1. Spirit Fanfics >
  2. My Daddy >
  3. Astória?

História My Daddy - Astória?


Escrita por: Juuh_Malfoy

Capítulo 9 - Astória?


Pov Draco

Aquele filha da puta como ele ousa tocar no meu Harry, desgraçado, mas o Harry pareceu tão bem que nem parecia que ele tinham namorado mesmo, bom não importa o Harry está comigo agora e ontem foi maravilhoso tivemos nossa primeira vez, eu quase surtei, ainda bem que ele não percebeu, só espero não ter sido muito bruto com ele.


Acordei com um barulho irritante, quem caralhos está me ligando em pleno domingo e pra piorar cedo.

- Fala- atendi

- Tá putinho é Draco, que foi ele não deu pra você foi?- reconheci a voz na hora

- Porra Astória você tem noção de que horas são?- perguntei

- Não me importo, o loiro oxigenado tu esqueceu de mim foi?, nem pra me ligar tu presta arrombado- putz, esqueci completamente disso.

- Claro que não Astória como posso esquecer de ligar pra você em? Eu apenas estava ocupado- Ok, não é como se eu tivesse feito isso de propósito.

- Teu cu Draco você esqueceu de mim sim, eu achei que fossemos amigos- disse fungando falsamente.

- Senhor? Com quem está falando?-disse Harry, com uma vizinha manhosa por ter acabado de acordar, coçando o olhos direito com o punho, meu Merlin, eu vou morrer com tanta fofura.

- Ha!! Agora eu entendi por que você esqueceu de mim, tá com o seu baby boy, te perdoo mais só dessa vez- Como se eu ligasse, ela ia me perdoar de qualquer jeito.

-Cala a boca Astória-

- Uma amiga minha de Nova York, mas ela já estava pra desligar- dei um selinho em sua bochecha.

- Ei quem decide se vai desligar ou não sou eu, enfim só liguei pra avisar que vou passar um tempo em Londres- Como assim ??

- Explica direito Astória- falei começando a fazer carinho nos cabelos do meu moreno, que já estava fechando os olhos de novo.

- Tava sentindo sua falta e também queria conhecer o Harry então apenas juntei o útil ao agradável- disse, e dava pra imaginar ela olhando pra unhas, enquanto falava isso.

- Você que sabe Astória, quando tu chega?-

-Na verdade eu já cheguei, tô tomando café com os seus pais- a ela já tá aqui e tá tomando café com os meus pais, espera.

- QUE CARALHO ASTORIA - Harry pulou de susto.

- Dray, não precisa gritar desse jeito, você me assustou- disse fazendo um bico, que me deu vontade morder.

- Desculpa meu amor, não foi a intenção- falei distribuindo beijos por todo seu rosto, ouvindo ele soltar risadinhas fofas.

-Nao grita, da pra ouvir aqui debaixo, filhote de cruz credo- ouvi a voz da minha mãe ao fundo.

- Já estamos descendo-disse e desliguei.

- Vamos meu amor, quero que conheça uma pessoa- falei parando de fazer carinho em seus cabelos e levantando, o moreno me olhou com um bico emburrada.

- Que saco, e domingo não podíamos dormir mais um pouquinho não?- perguntou cobrindo a cabeça com a coberta.

- Prometo recompensar mais tarde- nisso ele levantou na hora.

- Não esqueça dessas palavras- disse apontando o dedo indicador pra mim, como estamos com preguiça apenas vesti uma regata e fiquei com a calça moletom que já estava, Hazz apenas foi no quarto da Mione pegar uma calcinha limpa e ficou com a minha camiseta que ele dormiu.

- bom dia- ele falou com um sorriso.

- Bom dia mesmo em Hazz, pelo jeito a noite foi ótima, tanto pra voce quanto pro Draco- meu pai disse e soltou uma risada.

- Pra mim foi já não sei pro Draco, já que dormi com a Mione- disse ele

- Mentira, dormiu comigo não, seus gritos preencheram a casa criatura- vimos Mione adentrando a cozinha.

- X9, Dedo duro- Harry mostrou a língua pra ela.

-Sou mesmo, eu ainda avisei pra gemer baixo-

- Eu perdi a fodinha drarry? -perguntou Astória emburrada.

- Que porra é drarry Astoria?- perguntei sentado e puxando Harry pro meu colo, que veio sem reclamar.

- a junção de Draco Harry- revirou os olhos

- Eu gostei- minha mãe falou fazendo um high five com a Astória.

- Foi um inferno, nos avisem da próxima para dormimos de fone por favor- reclamou meu pai.

