1. Spirit Fanfics >
  2. My Daddy - (JiKook, NamJin, TaeYoonSeok) >
  3. Confio em você prima!!

História My Daddy - (JiKook, NamJin, TaeYoonSeok) - Confio em você prima!!


Escrita por: Park_Isah_95

Notas do Autor


Boa Leitura Meus Cubinhos de Açúcar ❤️✨

Capítulo 51 - Confio em você prima!!


Fanfic / Fanfiction My Daddy - (JiKook, NamJin, TaeYoonSeok) - Confio em você prima!!

P.O.V JENNIE

Eu fui muito bem recebida na casa do meu primo Namjoon...O namorado dele é um amorzinho...Mas se eu continuar indo na "onda" do Jin, Eu vou acabar esplodindo igual a Dona Redonda!!

Mas...O que dizer sobre os outros?... Vejamos, o J-Hope é muito engraçado é o Taehyung tem um jeitinho muito fofo... O Jungkook é o mesmo calmo de sempre! Mau falou comigo, até porque o chato do namorado dele ficava trocando olhares de ódio toda vez que eu tentava puxar assunto com o Kookie!!

Mas Oque realmente me fez pensar muito, foi a reação do Yoongi...Porque ele agiu daquela maneira? Será que ele ainda guarda mágoa de mim? Será que não esqueceu tudo que aconteceu? E será que é por isso que ele e o Jungkook me evitam?...Bom é melhor eu parar de pensar nisso!!

*NJ: Bom dia prima!!... (Namjoon aparece me acordando dos meus pensamentos)

*JE: Bom dia primo... (Sorri)

*NJ: Dormiu bem? Porque acordou cedo?

*JE: Dormi bem sim... E eu sou acostumada a acordar cedo!!

*JN: Que legal, pelo menos alguém nessa casa me entende!! (Jin Fala brotando na sala Derrepente)...Bom dia!!

*Eu e Namjoon: Bom dia!!

*JE: Você também costuma acordar cedo todos os dias?

*NJ: Sim...todos os dias ( responde pelo mais velho)

*JN: Namjoon, ela perguntou pra mim!! E sim Jennie, Ei acordo cedo todos os dias... até porque se eu não acordasse cedo, ninguém aqui nessa casa tomava café neh!! (Falou irônico olhando para o Namjoon)

*NJ: Isso é verdade!! (Sorriu sem jeito)

Eu e Jin Rimos da vergonha do Namjoon!!

*JN: Falando em café...vou preparar agora!!

*JE: Eu te ajudo...(falei me levantando)

*JN: Não precisa fofa... Eu mesmo faço!!

*NJ: Er..Jennie O Jin tem razão...fica aqui, eu preciso falar com você!!

*JN: Com licença...(selou os lábios do Namjoon e saiu)

*JE: Então Nam...Oque é que você quer falar comigo?

*NJ: Er...então... É algo muito sério e eu preciso que você entenda, e não se chateie!!

*JE: Fala Logo Namjoon!!

*NJ: Então Jennie...o Yoongi me pediu pra falar com você...ele está preocupado!!

*JE: E porque ele não veio falar comigo?

*NJ: Você sabe o porquê!!

*JE: Tá, e Oque foi que ele falou?

*NJ: Ele pediu, em nome dele e do Jungkook que você não comentasse sobre aquela história, com nenhum dos meninos!!

*JE: Aquela história? E porque eu comentários sobre isso com eles Nam?

*NJ: Eu sei que você não faria isso, confio em você minha priminha linda!! (Acariciou minhas bochechas)

*JE: Confie em mim Nam...Eu não vou te decepcionar!! (Sorri)

*NJ: Muito bem!!... Sabe que essa história poderia causar um problema enorme... E não queremos problemas certo?

*JE: Tem razão...Não queremos!! (Sorri de lado)

Ficamos conversando sobre assuntos aleatórios, por um tempinho...Logo o Jin Nós chamou!!

*JN: O café tá pronto...Namjoon vai chamar os meninos para tomar café!!

*NJ: Tá...Jennie fica lá com o Jin que eu já volto!!

*JE: Ok...Fui para a cozinha enquanto o Namjoon subia as escadas!!

*JN: Sente-se minha querida...Vou te servir um cafézinho!!

*JE: Obrigado Jin!! (Sorri fofa)

P.O.V JIMIN

Acordamos com o barulho de alguém batendo na porta...

*JM: Quem é?

*NJ: Sou eu...o Jin Tá chamando para tomar café da manhã!!

*JK: Já vamos!!

*NJ: Ok...eu vou acordar os outros e já volto para te ajudar a descer!

*JK: Ok...vlw Nam!!

*NJ: Por nada!!

