1. Spirit Fanfics >
  2. My Criminal Love >
  3. Problems!

História My Criminal Love - Problems!


Escrita por: SrtaEmocional

Notas do Autor


Boa leitura e obrigada por acompanhar MCL <3 Por favor, comentem e favoritem, isso é bastante importante para mim, principalmente saber suas opiniões sobre MCL!!!

Capítulo 2 - Problems!


Fanfic / Fanfiction My Criminal Love - Problems!

Me virei e... Só podia ser brincadeira, esse Justin? Justo esse filha da puta? Tantos Justin’s no mundo, e eu tinha que cair na mesma casa que esse demônio? -Puta que pariu!- Foi só o que consegui dizer, ele me olhou nos olhos, aqueles lindos olhos mel me desarmaram na hora. - Vou acabar com a sua raça sua vadia, eu estava esperando muito por isso!-Ele apontou para mim e começou a vir em minha direção. Comecei a ir para trás, mas minhas costas se chocaram com o atrito de madeira do armário. -Você vai me pagar por tudo de ontem, não só você, mas o Jones também!- Ele estava furioso, só faltava soltar fogo pelo nariz de tão nervoso.

-O que está acontecendo aqui?-Salva pelo bongo, ou melhor, pela Pattie. Ela olhou espantada para mão de Justin, e pareceu ficar furiosa- Justin Drew Bieber-Ela falou meio nervosa, parecia tentar se acalmar- Me diz que você não iria encostar em um fio de cabelo da minha convidada!-Pattie começou a se acalmar.

-Eu não ia, eu vou!-Ele me ameaçou-Quero essa vagabunda fora da minha casa, se quiser, ela que more na rua, no meio fio, de baixo da ponte, mas na minha casa essa pirralha não fica!-Ele falou irritado. Ele se virou para mãe furioso e as vezes apontava para minha cara, comecei a me irritar com aquele maldito dedo- Se caso ela ficar aqui, eu faço ela sair, mas vai ser do meu jeito!-Ele ameaçou.

-Espere Justin, não se esqueça que a casa não é só sua meu filho!-Ela falou calma.

-Mãe só tira essa piranha daqui!-Ele gritava.

-Por que eu faria isso?-Ela perguntou e voltou a ficar nervosa, um gritava com o outro furiosamente. -Você sabia que ela viria meu querido, e não reclamou e mesmo que tivesse reclamado eu ainda a teria deixado ficar aqui.

-Se lembra ontem à noite, quando cheguei, e me perguntou o porquê do olho roxo e dos arranhões, bem, foi por culpa dessa vagabunda aí!- Ele apontou pra mim. Essa foi à gota "vagabunda", não espera aí.

-Olha aqui meu querido, se quiser falar, fala, só não mente e nem se faz de vitima, por que primeiro você que veio pra cima de mim ontem, segundo você partiu para cima do meu melhor amigo, e em terceiro, você que foi o idiota de querer mexer com quem estava quieto!-Eu comecei a gritar também o olhando fixamente. -E outra, para de apontar pra mim, pois que eu saiba é falta de educação e olha, conheci a Pattie há pouco tempo, mas já notei que ela é muito educada e gentil, então você que é um babaca mesmo. E outra abaixa o tom de voz se quiser falar comigo, porque não sou nenhuma das suas negas não meu querido!-Pattie arregalou os olhos quando eu comecei a falar- E perdão Pattie, eu estou adorando te conhecer, e tudo mais, mas no mesmo teto que esse babaca, repugnante e infantil eu não vivo!-Falei a olhando, e cada vez eu apertava o copo em minha mão, tinha medo de quebrá-lo, então procurei me controlar. 

-Justin!-Ela o olhou furiosa.

-Foda-se, não é problema meu, vai ser ótimo se ela cair fora, e de preferência ir pro inferno, de onde o capeta a tirou porque não agüentou!-Ele falou e foi ate a geladeira, abriu uma garrafinha de água e bebeu.

-Ninguém vai sair de lugar nenhum, e muito menos ir para o inferno!-Pattie colocou as mãos nas têmporas e as acariciou em quanto falou.

Eu estava explodindo, sinceramente, se eu voasse no pescoço de Justin, não teria santo que me tirasse de lá, eu iria matá-lo a facadas, a frigideira-das, ou apenas o estapeando mesmo, eu apenas queria matá-lo, filho da puta, folgado pra caralho, essa praga, se paga de fodão, mas é um viado esse corno!

-Justin, para de marra e seja legal com ela, será apenas um tempo meu filho, passará rápido, por favor, parem!-Ela fez uma pausa rápida e respirou- Irei ao mercado, gostaria de ir comigo Lexy?-Ela me perguntou simpática, vendo Justin sair da cozinha. 

-Desculpe Pattie, mas eu gostaria de descansar um pouco, minha cabeça esta girando!-Eu lhe expliquei, e depois tomei o resto da água que havia em meu copo.

-Okay querida, por favor, fique ao máximo longe de Justin quando eu não estiver okay?-Ela me perguntou vindo ate mim, colocou as mãos em meu rosto, e deu um beijo em minha testa, depois pegou sua bolsa na bancada e saiu da cozinha.

Coloquei o copo na pia e esperei um pouco até ter tempo para Pattie já ter ido, depois de uns 5 minuto, sai da cozinha e fui em direção ao escritório do Sr.Babaca Bieber. Bati duas vezes e entrei, ele se encontrava em uma cadeira atrás de uma mesa escura, com vários papeis e um computador, aquele lugar era bem escuro, decoração também, bastante escura, mas de um jeito clássico. Pelo menos ele te bom gosto.

-O que você quer?-Ele perguntou sem me olhar.

