1. Spirit Fanfics >
  2. My Daddy's LOVE (Kim Taehyung) >
  3. Maninho...

História My Daddy's LOVE (Kim Taehyung) - Maninho...


Escrita por: SrtaFofahSQN

Notas do Autor


Eaew pessoinhaaas ksks

Voltei :3

Como é que cêis tão? Eu to bem, to muito feliz XD

Enfim, segundo cap. prontinho pra vcs rsrs




-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
Boa Leitura!
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

Capítulo 2 - Maninho...


Fanfic / Fanfiction My Daddy's LOVE (Kim Taehyung) - Maninho...

 

 

~Myung Hee ON~

 

   Taehyung estava sentado no sofá me olhando com a maior cara de incógnita que eu já vi na minha vida, só queria saber o que aquele ser estava pensando para estar encarando assim... Será que ele é algum tipo de tarado que se aproveita de alunas inocentes? Meu Deus! Não quero perder a minha inocência e pureza com um tarado não! 

~Medooo, quero fugir mano, na moral...

 

[Tae]: Então, podemos ir para o seu quarto agora? -Felizmente, ou não, ele finalmente se pronunciou, levantando e se aproximando para perto de mim.

 

*Corre Myung, corre!* -Minha consciência me dizia toda hora.

*Correr pra onde sua doida? Tu já ta em casa!*

 

[Hee]: Ir p-pro meu... Q-quarto? -Perguntei apreensiva enquanto dava passinhos para trás, mas Taehyung ia para frente no mesmo ritmo. E nesse momento galera, eu só tenho uma coisa a declarar: Eu quero a minha mãe...!

 

[Tae]: Claro, algum problema nisso? -Parou de se mover. -Acho que assim é mais confortável para nós dois estudarmos, você não acha? -Me encarou como se aquilo fosse óbvio.

 

[Hee]: C-claro... -Resolvi não contestar. -Vamos lá pra cima então, vamos subir e... estudar. -Dei ênfase no “estudar”, sabe, só para deixar bem claro. 

Taehyung apenas me seguiu enquanto eu subia as escadas, chegamos na porta do quarto e...

[Hee]: ESPERA!!! -Gritei desesperada ao virar bruscamente para Taehyung e bloquear a entrada com os braços, o mesmo pulou de susto.

 

[Tae]: O-o que??? -Disse com a mão no peito recuperando o fôlego e me olhando meio assustado.

 

*Tadinho kkkk* pensei

 

*Escandalosa... Assustou o garoto!*

 

*Kkkkk XD*

 

[Hee]: Nada demais... -Tentava controlar o riso. -É que eu preciso colocar outra roupa primeiro. Você pode me esperar aqui?

Ele suspirou meio que em alívio.

 

[Tae]: A-ah... Claro, vai lá Myung... -Ficou em “posição de espera” e eu entrei sozinha no quarto.

 

Fechei a porta e por um momento eu pensei... “Como é que ele sabe o meu nome se eu nem mesmo falei pra ele?” pensei um pouco, mas logo dei de ombros indo colocar uma roupa mais decente, porque gente do céu, minha blusa preta batia pouco acima do meio da coxa e como estava sem sutiã, dava para quase ver tudo o que não podia!

Vesti uma saia rosa de pregas, meia arrastão branca e um blusão cinza de mangas quentinho, abri a porta dizendo um “Pode entrar” e o ser entrou, se sentando na cama enquanto eu ia pegando alguns livros da escola.

 

.....

 

Quebra de Tempo~ 

 

[Hee]: Waaah! To tão cansada. -Me joguei de costas na minha cama depois de algumas horas de estudo. 

 

[Tae]: Acho que por hoje basta de estudo. Pode descansar Myung. -Sorriu de lado para mim.

 

Ao contrário do que eu imaginei, Taehyung não tentou nada comigo, era até divertido ás vezes, eu gostava do jeito que me ensinava as coisas. Ele estava ainda sentado na cama, agora observando com os olhos cada canto do meu quarto, que digamos... É bem infantil. Até que veio uma questão na minha cabeça.

 

[Hee]: Hey, Taehyungie! -Puxei a barra de sua camiseta fazendo-o me olhar.

 

[Tae]: Hmm?

 

[Hee]:Como você sabe que meu nome é Myung se em nenhum momento eu lhe contei que meu nome era esse? -Arqueei a sobrancelha o encarando.

 

[Tae]: A-ah... Bom... Eu conheço o seu irmão Myung. Nós costumávamos conversar bastante, éramos bons amigos. -Fiquei surpresa com a informação... Meu irmão não trazia muito os amigos em casa.

