1. Spirit Fanfics >
  2. My daddy. (Taekook-Vkook-Yoonmin) >
  3. As regras do daddy.

História My daddy. (Taekook-Vkook-Yoonmin) - As regras do daddy.


Escrita por: Jin_Ho

Notas do Autor


Bom dia meus pudinzinhos de leite condensado, espero que a trama esteja agradando vocês <3

Capítulo 14 - As regras do daddy.


Fanfic / Fanfiction My daddy. (Taekook-Vkook-Yoonmin) - As regras do daddy.

O Jungkook nunca esteve em uma relação Sugar antes, portando esse mundo era algo completamente novo pra ele, pensando nisso o homem de olhos azuis estabeleceu algumas regras para facilitar as coisas entre os dois, pois o mesmo não queria que o loiro acabasse sumindo por se sentir "preso" na sua primeira experiência como baby, já que a personalidade do jovem era extremamente libertina, diferente do Kim que aumejava um romance.

- Bom, eu espero que você concorde com tudo, afinal eu estou abrindo mão da minha possessividade pra te deixar com asas!.... - Disse o CEO, enquanto tragava um cigarro, já mandando as regras no celular do JK, que dizia.

Manual Sugar Kim Taehyung

 * Regra n°1; O baby tem total liberdade pra flertes online, porém o mesmo só pode se relacionar com terceiros pessoalmente caso o seu daddy esteja junto, ou se o mesmo der permissão, por isso a confiança e transparência de ambas as partes será necessária.

* Regra n°2; Festas, rolês e saideíras estão permitidas, desde que o baby peça permissão. 

* Regra n°3; O baby deve ter consciência que o seu daddy é prioridade, seja na troca de mensagens ou nos compromissos pessoais. 

* Regra n°4; Ambos devem estar abertos a práticas sexuais como fetiches, pra explorar os gostos de cada um e atingir a satisfação máxima do líbido. Por último e não menos importante.

* Regra n°5; O daddy deve proporcionar proteção, conforto, e mimos ao seu baby, tudo isso sem interferir na sua vida privada como trabalho e faculdade, sempre respeitando o espaço e as decisões dele. O descumprindo de qualquer regra acima, resultará em punição de uma das partes de acordo com a gravidade.

Era basicamente esses os termos, e por incrível que pareça o Jungkook acabou concordando com cada um deles depois de ler pelo iPhone, pois na cabeça do garoto aquilo parecia algo simples de lidar, pelo menos por enquanto. Por fim após estabelecer as regras a relação Sugar deles finalmente começou..........

______________

Já havia se passado três semanas desde o início do "relacionamento", nesse meio tempo o Taehyung se fez mais presente na vida do bad boy, com mensagens, mimos e transas casuais. Digamos que o objetivo dele de saber mais a respeito do Jeon tava indo bem, mas como tudo que é bom dura pouco, esse oceano tranquilo estava prestes a mudar.

- Argh merda! o semestre mal começou e eu já tô atrasado nessa porra! - Disse o loiro, conforme calçava o seu all star na maior pressa do mundo, pois o mesmo fazia faculdade de artes plásticas e o seu amigo de gastronomia, ambos na parte da manhã.

"Há jura?!" Por isso o mesmo não era o único que perdeu o horário, pra falar a verdade ele e o Jimin tinham virado a noite no vídeo game. A ponto do confeiteiro olhar pro outro com uma cara horrorosa de sono, dizendo.

- Da próxima vez que você me convidar pra jogar, eu vou recusar com todas as minhas forças! - Sua voz soou ríspida, e de maneira brusca ele puxou a mochila até o ombro. 

- Haha, tudo bem Hyung! agora vamos!!! - Respondeu, já abrindo a porta do flat como um raio prestes a descarregar no asfalto.

Vale ressaltar que o apartamento deles não ficava muito longe da estação, por isso os dois chegaram no limite do tempo pra aula começar. Então o Jimin deu um toque no ombro do amigo já se despedindo dele, e logo depois o Jungkook foi pra sua sala localizada no quinto andar.

- Meu deus...  me fala que eu não perdi muita coisa! arf... arf... - Murmurou pro seu outro amigo Jung Hoseok, assim que conseguiu sentar na bancada dos fundos.

- Não cara! na verdade o professor acabou de chegar também, então respira! - Disse ele, pois o loiro estava ofegante. A propósito o rapaz era ruivo, com os olhos dourados, sendo um pouco mais alto que o JK. 

- Ok... então eu vou dar uma relaxada, afinal eu não me atrasei no meu primeiro dia do semestre... uhuuul!!! - Foi engraçado como o garoto desferiu um sorriso pra comemorar, a ponto do Hoseok sorrir também. Logo que o próprio sempre chegava atrasado em tudo inclusive no trabalho.

- É verdade, isso é quase um acontecimento histórico vindo de você! - Afirmou, agora tirando o caderno da mochila, em contrapartida o loirinho apenas se debruçou na bancada.

"Bom, a sala está cheia, acho que eu já posso começar!" Então após escrever algumas informações no quadro negro, o professor que era grisalho virou pra turma, nesse instante todo mundo calou a boca. E ele deu início há uma apresentação básica e formal.

- Olá a todos, eu me chamo Sang Dae, e serei o responsável pela turma nesse semestre! - O homem gesticulava pra dar ênfase nas suas palavras. - Também vou ministrar a matéria de colorimetria, mas antes de entrar em detalhes eu preciso que vocês me ajudem a receber o estudante novo! - Completou, agora fazendo um sinal pra porta. 

Nisso o jovem adentrou o cômodo com as duas mãos no bolso, o mesmo era alto, com o cabelo cor de mel estilo samurai, e o olho castanho, além de extremamente bonito do tipo bad Boy, na sua orelha também havia um brinco, que contrastava perfeitamente com a pinta acentuada no seu queixo. 

- Bom, se apresente pros seus colegas! - Foi a primeira coisa que o professor sugeriu, quando ele parou ao seu lado de frente para todos, e de imediato o estudante ascentiu, dizendo. 

- Bom dia, eu me chamo Kim Mingyu, e acabei de chegar de Tokyo! vamos se dar bem! - A voz soou bem firme, e ele acabou sorrindo pra exibir o seu dente canino que era um verdadeiro charme.

Nesse instante o povo da sala quase caiu duro, pois o bicho era gato, em contrapartida o Jungkook parecia estático na cadeira com os olhos arregalados, e a testa coberta de suor. "M.... Mingyu?...." Uma reação natural, depois de reencontrar o seu antigo amor, e principalmente a pessoa que dilaerou seu coração o tornando o punk libertino que ele é hoje..............









Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...