1. Spirit Fanfics >
  2. My chefe (imagine Kim Namjoon ) >
  3. Ai meu Deus o idiota e você?

História My chefe (imagine Kim Namjoon ) - Ai meu Deus o idiota e você?


Escrita por: lothusflower

Notas do Autor


Estou eu cá dnv com outro ep pra vocês, espero que gostem❤❤
Esclarecendo dúvidas a idade deles e
Tay, kook, jin-19 anos
S\n, Lisa, jiwoo, jisoo, jeniee, Rosé-17
anos
Namjoom e yoongi-22

Capítulo 2 - Ai meu Deus o idiota e você?


Fanfic / Fanfiction My chefe (imagine Kim Namjoon ) - Ai meu Deus o idiota e você?

Anteriormente..... 

S/n-Será que eu to sonhando ??? -telefone toca e eu rapidamente atendo. 

Ligação on 

Lisa-Aiii meu Jinsusss nao to crendo s/n, me ligaram e adivinha onde eu vou ter a entrevista????? -antes de eu responder ela já reponde-e na Colors and  greys, fiquei sabendo que o meu chefe e um baita gostoso.

Eu-meu Deus Lisa larga de safadeza!!  Me ligaram também to surtandooo aquiiii, vou pra entrevista na Km finacy que é praticamente vizinha á Colors. 

Lisa-a jissoo e a jeniee também me ligaram e acabaram de receber propostas também.... Todas são empresas vizinhas, vamo poder dar umas escapadas kkkkk

Eu-a para né Lisa, se eu conseguir o emprego vou ser responsa... ou não kkk, a Rose me mandou mensagem e também conseguiu, ótimo agora vamos focar em passar na tal entrevista. 

Lisa-agora tenho que ir, vou escolher uma roupa pra agradar o futuro chefinho amanhã.

Ligação of

Nem to acreditando que eu e minhas amigas conseguimos ir pra empresas vizinhas. Isso só pode ser um sonho nem to acreditando- toc toc-alguém bate a porta. 

S/n-pode entrarrr

Kook-olha s/n você tem que aprender acordar mais.... -antes dele terminar eu ó corto-. 

S/n-kook consegui uma entrevista na km financy se acreditaaa??? Tô mega ipíer feliz-falo o abraçando e disfarçando pra não levar bronca-mais agora tenho que dormir pra acordar cedo amanhã  ne?-falo o empurrando em direção a porta. 

Kook-eita s/n pagando de espertinha ne? Amanhã nois conversa sua atóa. Aee e parabéns pela entrevista e boa sorte amanha-fala o mais velho fechando a porta. 

Uffaa escapei de novo, o kook sempre esquece depois de alguns dias, acho melhor ele esquecer isso logo kkkk. Aishh que cansaço amanhã vai ser um dia cheio melhor eu dormir... mas antes coloquei o cell pra despertar! Não queremos chegar atrasadas na entrevista de emprego ne?? Me deito e por um segundo penso no loiro dos olhos lindo. E ne?  Pena que é um idiota sem educação! Falo fechando os olhos. 

Alarme on

Aishhh deixa eu dormir, que porcaria falo colocando o travesseiro na cara, Aii  meu deusss vou chegar atrasada-falo me levantando rapidamente da cama-olho o relógio e ainda são 6:00-uffa que susto. 

Vou ao banheiro faço minha higiene, tomo banho e vou em direção ao quarda roupa escolher a roupa da entrentrevista. Pego um blazer preto que é conjunto de uma saia que tem uma abertura na perna e deixa as coxas a mostrar, pego uma blusa branca simples social e me visto. Realmente ficou ótimo, a roupa mesmo sendo discreta realça minhas curvas. 

Fiz um pequeno coque e fiz uma make basica, nada tao forçado, logo em seguida com coloco meus óculos, porque eu sou uma pessoa meio cega kkkk, por fim um salto Preto, to pronta. 

Desço as escadas e kook está no sofá e rapidamente se vira pra mim

Kook-uauuu tu ta linda garotaaaa-faço como se fosse modelo kk-quer que eu te leve?? 

S/n-não precisa kook vou de uber, beijos te amoooo-falo saindo em direção a porta. Tô meio nervoza mais vamos la

Chegando em frente ao prédio paro por alguns segundo é fico perplexa, que prédio lindo e sem falar que era enorme com muitas pessoas bem vestidas. 

Será um sonho trabalhar aqui, quem será o dono desse grande Império?? 

Entro e vou em direção ao centro da empresa onde fica as secretarias, confirmar minha e entrevista. 

S\n-Oii bom dia, vim pra minha entrevista me chamo s/n-estranho, mais quando falei meu nome me olharam perplexas. 

Secretaria-A sim!! Pode subir o elevador e no 28 andar a esquerda depois a direita-ok obrigada. 

Demorei um pouco chegar, até porque a sala era no último andar,tava meio nervosa mais tava confiante, fui em direção a porta  a secretaria abriu pra mim. Avistei um homem de costas loiro, o que me era familiar... mais deixei pra lá e resolvi me apresentar. 

S/n-Pazer senhor, vim para a entrevista e gostaria muito de trabalhar na sua empresa, pode me chamar de s/n-falo ainda curvada. 

Namjoon-prazer s/n você pode me chamar de idiota!! 

S/n-ai meu Deus conheço essa voz -levanto meu corpo rapidamente- nao pode ser!! Era ele. 





Notas Finais


Espero que tenham gostado bjinhoss😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...