1. Spirit Fanfics >
  2. My Daddy! >
  3. Seria a...?

História My Daddy! - Seria a...?


Escrita por: naty_kpw

Capítulo 59 - Seria a...?


Fanfic / Fanfiction My Daddy! - Seria a...?

Isso está muito estranho pro meu gosto. Como alguém entrou no quarto da (S/n) sem ninguém ver? E por que ninguém escutou a (S/n) bater na porta? Aish isso não me cheira nada bom... 


             Kim Namjoon (Off



              Narradora  (ON) 

(A: Xx/1 é uma mulher, o Xx/2 é um homem, o Xx/3 Também é outro homem) 


Xx/1 chega em seu determinado destino e logo bate na porta. 

Xx/2: Entre 

O homem fala dentro do cômodo. 

Xx/2: Conseguiu? 

Xx/1: Não senhor. O namorando dela chegou mesmo na hora. 

Xx/2: Que estúpida. POR QUE NÃO FOI MAIS RÁPIDA? HÃ? 

O homem mais alto já muito irritado bate forte na mesa metalica causando um barulho enorme naquele ambiente. 

Xx/1: Desculpe. 

Xx/2: Desculpas não vai matar a (S/n). Continue a vigiando, quando ela receber alta siga-a. 

Xx/1: Sim senhor. 

Xx/3: Você não deveria está na faculdade?

Xx/1: Não. Só vou quando a (S/n) for. 

Xx/1 levanta indo em direção a porta até que Xx/2 a chama. 

Xx/2: Leve isto. 

O mesmo joga um objeto metálico em sua direção. Xx/1 pega e sai do local. 

Xx/3: Tem certeza que foi uma boa idéia dá a ela? 

Xx/2: -rir sarcástico- Mais é claro, quando ela tiver a oportunidade (S/n) não existirá  mais neste mundo 

Xx/3: Mais e o namorado dela? 

Xx/2: Você irá ver. 

      

           Narradora (Off


           Kim Namjoon (On


Os corredores do hospital já estavam um pouco mais calmos, havia apenas alguns pacientes nos corredores já que a maioria dos quartos estavam ocupados. Saio do hospital e fico rondando pela aquela área

Aquela coisa sobre a (S/n) ainda martelava em minha cabeça, ainda não criei teorias suficientes para "resolver o caso". Sinceramente, isso é muito estranho, estranho é pouco. Não prestei muita atenção se havia câmeras ali, se houvecem dava para ver quem está por trás deste 'enforcamento'. Aish, isso já está me deixando maluco, sinceramente. 

Enfermeira: Senhor Kim? 

Jonnie: Sim? 

Enfermeira: A paciente (S/n) já acordou. 

Jonnie: Tudo bem, já estou indo. 

Entro novamente no hospital e vou até o quarto onde (S/n) estava. Dr.P.B ainda estava lá para deixar tudo em ordem. 

Dr.P.B: Senhor Kim. Por grande sorte sua namorada não morreu, o aperto foi grande que deixou marcas no pescoço dela. 

Jonnie: Oh. Não podemos deixá-la  mais sozinha. 

Dr.P.B: Não mesmo. Tenha cuidado! Fique de olho na paciente.  Caso precisar estarei na minha sala.

Jonnie: Sim. 

Me curvo e o mais velho sai do quarto.

Jonnie: Aish, sinceramente (S/n). Eu já estou ficando maluco com essas coisas, primeiro seu atropelamento e agora você é enforcada? 


-_-_-_-_-_-_ Dia seguinte_-_-_-_-_-_-_-


(S/n) ainda estava dormindo e não hesito em acorda-la. Saio do quarto para comprar algo pra comer, não como desde ontem a noite, acho uma pequena lanchonete e peço um café americano e um pastel.(A:Pastel de flango. SORRY PRECISAVA FAZER ISSOO) Sento-me na mesa perto da janela, termino de comer e pago o lanche. Volto para o hospital e entro no quarto onde (S/n) estava, a mesma ainda dormia. 



        Quebra De Tempo



O Dr.P.B já estava no quarto fazendo o check-up nela. 

Dr.P.B: Bom, ela está reagindo bem. Só falta ela acordar pra ter certeza, logo logo terá alta

Jonnie: Que bom. Quero que ela tenha alta logo. 

Dr.P.B: Fique de olho nela, não a deixe sozinha um minuto sequer. 

Jonnie: Sim

Ele sai do quarto e eu me deito na poltrona, minha coluna doía muito, esse lugar não era muito confortável para dormir. 

Hospitais deviam ter camas para os acompanhantes dormir. 

(S/n) se mecheu e eu fiquei mais atento, até que a mesma acorda  

Jonnie: Você acordou. Graças a Deus

(S/n): Namjoon eu estou com medo

Jonnie: Com medo? De quem ou que?

(S/n): Se ela voltar ela vai me matar. 

Jonnie: Quem (S/n)?

(S/n): Aquela mulher 

Ela já falava aos prantos. Acredito que ela tenha ficado com medo mesmo.

Jonnie: ela não vai voltar. Eu vou te proteger. 

Saio da poltrona e sento na cama abraçando a menor. 

Jonnie: Não chore, fique calma. 

(S/n): Sim.

Ela enxuga as lágrimas e volta a me abraçar.

(S/n): dorme aqui comigo? 

Jonnie: Durmo. 

Deito do lado dela e ela se deita em meu peito. 

Jonnie: Fique calma, não vai acontecer nada

Deixo um beijo no topo de sua cabeça e a olho. 

(S/n): eu realmente fiquei assustada, ela pegou muito forte no meu pescoço. 

Jonnie: Você viu o rosto dela? 

(S/n): Não, ela cobriu quando abri a porta 

Jonnie: Conte comi aconteceu. 

(S/n): Tá.  -Suspiro- Eu estava deitada, não estava conseguindo dormir, quando eu olhei para o lado ela estava próximo a minha cama. Eu procurei você e não te achei, novamente quando a olhei ela estava na cama com os braços apoiados nela. Eu tentei me levantar e correr mais acabei caindo por conta do meu pé, tentei abrir a porta e abri apenas uma brecha só que ela correu e a trancou e pegou no meu pescoço me sufocando. 

Jonnie: Consegue descrever como ela estava? 

(S/n): Sim, ela usava uma calça, uma blusa branca, e seu cabelo era um pouco abaixo do ombro, tinha franja e era um castanho meio alaranjado. 

  Lee? Seria ela?

Jonnie: como era o corpo dela?

(S/n): Ela era um pouco mais alta que eu e magra. 

Jonnie: Ok, volte a dormir. Deve descansar

(S/n): tá, durma bem. 

Jonnie: Você também. 



Notas Finais


Postei. Demorei mais postei.

Digam quem vocês acham que é?

AVISO

LEIAM PLEASE

Essa semana não vou poder postar muito, talvez eu nem poste. Por quê? Essa semana e a próxima todos os dias vai ter ensaio do festiart e eu vou passar o dia TODO ensaiando com minha turma, o festiart já é dia 29 e temos que aprender as novas coreografias. Espero que vocês compreendam meu lado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...