1. Spirit Fanfics >
  2. My Dark Paradise >
  3. Chapter 10 - Let's Play a Game

História My Dark Paradise - Chapter 10 - Let's Play a Game


Escrita por: DemonDean

Notas do Autor


Olá amores do meu core! Peço desculpas pela demora em posta, mas estou retornando aos poucos, estou postando este capítulo e já estou escrevendo outro pra vocês.

Acho que não tenho muito o que dizer, então aproveitem e espero que gostem <3

Capítulo 10 - Chapter 10 - Let's Play a Game


Fanfic / Fanfiction My Dark Paradise - Chapter 10 - Let's Play a Game

Sentamos no chão da grandiosa sala de Malik e começamos a brincadeira, as primeiras vezes foram leves, perguntas bobas como posições preferidas ou até mesmo virgindade, o que no meu ver era leve até aquele ponto, foi então que começaram os desafios, foi ai que comecei a pensar que essa brincadeira não era uma boa ideia.

- Diz ai Haley – Harry disse assim que a garrafa parou em nós dois – Verdade ou desafio? – seu olhar desafiador e o sorrisinho debochado do cacheado, me fizeram optar pela opção ruim.

- Desafio, cowboy – eu disse em um tom desafiador.

- Uuuh – Claire disse e riu em seguida.

- Agora eu quero vê! – Malik disse e cruzou seus braços, deixando um sorriso divertido brincar em seus lábios.

            Só escolhi desafio, pois meu corpo e mente já estavam tomados pela bebida, nunca havia bebido tanto assim, acredito que terei uma ressaca enorme no dia seguinte, sem contar o arrependimento.

- Vou pegar leve pequena Bieber – Harry disse – Eu te desafio a beijar Claire – eu e Claire nos encaramos imediatamente.

- Homens – falamos em conjunto. Logo após a fala caímos na gargalhada.

- Interessante – Zayn disse e nos encarou como se esperasse acontecer.

            Levantei-me sem dizer nada, logo em seguida estendi a mão para Claire, a mesma me encarou e mordeu o lábio, logo em seguida segurou em minha mão e levantou, ficamos em frente uma a outra enquanto os dois bonitões nos encaravam atentos, nos aproximamos e antes mesmo que algo pudesse acontecer, o telefone de Claire tocou auto, sem querer, deixei escapar uma risada e que no final se tornou uma gargalhada alta.

- Acho que isso não era pra acontecer – falei em meio a risos, me referindo ao beijo.

            Zayn e Harry riam comigo, Claire revirou os olhos e pegou seu celular, logo sua expressão alegre se transformou em uma carranca. Assustei-me um pouco com Claire, antes mesmo que pudesse perguntar algo à garota virou o celular para mim mostrando o número de meu irmão na tela.

- Eu atendo – Malik disse prontamente.

- Ta ficando louco Zayn?- eu perguntei com certo receio.

- Relaxa boneca – Zayn disse e piscou para mim – Sei o que fazer.

            Meu coração estava batendo a mil, Claire me abraçou e cochichou em meu ouvido “Calma Haley”. Estava com medo de Justin, talvez eu não devesse ter desafiado ele daquela forma não é? Talvez eu devesse seguir a risca o que ele me pedia, pelo menos até que meus pais voltassem não é? Mas por outro lado se eu fizesse isso Justin iria achar que tem alguma autoridade sobre mim, ele acharia que é meu dono, sendo que eu sou livre para fazer o que eu quiser. Desvencilhei-me de Claire e corri atrás de Zayn, o mesmo havia ido até seu escritório, acredito que para ter mais privacidade. Zayn olhou-me e sorriu de lado assim que atendeu a ligação, logo em seguida colocou na viva-voz. Zayn permanecia me encarando e levou seu dedo indicador até os lábios, fazendo um sinal de silêncio para mim.

- Claire onde esta minha irmã? Eu espero que nada de ruim tenha acontecido a ela! – Justin mal esperou e já gritava ao telefone, meu coração acelerou ao ouvir sua voz.

- Justin – Zayn disse – Como é bom falar com você irmãozinho – o tom irônico de Zayn era explicito quando ele disse aquela frase.

