1. Spirit Fanfics >
  2. My CEO- JIKOOK >
  3. Cap 8

História My CEO- JIKOOK - Cap 8


Escrita por: isaahkellerrs

Capítulo 8 - Cap 8


Estava eu lá amarrado quando ele entra

- Então quer dizer que você está esperando um filho daquele desmiolado do Jeon? Que pena que não vai nascer.

- VOCÊ NÃO OUSE ENCONSTAR NO MEU BEBÊ. 

- Nele não, Até porque não dá...Mas no pai dele😏

- Por favor me deixa ir, prometo não dizer nada a ninguém.

- Ah mais que pena, porque eu quero brincar com você. 

Ele vem pra cima de mim, tentado me beijar e quando não correspondo ele me da tapas e mais tapas, protejo minha barriga porque ele não pode machucar meus bebês (eita), tirou minha roupa e me penetrou sem dó nem piedade eu só sabia chorar aquilo doía não só Meu  corpo como minha alma também. 

Depois que ele gozou saiu de cima de mim e começou a me dar chicotadas eu não aguentava mais e nem se passou um dia que estou aqui...

Logo após isso ele me deixa lá largado sem roupa, sem forças e sem voz para nada, apenas abraço minha barriga e choro, choro muito ninguém merece passar pelo oque eu estou passando.

POV JUNGKOOK

Estava indo até a casa de Jimin e vi que não tinha ninguém, Jin veio correndo em minha direção assim que me avistou e gritou.

-JEON VOCÊ VIU O JIMIN?

-Ele ia vir aqui pra casa Jin?cadê Ele?

-Sumiu-falou com lágrimas nos olhos

- Como assim? Sumiu? Meu bebê? O meu filho? Mds Jin ligou pra ele?

- ELE NÃO RESPONDE JEON.

Fui direto para a delegacia e falei com o delegado.

- Sinto muito senhor, mas o tempo 0ara checar a investigar é de 24 horas.

- COMO PODE FICAR PARADO QUANDO O JIMIN E MEU FILHO ESTÃO EM PERIGO?

- Calma Jeon, é o trabalho deles vamos...Procuramos mais um pouco e amanhã voltamos aqui.

Fui pra casa e não consegui dormir eu só pensava, Jimin meu amor, aguenta que eu vou te salvar.



Notas Finais


Ah esse cap foi mais longo vai

Kkkk

Tadinho do Jimin, e esse é só o começo.

Depois disso ele vai sofrer um pouco mais, mas acalma os corações que tudo da certo no final...Se não deu certo é porque não era o final.

Chega de spoilers


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...