1. Spirit Fanfics >
  2. My daddy. (Taekook-Vkook-Yoonmin) >
  3. ESPECIAL 50 tons de Yoongi.

História My daddy. (Taekook-Vkook-Yoonmin) - ESPECIAL 50 tons de Yoongi.


Escrita por: Jin_Ho

Notas do Autor


Olá meus pudinzinhos de leite condensado, eu achei que esses dois mereciam um capítulo só pra eles, então eu espero que vocês gostem <3

AVISO: Contém dominação, submissão, spanking. (Caso você não goste desse tipo de conteúdo não Léia ;-;)

Capítulo 24 - ESPECIAL 50 tons de Yoongi.


Fanfic / Fanfiction My daddy. (Taekook-Vkook-Yoonmin) - ESPECIAL 50 tons de Yoongi.

O clima era intenso no quarto de número 12, pois dentro dele havia um garoto algemado de quatro, sobre a cama, com as duas mãos nas costas, obviamente  privado de qualquer vestimenta, afinal o seu mestre Yoongi gostava de tê-lo assim, completamente vulnerável.

- M.... Mestre... quando vamos iniciar a sessão?... - Questionou, com um certo receio, pois além de preso, o rapaz também estava vendado por uma gravata, o que deixava o seu instinto mais aflorado, e consequentemente o tornava sensível ao toque.

Então sem responder aquela pergunta, o médico caminhou pelo cômodo, agora rodeando a cama com passos firmes, enquanto deslizava o dedo indicador nas costas do Jimin, primeiro com a ponta e logo depois com a unha, dizendo.

- Eu não me lembro, de ter te dado permissão pra falar! - Era possível sentir a frieza, misturada com uma certa arrogância da parte dele.

"Porra...." Essa ação quase fez o confeiteiro engargar de nervoso, logo que o próprio conseguia escutar perfeitamente o som do chicote preto balançando na mão do seu dono. Em contrapartida Min yoongi continuou tocando a pele pálida dele de forma sútil, só pra ver cada pelo do seu corpo ficar arrepiado.

- Como um bom mestre, eu permiti que você trouxesse um casal de amigos conosco pra essa viagem! mas... o que eu ganhei em troca foi a sua falta de consideração por mim! - Ele sempre justificava o motivo de estar castigando o seu Sub. - Valeu a pena, escutar a foda de outra pessoa? sua cadela! - Disse, caminhando pelo quarto novamente. - Espero que sim, porque sou eu quem vai aproveitar dessa vez! - Completou, agora parando de frente pra bunda redondinha do garoto, que estava bem empinada, a ponto de revelar o cuzinho dele com todas aquelas pregas.

"Droga... ele se moveu? não conseguir enchegar, está me deixando ansioso!..." Foi a primeira coisa que o Park pensou, quando escutou os passos do seu mestre, e em seguida o silêncio corriqueiro do cômodo. Pois o mesmo adorava brincar com os sentidos dele. Então após se posicionar, o platinado sorriu, e antes mesmo que o Jimin pudesse dar qualquer suspiro, ele ergueu o chicote, já desferindo o primeiro golpe contra às suas nádegas. 

(Slaaap!)

- Argh!!!!.... 

Nesse instante o jovem arregalou os olhos e por baixo da venda, ele lacrimejou, tudo isso, conforme a dor aguda percorria a parte inferior do seu corpo. Em contrapartida o médico apenas mordeu os lábios de satisfação, agora acertando mais uma chicotada no seu submisso.

- Hargh..... Nm.... 

- Vamos lá cadela! empina mais esse rabo, mostra que serve pelo menos pra me entreter!  - E outra.

(Slaaap!) 

- Hãm!!!!!......  - E outra.

(Slaaap!)

- Ngh.......

"Droga! você parece estar se divertindo..." A carne chega tremia, cada vez que as tiras em couro pintavam a pele do Jimin de vermelho. E o desconforto de estar preso naquela posição só aumentava a intensidade do ato, levando ele a um prezer absoluto com a dor, a ponto do Yoongi perceber só de olhar para a sua silhueta.

- Veja só... mas que estado deplorável o desse masoquista sujo! - Disse, se referindo ao pau do menino que começava a ganhar vida entre as pernas dele. - Talvez eu precise ser mais severo com você! - Completou.

