1. Spirit Fanfics >
  2. My daddy >
  3. Cap. 2 - Mimada

História My daddy - Cap. 2 - Mimada


Escrita por: sahar-san

Notas do Autor


Ta meio bosta...

Masss...

Ta ai o cap. 2, desculpe pela demora e erros de texto.



Emfim aproveitem a leitura ❤

Capítulo 2 - Cap. 2 - Mimada


Alice on

Chego no quarto "toda encharcada" e me deparo com a sheele de baixo da cama tremendo que nem um ...(sla ela tava tremendo 😂).

-Mds! Oque aconteceu!!- perguntei assustada- sheele oque ouvi... Fala comigo.

-E-eu... L-lendo u-uma creepypasta sobre sobras nos armários... Eu to c-com medo!-falou ela fazendo bico- eu não vou sair daqui nunca mais da minha vida! 

Sheele ela perdeu os pais ainda muito nova, ficou morando com sua irmã até... Aquele dia...


Flashback on 

"Ela estava deitada dormindo enquanto sua irmã  e seus amigos ficaram bebendo na sala e se divertindo. Eu estava com sua irmã e ela teve uma ideia 

-ei gente vamos fazer uma pegadinha com a sheele ela ta dormindo lá em cima- falava ela ainda um pouco bêbada. Ela contou seu plano e achei meio pesado demais para sheele

-Ei Hanna não sei se é uma boa ideia... Sua irmã e muito medrosa e tem medo desse tipo de brincadeira! Ela já perdeu os pais não acho legal fazer isso- falei meio nervosa.

Mas... Ninguém me deu ouvindos (como sempre) .

Hanna começou a conferir de tudo oque tínhamos comprado. 

-sprei (não sei como se fala ;-;) 

-3 pacotes de sangue falso 

-maquiagem 

-facas

-mascara de ski (tbm não sei como se fala :--;) 

Assim que ela acordou, já era de manhã cedo "na época ela tinha somente 13 anos" e se deparou com sangue por todos os lados em ( primeiro ela penso que tava mestruada)mas então ela viu que o sangue saia de seu quarto e ia decendo até a sala... Um das piores coisas que ela podia imaginar naquele momento ... Sua irmã hanna e seus colegas mortos com seus rostos cortados e sangrando, ela seguiu novamente outro rastro de sangue levando ela para o armário do quarto de sua irmã e quando ela abre a porta do armário de hanna aparece nate o namorado de hanna com uma faca em suas mãos cheia de sangue e logo depois todos caíram na risada... Menos sheele que ficou com um trauma enorme por causa deles. Eu não tinha participado daquela brincadeira porque não queria mais participar da turma da hanna ela sempre ne tratou mal (;--:) então convidei sheele pra morar comigo e dês de então viramos melhores amigas ❤."


Flashback off 


Peguei a mão dela e lhe dei um abraço. Sempre que ficava assustada era só dar um abraço que passa.

-seu demônio... Opa gato já esta limpo e cheiroso :v - falei isso e logo em seguida um gato raivoso separa eu e ela e fica no colo de sheele.

-chata- ela me dá língua se deita na cama e começa a assistir um filme qualquer - ei Alice eu não sou mais uma criança ta? Não precisa se preocupar logo menos eu irei encontrar um lugar pra mim e um emprego... OK?

Não consegui falar nada... Ela estava falando sério? Minha melhor amiga... :'c.


Alice off

Sheele on


Continua...




Notas Finais


Uhuu terminei mais um cap. c: me falem se gostaram nos comentário "sou meio noob". Obg pelos favoritos 'u'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...