            Ouve alguns segundos de silêncio, acredito que até a ficha de Justin cair e entender quem estava na ligação de fato.

- Zayn – Justin disse e bufou logo em seguida – Devia imagina – logo em seguida pude ouvir uma risada nasalada.

            Justin estava irritado e iria sobrar para mim. As palavras seguintes de Zayn estremeceram dos pés a cabeça, meu coração acelerou de uma maneira que eu não sabia explicar.

- Relaxa Bieber, sua irmã esta em boas mãos. Cuidarei muito bem dela, te prometo – Zayn disse e pude visualizar como Justin reagiria.

- O que quer de mim Malik? – Justin disse – Vou acabar com você se tocar um dedo nela, eu juro Malik, se fizer qualquer coisa com ela, eu acabo com você – Justin disse com uma calma que eu julgaria assustadora.

- Me dá o telefone – eu sussurrei para Zayn esticando minha mão em sua direção. Zayn simplesmente negou.

- Uh Bieber, isso é uma ameaça? – ele questionou e logo completou – Sabe, eu não gosto muito de ameaças... Se cuide Bieber – e antes mesmo que Justin pudesse falar qualquer coisa Zayn desligou.

            Travei exatamente onde estava não sabia da história entre Justin e Zayn, mas sabia que sobraria pra mim. Zayn percebeu que eu estava paralisada, então sem perceber ele me abraçou com calma, me assustei um pouco com a reação dele, mas não questionei, apenas deixei que me abraçasse. Sentir seus braços em minha volta foi bom e estranhamente fiquei calma, como se me sentisse protegida ali. Era estranho esse efeito de Zayn em mim, totalmente estranho e confortante.

- Não vou deixar que ele faça nada com você boneca – Zayn sussurrou e eu suspirei.

Afastei-me um pouco e encarei os olhos do moreno a minha frente, como uma pessoa que me conhecia há tão pouco tempo poderia fazer com que eu me sentisse dessa forma? Era estranho, era bom, era algo de outro mundo.

- Obrigada – sussurrei e Malik sorriu de lado.

Soltamo-nos e quando Zayn teve certeza que eu estava bem, voltamos para a sala junto aos dois. Claire estava preocupada e Harry estava sentado no chão olhando para o nada, respirei fundo e fingi que estava tudo bem, até porque eu era muito boa nisso né?

- E ai onde é o velório? – perguntei em um tom brincalhão e Claire franziu o cenho sem entender – Vamos lá gente, a noite mal começou – eu disse rindo.

Claire balançou a cabeça, porém não questionou ela iria me perguntar no dia seguinte. Harry riu e logo nos sentamos na sala novamente, para colocar a animação novamente entre nós dei a ideia de cada um tomar um pouco da bebida mais forte que Zayn tinha. O que devo dizer foi à melhor ideia que eu já tive em anos. Logo estávamos todos alegres novamente e tínhamos esquecido o episodio de Justin.

            Ficamos falando besteiras e tomando shots de várias bebidas diferentes. Harry já começava a falar enrolado, Zayn estava mais risonho e solto e Claire estava em um nível mais elevado que todos nós. E eu? Bom, eu estava em outro universo há essa hora.

 - HORA DO DESAFIO – Claire gritou de repente, o que me fez dar um pulo.

- Que porra Claire! – Harry disse e Zayn dava gargalhada.

            Devo admitir que a risada de Zayn seja algo incrível de se ouvir, acho que estou elogiando de mais ele, devo me preocupar?

- Desculpa galera – Claire disse rindo – Eu, Claire, desafio Haley a entrar na piscina de Zayn – ela disse e sorriu maliciosamente pra mim – Sem nada – ela sussurrou essa parte.

            Dei uma risada, bom eu já estava em um nível que eu aceitaria fácil esse desafio. Mas era óbvio que não entraria sem nada, ainda tenho algo na cabeça.

- Desafio aceito, porém – disse e me levantei – Entrarei com algo, não sou louca de entrar nua Claire – escutei Zayn bufar baixinho ao meu lado.

            Coloquei as mãos na cintura e encarei o moreno com o rosto incrédulo.

- O que foi isso senhor Malik? – perguntei e ele riu se levantando e aproximando sua boca de minha orelha.

