1. Spirit Fanfics >
  2. My Daddy -Emison >
  3. Castigo

História My Daddy -Emison - Castigo


Escrita por: BruLpz

Notas do Autor


Oiiiiiiiiiiiiin, eu disse que voltaria hoje, aproveiteeeeeeem que hoje é um dia de glória por eu voltar kkkkk.

Capítulo 13 - Castigo


Fanfic / Fanfiction My Daddy -Emison - Castigo

Pov's  Emily

22:10

-Por favor  Daddy, não castiga Alison . Pediu Alison  pela milésima vez ao choro, seus olhos banhavam as lágrimas,  mas eu não sentia pena,  sentia raiva, e muita.

-Alison, Eu já falei e vou falar de novo,  você merece ser castigada, o que você fez foi muita falta de educação. Digo seriamente para a loira a minha frente.

-Mas-mas  eu não fiz por mal ... des-desculpas. 

-vem Alison, eu não vou deixar passar, se não você vai continua tendo esses comportamentos, castigos são para isso. Digo e ela ergue seus pequenos braços,  a pego no colo a levando para um certo ,,, quarto um tanto, especial.

O que Alison fez ? ...

Horas atrás ..

07:015

Me arrumei já me preparando para ir a empresa,  minha animação está nas alturas para ir ao estágio ... só que não.

Quando estava preste a sair de casa ...

-aonde Daddy vai ? 

Um sorriso idiota se abre em meus lábios,  me viro encontrando o ser pequeno,  loiro e da pele clara, com seus olhinhos ainda pequenos pela claridade e o sono, com um pijama rosa, ela adora rosa.

-Daddy vai para o estágio, BabyGirl. Digo e Alison faz uma cara de quem vai chorar ... a não,  agora não.

-por que Daddy não fica ? Sua voz já saia meio chorosa, ela ergueu os braços e deixei minha mochila no chão e logo a pegando no colo, Alison era tão pequena,  e tão levinha,  que tinha vontade de por no meu bolso e a levar para a empresa.

-porque eu tenho que ir BabyGirl, senão eu não vou ter dinheiro para alimentar essa sua barriguinha  de gatinha. Digo lhe dando um beijo bochecha, ela riu mas ainda tinha um Tim triste,  as suas orelhinhas  estavam para baixo,  indicando sua tristeza já evidente.

-mas Alison quer que a Daddy dela fique !! Já mudou de expressão para uma cara de raiva,  eu tenho certeza que Alison e bipolar.

-mas não posso, agora eu tenho que ir, tia Han vai ficar com você hoje. Digo e nem um pequeno sorriso se quer abre em seu rosto ao saber que Hanna  irá cuidar dela, mas quem ficaria com um sorriso se aquela criatura fosse cuidar ? Ela mal se cuida, mas pelo menos com Alison ela tem jeito.

-eu não quero tia Han,  eu quero você !! Respirei fundo já sabendo que se continuasse a discutir com Alison,  eu me atrasaria.

-mas vai ficar querendo, eu não vou ficar aqui cuidando de você Alison,  eu tenho mais o que fazer, agora Tchau. Dou um selinho  nela antes de sair em uma rapidez, e droga ! 

Eu já estava atrasada.

Pov's Hanna.

Abrir aquela enorme porta já sentindo o vento gelado do ar condicionado, vi um certo corpo deitado no sofá.

-Hey  pequena,  chegueeeeeei  ! Exclamei animada, eu me sinto como se fosse a xuxa, Alison se vira e eu vejo seu rostinho,  seus olhos estavam vermelhos e com lágrimas que já desciam de seu rosto. -Ei  ... o que aconteceu ? Perguntei me aproximando e sentando ao seu lado, Alison se aconchegou mais em mim.

-Daddy ... ela sussurrou baixo, tinha que ser.

-o que foi que aquela doente mental fez ? Perguntei e ela riu.

-Daddy disse que tem coisas melhor do que ficar cuidado de Alison,  e que não quer cuidar de mim ! E a cada palavra sua voz ia afinando mais ainda e ficando mais dificultada de escutar.

-oh Ali ... Você tem que entender que Emily  e ocupada,  ela não pode ficar oh dia todo cuidando de você ... mas tem eu. Digo e seu choro aumentou mais ainda ... okay,  péssimo jeito de tentar parar ela de chorar, pensa Hanna ... pensa ... -ah, se você parar de chorar,  eu prometo que te levo para a empresa da Emily. Digo e rapidamente a loira menor engole o choro ... bingo !!

