1. Spirit Fanfics >
  2. My cute omega >
  3. Cap 5

História My cute omega - Cap 5


Escrita por: Zico-chan

Capítulo 5 - Cap 5


#Jimin

Meu deus porque o Yoongi tinha que vir aqui não tinha necessidade nenhuma disso e tipo eu ainda estou magoado com ele , mais isso é culpa do Taehyung aquele sem noção que em vez de falar baixo não ele tem que grita igual um retardado pro Yoongi ouvir.


Eu ainda me impreciono como o Junkook se apaixonou pelo Taehyung mais fazer o que pelo que eu saiba foi amor a primeira vista , bom na vista do Tae.

- Nada Yoongi haha - Taehyung fala rindo igual uma hiena.

- Pensei que tivesse ouvido meu nome...Oi Jimin - ele diz e eu saiu de trás do Taehyung.

- Oi Yoongi...- Então o silêncio se fez presente.

- É...então você pode ir na minha casa hoje fazer o trabalho? - ele disse sem olhar diretamente pra mim.

- Não sei..- eu disse meio triste ainda .

- É então eu tenho que conversar uma coisa com você - quando o Yoongi disse que queria conversar comigo eu fiquei meio incerto se eu queria ou não conversar com ele e então eu olhei pro Taehyung, que olhava o Junkook igual um bobo apaixonado - É.. bem... conversar a sós sabe .

- Que isso Yoongi, tudo que você quiser falar com o Jimin você pode falar na nossa frente , né gente - O Tae falou olhando pro Jungkook e o Namjoon - Né??

- Acho que não Taehyung - Yoongi disse e Taehyung o olhou cabisbaixo.

- A então ta ne..Kookie você pode ir embora comigo ? já que o meu amigo me abandonou.

- Claro..e você Namjoon você pode seguir sem mim ?ou eu tenho que ligar pro Jin? - O kookie disse com um sorriso sapeca no rosto .

- Haha seu tonto eu posso ir sozinho - O Namjoon disse seguindo o caminho dele e o Taehyung e Junkook o deles .

Quando os meninos foram embora o silêncio tinha brotado entre mim e o Yoongi de novo e eu já estava ficando nervoso com esse silêncio e não tinha o que falar bom.. da minha parte ne , eu não sei o que o Yoongi quer falar comigo mais deve ser coisa boa eu acho , mais eu tenho certeza que ele não vai me pedir desculpas, eu conheço o Yoongi a muito tempo e já conheço muito bem ele e quando ele fala alguma coisa ele não volta com a palavra dele ou pede desculpas , mais quando ele pede é um desculpe com sinceridade , eu nunca escutei esse mais tudo bem.

- Então... sobre o que você queria falar comigo?

- Vamos em um lugar mais reservado, pode ser ? - disse Yoongi.

- Não sei não.. - eu disse olhando pro lado - Eu ainda to magoado com você, quer dizer não com você mais com as palavras que saiu da sua boca e por você ter quase usado a sua voz de Alfa comigo.

- Bom sobre isso - ele disse passando a mão na nuca - Me desculpe eu falei aquelas coisas por impulso..desculpa se eu te magoei.

Eu fiquei olhando surpreso para ele porque é a primeira vez que eu esculto uma desculpa tão sincera do Yoongi e ainda mais pra mim .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...