- Eu dormi de fone- a pirralha disse pegando a geleia pra passar no pão.

- Você podia ter avisado ne minha filha-

- Eu não, da última vez que entrei no quarto de vocês- olhou pro meu pai

- Eu peguei a mamãe pagando um pra você- falou horrorizada.

- Tenho trauma até hoje-

- Existe porta pra que? De enfeite não é  que eu saiba, era só ter batido - falou minha mãe dando de ombros.

- chega desse assunto ne?- olhei pro meu colo Harry tinha voltado a dormir com a cabeça no meu ombro.

- QUE FOFO- gritou Astória, Harry pulou como um gatinho assustado do meu colo.

- Porra Astória- olhei feio pra ela.

- Isso me assustou, era ela que você queria me apresentar Dray?- apontou pra Astória.

- É ela sim, ela é minha ex esposa no separamos por que eu descobri ser gay e ela por causa do Theo- passei meu braço em sua cintura o puxando pra se sentar no meu colo novamente.

- E um prazer Harry, vou te contar uma coisa, quando você aceitou o Dray ele quase teve um treco de tanta felicidade, ficou pulando no quarto igual a um retardado- disse ela.

- Olha a audácia da filha da puta, isso me explana mesmo arrombada- como ela ousa falar isso pra ele, merda.

- Sério?- perguntou divertido.

-Sim, foi fofo de ver parecia uma criança- ela disse rindo

- Ai meu Merlin que coisa mais fofa, ficou tão feliz assim quando eu aceitei- disse apertando minhas bochechas que provavelmente estavam rosadas de vergonha.

- Vou te mostrar o que é fofo mais tarde- dei um selinho nele.

- Um café da manhã normal e tudo que eu peço-

- Nossa pirralha tá de mau humor?- perguntei pra ela, que estava com uma cara de quem chupou limão

- E você não quer ir tomar no cu?-

- Ok, parei- levantei as mãos em sinal de rendição.

- Que tal irmos no shopping?- Astória disse empolgada.

- Vamos Dray? Por favor- pulou no meu colo igual uma criança.

- Ok, nos vamos, agora para de pular desse jeito- por mais que eu amo ver ele feliz, meu amiguinho também já estava começando a ficar feliz, então pra não ficar com mais vergonha achei melhor fazer ele parar.

-Ebaaa- disse feliz, eu sorri pra ele todo bobo.

- Como vocês são fofos- mamãe falou sorrindo pra nós dois.


Harry descia as escadas com uma calça jeans, um cropped branco e um all star preto da Mione, ele estava tão fofo.

- Tá todos prontos- Astória perguntou.

- Vamos o humor da pirralha já está melhor, ela te esperando a gente no carro-

Quando chegamos no shopping, decidimos ir no cinema primeiro,o novo filme Liga da Justiça estava em cartaz, decidimos assistir esse mesmo, depois fomos na praça de alimentação.

- Caralho, gostosinho você em, mesmo sendo um cara eu pegava- um cara disse e passou a mão na bunda do Harry, que se encolheu, fiquei preocupado, fui pra cima do cara pra socar ele, mas Mione foi mais rapida e meteu um soco na cara dele, Astória chutou ele com força na virilha, essa doeu até em mim, olhei pro Harry ele estava chorando e tremendo, quando ele viu que eu estava o olhando ele correu e me abraçou.

- Dray vamos pra casa por favor- as meninas olhavam pra ele com preocupação.

- Hazz tá tudo bem?- Mione tentou tocar ele mas ele se encolheu mais ainda pra perto de mim.

- Eu explico em casa, depois disso não adianta mais esconder mesmo- falou escondendo o rosto na curva do meu pescoço, todos acenaram com a cabeça, e seguimos para o estacionamento do shopping, o que ser a que aconteceu pra ele ficar assim do nada a viagem de carro foi feita em total silêncio, Astória teve que dirigir, pois Harry não queria se desgrudar de mim, achei aquele ato fofo, mais ainda estava preocupado, chegando em casa Hermione buscou um copo de água pra ele e pediu pra ele começar a explicar. 

- O que aconteceu que voltaram cedo?-minha mãe tava na ponta da escada.

- Um idiota assediou o Harry na praça de alimentação- disse Hermione

- Então ele começou a tremer e chorar- Astória terminou, minha mãe suspirou triste.

- Então você vai contar pra eles?- ela disse, então ela já sabia, ele acabou e começou a falar.

- Eu fui abusado quando tinha nove anos de idade- todos afegaram em choque


Notas Finais


Voltei, espero que gostem até a próxima beijinhos de luz pra vcs ♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...