-promete ? Ela perguntou enxugando as lágrimas que caíram pela sua bochecha.

-prometo ... eu sei que eu tenho grandes chances de morrer, levar um tapa, um murro, ser vendida para Elliort, mas eu prometo. Digo e Alison sorri. -agora se levanta, e vamos tomar banho. Digo e a mesma pula em minhas costas.

-

19:00

Alison fez a maior bagunça hoje,  e é claro,  eu ajudei, hehe. 

E agora estava arrumando a mesma para ir a empresa,  já rezei, já dei oferenda, já matei galinha( do almoço, com ajuda da marta),já fiz promessa, tudo para não morrer, 

Olhando assim para Alison,  eu vejo que seria uma boa mãe, ela pode ter corpo de uma menina de 16 anos, mas a mente de 10 já basta.

A mesma estava usando uma blusinha  branca, que era curta, deixando do umbigo para baixo a amostra, uma saia rosa rodada, uma sapatilha e com uma daquelas meia que ia até abaixo do joelho,  e por último o boné dela, ela estava linda, mas o que estraga e o boné, tem que esconder a droga daquelas orelhinhas.

-Estamos prontos Hanison  ? Estamos capitão,  eu não ouvir direito,  estamos capitão,  oooooooh,  vamos para a empresa, da sapatão, Hanna e Alison, vão morrer...

-a música não é assim. Alison diz e eu rolei os olhos.

-e apenas uma versão do Bob esponja, que diz que vamos morrer. Digo e Alison faz uma cara de espanto. -ou brincadeira ...  vamos logo, quero ir para voltar mais cedo . Digo e já saímos, peguei um dos carros da Emily emprestado,  já que o meu tá sem gasolina,  hehe.

-estamos chegando ? Alison perguntou.

-ainda estamos na garagem. Digo olhando para ela incrédula quando a porta abre e dou partida.

-estamos chegando ? Alison perguntou mais uma  vez,  batendo os pés no chão do carro.

-Alison demora uns 20 minutos não faz nem 1 que estamos andando. Digo, eu ein  ...

-estamos  chegando, estamos chegando,  estamos chegando, estamos chegando, estamos chegando ...

Por um momento queria bater o carro, Alison ficou naquela putaria  de "estamos chegando ", essa guria tá assistindo muito filme.

Alison e um amor de pessoa, mas as vezes me lembro que ela além de ser um anjo, e  pior que o  diabo.

Demorou um pouco até chegamos na porra daquele a empresa,  eu já estava morrendo de dor de cabeça quando chegamos.

-CHEGAMOS CARALHOOO  ! grito sentindo a veia do meu pescoço pulsar de raiva, Alison me olha assustada e já começa a chorar ... PUTA  QUE ... -ei,  ei, ei para,  Desculpas tá ? Vem vamos logo. Digo saindo do carro.

E bom mesmo a Emily apagar o fogo dessa guria, entramos na empresa, os seguranças nem pediram nada, só olharam bem para Alison... veeesh. 

-Meu deus, Hanna Marin,  que milagre está aqui, nunca mais vi a senhorita. Vi Toby se aproximar animado, e logo me abraçar. -olha para você ... Como cresceu. Ele diz sorrindo.

-olha para você,  como cresceu,  cortou o cabelo,  tá fazendo academia ? Pergunto ao perceber que seus músculos eram bem evidentes pelo terno um tanto ... apertado.

- que nada, o que acha de irmos tomar um café ? E jogarmos o papo em dia ... ainda fala com Spencer ?

-aqui Toby,  Desculpas mas eu tenho que vigiar Alison e ...

-Quem é Alison ? Ele perguntou.

-Uer, a menina do meu ... CARALHO   CADE  A PIVETA  ?

Que diabos ... mas Alison não estava ...

-me da licença um instante. Digo me asfaltando.

Onde caralhos  se meteu Alison ? Me aproximei da recepção.

-boa noite, quem que posso ...

-viu alguma menina loira, baixinha,  entorno de uns 16, com roupas branca e rosa ? Perguntei desesperada.

-amm ... Não senho...