- Seria adorável ver essa cena – ele sussurrou e sorriu de forma cafajeste pra mim – Mas eu espero um pouco mais – Zayn mordeu levemente o lóbulo de minha orelha e eu me arrepiei por inteira.

            Aquele homem era fora do sério. Dirigi-me para a piscina de Zayn sendo acompanhada por todos que estavam conosco, calmamente tirei minha blusa e joguei em qualquer canto daquele lugar enorme, escutei Harry assobiar animado e só fiz ri. Meu sutiã vermelho se realçava em minha pele clara, aos poucos desci minha calça, deixando minha calcinha de mesma cor à mostra. Virei um pouco o rosto olhando sob meus ombros para Zayn, seu olhar percorreu meu corpo com calma, como se gravasse cada detalhe do mesmo, mordi meu lábio e sorri com malicia. Queria provocar Zayn, queria deixá-lo louco por mim e pelo jeito eu estava conseguindo.

            Antes que eu pudesse mudar de ideia pulei na água gelada da piscina e senti meu corpo todo congelar. Assim que voltei à superfície vi Claire pular, seguida de Harry, já Zayn ficou apenas observando com os braços cruzados, seus olhos presos em mim a cada segundo, sem desviar ou tentar esconder que me encarava daquela forma. Ficamos nadando e rindo alto ali, Zayn não entrou.

            Após o episódio da piscina eu não me lembro de muita coisa, apenas flashes de momentos, uma das últimas lembranças foi de estar no quarto com Zayn e então tudo ficou preto e não me recordava de nada mais.

Dia seguinte – 14h30min – Malik’s House.

            Abri os olhos devagar, a claridade me atingiu como um soco, minha visão ainda embaçada e minha cabeça quase explodindo. Remexi-me sentindo um perfume bom adentrar o quarto, quando meus olhos se acostumaram com a claridade achei que estaria na casa de Claire, ou até mesmo na minha, porém eu estava bem enganada. Quando percebi que estava em um quarto estranho, me levantei rapidamente e sentei-me na cama, olhei o lugar com cuidado e lembrei-me ser o quarto de Zayn.

            Alguns momentos da noite anterior estavam como borrão em minha mente não conseguia me lembrar muita coisa depois da piscina. Olhei para meu corpo e estava com um blusão masculino e apenas de calcinha, senti minhas bochechas ficarem vermelhas e pegarem fogo. Sem que pudesse continuar pensando nas coisas que fiz, ouvir a porta mais adiante se abrir, era um banheiro e Zayn saia de lá apenas com a toalha enrolada em sua cintura, enquanto com outra toalha secava seus cabelos. Eu com toda certeza estava babando totalmente naquele homem.

- Que bom que acordou – Zayn disse me encarando – Antes que pergunte, não fizemos nada de mais e não, eu não dormi junto com você na cama – ele se explicou e eu senti uma pontada de decepção pela última parte.

            Não disse nada, apenas dei um sorriso de lado. Zayn caminhou até o guarda-roupa e pegou suas coisas.

- Aliás, coloquei seu celular para carregar antes de deitar e seu irmão te ligou algumas vezes – Zayn disse – Se quiser posso te levar em casa depois que comer algo – ele continuou e eu encarei novamente Zayn.

- Claro – eu disse e senti minhas bochechas corarem – Como está Claire? – perguntei e Zayn riu malicioso.

- Foi pra casa com Harry – ele disse e eu ri sozinha.

            Não acredito que minha amiga me abandonou pra ir pegar o Harry. Tudo bem, eu não culpo ela. Balancei a cabeça em sinal de negação e então Zayn entrou no banheiro novamente para se trocar. Peguei meu celular que estava em uma cômoda ao lado da cama e vi que havia mensagens de mais, sendo de Justin e Ryan, revirei os olhos e bufei, antes mesmo que pudesse fazer algo meu celular tocou e vi que era Justin. Levantei da cama e sai do quarto, não queria que Zayn ouvisse ou que tentasse falar com Justin novamente.

            Respirei profundamente e atendi ao telefone, esperava que ele fosse gritar ou brigar, porém a primeira coisa que ouvi foi um suspiro de alivio.