*JM: Você desce com o Namjoon...eu não vou!!

*JK: Ué...porque você não vai descer meu amo?

*JM: Aquelazinha vai tá lá...e eu não quero olhar na cara dela!!

*JK: Ok Jimin... Já chega...Você tá indo longe demais com essa sua implicância com a Jennie...

*JM: Tá defendendo ela?

*JK: Não meu amor...eu não tô defendendo ela!! Só que você nem a conhece direito... Dê uma oportunidade para ela mostrar que ele é de verdade!!

*JM: Se só em ver ela eu já não gosto...imagina se eu souber "quem ela é de verdade"!!

*JK: Não importa Jimin... Você vai descer ok?!

*JM: Mas Jungkook...

*JK: Vamos ChimChim...por mim hum?!

*JM: Aiii...ok!!

*JK: Eeeee....(me abraçou e me beijou)

Me levantei e ajudei ele a Sente-se na cadeira de rodas...fizemos nossas higienes, e fomos para o corredor...

*NJ: Finalmente neh... (falou se levantando e pegando o Jungkook no colo)

É isso mesmo...pra descer e subir as escadas, o Namjoon carrega o Jungkook no colo...Fofo neh!! ^-^

*JK: Namjoon, e os meninos? Não vai descer?

*NJ: Vão sim... só vão demorar, até porque 3 pessoas usando o mesmo banheiro é difícil!!

Nós rimos com o comentário do Namjoon...então descemos as escadas e fomos para a cozinha!!

Chegando lá vimos o Jin e a tal da Jennie, rindo e conversando!!...

Senti sim ciúmes do meu Omma Jin...Ele é meu!! Assim como meus amigos...e eu não vou deixar essazinha tomar eles de mim!!

*JN: Gente...que bom que vocês chegaram, nem tinha percebido, estava tão distraído com a Jenniezinha...mas vocês demoraram tanto que o café tá quase esfriando...!!

*JM: Oque foi? Perdeu tanto tempo jogando conversa fora, que esqueceu como esquenta um café?

Todos me olharam sem entender!!

*JN: Er...Jimin, você tá bem?

*NJ: Você nunca falou assim com o Jin Antes!!

*JK: Calma gente...o Jimin não acordou normal hoje!

*JM: Tem razão Jungkook...Eu não acordei normal...!! E querem saber...perdi a fome...com licença!!

Falei e me retirei da cozinha...Afs não acredito que agora o mundo vai girar em torno desse Chata!!

P.O.V JUNGKOOK

Eu realmente fiquei constrangido ao ver o comportamento do Jimin...Ele tá muito estranho!!

*JN: Gente, Oque deu nele? (Perguntou com voz trêmula)

*JK: Nada Hyung... é só mais uma crise dele...Logo passa!!

*JN: Espero... É estranho ver meu Jiminzinho assim!! 

Ficamos um pouco em silêncio... Até que os meninos chegaram e se sentaram a mesa!!

*Tae e Hobi: Bom dia...

*Nós: Bom dia...

*JN: Bom Dia Yoongi...

*MY: Ah...Bom dia...

*KMT: Gente...onde está o Jimin? Ele não acordou?

*JK: Acoedou sim...mas não acordou de bom humor...

*NJ: Quer dizer, então ele piorou o humor, o porquê ele até sorriu lá em cima com a gente...

*JN: Ele mudou do nada quando chegou aqui na cozinha...

*NJ: É, ele Te falou grosseiro com o Jin...

*JK: É só uma fase...logo ele vai tá normal de novo!!

*JH: E Oque aconteceu pra ele mudar tão Derrepente como vocês estão dizendo?

*NJ: Não sabemos, ele estava normal...

*KMT: Ele viu alguma coisa aqui na cozinha?

*JE: Com licença mas, eu e o Jin só estávamos conversando aqui...

*JN: É, estávamos nos divertindo até que ele chegou de mau humor!!

*MY: Quer saber...(Falou se levantando) eu entendo o Jimin...e pra mim já deu essa conversa...Perdi a fome!! ( Saiu da cozinha)

*JN: Ué gente, tá todo mundo perdendo a fome?

*JH: Menos eu...eu estou morrendo de fome!!

*JN: Será que é melhor irmos falar com eles?

*JK: Melhor não...o Jimin tem o gênio forte...melhor deixar ele sozinho um pouco!!

*NJ: É e o Yoongi também...!!

*JN: Mas gente...Oque tá acontecendo com esses meninos? ;-;

*JK: Vai saber neh!! ;-;

*NJ: Vamos comer então?! (Falou tentando aliviar a tensão)

A gente começou a tomar café...mas o clima ficou um pouco pesado...!!


...



Notas Finais


Até o próximo capítulo nenês ❤️✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...