1. Spirit Fanfics >
  2. My boyfriend is my brother (Incesto-Jackson) >
  3. Animada

História My boyfriend is my brother (Incesto-Jackson) - Animada


Escrita por: Pooh_Priih e Malia_It

Notas do Autor


UNICÓRNIOS!

Nossa depois de ler os comentários já soubemos que era necessário continuar. Os unis pedem a gente faz e tá aí mais um capitulo pra vocês.

💜😀😀💜

Capítulo 2 - Animada


Fanfic / Fanfiction My boyfriend is my brother (Incesto-Jackson) - Animada


(S/N) On

Jackson voltou rápido acompanhado de uma garota a mesma sentou no banco da frente, ela era linda, todo asiatico é lindo sem duvidas. 

-Como é o Brasil S/N? -Olha pra mim pelo retrovisor.

 -É legal, principalmente no carnaval tem muito samba, no hellowen todos vão ao colegio fantasiados, sem falar nas praias, nos parques, tudo é bem legal!

 -Até mais que Seul? -olha mim e eu sorrio.

 -Acho que não - todos rimos -Os garotos de lá não são bonitos como os de Seul -sorrio ladino. 

-Hum...e porque acha isso S/N? -Para o carro.

 -Eu não sei -rio -É apenas um palpite.

 -Hum... -Volta a dirigir -Seulgi você tem certeza de que é pra irmos na casa do Zitão?

 -Tenho sim -beija sua bochecha -Todos estam lá!

 -Se você diz -dá ombros e fazendo beiço.

 Virei o rosto pro lado colocando a mão na boca, me segurando pra não rir. 

(...) 

Adentramos uma casa, tinha algumas pessoas ali, uns três garotos e duas garotas, eu estava envergonhada mas nem sei porque. 

-Até que enfim os pombinhos chegaram! -aperta a mão do Jackson e bagunça o cabelo da Seulgi.

 -Para de graçinhas -ri -Essa é minha prima S/N -me puxa pra frente dele. 

-E aí! -digo, todos riem, rio junto mas sem saber o motivo. 

-E aí S/N! -aperta minhas bochechas -Eu sou o Zitão! -ri -E esses são o Lay, o Suho, a Joy e a Wendy -aponta pra cada um. 

-E aí galerinha?! -fui até eles que estavam no sofá. 

-Você é bem animada hein?! -sorri.

 -Estou tentando me enturmar Lay -sussurrei sentando ao seu lado.

-Você bebe? -coloca uma lata de cerveja na minha mão.

 -É... -rio -É bem raro -abro a lata -Mas e então o que iremos fazer? 

-Vamos apenas curtir! 

-Curtir?! Não entendi Suho -bebi um pouco, fiz cara de nojo -Trosso ruim! -digo e todos riem.

 Rio alto e eles riem mais, fiquei envergonhada ao perceber que eles riam de mim, deixei a lata na mesinha de vidro a frente e olhei pro lado.

 Vi Jackson e Seulgi sentados na escada e se beijando, olhei pros outros. 

-Vamos assistir um filme? -Joy levanta. 

-Filme?! Que bobo -rio -Porque não saimos, chupamos sorvete, sentamos e ficamos rindo de nós mesmos e dos outros?!

 -Pode ser uma boa! -Lay levanta -Vamos lá gente, vamos rir um pouco! -diz e eu rio. 

Lay me empurrou devagar até a porta, todos olhamos pro Jackson e pra Seulgi. 

-Vamos Seulgi! 

-Pra onde Wendy?! -Jackson e ela levantam.

 -Pra rua -saio da casa assim como todos. 

Eu corri na frente, na verdade eu nem sabia pra onde ia, mas não estava nem aí eu quero mesmo é me divertir. 

-Ei S/N espere por nós! -Zitão diz e eu paro -Você é bem alegre -voltamos a caminhar.

 -Muito -rio -Minha vida gira em torno da felicidade Zitão, gosto de coisas que me fazem feliz, rio de tudo, de todos e de mim mesma -abaixo a cabeça.

 -Hum... -Coloca o braço por volta da minha cintura -Vamos mesmo chupar sorvete? 

-Na verdade falei isso pensando que não aceitariam, eu não trouxe dinheiro -falei meio baixo. 

-E daí?! Eu pago pra você.