- Haley? – sua voz rouca entrou em meu ouvido, parecia calma.

- Sim? – disse com receio.

- Você está louca Haley? – Justin disse... Preocupado? Meu cenho franziu na mesma hora, fiquei sem entender – Achei que tivesse te acontecido algo – ele disse entre dentes.

- Eu estou bem Justin – disse passando a mão em meus cabelos e suspirando em seguida – Não aconteceu nada, só não vi a hora passar e acabei dormindo na casa de Zayn – disse sem perceber e o silencio foi total naquela hora.

            Eu sabia que Justin ficaria bravo comigo, mas não posso mais me prender em alguém que só me faz mal, queria que Justin entendesse que eu não era mais uma garotinha e que ele não mandaria mais em mim.

- Tudo bem Haley – estranhei aquele comportamento – Vem logo pra casa está bem? Preciso conversar com você – foi tudo que Justin disse e por incrível que pareça não tinha nada ameaçador em seu tom de voz, ele realmente parecia preocupado.

- Tudo bem, estarei em casa em breve – disse e em seguida desliguei.

            Aquele definitivamente era um dia extremamente estranho, escutei passos e logo vi Zayn sair do quarto completamente arrumado e perfumado. Encarei ele por um tempo e senti meu coração acelerar, aquele homem era simplesmente lindo.

- Algum problema? – Zayn perguntou me encarando, balancei a cabeça em sinal negativo.

- Posso tomar um banho e me trocar? – perguntei sentindo minhas bochechas corarem novamente.

- Claro Haley – ele riu de lado – Para uma garota que pulou na piscina seminua, você está bastante envergonhada – Malik disse em um tom brincalhão e sorriu pra mim.

            Senti minhas bochechas pegarem fogo.

- Obrigada por me lembrar Zayn – revirei os olhos e ri em seguida.

- Disponha boneca – ele disse brincando.

            Zayn estava se soltando comigo, o que era bom. No começo tinha um tanto de medo de Zayn, mas ele se mostrava outra pessoa até aquele ponto, o que fazia eu me encantar por ele.

- Tem toalhas secas no armário e deixei uma roupa pra você - Zayn disse e se dirigiu para a escada.

            Antes que eu pudesse agradecer, Malik simplesmente sumiu da minha vista. Suspirei e adentrei novamente ao quarto me dirigindo ao banheiro.

Uma hora depois

            Estava dentro do carro junto a Zayn, ele estava me levando para casa e no momento estávamos em um silencio confortável, parei para observar mais um pouco o moreno ao meu lado, acho que poderia fazer isso por dias sem me cansar. Vi um sorriso de lado crescer nos lábios de Zayn e em poucos minutos já estávamos em minha casa, suspirei.

- Foi uma noite incrível Haley – Zayn disse e desligou o carro.

- Não posso negar – disse e sorri boba – Espero que possamos nos ver de novo Malik – eu disse e encarei o moreno.

            Os olhos de Zayn brilharam e um pequeno sorri se formou em seus lábios, Zayn virou seu corpo pra mim e aproximou-se de mim, fazendo nossas respirações se misturarem.

- Sem dúvida boneca – ele sussurrou e levou sua mão até a mexa de meu cabelo, colocou o mesmo atrás de minha orelha e aproximou ainda mais nossas bocas.

            Novamente nos beijamos dessa vez algo calmo e lento. Levei minha mão para a nuca de Zayn fazendo um leve carinho no local. Nossas línguas travaram uma batalha em um beijo simplesmente maravilhoso, meu corpo esquentava e eu só queria ficar naquele beijo. Finalizamos o beijo e eu sorri mordendo meu lábio.

            Sem dizer mais nada, sai do carro de Zayn e fui em direção a minha casa, o carro de Zayn partiu e eu me sentia leve. Tinha sido a melhor noite que eu tivera em tempos. Adentrei minha casa e antes que eu pudesse pensar em algo, braços fortes e tatuados me rodearam em um abraço forte. Seu perfume entrou em minhas narinas e eu me senti extasiada, fiquei sem entender o abraço, logo ele me soltou e me encarou.

- Você queria me matar de preocupação Haley? – questionou Justin.

