1. Spirit Fanfics >
  2. My Criminal Love - imagine Kim Taehyung (V) >
  3. Uma chace de mudar?

História My Criminal Love - imagine Kim Taehyung (V) - Uma chace de mudar?


Escrita por: BunnyLima

Notas do Autor


Eu sei que deveria ter postado mais cedo, mas teve uma chuva aqui e eu não gosto de mexer no pc quando ta trovejando.
Mas o impostante é que eu consegui postar hoje.
espero que gostem
Bjs da Bunyy!!!

Capítulo 5 - Uma chace de mudar?


Yoongi on...

Depois de nossa conversa Daka foi embora já que estava tarde. Acabei dormindo bem rápido, mas acordei com alguém me chamando. Na verdade me sacudindo.

- Yoongi acorda, Yoongi!

Eu reconhecia a voz da pessoa. 

- Namjoon? O que está fazendo aqui? - perguntei um pouco sonolento. 

- Viemos buscar você é o  Taehyung. Anda levanta!

Quando percebi Taehyung já estava solto e Namjoon e Jin estavam do meu lado do quarto. Eles foram lá para me tirar daquele inferno.

Quando eu ia levantar me veio a memória de Daka "Se você realmente se arrepende isso já e alguma coisa. O primeiro passo para mudar, e se arrepender." Eu já havia fugido de um hospício, mas eu realmente queria mudar. Estava cansado dessa perseguição que não terminava nunca.

- Eu mudei de ideia. Eu vou ficar.

Todos ficaram espantados com o que disse. Realmente não esperavam aquilo.

- Você endoidou? Prefere ficar aqui a ir com a gente? – Taehyung parecia mais indignado que Namjoon.

- Acontece que eu quero mudar. Quero me tornar uma pessoa melhor.

- Você quem sabe, mas depois não venha reclamar. - Namjoon parecia furioso e eu também fiquei com raiva já que não queriam entender meu lado.

Não demorou muito até que descobrissem oque estava acontecendo cinco guardas vieram até meu quarto e ficaram surpresos em ver que eu estava sentado na cama e preso.

Daka on...

No dia seguinte assim que cheguei perto do quarto de Yoongi e Taehyung me deparei com dois policiais. Um do antigo distrito em que já trabalhei e um novato.

Quando ia entrar no quarto um dos policiais me impediu. Eu o reconheci na hora ele era o oficial Bobby. Não lembro do nome dele, esse e o apelido.

- Sinto muito senhorita você não pode entrar. - disse com uma voz séria. 

- E por que não posso entrar, oficial? - perguntei. 

- Está acontecendo um interrogatório ali e pediram para ninguém interromper.

- Acontece que eu sou responsável por esses pacientes e eu devo estar com eles durante um interrogatório. 

- Sinto muito, mas não vou deixar que entre. - ele se mantém insistente. 

- Policial Bobby - comecei a alterar meu tom de voz fazendo com que o mesmo se assuste - Está me impedindo de fazer meu trabalho? Eu sou responsável por eles tenho o direito de estar com eles!

- Eu sinto muito, mas são ordens. - assim que Bobby terminou sua frase ouço gritos de duas pessoas me deixando furiosa.
- SAIA DA MINHA FRENTE BOBBY! - o mesmo obedeceu quase que imediato assim que olhou em meus olhos.

Assim que entrei na sala vi um de meus antigos colegas de trabalho, Kai, batendo em Yoongi e outro policial segurando Taehyung que parecia estar desacordado e todo ensanguentado. 

- ME RESPONDE SEU BASTARDO, COMO ELES ENTRARAM AQUI!- Yoongi permanecia calado e apenas gritava de dor. Kai estava com o rosto vermelho de tanto gritar.

Não me contive e acabei por ir em direção a Taehyung que estava prestes a receber um soco do guarda que estava o segurando. 

- SOLTA ELE!!
Fui em direção ao policial segurando sua mão impedindo que batesse em Taehyung. Todos ficaram surpresos com a cena. O policial tentou me machucar segurando e apertando meu braço.

Consegui imobilizar ele com muita facilidade, já tinha feito isso antes, mas agora eu estava fervendo de raiva.