E no mesmo instante ele ergueu o objeto, já açoitando a raba do colorido novamente, como se o mesmo fosse o alvo perfeito pra receber esse tipo de tratamento. 

- Argh..... 

"isso dói!....." Pensou, amando cada segundo da punição. Então o homem continuou batendo nele, até que a sua bunda tivesse completamente marcada, tudo isso, enquanto o pau do garoto pingava sobre a cama. A ponto de deixar o próprio Min excitado com aquela visão excitante.

- Está gostoso! não é putinha? eu sei pela forma que o seu liquido imundo está sujando as coisas, mas ainda não é suficiente certo? - O Jimin até queria responder mesmo não podendo, mas pra felicidade dele o outro já foi dando ordens. -  Abre a boca! - Ordenou em tom sério.

E na mesma hora o colorido o fez totalmente no escuro sem saber o que lhe aguardava. Nesse instante a boca dele foi completamente invadida, pelo cabo do chicote que parecia um bastonete com tiras de couro. Afinal o Yoongi precisava do objeto muito bem lubrificado

- Isso, deixa bem molhado!... pra entrar no seu cu com facilidade... pois eu sei que você ama ser preenchido com coisas aleatórias! não ama? - Eles já estávam juntos tempo o suficiente pra saber o que cada um gostava. - Me responde! - Ordenou, agora dando permissão pro confeiteiro falar, e de imediato ele respondeu.

- S... Sim mestre! e... eu amo, então por favor... arromba o cuzinho do seu escravo! - O Jimin até mesmo sacudiu o rabo pra dar ênfase no seu pedido.

"Droga, mas que gostoso da porra eu fui arrumar! o pior é que você me tira do sério, porque sabe que vai acabar sendo punido!" Pensou, já fitando as pregas dele com um sorriso peverso, a medida que ensaiava aquele cabo na sua entrada dizendo.

- Acho bom você controlar esse pau, porque hoje você só goza, quando eu te der permissão! estamos entendidos? 

- S... Sim.... mestre.....

Era quase impossível resistir a personalidade dominante daquele cirurgião, que só o nosso Minnie era capaz de conhecer entre quatro paredes. Então sem mais delongas o cabo do chicote foi introduzido no seu buraco, a princípio pela metade. 

- Olha só o resultado de dois anos de treinamento haha, eu nem se quer precisei preparar a sua bunda pra ela devorar o que me pertence! 

"S... Sim...." O homem falava com um certo orgulho, o que deixava o colorido feliz, pois ele amava agradar o seu dono, principalmente quando o mesmo puxava as rédeas dele. E não demorou nem um minuto pro Yoongi voltar a forçar o objeto naquela fenda, fazendo o Jimin gemer com a sensação de ser invadido com força.

- Hãnm..... f... fundo..... 

- uhun! do jeitinho que você gosta, agora me agradeça por ser atencioso com você! coisa que você não foi comigo até agora nessa viagem! - Min yoongi fazia questão de deixar bem claro quem estava no controle, o que só aumentava o tesão da sua sessão de disciplina.

- Obrigado hãnm.... obrigado por gastar o seu tempo com essa vadia suja! - Inclusive o rapaz tava roçando as duas pernas entre sì pra tentar conter o seu mastro que mais parecia uma torneira ligada, pois invés de pingar o negócio passou a escorrer.

"Isso, seja um bom menino!"  Então após deixar o bebê completamente preenchido por dentro, o cirurgião voltou a surrá-lo só que usando as mãos, essa atitude pegou o Park completamente desprevenido, a ponto dele sentir um choque, assim que a palma do mim cortou o ar e deu de encontro com a sua nádega. 

(Claaaap!)

- Argh...... 

Nesse instante o jovem estreitou as pálpebras, e sem um pingo de dó ele continuou apanhando até estar salivando naquele colchão, em contrapartida o homem sorria, cada vez mais eufórico, principalmente pela forma que o cuzinho do Jimin contraia pra tentar conter o chicote.

- Mantenha dentro! ou eu vou enfiar algo ainda maior no seu cu! - Disse, agora dando um golpe que fez o seu slave chorar.

Pois naquela altura do campeonato toda a parte inferior do colorido doía, e a região dos seus braços se encontrava dormente, mas isso não significa que ele estava odiando, pelo contrário o garoto amava sofrer dentro do sexo. E o Yoongi sabia disso melhor do que ninguém, então após marcar bem aquele rabo, ele se aproximou do seu Sub, já agarrando o mesmo pelo cabelo na cor rosa, pra dar ordens.

