1. Spirit Fanfics >
  2. My Dark Paradise >
  3. Chapter 18 - Feelings

História My Dark Paradise - Chapter 18 - Feelings


Escrita por: DemonDean

Notas do Autor


Oooi, primeiramente quero agradecer a quem acompanha a fic, comenta e me incentiva a continuar... Sou apaixonada por essa história e em escrever ela, eu espero que vocês também estejam gostando e deixem seus comentários!

Boa leitura! <3

Capítulo 18 - Chapter 18 - Feelings


Haley Bieber – Point Of View.

            Chegando a casa de Zayn novamente, eu adentrei a mesma sentindo as lágrimas deslizarem por minhas bochechas rapidamente, a casa toda estava silenciosa e então deduzi que Zayn ainda não tinha voltado. Corri escada acima largando minhas malas no chão do quarto do moreno e então me joguei na cama, permitindo que toda aquela dor fosse colocada para fora, meu celular apitou avisando uma mensagem, porém não queria pegar o mesmo para ver quem era eu só queria chorar e deixar que a dor fosse embora.

            Poucos minutos se passaram e então ouvi a campainha da casa de Zayn tocar alto, bufei limpando as lagrimas e respirando fundo, sem pensar muito caminhei até a porta e a abri, dando de cara com Luke.

- Luke? – perguntei franzindo o cenho.

- Hey – Luke disse parecendo um pouco envergonhado, o que era até engraçado de se ver.

- O que faz aqui? – perguntei fungando e sorrindo brevemente pra acalmá-lo e deixá-lo mais a vontade.

- Seria estranho se eu dissesse que Zayn me ligou mais cedo falando que você estava precisando de um ombro amigo? – ele questionou dando de ombros e sorrindo de lado, abri um sorriso mínimo por Zayn ser tão perfeito assim.

- Entra – eu disse baixo e dei espaço para que Luke entrasse.

- Claire deve chegar em breve, acho que Zayn está preocupado com você – Luke disse parecendo um pouco curioso sobre o assunto.

- É – eu disse dando de ombros – Ele é uma pessoa incrível – disse quase em um sussurro e sentei no sofá.

            Luke sentou ao meu lado, porém um tanto afastado e suspirou.

- Quer me contar o que houve? – Luke perguntou me encarando de forma preocupada.

- Na verdade não – eu disse simples e me encolhi no sofá – Prefiro só aproveitar pra falar sobre outras coisas, pensar em outras coisas... Eu só quero esquecer tudo – disse dando de ombros e suspirando.

- Entendo... – Luke disse e sorriu de lado – Que tal um filme? Podemos fazer pipoca, chocolate quente e brigadeiro – ele sugeriu sorrindo abertamente.

            Eu não podia negar que ele me conhecesse bem, soltei uma risada na mesma hora e concordei de imediato. Levei Luke até a cozinha e ouvi a campainha tocar novamente, deixei Luke e caminhei até a porta novamente assim que abri a mesma dois braços rodearam meu pescoço rapidamente em um abraço quase sufocante, assustei-me, porém logo reconheci Claire.

- Você está bem? – a voz de Claire saiu abafada e logo avistei mais alguém na porta e era Harry e Zayn.

- Sim – sussurrei e sorri para Zayn, o moreno apenas deu de ombros e adentrou sua casa.

- Então espero que goste de doces – Harry disse balançando uma sacola em suas mãos e eu sorri para o cacheado.

- Ela é uma formiga Styles – Claire disse depois de me soltar de seu abraço.

            Harry riu e adentrou a casa de Zayn também, logo fechei a porta e todos seguimos para a cozinha com Luke, esse que já fazia um chocolate quente para todos.

- Então tudo isso só pra mim? – perguntei cruzando os braços e ficando ao lado de Zayn.

- Tudo pra você – Malik respondeu sorrindo de lado, Luke olhou pra mim e me analisou, sorri de lado.

- Ah que fofinho esse Malik – Claire disse debochando de Zayn e ouvi Harry rir novamente.

- E você Claire? – questionei encarando minha melhor amiga – Namorando o senhor Styles ali? – apontei para o cacheado que parou de rir na mesma hora.

- Claro que não – Harry e Claire falaram ao mesmo tempo.

            Eu e Zayn nos olhamos e rimos juntos.

- Claro – Luke disse revirando os olhos e sorrindo de lado.

