1. Spirit Fanfics >
  2. My brother - Park Jimin >
  3. Cap 01

História My brother - Park Jimin - Cap 01


Escrita por: Seok_Mona

Notas do Autor


OLA! FIC DO BIAS! UM INCESTO COM O JIMIN! espero que gostem da história! Espero que gostem do cap! Escrevi com bastante carinho, se tiver algo que não gostem me avisem, para melhorar! ENTÃO! Boa leitura!

Capítulo 1 - Cap 01


Fanfic / Fanfiction My brother - Park Jimin - Cap 01

(...) FLASHBACK (...)


Estávamos como sempre, eu e meu irmão, juntos, brincando no jardim de nossa casa. Correndo um atrás do outro, rindo e se divertindo como todos os dias. Duas crianças felizes, brincando alegremente, com os seus pais ao redor de nós dois , rindo e se preocupando com cada vez que um de nós caia no chão, mas logo depois ficava tudo normal, com uma simples risada gostosa de umas crianças de faixa de 4-6 anos de idade.


- _____!Volta aquiii!!- meu irmão gritava, correndo atrás de mim.


-Jimin! Você não vai conseguir me pegar!- gritava de volta enquanto fugia de meu irmão. 


- É OQUE VOCÊ ACHA!- mais alguns segundos correndo, até que Jimin me pegou pelo braço e caímos no chão, sorridentes e cansados.


- E-eu falei que eu iria te pegar!- falava com a respiração descontrolada, pelo cansaço da corrida.


- O-Oppa... To cansada... Ai..- gemi de dor- acho que me machuquei Jimin oppa...- falei me levantando e olhando em meu joelho, onde havia um pequeno mais dolorido arranhado.


- deixa eu ver maninha... Vamos lá para dentro que eu vou cuidar de você...- nos levantamos e fomos para dentro de casa, onde mais uma vez Jimin iria cuidar de meus machucados.


(...) FLASHBACK OFF (...)


E mais uma vez me pego, me lembrando da época quando éramos pequenos, na época, quando a gente não pensava em namoro, casamento, filhos... Só na próxima brincadeira que poderíamos fazer. Já se passaram 5 anos desde que eu e Jimin não nos víamos. Meu irmão começou a nomorar, que começou a ficar "sério" e foram morar juntos no Canadá...
Sempre me pego, lembrança daquela época, de nós dois juntos e se divertindo, nos momentos em que sentia meu coração bater a uma velocidade incontrolável.... Pode ser estranho, mas tenho um sentimento, um sentimento forte e verdadeiro... Amor... Não amor de irmãos, mas de algo mais, um sentimento, onde que você imagina a passar o resto de sua vida ao lado dessa pessoa e construir uma família... Com a pessoa que você ama...
Depois que ele foi morar com a sua namorada em outro país, nunca mais nos falamos, muito pouco por redes sociais, meus pais iam visita-los às vezes, sempre me chamaram, mas nunca tive coragem de entrar em um avião com destino ao Canadá, não suportaria em vê o Chimchim (apelido que dei quando éramos crianças), com outra mulher ao teu lado...
Sei que pode ser errado, imaginar, a sua vida com filhos e casada com o seu irmão... Mas, não consigo controlar esse sentimento, é forte demais para esquecê-lo...
Saio dos meus pensamentos, quando Yoongi me chama.
-Princesa! Ei! Sai do mundo da lua!- falou passando as mãos na frente de meu rosto.
- O-oi Yoongi...- falei me ajeitando no sofá.


- hm... Tá meio tristinha oque foi?- falou se sentando ao meu lado. Yoongi sabe muito bem quando não estou me sentindo muito bem, moramos juntos desde que completamos 17 anos, a amizade dele é muito importante para mim, a única pessoa que me acolheu em momentos muitos dolorosos, onde não me julgou quando falei que tinha um sentimento diferente pelo meu irmão mais velho, Yoongi é meu segundo irmão. 


- Nada não Yoongi... Só pensando na vida...


