

-Você está dormindo?- ele perguntou assim que passou de cantar.

Eu não respondi e continuei com os olhos fechados, fingindo que estava dormindo, de repente senti Onew se aproximar do meu rosto e depois o toque suave de seus lábios na minha testa.

-Durma bem- ele sussurrou e eu não pude resistir o sorriso- você não estava dormindo?- ele riu olhando para mim, mas não parecia nada surpreso, acho que ele já sabia que eu não estava dormindo.

-Não, mas quase, eu amo a sua voz, Onew Oppa- coloquei uma mão em seu rosto.

-E eu amo você, Sunie- disse sorrindo.

-Eu também amo você- acariciei sua bochecha.

Seu rosto chegou mais perto do meu e ele me beijou. O tempo passou enquanto nós conversávamos e quando era mais ou menos meio dia minha barriga me avisou de que já estava na hora do almoço.

-Oppa, eu estou com fome- eu disse.

-Eu também, o que vamos pedir?

-Hm não sei... que tal frango?- estava com vontade de comer frango.

-Tá bom- ele sorriu.

Onew pegou o celular, começou a mexer nele e então o colocou na orelha.

-Quer algum motivo especial ou alguma coisa?- ele perguntou.

-Não, vai o de sempre mesmo.

Ele assentiu com a cabeça e depois fez o pedido quando atenderam o telefone, enquanto isso fiquei observando o, adorava ficar admirando cada detalhe seu, tudo nele era perfeito para mim.

-Vai demorar pelo menos uns 30 minutos- ele avisou depois que desligou.

-Tudo bem, a gente espera, né?- sorri.

Ele balançou a cabeça enquanto ainda mexia no celular, ele parecia procurar algo, eu me aproximei curiosa e então ele olhou para mim.

-Suny, eu vou ligar para minha mãe, tá?- ele disse.

Eu assenti sorrindo, ele colocou o celular de volta na orelha e esperou um instante até que alguém atendeu o celular, percebi pela sua expressão.

-Alô, mãe?

A pessoa do outro lado gritou algo, que eu não entendi e Onew sorriu, ele parecia tão feliz em falar com a mãe, ele deve sentir falta dela já que está sempre ocupado, meu coração se apertou.

-Estou bem, como está o papai?- ele disse ao telefone e eu o observei enquanto conversava com a mãe- eu vou bem e o senhor?- ele sorriu de novo e eu imaginei que fosse o pai ao telefone agora- Todos estão bem, nós estivemos trabalhando bastante, mas estamos todos bem. Tá bom- eu ri um pouco, era engraçado como a conversa deles não era muito longa, mas acho que todos nós somos assim quando falamos com os pais.

Ele olhou para mim sorrindo e me senti um pouco envergonhada, acho que talvez não devesse ouvir a conversa dele, ou será que não tinha problema?

-Não, eles tinham compromissos hoje, então só eu tive folga mesmo. Na verdade não... - ele fez uma pausa e olhou para mim sorrindo- mãe, eu quero ti apresentar uma pessoa, fala oi para a minha namorada.

Onew mexeu em algo no celular e o aproximou de mim, eu olhei surpresa para ele.

-Oh! Uma namorada? Ah, oi querida!

Corei e entrei em desespero, eu ia falar com a mãe de Onew, eu sempre quis conhecer os pais dele, mas agora me veio a oportunidade e eu não fazia ideia do que dizer. Olhei para Onew esperando que ele me ajudasse e então ele sorriu percebendo meu nervosismo.

-Só fala oi- ele sussurrou.

-O-oi... - eu respirei fundo e falei, porém acabei gaguejando e minha voz saiu baixa.

-Aigo!- uma mulher, a mãe de Onew falou no telefone e eu pude ouvir através do viva voz- como você se chama?

-Sunhye- eu sorri ainda me sentindo um pouco nervosa.

-Que bonito nome, tudo bem com você, Sunhye?

-Sim e com a senhora?- eu comecei a tremer, estava muito nervosa.

-Ah, está tudo ótimo! Yeobo, o Jinki está namorando- ela meio que sussurrou, mas pude ouvir e acredito que falava com o pai de Onew, eu olhei para Onew que riu junto comigo.

-Ei mãe- Onew colocou o celular perto dele agora.

-Oi Jinki.

-Tem algum problema eu levar a Sunhye aí algum dia?

-Oh, mas é claro que não, seria maravilhoso conhece-la.

Meu coração acelerou, ele... ele quer me levar para conhecer seus pais... eu sempre quis isso, mas não esperava isso, quer dizer não agora e assim. A mãe dele foi tão gentil comigo e eu me sentia tão bem depois de ter falado com ela, conhece-la será uma honra, eu só espero que ela goste de mim.

-Que foi, Suny?- Onew disse e então mexeu numa mecha do meu cabelo.