-Saber qual o seu problema!-Falei.

-Simples, é você e o desgraçado do Jones!-Ele abaixou o papel que olha-vá, e me encarou, aqueles olhos mel novamente me desarmaram, eu estava sem falas,ainda mais agora que ele estava sem camiseta, e a única coisa que nos iluminava era uma luminária em cima de sua mesa.

-Qual o seu problema cara? Ou melhor, o que você tem contra o Samy?-Perguntei nervosa.

-Tudo!-Ele se levantou, e veio para minha frente, se encostando na mesa com os braços cruzados na altura do tórax-Ele acabou com a minha felicidade, ele acabou com meus planos, ele e o pai dele mexeram com fogo, e quem mexe com fogo se queima!-Ele falou desafiador estávamos muito perto, eu podia sentir sua respiração em meu rosto - Sabe do passado do seu... Ham-Ele pensou-"Melhor amigo"-Fez aspas com a mão, neguei com a cabeça, ele passou por mim e puxou a cadeira para que eu senta-se -Ele roubou o amor da minha vida e sumiu com ele, acabou com um grande assalto que eu iria fazer e com isso matou um de meus melhores amigos, quase que o pai dele rasgou a garganta do meu irmão mais novo, e não sei se seu irmão já te contou, -Ele riu pelo nariz- mas no inicio, o Samuel, só se aproximou de você para poder te matar!

Claro que isso é mentira, meu irmão deve ter mandado falar isso, o Samy nunca seria capaz de me fazer mal, ele é a pessoa que mais confio depois de Sophi, nunca irei pensar, nem ao menos sonhar que ele me fará mal, ele é... Sabe?

-Claro que isso é mentira!- me levantei pensativa - Ele nunca seria capaz de fazer isso, e outra, você é um idiota por pensar que eu acreditaria!-Fui ate a porta do escritório e girei a maçaneta, eu estava pronta para sair quando ele falou:

-Eu não teria tanta certeza que ele é confiável se fosse você!-Ele falou e sai.

Subi para meu quarto, e tranquei a porta, me escorei na mesma e fui descendo ate o chão, então peguei meu celular e comecei a olhar fotos de nós, claro que isso é uma baita mentira, ele não seria capaz de me machucar! Okay que ele e o pai, sejam rivais mortais do meu irmão, mas né, ele é praticamente meu irmão, a pessoa que esta sempre ao meu lado me apoiando.

Pensando nisso, me levantei e deitei na cama, ainda olhando as fotos, pensando em cada frase de Justin "Ele acabou com minha felicidade" "O pai dele quase matou meu irmão mais novo" "Ele roubou o amor da minha vida!"e claro "Ele só se aproximou de você para te matar!". Adormeci e tive sonhos estranhos.

[...]

Acordei com meu celular apitando, avisando que uma mensagem havia chegado, o peguei com o intuito de jogá-lo longe, acabei por vencida, e abri a mensagem.

"Amor, vamos a uma festa? na casa de um amigo do bruno? a namoradinha ridícula do Samy estará lá, poderá fazer a sua vingancinha! (risada maligna) Mas então? partiu?-Sophia "

Coloquei o celular de lado, e me sentei na cama, me despreguicei e fui ate o banheiro fazer minha higiene, logo voltei para o quarto e peguei meu celular, 20:43 da noite agora, mandei uma mensagem para Sophi.

"Vamos sim, mas eu tenho que te contar uma coisa, não quero perguntas quando chegar aqui, nem gritaria, por favor! Vem me buscar na casa do Bieber, e afinal, quando será a festa?-Alexa "

Fui ate o closet e escolhi uma roupa que desse para sambar na cara da lacraia da Katherine, fiquei feliz por minha escolha, a roupa valorizava o que eu não tinha, no caso peito, bunda e corpo!Coloquei a roupa na cama e fui para o banheiro, me despi e logo eu estava dentro do lindo box debaixo daquela ótima água.

tomei um banho rápido, não lavei o cabelo pois o havia lavado mais cedo, passei meu típico creme "Pure Seduction-Victoria secret" Uma frescura do inferno, mas né, era presente de aniversario.

me vesti rapidamente  e meu celular apitou, o peguei e li a seguinte mensagem:

"Como assim no Bieber? Começara as 22hrs, passo ai às 21h30min, quero que me conte tudo! nos mínimos detalhes!-Sophia"

Já eram 21:27 da noite, eu havia passado um batom vermelho, o delineador e uma mascar de cílios, para não ir de cara lavada, meu cabelo estava solto com as pontas cacheadas naturalmente, as únicas coisas que posso falar que é bonito em mim, meus olhos e meu cabelo, de resto...

Meu celular apitou dentro da bolsa, o peguei e li a mensagem.

"Estou aqui em baixo, desce para irmos. Caralho, ele tem um casão em! putz, eu queria ter essa casa, e o gostoso que mora aí dentro! DESCE LOGO! -Sophia"

Sai do quarto, e desci as escadas, atravessei a sala e sai da linda casa, havia me esquecido que tinha o jardim, um GRAANDE jardim, atravessei e pedi para que abrissem o portão, também grande, cara por que tudo ali é grande? Perguntei para mim mesma, sai da casa e entrei no carro de Sophi, que estava estacionado bem à frente.

-Ooie!-Ela falou animada quando entrei no carro.

-Ooie!-falei no mesmo tom- Tá gata em!-Ela tinha um rosto fofo de anjo, ela é muito linda, mas também de anjo, é só o rosto mesmo.

-Obrigada, você também esta gata!-Ela me elogiou-Mas agora me conte tudo, não me esconda nada-Falou ela catando pneu...


Notas Finais


Até o próximo cap e qualquer erro, por favor, me avisem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...