1. Spirit Fanfics >
  2. My brother, My daddy (Jimin) >
  3. Second day!

História My brother, My daddy (Jimin) - Second day!


Escrita por: Chillydior

Notas do Autor


:)

Capítulo 2 - Second day!


Fanfic / Fanfiction My brother, My daddy (Jimin) - Second day!

O dia em que você estragou minha ida para uma festa!

Vou até a cozinha e encontro minha mãe sozinha.

—Mãe, aquele menino é um mal educado! —sussurro.

—S/n, ele é um amor, você que está implicada com ele.

—Mas ma..

-Sem mas S/n, e vá para a sala de estar e chame o Luke e o Jimin para irem até a sala de jantar, já vou servir a comida.

—Grrrrr! —Aquele menino me irritava de uma forma extremamente fácil.

Vou até a sala onde Luke e Jimin estavam conversando, ambos sussurrando.

—A mãe falou pra vocês irem comer. —Digo com voz de tédio mas não o suficiente para perceberem.

¡Jimin pov¡

A S/n é muito gostosa, porém não vou ser fácil para essa pirralha até por que eu namoro, então não posso ficar dando bola para ela.

Mas que eu vou provocar, eu vou!

Eu estava mexendo no meu celular e escuto S/n falar que era pra mim e meu "pai" ir comer.

Vou até a sala de jantar e me sento de frente para a S/n e do lado da Omma que já estavam sentadas.

Foi um jantar calmo, a Omma explicava algumas coisas sobre ela e o relacionamento dela com o Luke para S/n, S/n me deu algumas olhadas mas nada demais.

Depois que o jantar acabou fui para o meu quarto tomar um banho e me arrumar, hoje tinha uma festa pra ir.

¡S/n pov¡

Me sento no sofá e começo a ver Tv.

Alguns minutos depois vejo Jimin sair todo arrumado, mas não me importo, provavelmente ele deve ser um festeiro que enche a cara de álcool e depois aparece chorando em casa depois de dar PT.

Eu não sou muito de dormir cedo então sempre durmo entre as 4 à 5 da manhã, acho que é questão de costume mesmo, mesmo acordando cedo continuo dormindo tarde.

Já era 3:00 horas da madrugada e Jimin havia acabado de chegar.

Enquanto a Tv estava baixa então comecei a ouvir alguns barulhos, me aproximo da escada e escuto risadas femininas vindo do andar de cima, poderia ser o Jimin no entanto ignorei.

Olhei para o relógio que marcava 4:33 e fui para o meu quarto dormir, subi as escadas e abri a porta do meu quarto, mas a cena que vi deu vontade de matar todos ali.

Tinha uma menina dormindo na minha cama.

—LEVANTA DAI AGORA! —Como se já não bastasse esse traste no meu quarto já que felizmente ele não quis ficar com a cama, ele dormia em um colchão no chão.

—Quem é você ? —Disse a menina, minha filha quem é você que está na minha cama né? Eu estava fervendo de raiva.

Espera! Ela tá sem roupa? NA MINHA CAMA?

—JIMIN! TIRA ELA DAI AGORA! Antes que eu mesma faça isso e não vai ser numa maneira agradável.

—Cala a boca pirralha, para de gritar eu quero dormir. —Ele disse ainda com os olhos fechados deitado no chão enquanto se arrumava no cobertor.

Desço com raiva e rápido quase tropeçando nos meus próprios pés e vou até a cozinha, enchi uma jarra com água fria e subi.

Despejei toda água no Jimin que no mesmo instante levantou.

—VOCÊ TÁ LOUCA?

—Louca vai ser minha mão na sua cara se você não tirar essa menina daí!

—Ela é minha namorada mais respeito por favor!

An? Então o esquisito tem namorada.

—RESPEITO? HAHA VOCÊ É MUITO ENGRAÇADO! Tira essa vagabunda daí. —Eu já havia perdido minha sanidade.

—VAGABUNDA? —Retruca a menina.

—É surda?

A menina vem com tudo pra cima de mim mas Jimin segura ela.

—Poxa, eu adoraria quebrar cara de vaca pena que o seu namoradinho te segurou.

—Vamos Lisa, deite aqui.

—Vamos lisa deite aqui —Digo imitando a voz dele.

Me deito em minha cama e logo adormeço.

(...)

Já de manhã, acordo porém nem o Jimin e nem aquela tonta estão aqui.

Vou para o banheiro e tomo um banho, coloco uma roupa básica e desço, lá na sala vejo a tal lisa sozinha e sento com força no sofá ao lado dela.

—Af! —Debocha Lisa.

—Af. —Digo imitando a voz dela.

—Vocês duas agem como duas crianças —Diz Jimin.

—A criança que você adora bebê! —Diz lisa selando os seus lábios rapidamente no do Jimin.

—Vou sair daqui, antes que eu vomite. —Fingi ânsia.

(...)

Depois de algumas horas.

—Mãe vou sair com a Iara.

—Para onde?

-Para uma festa. —A olhei com uma cara meio óbvia.

—Chama o Jimin pra ir com você, ou você não vai!

—É O QUE ? —Meu deus, ela só pode estar de brincadeira! 

—Vocês dois estão muito afastados, gostaria que vocês de dessem bem, e você escutou, ou chama ele ou não vai!

—Droga!

—Estou ouvindo S/n. —Minha mãe diz.

—a. 

Subo para o meu quarto e tomo um banho e coloco uma roupa.

Vou sair escondida, eu não sou obrigada a sair com aquele traste.

Fui descendo a escada devagar e dei de cara com o Jimin.

—Irmãzinha, que surpresa, eu vou adorar ir com você a essa festa.

—Droga! —Minha mãe sabia que eu não iria pedir e pediu no meu lugar.

—Vamos? —Disse Jimin balançando a chave do carro.

—Tá tá tá.

Fomos para o carro, a festa não era muito perto e também não era muito longe, Iara tinha me ligado e avisado que iria com um amigo dela então foi só eu e o Jimin no carro.

Percorremos o caminho todo em silêncio.

—Chegamos —Disse estacionando o carro.

Desço do carro, e de longe já dava para escutar a música alta, estava tocando Get lost -Nickarth.

Fomos para a entrada da festa e nisso um homem chegou em mim, ele era muito lindo.

—Oi, que moça linda! —Sorri como forma de agradecimento.

—SAI DAQUI —Disse Jimin. Eu não sabia onde iria enfiar minha cara depois dessa vergonha que o Jimin me fez passar.

O homem saiu fazendo sinal de rendição.

—É O QUE? Jimin se você veio pra me atrapalhar, pode ir embora.

—Foi mal pirralha eu assustei. —Assustou o caralho.

¡Jimin pov¡

Eu não quero ver S/n com ninguém além de mim nessa festa, melhor ela se preparar por que a noite vai ser boa...


Notas Finais


:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...