Sair rapidamente de perto daquela mulher, meu deus,  onde é que vou achar aquela peste ... Quando eu olho em direção aonde estava os elevador vejo simplesmente a Alison dentro, porra, corro o mais rápido possível e a diaba ainda manda um Tchauzinho,  e quanto eu ia chegar perto a merda  fecha.

Porra,  pra onde será que ela foi ?

Vejo o elevador subir o 3,4,5,6,7 ... a rapariga vai para o último andar, credo,  e onde fica Emily !

Aproximei para o outro elevador e e logo apertando desesperadamente o último botão, demorou um século para chegar no último andar.

-Hey,  você! Secretaria da fields  né ? Perguntei e a mesma confirmou em frente a uma mesa. -viu se passou alguma adolescente,  loirinha  de olhos azuis ? Perguntei e a mesma negou, caralhos ... aonde e que eu vou procu  ...

-Procurando por essa loirinha ? Tremi com aquela voz de sapatão  que nunca vou esquecer,  me virei ao poucos encontrando Alison com um enorme sorriso no colo de Emily,  a mesma não estava com um cara nada boa.

Fudeu. 

Pov's  Emily.

Estava em uma entrevista de emprego com a minha nova secretaria,  já que a antiga está vasta grávida e vai passar um tempo afastada.

-então ... Já trabalhou em algum outro lugar ? Perguntei a Keana.

-ou ... sim já, como na ...

-DADDY !!! arregalei os olhos com uma gritaria,  e logo um  copo se jogar em cima da minha cadeira,  quase que nos derrubando.

-Alison ? 

-Tia Hanna trouxe Ali para ver Daddy. Ela dizia animada. -Quem é essa ? Alison se direcionou a Keana,  murmurei um "Desculpas" para a mesma.

-tudo bem Emily, Oi Alison né ? Sou Keana. Ela esticou a mão em direção a Alison, que tinha uma cara fechada e não fez questão de corresponder ao gesto,  deixando Keana sem garça. -bonita ... sua filha ? Prima ? Sobrinha ? Perguntou Keana agora me deixando sem graça.

-na verdade ... comecei mas fui interrompida 

-não,  Emily e namorada de Alison ! Arregalei meus olhos com aseu palavras  de Alison.

-Keana, me espere um segundo. Levantei da cadeira com meu sangue fervendo, e com Alison no meu colo.

Sair da minha sala e logo encontrando Hanna fala do com valentia.

-viu se passou alguma adolescente, loirinha de olhos azuis ? Perguntou Hanna,  ela parecia perdida e desesperada. 

--Procurando por essa loirinha ? Perguntei seria e a mesma se virou com um sorriso fraco.

-Oi emizinha,  minha melhor amiga, que considero como irmãzinha. Ela brinca e eu solto um suspiro.

-que diabos faz aqui ? Que porra de idéia e a sua de trazer Alison para cá ? Perguntei.

-ela não parava de chorar, e eu não tinha ...

-não quero saber ! Interrompi e Alison tomou um susto no meu colo.

-mas você pergun...

-não quero saber,  leve Alison para casa ... e você mocinha, esta de castigo.

-ah não... Alison se lamentou-se 


Notas Finais


Preparem as ppks que no próximo capítulo tem hot suas safadas, já estavam me perturbando para putaria, pensem que eu não sei.
Há.

Gente, vocês sabem que a tia aki e bem lokona, quebra o braço altas horas da noite na praiakkkk, reprova de altas no pq quer.
Mas o meu sumido mesmo por esse tempo todo 80% foi culpa da minha pessoa ter fugido de ksa.
Sim gente, eu sumir de ksa kkkkkkkk. Bem loucura minha, eu sei, mas eu falava com a minha mãe todos os dias para ela saber que estava bem, mas eu não dizia onde é que eu estava, e óbvio.

* e por onde você estava tia bru ?, porque fugiu de ksa ? ? *

Bom, eu estas taça solta pelas ruas, pulando de ksa em ksa de amigas, kkkkk kkkkk, também passei uns dias em uma casa de acolhimento para mendigos, drogados etc ...

Bom, eu estava num mó tédio, minha vida estava a maior rotina, e decidir virar a my life de cabeça para baixo.

E pro final queria dizer que tão lendo isso aki de besta, pois é tudo mentira kkkkkkkkkkkkkkkkk, eu só estava com preguiça mesmo de escrever. Kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Amo vcs, beijinho da tia bru ❤😂😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...