1. Spirit Fanfics >
  2. My daddy. (Taekook-Vkook-Yoonmin) >
  3. Seja meu.

História My daddy. (Taekook-Vkook-Yoonmin) - Seja meu.


Escrita por: Jin_Ho

Notas do Autor


A vontade de escrever outras fics é grande, mais o medo de não conseguir concluir nenhuma é pior. ;-;

Capítulo 22 - Seja meu.


Fanfic / Fanfiction My daddy. (Taekook-Vkook-Yoonmin) - Seja meu.

No caminho de volta pra pousada o Taehyung não disse uma palavra aos demais, pelo contrário, inclusive a expressão dele estava séria enquanto o próprio mantinha as mãos no bolso, pra não segurar a mão do Jungkook. E é óbvio que o nosso neném notou a mudança repentina do seu daddy no percurso, mas ele achou melhor não cutucar a fera, pelo menos não agora. 

Então após chegar no estabelecimento os casais foram cada um pro seu quarto, onde o Taehyung continuou em silêncio, mesmo depois de adentrar o cômodo. Essa atitude praticamente de indiferença, foi mais do que suficiente pro Jeon se irritar.

- Qual é o seu problema? a comida não te fez bem? - Disse ele, em tom mais elevado, agora virando na direção do homem que estava tirando uma toalha da mala. Nisso o empresário estreitou as pálpebras, já encarando o garoto de cima a baixo. 

Nesse instante o Jungkook franziu a testa como quem diz. "O que?! porque você tá me olhando assim?", dava pra ver que o mesmo não tinha a menor idéia do que havia feito lá no restaurante. Em contrapartida o Kim fazia questão de demonstrar a sua personalidade hostil. Pois assim que o punk deu de ombros, ele se levantou com a toalha no pescoço, agora parando na frente do mesmo com aquela expressão gélida.

- Eu vou tomar banho! e quando eu sair de lá, quero ver você na cama! sem nenhuma peça de roupa, entendeu? - Disse ele com uma voz fria, obviamente sofrendo os efeitos de um ciúmes incontrolável. - A propósito eu vou te punir hoje, então não espere nenhuma gentileza da minha parte! - Pra falar a verdade o Taehyung não suportava a idéia de dividir o seu Baby com outra pessoa, mesmo sabendo que o garoto era alguém livre. 

"O que? como assim?!" Foi possível sentir a aura do lobo em fúria, a ponto do Jungkook ter um arrepio percorrendo a sua espinha. Então após ouvir a palavra "punição" ele engoliu seco, dizendo.

- Mas, eu não quebrei nenhuma regra! - Pobre alma.

- Não?! tem certeza que... dançar com outro cara  sem o meu consentimento não é grave? - Numa fração de segundos, o loirinho sentiu o seu daddy rodear a sua silhueta. - Ou... por acaso, a minha puta! não notou que o tal dançarino estava flertando com ela? - Questionou, agora deslizando a mão pelo ombro dele.

Que em resposta deu um sorriso forçado, obviamente suando da  cabeça aos pés de ansiedade.

- Mas, foi só uma dança! 

- Ok... só uma dança! agora se apresse e tire as roupas, pois eu não quero ver nenhuma peça quando eu voltar! - O homem deu um tapinha no ombro do JK, e em seguida ele foi tomar banho, no banheiro privado do quarto.

"Mas que merda foi essa? ciúmes?!" Em contrapartida o Bad Boy permaneceu de pé alí, praticamente estático com a atitude irônica do seu daddy. Afinal ele realmente estava bravo por causa da dança caliente. Então após refletir um pouco a respeito da situação, o garoto se sentou na cama, já levando a mão na boca do estômago, dizendo.

- Droga... porque me sinto tão nervoso?!... nós já transamos várias vezes não é?! e essa história de ser punido... porra!

De fato o Jeon estava super estranho, na verdade o neném passou a ver o empresário com outros olhos depois de ser salvo por ele, mas as pessoas costumam ter o péssimo hábito de renegar a palavra "sentimento". Ainda mais, quando ela já sofreu com alguma desilusão amorosa.