-Nada- olhei para ele e sorri- eu só... é que quando falei com a sua mãe, eu me senti tão bem.

Onew sorriu, me puxou para perto dele e me abraçou, sorri e me aconcheguei.

-Nós vamos mesmo para casa dos seus pais?

-Você não queria conhecer meus pais?

-Eu quero conhecer seus pais, seria uma honra.

-Então vamos na minha próxima folga, o que acha?

-Acho ótimo- eu sorri e dei lhe um selinho.

O celular dele vibrou e então ele pegou para olhar, imaginei que talvez fosse uma mensagem, mas não me atrevi a olhar, poderia ser do trabalho ou alguma coisa da qual não precisaria saber.

-Suny, olha para cá e sorri.

Eu olhei para ele que estava com o celular na mão como se fosse tirar uma foto minha, na verdade acho que era exatamente isso. Eu sorri para o celular e depois que ele tirou a foto ficou olhando a com um sorriso meigo nos lábios.

-Ei você tirou uma foto?- perguntei.

-Sim, minha mãe queria saber como você é- disse ele olhando para o celular.

-Oppa, vamos tirar uma juntos- sugeri.

Sentei mais próxima dele e ele me puxou para que coubéssemos perfeitamente na câmera do celular.

-Sorria Oppa- eu disse.

Nós dois sorrimos e ele tirou a foto, em seguida olhamos a para saber como ficou.

-Uau, ficou muito linda!- eu disse.

-Ficou mesmo, eu vou mandar essa para minha mãe também.

Ele mandou a foto para ela e eu vi, logo depois chegou uma mensagem dela, li junto com ele.

“Awww mais que lindos vocês dois! A Sunhye é muito bonita, acredito que seja uma boa moça também, quero conhece-la em breve. Amo você, Jinki-ah e manda um beijo para o Jonghyun, para o Minho, para o Kibum, para o pequeno Taeminnie e para Sunhye! Estou com muitas saudades!”.

Eu sorri lendo a mensagem, a mãe de Onew parecia ser alguém tão agradável e gentil, deve ser dela que Onew herdou essa gentileza. Eu olhei para ele que sorria e seus olhos brilhavam, parecia emocionado, como se fosse chorar, meu coração se apertou de novo. Eu o abracei para que se sentisse bem, olhei para ele que passou a mão em meu rosto sorrindo e então o interfone tocou.

-A comida chegou- disse ele levantando.

Enquanto ele foi até a porta atender eu arrumei a mesa na sala para que pudéssemos comer, depois ele colocou as caixas em cima da mesa e nós comemos. Mais tarde os membros do SHINee voltaram e conversaram conosco um pouco, mas depois tivemos que nos arrumar para sairmos, eu estava tão ansiosa. Tomei um banho rapidinho com Onew e depois fomos nos trocar no quarto.

-Oppa que roupa eu coloco?- perguntei a ele ainda enrolada na toalha.

-Não sei, talvez um vestido- ele respondeu enquanto abotoava sua camisa.

Eu dei procurei nas minhas roupas e então achei um conjuntinho fofo, saia de babado e regata.

-E que tal esse?- perguntei a ele mostrando o conjunto.

-Você vai ficar linda, com certeza- ele sorriu.

Retribui o sorriso e então me troquei. Assim que ficamos prontos saímos do dormitório junto com os membros. Taemin junto com o Jonghyun foram num carro para buscar o Kai e eu fui com Onew, Key e Minho em outro direto para o restaurante. Quando chegamos, eu entrei de mãos dadas com Onew, Key e Minho foram na frente para escolherem uma mesa e de repente Taemin passou correndo por nós até eles. Eu observei o lugar encantada, era um restaurante grande e todo iluminado, tinham muitas pessoas sentados jantando e conversando, fiquei surpresa como estava cheio.

-Uau, muitas pessoas vêm aqui- eu disse para Onew.

-É, a comida daqui é boa- ele sorriu.

-Ei Jinki-sshi- ouvi uma voz dizer atrás de nós.

Onew virou e eu também, foi então que eu lembrei de quem era a voz, Kai. Ele estava vestindo um jeans, tênis preto e uma blusa cinza por baixo de um casaco preto de lã e sorria, eu tinha que admitir, ele estava bonito.

-Boa noite Jongin- Onew o cumprimentou sorrindo- como você está?

-Boa noite Jinki, e estou bem, obrigado- ele respondeu e depois olhos para mim sorrindo- Boa noite Sunhye.

Ele pegou a minha mão livre, me deixando perplexa e beijou as costas delas, corei no mesmo instante e de repente me lembrei daquela noite da festa.

-O-oi Kai... - eu puxei minha mão de volta meio sem graça.

-É bom ti ver de novo- sorriu- quer dizer já faz bastante tempo desde a festa no Japão.

-É, pois é, quem diria que nos veríamos de novo, né?- eu disse um pouco nervosa.