            Fizemos mais algumas besteiras para comermos e logo caminhamos para a sala de Zayn, pegamos algumas cobertas no quarto de hospedes e nos juntamos todos no grandioso sofá, ficamos sentados na seguinte ordem: Claire e Harry juntos no outro sofá menor, fazendo com que ficassem juntos e eu, Zayn e Luke sentamos um ao lado do outro, a mão de Zayn estava por cima dos meus ombros e eu estava com minha cabeça encostada em seu peito, Luke olhava a cena às vezes, porém não falava absolutamente nada.

            Colocamos o filme e ficamos assistindo, vez ou outra Claire fazia um comentário idiota sobre o filme ou Harry fazia e ficávamos rindo do que eles falavam. Não me lembro quantos filmes assistimos, porém quando dei por mim somente eu e Zayn estávamos acordados, endireitei minha postura logo me espreguiçando.

- Olha só todo mundo dormindo – Zayn sussurrou com um sorriso brincalhão no rosto, sorri nasalado.

- Somos os únicos que ficamos até o final – eu disse me gabando – Você estava quase dormindo não é senhor Malik? – sussurrei e ele riu pra mim.

            Levantei totalmente do sofá caminhando até a cozinha para pegar um pouco de água, Zayn me acompanhou e ficou me encarando da porta da cozinha. Peguei um copo e o enchi, logo bebi o liquido e então coloquei novamente o copo na pia.

- Obrigada – disse em um sussurro, Zayn me encarou sem dizer nada – Obrigada por esse momento Zayn, eu estava precisando – encostei-me no balcão e fiquei encarando o moreno que agora caminhava em minha direção.

- Eu sei boneca – seu corpo ficou próximo ao meu, senti minha respiração ficar pesada com aquela aproximação – Não precisa agradecer, como já disse você é a garota mais incrível que eu já conheci e você merece se divertir um pouco – sua voz era baixa e completamente rouca, senti um arrepio percorrer minha coluna.

- Mesmo assim eu quero agradecer pelo que fez – dei de ombros e Zayn riu, ele colocou a mão levemente em minha bochecha e acariciou, fechei os olhos automaticamente com seu toque.

- De nada – foi tudo que ele disse e eu abri os olhos o encarando.

            Zayn começou a aproximar seu rosto do meu e sem pensar de mais acabei com o espaço entre nós, seus lábios tocaram os meus com certa urgência eu poderia dizer e eu senti aquela sensação boa novamente. Minhas mãos foram diretamente para o cabelo de Zayn bagunçando os fios castanhos escuro e as mãos de Zayn desceram rapidamente para a parte de trás de minhas coxas, levantando-me sem dificuldade e me colocando sentada no balcão da cozinha e ele se colocou entre as minhas pernas, sem nos separar do beijo. Senti um carinho de leve em minha coxa e em seguida um apertão, baixinho eu gemi entre o beijo e então separamos o mesmo devido à falta de ar.

- Acho melhor a gente ir devagar Zayn – eu disse em um sussurro e Zayn concordou levemente com a cabeça.

- É – ele disse e sua mão foi para meu cabelo puxando levemente o mesmo e me fazendo arrepiar ainda mais – Temos que ir devagar – ele me encarava com desejo e eu não podia estar diferente.

            Sorri para o moreno a minha frente e logo nos beijamos novamente, seu beijo era um vicio, eu queria beijá-lo o tempo inteiro e a todo o momento, eu necessitava daquele beijo. Zayn mordeu meu lábio e puxou um pouco e eu abri os olhos encarando sua feição, ele soltou meu lábio e eu passei a língua no local provocando Zayn, ele riu negando com a cabeça e puxou minha cintura de encontro a sua, gemi baixinho para que ninguém pudesse ouvir.

- Haley? – ouvi a voz de Luke e logo Zayn se afastou de mim, pude ver Luke coçando os olhos parado na porta da cozinha.

            Desci da bancada e arrumei meu cabelo.

- Sim? – respondi – Precisa de alguma coisa? – perguntei para meu amigo e ele apenas encarou Zayn de cara fechada.

            Fiquei um pouco confusa com aquilo, porém não questionei em nenhum momento.

- Eu preciso ir – ele disse entre dentes – Amanhã tenho umas coisas pra resolver antes da aula e preciso estar em casa – Luke complementou e eu concordei com a cabeça.

- Está bem – sussurrei e cruzei os braços.

            Zayn não disse nada apenas seguiu para fora da cozinha sem dizer uma palavra se quer, suspirei. Acompanhei Luke até a porta e ele me abraçou apertado, retribui o abraço na mesma intensidade.