- Hm... Meu amor, eu sei muito bem no que estava pensando, e esse pensamento, tem nome, idade, Cpf... Minha flor, tente não pensar muito nisso, só vai se machucar... Eu te amo e não quero te ver assim, cabisbaixa, tristinha... Quero te ver sorrindo, alegre! Tá bom? Hm? Faz isso por mim? - Me perguntou, olhando em meus olhos, esperando uma resposta, que logo assenti.


- Yoongi, tem às vezes que você me trata como se eu tivesse 4 anos de idade...- falei sorrindo.


- Meu amor, mesmo você tendo deus 23 aninhos, as vezes você parece ter 4 anos...- fiz uma cara fingindo que estava brava e ele riu de mim, logo depositando um beijo em minha bochecha.


- Oppa... Vou para o meu quarto, terminar de fazer o meu trabalho da faculdade, se quiser falar comigo, to lá encima!- me levantei do sofá e fui caminhando para o meu quarto, que antes de fechar a porta pude escutar Yoongi confirmando oque que eu tinha falado.


Faço faculdade de Medicina, meu sonho é se tornar uma médica, bem sucedida, conhecida em toda a Coreia, ajudar as pessoa necessitaria, ser uma salvadora e ser agradecida por boas pessoas por ter a ajudado em seu tratamento. Minha professora pediu um trabalho, para a gente fazer uma aula, resumindo tudo o que tínhamos visto no período.


(...) QUEBRA DO TEMPO (...)


Se passou umas duas horas, desde que comecei a fazer o trabalho, até que finalmente terminei! Salvei no pendrive minha aula e sair do meu quarto indo em direção à cozinha comer alguma coisa. Descendo da escada,já pude ver um Yoongi jogado no sofá, assistindo um filme qualquer com uma bacia de pipoca na mão.


- Oi senhor folgado! - falei passando pela sala e indo para a cozinha, onde peguei algo para comer e indo para a sala novamente me sentando no mesmo.


- Oi Florzinha... Por enquanto que você estava lá encima, a sua mãe te ligou, e pediu que quando terminasse o trabalho ligasse para ela, que teria algo para falar com você...


- AVÁ! É mesmo Yoongi? Ou ela iria me ligar para ficar calada?... Leso...- me olhou com uma cara super fofa, como se tivesse sentindo dor. - vou ligar para ela... Já volto!


- tá bem...- sair da sala e fui para a varanda de nosso apartamento, que não era nem tão grande e nem tão pequeno, era razoável... Me sentei em uma cadeira e liguei para a minha mãe.


*LIGAÇÃO ON*
- Alo? Mãe?
-Ah... Oi filha! Tudo bem?
- tudo sim mãe! E com a senhora?
- tudo ótimo! Me ligou porque o Yoongi te pediu né?
-Uhm... Oque a senhora quer me falar? Fiquei meio preocupada...
- ah filha não é para tanto né! Está tudo bem, só liguei para falar que o seu irmão e a namorada estão vindo para nos visitar! - Nesse momento meu mundo caiu! Depois de 5 anos, tentando esquecê-lo, não indo para lá, justamente para não encontrá-lo com a acompanhante, eles estão vindo... Não tem mais como fugir.... Não tem mais como se esconder... Será que ele se lembra de mim? Depois de 5 anos, as pessoas mudam... Hormônios crescem... Mudamos...
-Filha? Tá aí?- saio do meu transe.
- O-oi mãe... To aqui sim... E ele vai passar quanto tempo?
- Parece que vai ficar por uns 2 meses para se acostumarem de novo e voltarem de vez!
- Ah! Então tá bom mãe... Preciso desligar agora! Te amo! -


* LIGAÇÃO  OFF*


 Desligo o celular e fico sentada na cadeira, tentando raciocinar tudo que acabará de ouvir... Como assim voltar de vez? Como assim 2 meses? Eu não consigo... Não consigo vê-lo outra vez depois de ele ter destruído nossa promessa...
(...) FLASHBACK ON (...)


(...)  6 ANOS ANTES  (...)


- Oppa... Você me promete, nunca sair de perto de mim? Nunca deixar de me protejer? Nunca deixar de cuidar de mim quando estiver machucada? Nunca ir parar em outro lugar do mundo? Me promete Oppa? Por favor...