- Você sabia... - disse enquanto apertava sua mão atrás de suas costas - A mão humana tem 27 ossos - disse da maneira mais macabra possível - Encoste um dedo nele - apontei para Taehyung, apertando cada vez mais a mão do policial - E eu quebro cada um dos ossos da sua mão. 

Terminei soltando a mão dele, e fazendo com que ele saísse apressado dali. Depois olhei para Kai com ódio e nojo.

- Então e isso que você chama de justiça Kai!? - falei apontando para Yoongi que estava sendo segurado pelo mesmo.

- Não se meta nisso Daka. Isso não lhe diz respeito - Kai já estava pronto pra dar mais um soco em Yoongi quando fui para cima dele impedindo de fazer tal coisa. 

- NÃO ENQUANTO EU ESTIVER AQUI! - o impedi segurando sua mão e o puxando de cima do Yoongi que estava espantado com ocorrido.

- Me solta sua louca! - ele se soltou de minha mão ficando de pé e agora segurando a gola de meu jaleco e me balançando. - Agora está do lado deles é!?  Voltou a ser a maníaca de antes!? Não vê que eles estão mexendo com a sua cabeça? - disse já com a voz alterada.

Cheguei ao meu limite, não aceito que me julguem sem eu ter feito nada muito menos que machuquem alguém sem necessidade. Dei um soco no estômago de Kai o que o fez cair no chão de joelhos, segurei um de seus braços e puxei para trás colocando meu pé em seu ombro. Um dos policiais ia me impedir de continuar, mas peguei a arma de Kai - que se encontrava em sua cintura - e apontei para eles.

Já tinha várias pessoas na porta tentando ver oque estava acontecendo, mas nem me importei.

- E ASSIM QUE VOCÊ TRATA SUA FAMÍLIA! - disse gritando, Kai era meu primo e ouvir isso dele era péssimo já que se ele é policial agradeça a mim - MESMO DEPOIS DE TUDO QUE FIZ POR VOCÊ É ISSO QUE ME DIZ KAI!? VOCÊ NÃO DEVERIA BATER EM ALGUÉM QUE NÃO TEM COMO SE DEFENDER, ISSÓ E COVARDIA! - estava tão irritada que meu boné caiu e meus cabelos foram parar em meio a meus olhos apenas me deixando com mais cara de psicopata.

Kai não dizia muito só gemia de dor a cada vez que eu puxava seu braço para trás.

- E-então e isso... Né.  Esta... Do lado deles agora né Daka? 

- Eu não estou do lado de ninguém, apenas estou fazendo o que e certo. O que você estava fazendo e injusto - pausei -  E você ainda se diz defensor da lei e dos fracos. - disse as palavras com nojo - Agradeço por não ser mais uma de vocês. 

- Mas... De que adianta... Você está voltando a ser uma deles. Não percebe... O que está fazendo.

Quando ele disse isso me lembrei da promessa que fiz a minha mãe de que eu não ia matar ou machucar alguém a não ser que fosse necessário ou não tivesse escolha.  Depois de alguns segundos abaixei a arma e soltei Kai.

Eu tinha que mostrar que era melhor que qualquer um, e que  tinha palavra.

- Some da minha frente verme! - disse jogando a arma de Kai no chão - E não ouse me pedir ajuda depois para nada! - falei encarando ele com um olhar sanguinário.

- Não se preocupe – Kai parou quando tocou seu ombro dolorido - Não vou mais te procurar, prima. - disse com ênfase na última palavra. 

Assim que ele saiu todos os outros saíram a não ser um guarda que estava de máscara e um psicólogo que eu ainda não tinha visto.

Quando voltei a minha razão fiquei assustada, Yoongi estava encostado na cama, sentado no chão. E Tae estava encostado na parede.

Me vi desesperada, tentei ajudar Yoongi a levantar, mas ele era muito pesado. Assim que abracei ele o mesmo gritou de dor.

- Droga eu vou pedir ajuda! - disse levantando. 

Me deparei com as duas pessoas que havia mencionado antes e pedi ajuda a eles.

- Por favor, ajudem eles dois a se levantar. Eu vou pegar um kit de primeiros socorros. - sai correndo dali sem nem os deixar responderem.
 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...