            Eu até responderia se não estivesse confuso o suficiente pra isso. Ontem mesmo ele me ameaçou antes que eu saísse e agora esta dizendo que estava preocupado. Tentei formular uma frase pra dizer, mas simplesmente não saiu nada da minha boca, fiquei muda, encarei Justin a minha frente. Olheiras profundas, como se não tivesse dormido, seus olhos preocupados e suas sobrancelhas arqueadas. Fazia tempo que não via Justin daquela forma.

- Eu estou bem Justin – eu finalmente disse – Não estou entendendo essa preocupação toda – ri de nervosismo.

            Aquilo só podia ser pegadinha né? O que tava acontecendo?

- Você fica hora sem dar sinal de vida Haley – Justin disse revirando os olhos e começou a caminhar de um lado para o outro na sala – Ryan tentou te ligar por horas sem parar, fui atrás de você naquele maldito show e não te encontrei, queria que ficássemos como? – ele questionou se jogando no sofá e bufando.

            Minha mente simplesmente não conseguia processar aquilo, eu estava alucinando? Sonhando? Tinha algo errado.

- Justin eu estou bem, não precisa se preocupar – eu disse ainda analisando a situação – Eu que deveria perguntar se você esta bem – disse baixo, porém Justin ouviu e de imediato me encarou.

            Achei que ele fosse falar algo, porém Justin apenas me encarou. Queria poder odiar aquela pessoa a minha frente, queria ter todo o ódio por Justin pra simplesmente esquecer ele e fingir que ele sequer existe, mas isso que eu sentia por Justin era tão forte e tão único. Respirei fundo e sentei-me ao lado dele no sofá.

- Fica tranqüilo Jus – disse baixo e em seguida cheguei mais próximo dele – Eu estou bem – sussurrei e abracei Justin.

            Achei que ele fosse me empurrar ou algo assim, porém ele simplesmente me abraçou de volta, um abraço apertado, Justin me puxou para o seu colo e ficamos abraçados durante um tempo.

- Não me deixe mais preocupado Haley – ele sussurrou e acariciou meus cabelos – Malik é perigoso – Justin disse e senti um arrepio percorrer meu corpo quando ele disse.

            Não respondi nada, apenas ignorei aquilo, queria apenas continuar sentindo e vivendo aquele momento em que Justin não me maltratava. Podia sentir o amor de Justin por mim, o que me dava esperanças, o que me deixava tranquila, mesmo sabendo que aquilo poderia mudar em alguns segundos. Depois do momento de calmaria que tivemos, Justin recebeu uma ligação e se trancou em seu escritório, então decidi subir para o meu quarto e ficar lá o resto do dia.

            Estava deitada na cama olhando para o teto e recordando o beijo de Zayn, foi quando meu celular apitou. Meu coração acelerou e senti minhas mãos suarem, fiquei nervosa sem nem saber o motivo, peguei meu celular e encarei a mensagem que recebi, senti o ar faltar na mesma hora. Abri a mensagem por completo e vi uma foto minha e de Zayn se beijando no carro, minhas mãos tremeram assim que li a mensagem.

“Oh querida, você parte meu coração dessa forma, mas tudo bem eu espero seu tempo porque sei que um dia você será minha Haley e somente minha” – A.

            Sentei-me na cama e senti meus olhos lacrimejarem, aquilo não era uma brincadeira mais. Antes que me recuperasse daquela mensagem, o meu celular tocou novamente, outra mensagem.

“Não precisa ter medo Darling, jamais lhe machucaria... Ah não ser que seja preciso...” – A.

            Meu ar faltou, larguei o celular e senti o tremor tomar conta do meu corpo, estava tendo uma crise. Tentei puxar o ar, porém o mesmo na vinha sentia o medo me tomando e o nervosismo também. Quem poderia fazer isso comigo? Quem era essa pessoa?

- Justin! – gritei e no minuto seguindo tudo ficou escuro.

Crawling in my skin
These wounds they will not heal
Fear is how I fall
Confusing what is real…


Notas Finais


Acho que é isso por enquanto... Espero que tenham gostado e deixem a opinião de vocês, adoro ler os comentários haha

Beijinhos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...