- Droga! mas que merda Jungkook! é só mais uma foda casual! então para de pensar tanto nisso! - Disse ele, agora ouvindo o barulho do chuveiro como se fosse uma ampulheta

Enquanto isso no banheiro, o Taehyung apenas deixava a água quente cair sobre o seu corpo esculpido, a ponto do cabelo dele esconder aquele par de olhos azuis. Pois o mesmo parecia imerso na própria mente. "Como eu posso fazer... pra chegar no seu coração? quando eu pareço ser o único interessado!" Sim o termo insegurança, estava batendo na sua porta. 

Afinal o homem acabou se apaixonando pelo punk em uma noite de diversão, e logo depois ele se jogou de cabeça, propondo uma relação sem sentido, tudo pra tentar conquistar o Jungkook, mesmo sabendo que ele só aceitou por pura conveniência. 

- Será... que eu estou me entregando sozinho? - Murmurou, conforme as gotas percorrian a sua pele levemente bronzeada. Era praticamente um deleite para os olhos. - Talvez essa seja a minha própria punição, por machucar as pessoas ao meu redor! - Disse ele, com um certo resquício de culpa na voz.

"Bom... eu até me dei ao luxo de comprar um par de anéis, pra mimá-lo nessa viagem...."

- Argh porra, você está sendo rápido demais... mantenha o controle, não seja afobado como um adolescente Taehyung! - O homem bateu contra a parede. - Mas, eu anceio por ele de uma forma que dói.... - Enquanto tentava controlar a própria vontade de obter algo que parecia distante.

Então após passar 20 minutos naquele banheiro, o Taehyung finalmente saiu, com uma toalha branca envolta da cintura, e o cabelo encharcado. Porém nada podia superar a profundidade na íris clara dele, que agora encarava o Jungkook sentado naquela cama apenas de cueca boxer. 

- Eu disse, sem roupas! - Foi a primeira coisa que o homem falou, quando viu a peça no corpo esguio do JK. E em resposta o mesmo permaneceu calado, apenas acompanhando o outro com os olhos.

Afinal o clima que acentuava o quarto, era completamente diferente de antes, a ponto do Jeon transparecer um certo nervosismo, pois ele não tinha a menor idéia do que se tratava essa tal punição. Vendo isso o CEO resolveu ir direto ao ponto, com a pessoa que acabou se tornando a sua obsessão.

- Eu pensei muito em como devia punir você! - Disse ele, agora parando na frente do Jungkook. - E cheguei a conclusão que vai ser com amor... - Completou, enquanto tocava em uma mecha do seu cabelo loiro.

- Hã?.... - Essa ação pegou o nosso bebê completamente desprevenido. - O que diabos... você tá falando?... - Questionou sob o olhar intenso do homem.

Então com algo transbordando dentro do peito, o empresário se apoiou na cama, pra se aproximar dos ouvidos do bad boy, dizendo. 

- Exatamente o que você ouviu, vamos fazer amor Jungkook! - A sua voz soou roca. 

Nesse instante o garoto arregalou os olhos surpreso, afinal ele sempre transou com várias pessoas, mas... fazer amor? isso ele nunca tinha feito. 

- Haha.. o que é isso velhote você ficou louco? não já sei, a bebida não te fez bem, não é!.... - Retrucou, tentando acalmar o coração a todo custo, que praticamente pulava dentro do tórax.

- É... você tem razão!...

Então o homem se colocou de pé, e logo depois ele apagou as luzes do quarto deixando apenas a porta da varanda aberta pra iluminar o ambiente através da lua. E não parou por aí, pois de maneira brusca o Taehyung tirou uma sacola da sua mala, já colocando o objeto em um dos armários, dizendo.

- Realmente um certo punk me deixou embriagado... embriagado de ciúmes, e dopado de amor.... então se você não quiser ser punido com os meus sentimentos, eu sugiro que saía, caso contrário deite nessa cama e seja meu! - O homem nunca havia sido tão direto, como foi agora, a ponto do outro  ficar sem reação.

"E... Espera isso..." Pois pela primeira vez em muitos anos, o Jungkook sentiu cada fibra do seu corpo tremer em uma ansiedade sem igual...............










Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...