1. Spirit Fanfics >
  2. My Daddy >
  3. O site

História My Daddy - O site


Escrita por: Juuh_Malfoy

Notas do Autor


As fotos do capítulo são essa aqui em cima infelizmente n consegui colocar elas

Capítulo 1 - O site


Fanfic / Fanfiction My Daddy - O site

Pov Harry

-O que eu vou fazer pra pagar minha faculdade, o dinheiro não tá dando nem pra pagar o apartamento e me alimentar direito- E mais uma vez estava lamentando minha vida para Hermione, bom não é como se eu fizesse outra coisa além disso mesmo.

- Hazz, você devia mesmo trocar de emprego ou então pedir ajuda aos seus tios-disse Mione, olhei pra ela espantado, nem fudendo que eu pediria ajuda aqueles vermes, suspirei ,Não posso culpa-la ela não sabe que eles eram uns filhos da puta comigo.

Mione me olhou preocupada.

- Hermione, eu não vou pedir ajuda pra eles nem que eu morra de fome e fiquei sem onde morar- disse fazendo uma cara de nojo.

- sabe Hazz vc nunca me contou como era sua vida antes de sair da casa dos suas tios, vc fala deles como se eles fossem as piores pessoas do mundo-disse ela " é por que eles são " pensei comigo.

- Ok, mas Harry tenta achar um emprego que pague melhor.- "fácil falar viveu em berço de ouro" falei mentalmente, revirando o olho.

- Já vou indo Hazz, meu irmão vai nos ligar essa noite é a família tem que estar reunir- diz pegando sua bolsa de cima da mesa, queria saber se o irmão dela é bonito, Não que isso seja importante ele é tipo 7 anos mais velho que eu.

- Aquele que foi trabalha em Nova York??- finjo desinteresse.

-É o único irmão que tenho- disse com sarcasmo, reviro meus olhos.

- Engraçadinha você né, acordou com o patati e patata enfiado no cu foi- ela me olhou fingindo estar chateada, colococando a mão no peito.

- Como pode falar assim com uma pessoa tão boa quanto eu- disse limpando lágrimas imaginárias.

-E eu não sou gay-digo revirando os olhos.

- sabe que te amo ne?- disse já na porta.

- sei sim, vai logo praga, quero me masturbar pensando no Dean de supernatural, gostoso da porra- Ela me olha como se eu tivesse três cabeça.

- Você é um pervertido, Harry Potter, pior que ele e gostoso mesmo, acho que vou fazer o mesmo- disse rindo- idiota- joguei uma almofada nela, começando a rir também.

- Agora e sério beijos até amanhã-então saiu, "Droga o que eu faço preciso resolver o problema do dinheiro" pensei, me jogando na cama.

Então como se fosse um sinal lembrei de algo que ouvi na cafeteria onde eu trabalho.

Estava limpando o balcão quando escutei duas meninas conversando.

- Achei um site super interessante - disse uma delas.

- Como é esse site? - perguntou  a outra bebericando seu café

- Ele é pra pessoas que querem  alguém pra bancar seus gostos, o nome é  Encontre seu Daddy, achei o nome meio rium mas o site tem uns caras super gostosos- quando ouvi isso congelei, caras gostosos agora ela falou minha língua, meu Merlin meu sonho,tentei escutar mais um pouco pra ver se pegava mas informações, mas foi inutil.

Talvez se eu entrasse nesse site, eu consiga um bom velhinho pra me bancar, pegando o notebook de cima da cômoda, o coloquei em meu colo e logo abrindo no site, " não acredito esse site existe mesmo, bom eu preciso de dinheiro e tô na seca de transa vai fazer um tempo já, desde que terminei com o Cedric, vai fazer mais de seis meses, será que vai dar certo, fodasse tô desesperado demais pra pensar nas consequências" pensei, comecei o cadastro a primeira coisa que perguntou era que tipo de homem eu gostava- homem altos, fortes, de preferência que tenho um pau grande-falei escrevendo, Diggory até podia ser gostoso mas seu pau não era lá muita coisa.

Assim que terminei veio quatro notificações um deles se chamava de Lorde não sei do que, eu em quem coloca o nome de lorde Voldemort retardado.

 Os outros nem cheguei a ver pois o que mais me chamou a atenção foi um tal de doninha albina dei risada gostei do cara, só pelo apelido dele, ele já me encantou.

Sai dos pensamentos com um barulho de notificação.

                     Doninha Albina
- Olá baby

Olá 🙃-


- Como se chama pequeno?

Harry... e o senhor?-


- Draco, mas se quiser pode me chamar de Daddy 😉

Talvez ele não seja tão ruim assim, se for gostoso com um pau grande já me conquistou, eita acho que puta que vive em mim esteja falando mais alto.


Desculpa perguntar senhor mas qual a sua idade??-


- Tenho 27 e vc pequeno?


20 senhor -


- Você aceita ser meu baby ?

Meu Merlin  será que ele é gostoso,  já sei vou pedir uma foto dele mas e se ele pedir uma minha, bom não tem problema pois sou gostoso pra caralho, será que ele me impediria de usar roupas femininas não custa perguntar.

- Então aceita ??

Seria muito pedir uma foto sua ?-


-Acho que tem direito, mas quero uma sua também


Ok-

                                                              Antes que eu me esqueça vc n se importaria se eu usasse roupas femininas?-


- Não me importo, acho fofo


- Agora a sua baby

Meu Merlin que ele é mais do que gostoso, ok Harry se controla você tem que mandar uma foto sua pra ele, bom essa parece boa e tá bem fofinha.



        espero que tenha gostado da foto-


-Vc e perfeito agora quero vc mais do que nunca.
- Aceita ser meu baby?

Aceito😊-


Meu Merlin eu preciso ser dele, até parece que eu estou desesperado, bom eu estou, mas ele não precisa saber disso.... preciso contar pra Hermione, espero que o pau dele seja grande.
Harry Potter controla a puta que mora em você menino.


Notas Finais


Até a próxima beijinhos de luz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...