1. Spirit Fanfics >
  2. My controversial World >
  3. O troco na mesma moeda

História My controversial World - O troco na mesma moeda


Escrita por: MillerX

Notas do Autor


Espero que gostem ♥️

Capítulo 42 - O troco na mesma moeda


Fanfic / Fanfiction My controversial World - O troco na mesma moeda

              12:30 da tarde.

 As aulas acabavam e eu estava sentado em um banco olhando meu celular, eu me sentia cansado e queria logo ir para a casa...

 ouvi passos no ambiente vazio do corredor, olhando pro lado vi Patrícia vir na minha direção e parecia irritada.

-Olha se não é o imbecil que estragou todo os meus planos... - ela ficou na minha frente.

-Que ? Você tem mais essa ? Quem destruiu sua vida foi você mesma seja lá o que você fez.

-Sabe Leandro eu sou uma pessoa bem poderosa sabia ? - Ela se sentou do meu lado.

-É mesmo ? E eu com isso ? Quem deixou você sentar ? - Eu a encarei.

-Eu soube que você possui um vírus. - ela riu baixinho.

- Como você sabe disso? - Como ela sabe a respeito de uma coisa que nem mesmo o próprio estado sabe...

- Eu não vou te contar, aliás eu tenho um presente pra você... - ela jogou um pen-drive e logo saiu sem dizer mais nada. 

Eu encarei aquele pen-drive por um tempo e vi que tinha como encaixar no meu celular, eu olhei para o pen-drive mais uma vez e coloquei no meu celular, logo apareceu uma pequena pasta com um vídeo nele, eu respirei fundo e o apertei ainda com exitação, nada que vem daquela garota é bom...

Eu apertei o play do vídeo...

      Meu sangue ferveu, eu senti todo meu corpo gelar, o vídeo era antigo, era um galpão imundo e minha mãe estava no chão com uma garota em seus braços, aquela era a Yara... Ela estava morta...

 Eu parei o vídeo, eu encarei meu celular por um segundo é me levantei com raiva e com toda a força joguei meu celular na parede quebrando ele em grande pedaços, eu berrei, senti um vazio imenso dentro de mim, eu não conseguia pensar só sentir, meu peito doía, eu sentia a falta de respirar. Eu cai me escorando na parede, abaixei minha cabeça tentando respirar o máximo que eu podia.

-Aí está você seu viado desgraçado. - Eu não conseguia ouvir direito mais ao olhar pra frente vi um dos cara que tinha brigado a pouco tempo me encarar com um sorriso no rosto, ele me pegou pelos cabelos e me jogo no chão com toda força. 

- Encontrei ele! - ele gritou pra mais um bando que estava chegando perto de si  

- Vamos nos divertir com você Leandro...

Eu apaguei após o murro certeiro...




     
          ~~ 





                   ~ Felipe


  Tinha acabado de pegar anotações  da última prova que tive que pegar da professora, eu não achei que iria demorar tanto, disse pro Leandro me esperar no pátio, é melhor que ele não tinha ido embora se mim. 

Assim que cheguei no pátio dei uma olhada ao redor mas não avistei Leandro, tentei ligar para seu celular mas ele não atendia...

    Dei mais uma olhada no pátio e encontrei lascas de pedaço de celular, me aproximei um pouco mais até ver um celular totalmente destroçado...

- Esse celular... É do Leandro... - eu andei pra trás até quase escorregar em algum líquido, sorte que me segurei no banco mas meus olhos se arregalaram quando vi o sangue sobre o chão.

 O sangue no chão só me fez pensar que poderia ser de Leandro...

- Não pode ser...- Aqueles desgraçados!

 Comecei a correr pela escola inteira caçando por ele, parei assim que vi Lucas sair do vestiário do clube de natação e corri até ele

-Que diabos... Por que tá assim ? Tá correndo maratona?

-Para de brincadeira, o Leandro sumiu, eu não sei, acho que pegaram ele.

-Que ? Como assim ? Você acha que foi aqueles imbecis? que brigamos hoje? Mas eu vi eles saindo mais cedo com os monitores...  

-O celular dele estava destruído no pátio e tinha sangue no chão.

- Que merda! Vamos atr-... - Os olhos de Lucas foram fitados atrás de mim, quando me virei Patrícia me encarava com um sorriso.

- Por que estão alterados assim? Aconteceu alguma coisa? - Ela me olhou atentamente.

- Foi você? Você fez alguma coisa com o Leandro sua desgraçada? - eu peguei ela pela a boca e a joguei na parede. 

-Felipe porra! tá louco?! - Lucas me puxou para longe de Patrícia.

- Aonde tá o Leandro? Eu juro que vou matar você se você tiv-... - eu queria avançar nela eu queria matá-la.

-Eu disse não disse Felipe? Que você ia se arrepender de quebrar o nosso trato, lide com isso agora.

- Vamos ver se você não vai abrir a boca... - A menina de cabelo rosa da mesma sala de Leandro cair pra cima de Patrícia, levou uns três tapas de uma vez, elas se pegaram pelo cabelo e continuaram a se debater até a rosada tacar a cabeça da Patrícia com toda a força no chão fazendo ela delirar por alguns segundos. -Ele não pode te bater, mas eu posso, então diga de uma vez aonde ele está se não eu vou te arrebentar!

-Por que... Eu deveria? Aliás ele não está comigo, eu não fiz nada! Por que você não procura pelo Nando. - ela sorriu. 

Essa desgraçada... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...