- Claro minha princesa... Nunca irei te abandonar! Irei ficar ao teu lado e te ver crescer e se tornar uma mulher linda! 


- Eu te amo Oppa...- o maior me puxou para um abraço e assim ficamos.


(...) FLASHBACK OFF (...)


Fiquei mais algum tempo na sacada olhando para a cidade, Seul, toda ilumidada pelas luzes dos prédios, as luzes da Ponte Banpo sendo refletidas pelas águas do Rio Ham. Sou tirada de meus pensamentos por Yoongi me chamando outra vez.
- ____! Porque demo - parou de fale quando notou que meus olhos estavam marejados e algumas lágrimas em minhas bochechas. - hey...

Oque foi? Hm? Sabe que não suporto de ve-lá assim... Quer me contar? - me perguntou e assenti positivo em resposta. Me abraçou e fiquei chorando encostada em seu peito.


- O-oppa... Mamãe... Falou que o Jimin e a namorada estão vo-voltando pra cá... Oppa... Tá doendo de novo... Me ajuda... - falei a última palavra e voltei a chorar.


- Calma pequena... Eu estou aqui... Tá bem? Sempre estarei aqui... Do seu lado... Tá bom? - assenti.


- Não faz igual a ele... Não pro-promete algo que você não sabe se vai cumprir... P-porfavor...- se afastou um pouco de mim, para poder me olhar.


- Não vou fazer isso... Eu juro...hey... Não quero te ver chorando pequena...- beijou o topo de minha cabeça e me puxou para sentar ao seu lado, fazendo com que ficasse com a cabeça escoltada em seu peito. Passa um tempo e escuto algumas risadinhas vindo do Yoongi.


- O que foi?- pergunto olhando para o maior.


- Depois fala que não é para te tratar como criança de 4 anos... 23 anos e parava uma criancinha, toda desprotegida... Toda manhosinha...- voltou a rir.


- Cala a boca... Não sou criança... Só tenho um nível de fofura muito elevado... Só isso!


- hm... Eita! Já está na hora da senhorita está na cama! 22:30! Isso não é hora de crianças estarem acordadas! - me pegou no colo e me levou até o meu quarto me jogando na cama e saiu correndo, já sabendo que iria correr atrás dele.


- MIN YOONGI! ABRA ESSA PORTA AGORA!- falei batendo na porta do quarto do maior.


- PERA PERA!! ME DÁ UM DESCONTO! O TEU BIAS TÁ ME LIGANDO! OLHA O TAEHYUNG LIGANDOOO!!!- falou e saiu correndo do quarto com o celular na mão.


- YOONGI!!! OLHE VOCÊ NÃO OUSE EM DESLIGAR NA CARA DELE!- falei correndo atrás dele.


- IHHH FICOU TODA NERVOSINHA SÓ PORQUE AMEACEI EM DESLIGAR O CELULAR!


- YOONGIIIII!!! TIVE UM IDEIAAAA!- falei e o mesmo se jogou no sofá querendo escutar Oque tinha para falar.


-Olha não entenda como "você está querendo usar ele", mas de uma maneira de me ajudar a esquecer o Jimin... Tá?- falei e o maior assentiu.


-Você quer se aproximar dele, vê se no decorrer do tempo rola alguma coisa e vê se rola?- perguntou e recebeu um sim como resposta.


- é não seria uma má ideia... Contando que nenhum dos dois saiam machucados...


- Uhm... Mas aí você tem que ajudar a mamãe aqui né...- falei apontando para mim.


- Okok! Mas não hoje! Vamos dormir! É amanhã a gente fala sobre isso! - nos levantamos e cada um foi para o seu devido quarto. Me deitei na minha cama, super macia e enormee e fiquei pensando... Na vinda do Jimin para Seul e da ideia que tive... Será que vai vai certo? Pensei.... Pensei... Até que peguei no sono.







 


Notas Finais


Obrigada por terem lido!
Espero que gostem da história!
Comentem oque acharam!
Me falem em que pontos posso melhorar!
Até o próximo! 👋🏼😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...