 

[Hee]: A-ah, você conhece meu irmão... Sinto muita falta dele, desde que se mudou para Daegu para fazer faculdade. -Nessa hora fiquei meio triste, eu gostava muito de meu irmão. Sentei na cama com a cabeça baixa pensando nos momentos que tive com ele. 

 

[Tae]: Também sinto falta dele. Ele dizia gostar muito da irmãzinha dele. -Sorri de canto.

 

[Hee]: Ah... Yoongi e eu éramos bastante próximos. 

 

Não falamos mais nada sobre aquilo e ficou um silêncio por alguns minutos, enquanto Tae havia voltado a encarar meu quarto, pensativo. Até que ele se virou para mim, com cara de que iria implicar com algo.

 

[Tae]: Esse quarto não é muito infantil? Eu nunca vi alguém ter tantos ursinhos quanto você! -Pegou um deles fazendo algum gestos com os bracinhos do urso. -É meio grande pra essas coisas, não acha? -Tomei o urso da mão dele meio que com raivinha.

 

*Quem esse ser pensa que é pra falar dos meus bebês, hein?*

 

[Hee]: Não é infantil! É só fofo. E não implica com meus ursinhos, eles tem sentimentos sabia? -Abracei meu urso fazendo carinho nele de olhos fechados. 

 

[Tae]: Aawn, tão fofa Myung! -Riu, mostrando um lindo sorriso quadrado que meu deus, aquilo sim era fofo.

 

[Hee]: Não sou fofa! 

 

[Tae]: É sim!

 

[Hee]: Não sou não!

 

[Tae]: Claro que é!

 

[Hee]: Já disse que não sou.

 

[Tae]: E eu já disse que é sim.

 

Desisti e cruzei os braços meio emburrada e com um bico formado em meus lábios,  que fez Taehyung gargalhar, jogando sua cabeça para trás.

 

*Não vejo graça nenhuma, Rum...*

 

Quando finalmente Taehyung parou de rir, secou uma lágrimazinha do canto do olho e massageou as bochechas, deviam estar doendo de tanto rir, bem feito!

 

[Tae]: Aiai... Desculpe Myung, mas você realmente é um bebê... Uma BabyGirl na verdade... -Me encarou bem humorado.

 

[Hee]: Hum... Ta, mas se eu sou uma BabyGirl você é o que? -Comecei a comer alguns cookies desesperada. Quando to nervosa acontece isso, como feito louca.

 

[Tae]: Hum... O que eu sou? Bom... -Mudou sua expressão para um olhar profundo olhando bem nos meu olhos. -Eu sou o seu Daddy Myung... -Tae passou o polegar no canto da minha boca, retirando uma migalha de cookie que ali estava e levou-o até a sua boca, ainda me olhando profundamente. -Minha BabyGirl...

 

*Ui...*

 

*Eita preula...*

 

Porque aquilo soou tão malicioso para mim?... Não, Eu devo estar ficando louca, só isso.

 

 

.....

 

 

Depois daquele momento meio que, digamos... Estranho? Malicioso? Não sei. Taehyung disse que tinha que ir embora e me deixou lá, com cara de taxo, comendo mais ainda por ter ficado mais nervosa do que já estava antes.

 

 

Papai e mamãe chegaram no horário de costume, me perguntaram sobre meu dia, jantamos e subi para o meu quarto para tomar um banho e depois dormir. 

Tomei um banho longo e quente, refletindo sobre o meu dia com Taehyung, aquele garoto lindo pra cacete que eu pensava ser um tarado que iria me estrupar ou algo assim, mas no final, apesar de seu ato suspeito antes de ir embora, ele é uma pessoa confiável... Eu espero. 

Sai do meu querido banho, vesti meu lindo pijama e fui deitar na minha cama, me cobrindo com o cobertor e fitando o teto. Até que fiquei meio triste ao lembrar...

 

*Ah, maninho! Você faz tanta falta...*

 

Fui levando minhas mãos para baixo do cobertor, descendo pelo meu corpo, tocando-o enquanto imaginava coisas proibidas. Iria terminar aqui e agora, o que havia começado mais cedo, mas por um acaso foi interrompido. Fechei meus olhos enquanto sentia meus toques por baixo da minha calcinha, mexendo de leve os quadris e arfando, gemendo baixinho para não acordar ninguém. Senti aquela sensação de prazer chegando e fui aumentando a velocidade, estava tão gostoso, até que finalmente me desmanchei em meus dedos, completamente molhados, com um último gemido:

 

 

 

A-aarh...

 

 

 

Yoongi...

 

 


Notas Finais


Cabôuuuu :/ 😿



Eae gostaram??



Espero que sim rs 😸 Fiquei mó preocupada em fazer um capítulo bom e... Acho que não ficou tãão ruim assim né? 🤔


Kk vou indo agr...



Beijinhuuus 💖💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...