1. Spirit Fanfics >
  2. My Confident >
  3. Melhorando ou Piorando?

História My Confident - Melhorando ou Piorando?


Escrita por: girlmeetworld

Capítulo 5 - Melhorando ou Piorando?


Fanfic / Fanfiction My Confident - Melhorando ou Piorando?

                                                                                              PVO Jass

Pra mim as coisas estavam ficando cada vez melhores, as meninas não saiam muito pra festas então eu e Kahlen íamos juntas quase sempre, ela sempre me animava, a imagem de Peter nunca mais havia passado pela minha cabeça mas em compensação os sonhos que eu tinha começaram a vir com mais frequência, os símbolos eram como se fossem desenhos mas quase nunca se repetiam, as vezes eu tinha a sensação que queriam me mostrar alguma coisa, pareciam códigos e pareciam se completar mas como nenhuma das minhas buscas foram bem sucedidas eu sempre fingia que não era nada, mesmo que fosse.

Acordei e repeti minha rotina, era segunda-feira, eu ia ficar o dia todo na escola hoje com a Lucia, tínhamos um trabalho para fazer, fui pra escola mais cedo que o normal, quando eu cheguei tinham poucos alunos. Entrei na sala e fiquei mexendo no celular, quando percebo alguém entrando, achei que fosse Lucia, ela sempre chagava mais cedo que todos. Mas me deparei com uma figura masculina bem familiar.

Xxx: Oii, Jasmine 

Jass: Oi

Xxx: Não se lembra mais de mim? (abriu um sorriso largo)

Jass: Você me parece familiar.

Xxx: Eu sou.

Ele deu a volta e parou atrás de mim, afastou meu cabelo e aproximou seu rosto de meu pescoço me fazendo ter calafrios e sussurrou:

Jass: Você apenas não consegue se lembrar. 

Notei que alguém estava chegando então levantei e fui pra porta, por sorte, era Lucia, quando ela chegou olhei pra trás mais uma vez e a figura daquele rapaz havia desaparecido, imaginei que fosse uma alucinação e fiquei olhando para o local fixamente.

Lucia: Eii, Bela Adormecida (passou a mão na frente do meu rosto) acorda!

Jass: An? Que foi? 

Lucia: Você não ouviu nada do que eu falei?

Jass: Sinceramente, não. Você viu alguém parado ali? (apontando) 

Lucia: Não maluquinha. Eu estava dizendo que encontrei um livro bem estranho com alguns símbolos, a tarde podemos olhar na biblioteca.

Jass: Ta, ta (sem dar muita importancia)

Lucia: Parece que você viu um fantasma...

Jass: Mais ou menos isso...

Sentamos, em seguida as meninas chegaram.

                                                                      Pvo Jass

Depois que a aula acabou eu ainda estava com aquela imagem na cabeça, seria alguém conhecido? Ou algo  da minha cabeça? Eu não estava muito bem, tudo aquilo tinha me tirado a fome, fiquei vendo Lucia almoçar enquanto eu comia algumas besteiras, depois do almoço fomos para biblioteca, eu nunca tinha ido lá depois que a estagiária que trabalhava lá faleceu misteriosamente, o lugar estava em péssimas condições, mais assustador do que eu imaginei, sentei em uma cadeira e abri o notbook enquanto Lucia procurava o tal livro.

Lucia: ACHEI (gritou)

Jass: Não grita na biblioteca vei (risos)

Lucia: Não tem ninguém aqui, as pessoas tem um pouco de medo desse lugar... (estendendo a mão com o livro)

Jass: Com razão. (pegando o livro)]

Eu nunca tinha visto esse livro por ali, tinha a capa escura com cara de velha, como se ja tivesse sido usado várias vezes, na capa tinha um dos símbolos dos meus sonhos.

Jass: Ele não abre. (tentando abrir) 

Lucia: Esse é o problema, ele é trancado e a fechadura dele não te lugar para abrir com chaves.

Jass: Merda, vou levar isso comigo. Vê se acha algo na internet sobre esse livro enquanto vou procurar algum outro livro interessante.

Lucia: Okay.

Vasculhei toda a biblioteca e nada, a decoração de la era extraordinária, lembrava aqueles filmes de reis e rainhas, eu caminhava observando cada detalhe das paredes, chegou um certo lugar que a parede era diferente, me parecia algo que eu ja tinha visto, coloquei a mão sobre um dos detalhes e logo uma porta se abriu, la dentro era bem mais agradável do que eu esperava, tinha mais algumas prateleiras e uma mesinha com travesseiros e puffs, tinha uma lanchonete mas ninguém trabalhava lá, tudo parecia bem novo, todos os ingredientes na validade, fiz um chá e peguei um dos livros na primeira prateleira, sentei e fui ler.

Jass: Lucia já deve estar sentindo minha falta... (sussurrei)

Xxx: Você ainda fala com ela? (uma voz masculina surgiu mas era diferente da do rapaz de mais cedo, essa era mais suave)

Me virei num susto e quando olhei nos olhos daquele garoto não sabia como eu me sentia, se estava feliz ou triste, de uma forma completamente espontânea me levantei e fui para seus braços, o abracei com toda a força, eu não podia acreditar.

Jass: Peter! (ainda abraçando ele)

Ele estava completamente diferente, não era mais aquele garoto comum, ele estava com uma jaqueta de capuz preta por cima de uma camiseta preta e uma calça jeans escura e diversas tatuagens, não prestei muita atenção nisso mas quase não o reconheci.

Peter: (levantou minha cabeça e olhou em meus olhos) Ta tudo bem...

Jass: Você tá tão diferente... 

Peter: Gostou? (sussurrou em meu ouvido)

Jass: (fiz que sim com a cabeça) Você desapareceu, ninguém mais tinha noticias suas...

Peter: Então você me procurou? (falou em um tom surpreso e irônico)

Naquele momento cai na real, o que eu tava falando? 

Jass: (Me afastei rapidamente) Você sabe que sim, o que faz aqui? ( falei em um tom seco)

Peter se aproximou colando nossos corpos, pôs a mão em minha cintura e falou no meu ouvido.

Peter: Vim buscar o que é meu! 

Senti nosso lábios se colarem em um beijo profundo de saudade, parecia que uma parte de mim tinha voltado, envolvi meus braços em seu pescoço e correspondi o beijo, depois de alguns minutos separei nossas bocas e falei em seu ouvido. 

Jass: Nunca mais faça isso! 

 

 

 


Notas Finais


Bjos Puddinzinhos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...