1. Spirit Fanfics >
  2. My Capitols Doll - Hayffie >
  3. Uma volta.

História My Capitols Doll - Hayffie - Uma volta.


Escrita por: ZVenusAngelicZ

Notas do Autor


Boa leitura.
;)

Capítulo 17 - Uma volta.


POV NARRADOR

      Haymitch e Effie conseguindo a autorização, saíram para respirar um pouco. Do lado de fora, ainda havia algumas ruínas, mas grande parte da floresta se recuperou, a vida seguiu em frente após o ataque...
Effie seguiu na frente observando o sol da tarde iluminando as árvores, suspirando ela disse:
- Isso é tão bonito, aqueles prédios gigantes da Capital escondiam e nos faziam esquecer da beleza da natureza.
Haymitch a olhou, pensando em como ama ela. Esse jeito só dela.
Seguiram caminhando mais um pouco, receosos de a pulseira apitar os mandando voltar para a cova, segundo Effie. Queriam ficar o dia todo ali. Chegaram a um rio, com águas cristalinas e correntes, com o sol refletindo sobre ele. Ela respirou fundo o ar puro admirando o lugar quando leva um susto com Haymitch a agarrando e a colocando no ombro como se fosse uma criança.
- Haymitch! ! Me solte! - Ela grita surpresa mas não contém o riso.
- Vamos nadar e você não vai fugir - Ele disse calmamente a carregando.
- E as roupas? Não podemos voltar molhados! Não temos outra pra trocar hoje! - Ela diz ainda rindo.
- Então já sabe a solução senhorita Trinket - Ele responde malicioso.
Ele a coloca no chão, pensando que na verdade ela fugiria brincando, mas se surpreende em ver ela desfazendo o turbante, soltando seus fios dourados caindo em cascatas pelas costas e deixando a luz do sol iluminá - los.
Haymitch olha hipnotizado, ela parece um anjo...
Effie começa a desabotoar a camisa sem graça cinza, mas torna o gesto mais sensual possível, ficando com seu sutiã rendado capitalista, que Haymitch adora.
Tirou a calça customizada por ela mesma, exibindo sua calcinha também rendada. ..olhando nos olhos dele, ela caminhou devagar até entrar no rio.
Ele despertou do transe, hesitante um pouco, retirou sua toca e a camisa, procurando o olhar de Effie, que o esperava na água na altura da cintura. Retirou a calça ficando com sua boxer o vestindo.
Effie estendeu sua mão a ele, que sorrindo à puxou contra seu corpo, ele já estava louco pra fazer isso...a abraçou forte beijando seu maxilar, afastando seus cabelos já molhados de seu fino rosto, limpo, sem maquiagem, linda...perfeita...ele pensava consigo.
- Effie...eu acho que te amo. Ele diz quase num sussurro olhando em seus olhos azuis.
- Eu também acho que te amo, Mitch... - Ela diz envolvendo os braços em seu pescoço.
Haymitch sorrindo a beijou da forma que sentia falta. Como se sentisse sede de sua boca. Não se sabe quanto tempo ficaram ali se beijando, apenas seus corpos e o silêncio, só o som das águas do rio.
Quando falta - lhes o ar, eles param.
- Então, e agora? O que faremos? - Effie pergunta ainda em seus braços.
- Vem pro 12 comigo, se tudo der certo, e acabar bem - Ele responde prontamente.
- Não, não estou falando disso... - Ela diz rindo - ...acho que precisamos ir, mas sobre isso eu preciso pensar, eles não me aceitariam, matei as crianças deles... - Ela diz com lágrimas nos olhos.
- Você também não tinha escolha, docinho - Ele responde acariciando seu rosto. Você ainda quer voltar para a Capital? - Ele pergunta com medo da resposta.
- Plutarch disse que meus dias na Capital acabaram, acho que é verdade, não porque ele disse, mas porque não sinto mais que é meu lar.
Haymitch sorrindo a beijou.
- Você tem um lar, e é comigo, Katniss e Peeta. Nós somos um time, não somos? - Ele diz forçando seu sotaque a imitando.
- Sim... - Ela responde rindo.
- Eu ia dizer que ia borrar sua maquiagem, mas não precisa se preocupar - Ele ri a beijando ternamente.

Retornando a cova, eles foram até a sala de preparação de Katniss...(que perdoou Haymitch) para o Propos, onde passaram um tempo planejando colocá-la em ação no distrito 8 recém bombardeado. Logo a prepararam e o aerodeslizador levou ela e sua equipe.
Effie quase não falou no jantar, Haymitch a consolou pegando em sua mão.
- Mitch...tem muita gente aqui... - ela diz olhando em volta envergonhada.
- Eu não ligo - Ele responde sem soltar a mão dela.
Hora de todos se recolherem, os dois seguem juntos até o corredor.
- Bem, boa noite - Ela diz o beijando na bochecha.
- Só isso? Eu não aceito, quero um beijo de verdade.
Ela ri e o agarra pelo pescoço o beijando desejosa. Faltando ar aos dois eles param.
- Ah...Assim é melhor... -  Ele diz ofegante - ... eu ainda não quero que está noite acabe...ele suspira.
Effie sorri e o leva a seu compartimento.


Notas Finais


Inté mais! X3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...