Ele continuou olhando para mim sorrindo e eu comecei a ficar sem graça, por que ele me olhava assim? Kai desviou o olhar para Onew que apertou um pouco a minha mão, eu olhei para ele que encarava Kai de uma forma tão fria, será que ele estava com ciume dele?

-Ei Jongin, o que você está fazendo aí ainda?- Taemin apareceu do nada e agarrou o braço de Kai, eu agradeci mentalmente ao Tae- vamos sentar- ele o puxou e olhou para nós- vocês também, Hyung e Sun, vamos sentar.

Taemin arrastou Kai contigo e Onew e eu os seguimos mais devagar. Eu olhei para ele que continuava sério e seu olhar agora distante como se estivesse imerso nos pensamentos, imaginei que poderia ser em Kai que ele estivesse pensando, era fofo saber que Onew sentia ciume de mim, mas não quero que ele se preocupe já que não há com o que se preocupar. Eu puxei nossas mãos e ele me olhou, eu beijei sua mão e sorri para ele dizendo que ele não precisava se preocupar, ele pareceu entender, pois retribuiu o sorriso e eu o vi ficar mais relaxado. Nós chegamos à mesa, eu sentei ao lado de Jonghyun e Onew do meu outro lado, Kai sentava na minha frente no meio de Taemin e Key, enquanto Minho sentava numa ponta e a outra estava vazia, me perguntei onde estava Woohyun, ele viria, não?

-Está faltando alguém? Pensei que daria certinho oito pessoas... - Taemin perguntou.

-Sim, o Woohyun- respondeu Key- ele não pôde vir.

-Ah entendi e Hyung- ele olhou para Onew- você falou com o Joon?

-Falei, mas ele está viajando para o exterior hoje, então não poderia vir.

-Ah- Taemin parecia triste- que pena, seria legal se o Joon e o Woohyun estivessem aqui.

Onew sorriu e concordou, eu também fiquei desapontada, nunca conheci Lee Joon pessoalmente e nem o Woohyun, estava ansiosa para isso, mas infelizmente não foi dessa vez. Um rapaz se aproximou da mesa onde estávamos e nos entregou alguns cardápios, eu olhei um com o Onew, tinha muitos pratos para escolher, todos pareciam deliciosos, tinham pratos ocidentais também, alguns eu nem conhecia, não sabia o que escolher.

-O que vai querer, Suny?- Onew me perguntou desviando minha atenção do cardápio.

-Não sei ainda...

Olhei o cardápio de novo e ele, percebendo minha indecisão, surgiu alguns pratos que ele já tinha comido e então finalmente escolhi. Ele fez o seu e o meu pedido ao rapaz assim que devolveu o cardápio ao mesmo e os outros também fizeram os pedidos. A comida demorou um pouco e enquanto isso nós conversávamos. Quando nos entregaram nossos pedidos eu fiquei animada e logo comecei a comer, Onew me ofereceu uma cerveja que de primeira eu recusei, já que não estava acostumada a beber, mas depois aceitei, pois não era um jantar comum, podia me divertir um pouco essa noite, pedi uma cerveja para mim, só que não foi apenas uma durante o jantar.

Depois do jantar, eu estava no carro voltando para o dormitório, Jong dirigia enquanto Key, que assim como eu estava bêbado, fazia companhia e ele no banco do passageiro, enquanto Onew e eu ficamos no banco de trás. Como já havia acontecido antes, pelo fato de estar bêbada, meu lado pervertido despertou e eu comecei a provocar Onew com caricias e sussurros sedutores, Onew parecia um pouco desconfortável, mas eu não podia fazer nada, já não tinha mais noção do que estava fazendo.

-Oppa... eu quero você... todinho para mim... - eu sussurrei no ouvido de Onew.

Eu estava bem próxima dele com uma mão na sua coxa, acariciei a mesma e então subi, mas Onew segurou a minha mão me impedindo, eu olhei para ele que estava corado.

-P-pára, Suny!- ele disse para mim meio que em sussurro.

Eu dei um sorriso para ele, do tipo malicioso, Onew queria aquilo tanto quanto eu, mas sabia que não era um local adequado, no entanto eu não conseguia me conter por causa a bebida. Eu puxei Onew para mais perto de mim beijando o de um jeito que ele não pôde resistir, então me correspondeu. Eu o deitei sobre mim no banco do carro e continuei beijando o.

-Oppa... - disse quando seus lábios se separaram dos meus.

-Suny, vamos esperar até chegarmos no dormitório, tudo bem?

Eu balancei a cabeça sorrindo e o beijei mais uma vez.

                           ~Sunhye Povs off~


Notas Finais


Eu postei a versão da Suny desse capítulo para se alguém quiser ler ^^
Espero que gostem :3
Kai: https://24.media.tumblr.com/c1d93e144eb2831480ace091f8dfce5f/tumblr_n63l06OtRB1rw517ko1_500.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...