 -Valeu Zitão! -dei um breve abraço nele e corri na frente de novo. 

Fui parada depois de um tempo pelo Zitão, entramos em um sorveteria, compramos sorvete e fomos pra uma praça perto dali.

 Eu ficava olhando o tempo todo pro Jackson e a Seulgi e acho que o Zitão percebeu. 

-O que você tem com o Jackson S/N?

 -Nada Zitão -coloco sorvete na boca -Acabei de conhecer ele. 

-Hum... -Ri -Sua boca esta suja. 

-Que droga! -digo baixo -Sempre comigo -vou pra colocar a mão na boca mais Zitão me empede.

 -Deixa que eu faço isso -passa os polegares nos cantos da minha boca se aproximando de mim.

 -Valeu -sorrio -Quer que eu limpe sua boca? -apontei pra mesma rindo.

 -Sim -ri baixo ficando bem perto de mim. 

Passei o polegar por seus labios, quando terminei ele me deu um beijo rapido, ato que me fez fechar os olhos com um grande frio na barriga. Ri baixo, negando com a cabeça e coloquei sorvete na boca. 

-Essa foi a primeira vez que me beijaram depois que terminei o namoro. 

-Me desculpa S/N, mais não pude evitar isso foi um erro -diz meio alto. 

-Não, nada a ver, não foi erro algum, fique na paz -joguei o potinho de sorvete na lixeira atrás de mim.

 -Então posso te beijar de novo?

 -Hum... -Levanto -Vai ter que me pegar primeiro -sorrio ladino.

-Garota bobinha! -começa a correr atrás de mim. 

Corri em direção ao Jackson que estava sentado na grama, tropeçei e caí em cima dele.

 -Montinho de gente! -Seulgi diz e Zitão fica em cima de mim. 

Percebi que Seulgi, depois Wendy, Lay, Joy e Suho pularam em cima de mim e do Jackson, todos rimos, consegui olhar pro meu primo.

 Seu sorriso era grande e belo, alguém empurrou minha cabeça fazendo com que eu e Jackson encostassemos nossa boca uma a outra.

 -Eiii já deu gente! -Jackson diz alto. 

Todos sairam de cima da gente, fui a ultima a sair e ajudei Jackson a levantar.

 -Se dispessa S/N, já irei te levar pra casa.

-Mas ainda esta cedo Jackson, eu quero ficar mais um pouco. 

-Deixa ela, depois a levamos embora -Zitão fica por trás de mim, com as mãos em minha cintura.

-Acho melhor não, se minha omma souber que deixei a S/N sozinha ela ficara furiosa!

 -Ficaremos de boca fechada -fingi fechar um zíper por meus lábios.

 -Está bem S/N -revira os olhos pegando o celular do bolso -É meia-noite, levarei a Seulgi pra casa depois voltarei aqui pra te pegar, pode ser? 

-Uhum... -rio abraçando ele brevemente -Pode demorar Jackson, ou não?! -rio.

 -Boba -aperta meu nariz -Annyeong -Acena e se afasta de mãos dadas com a Seulgi. 

-S/N -me vira de frente pra ele -Eu te peguei -cola nossos corpos. 

-É...que pena né?! -bato uma mão na outra.

 -Nem me fale -diz e selas nossos labios em um beijo calmo. 

Me afastei dele e me juntei aos outros, sentamos e forma de roda na grama fiquei entre as meninas, tiramos fotos juntos e fizemos alguns videos zuados. 

Faziamos careta um para o outro e riamos, olhamos videos do K-idols de tente não rir o video nem começou e eu já ria, os outros riam de mim e eu me senti bem. 

Por mais que tenha deixado meus amigos no Brasil, eu não vou deixar de ter novos amigos, eles não vão substituir os outros, mais seram um dos melhores.

 -S/N me passa o seu número? -Zitão pega o celular.

-Uhum... -Digo meu número e todos marcam -O Jackson está demorando -olho pros lados.

 -Isso é bom S/N, aproveita.

 -Eu sei Joy, mais esta ficando chato ficar sentada aqui, eu quero correr, pular, brincar feito criança.

 -Esconde-esconde? 

-É disso que eu tô falando Lay! -levantei.

 -S/N? -Olho para trás -É você mesma ou um sonho?! -se aproxima. 

-É a realidade...


Notas Finais


Ué?! Quem será que apareceu aí?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...