- De joelhos! - A voz arrogante chega percorreu o cômodo, e de imediato o Jimin o fez, abrindo bem a boca, afinal ele era treinado pra chupar, sempre que fosse colocado de joelhos.

"Bom garoto!" Mentalizou o Homem depois de ser prontamente atendido, enquanto tirava o seu pau duro pra fora, na intenção de acomodar o instrumento nos lábios do seu escravo, dizendo.

- Eu estou te dando permissão pra gozar, mas vai ser da forma humilhante que você merece! - Em uma fração de segundos, ele levou o pé entre as coxas do garoto, já atiçando a glande dele com a sola.

"Obrigado...." E no mesmo instante o Jimin passou a se esfregar na pele do seu dono, buscando alguma fricção entre o seu pau e algo quente, tudo isso, conforme chupava o Yoongi ainda de venda. E eu nem preciso falar que o homem não hesitou em ir forçando a cabeça dele pra violar aquela garganta até o fundo.

- Cof.... Cof... Hmm.. ngm.... - A ponto do Jimin engasgar, cada vez que o mastro entrava e saía da sua passagem estreita.

- Hó.... não! veja só.... quanta bagunça! - A voz soou de forma irônica, pois é óbvio que ele também estava salivando naquela tora. - Talvez eu deva te fazer limpar o chão com a língua depois! - Completou, enquanto exibia um sorriso perverso.

"Que boquinha gostosa a do meu neném pevertido..." Inclusive a visão do Yoongi era praticamente privilegiada, afinal o colorido se encontrava sentado no próprio calcanhar com o cuzinho preenchido, a boca preenchida, e o pau roçando no pé dele, como se o mesmo fosse um cachorro no cio.

- Hã... isso desse jeito... chupa com vontade! 

"Haa... ele gemeu..." Foi a primeira coisa que o garoto pensou, quando o seu macho deu um gemidinho rouco, pois era muito raro vê-lo assim, soltando sons... e eu nem preciso descrever que essa pequena atitude fez o confeiteiro se esforçar ainda mais no boquete....

 Por fim ambos passaram mais um período daquela forma até que o menino atingiu o seu limite, agora encolhendo o corpo e despejando porra pra tudo quanto é lado, a ponto do seu buraco contrair e por o objeto pra fora a força. Em contrapartida o médico também gozou, só que na garganta dele, enquanto dizia.

- Engole tudo! como um bom depósito de porra...... - E assim o garoto o fez na maior alegria do mundo, com um único pensamento em mente.

"Eu amo ser seu namorado, e ainda mais o seu submisso!"........

______________

Após a sessão gostosa, o Yoongi tirou as algemas e a venda do Minnie, já suspendendo o mesmo no colo como uma princesa pra dar banho nele, pois o homem era alguém muito dedicado. e o Jimin amava essa combinação perfeita da sua personalidade. 

- Aí.... minha bunda dói! caralho haha.... - Disse ele, agora se sentando no vaso, enquanto o outro ajustava a temperatura da água.

"Será que eu exagerei no castigo?...." O prazer era importante, mas manter a integridade física do seu bebê era prioridade pro médico, que de imediato fez algumas sugestões.

- Depois do banho, você vem direto pra cama! Porque eu vou passar uma pomada local nas marcas, e te dar uma bela massagem como recompensa ok?

"Massagem?!" Assim que ouviu essa palavra, o confeiteiro deu um pulo de felicidade, a dor dele até passou, pois como alguém que trabalhava arduamente no hospital o Yoongi desenvolveu várias habilidades com as suas colegas da fisioterapia, resumindo a massagem dele era dos deuses.

- Tudo bem! então eu vou tomar esse banho bem rápido! - Respondeu, enquanto entrava debaixo do chuveiro na maior pressa do mundo, e na mesma hora o Yoongi se aproximou dele, agora encarando aquele par de olhos verdes, dizendo.

- Leve o tempo que precisar... a propósito, obrigado por viajar comigo, eu te amo! - Uma voz amenua percorreu o cômodo, e no mesmo instante o Jimin deu um abraço nele, embaixo d'água.

- Eu também te amo Min! - Pois por mais que eles brigassem, o amor permanecia, com as diferenças sendo resolvidas na cama.............













Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...