- Obrigada Luke, por essa noite e por ser um amigo tão incrível – eu sussurrei em seu ouvido e logo nos afastamos, Luke sorriu.

- Sempre estarei aqui Haley – ele deu de ombros e se aproximou para me dar um beijo no canto da boca.

            Estranhei aquela atitude, porém não contestei.

- A gente se vê amanhã Luke – disse e logo o garoto dos olhos azuis saiu da casa de Malik e eu fechei a porta sem entender muita coisa.

            Caminhei novamente para a sala e vi que Harry e Claire já não estavam mais ali, assim como Zayn, suspirei e subi as escadas vi os pombinhos entrando em um dos quartos de hospedes, Harry cambaleava devido ao sono e Claire segurava sua mão o guiando para dentro do quarto, à porta se fechou e os dois sumiram no cômodo. Sorri balançando a cabeça em negação, porém estava feliz por Claire ter alguém agora.

- Eles são fofos – a voz de Zayn adentrou meus ouvidos e eu assustei-me levemente.

            Virei meu rosto encontrando Zayn encostado no batente da porta de seu quarto, cruzei os braços e dei de ombros.

- Eles são sim – concordei com o moreno.

- Posso te perguntar algo? – Zayn perguntou e desviou seu olhar do meu, sorri de lado.

- Claro qualquer coisa – disse e Zayn adentrou o quarto dele, logo o segui e sentei-me em sua cama, ele sentou ao meu lado.

- Luke está apaixonado por você há quanto tempo? – o moreno perguntou ainda sem me olhar e eu soltei uma risada sem querer, não entendendo aquela pergunta.

- Como assim Zayn? – perguntei, porém Zayn se manteve sério e eu fui desfazendo o sorriso aos poucos – Nós já ficamos algumas vezes, já tive uma queda por ele, mas nada de mais, depois de um tempo as coisas mudaram e eu só sinto por Luke um carinho enorme e nós dois somos apenas amigos – eu disse nos mínimos detalhes e Zayn riu achando graça.

- Você nunca reparou? – Zayn falou me encarando agora e eu estava totalmente confusa – Luke é completamente apaixonado por você Haley – Zayn disse e eu fiquei nervosa com aquela informação.

- Claro que não – eu disse rapidamente – Ele já superou isso – murmurei tentando me fazer acreditar naquilo.

- Pude jurar que o vi com ciúmes da minha proximidade com você – Zayn disse – Sem contar aqueles olhares atravessados pra cima de mim – o moreno negou com a cabeça, desacreditado que Luke poderia ter coragem de fazer isso com ele, já que Zayn era bastante temido.

- Não – minha voz falhou – Eu vou conversar com ele sobre isso – desviei o olhar de Zayn e ouvi uma risadinha do mesmo em seguida – Qual a graça Malik? – perguntei franzindo o cenho.

- É engraçado saber que você nem se da o trabalho de reparar que tem uma pessoa apaixonada por você – Zayn disse e eu corei violentamente.

            Posso jurar que ele não estava falando mais de Luke naquele ponto e eu senti a vergonha se apossar de mim. Era incrível o efeito que Malik me causava.

- Vou perguntar a todo mundo que se aproximar de mim, acho que seria uma idéia melhor – dei de ombros – Não sou muito de reparar em coisas assim – sorri de lado e Zayn colocou a mão delicadamente em minha coxa, fazendo um carinho.

- Eu percebi Bieber – Zayn sorriu novamente e eu tenho que confessar que o sorriso dele é simplesmente lindo.

- Okay – sussurrei e me levantei – Então eu posso dormir onde? – queria mudar de assunto, pois aquilo estava ficando desconfortável e eu não queria estragar o que eu e ele estávamos criando.

- Na minha cama – Zayn disse mordendo levemente o lábio e eu ri.

- Se você insisti – dei de ombros e me joguei na cama de Zayn, arrancando do moreno uma risada.

- Eu pedi uma vez Haley – ele disse e eu dei de ombros novamente me colocando em baixo das cobertas.

- Você iria insistir que eu sei – dei língua pra ele e logo Zayn retirou sua camisa e minha risada sumiu, apreciei aquele corpo.

- Gosta da vista pequena Bieber? – ele provocou e eu revirei os olhos.

- Não se gabe Malik – sorri de lado e Zayn deu mais uma risadinha baixa.

            Logo o moreno se deitou ao meu lado em baixo das cobertas, ele ficou encarando o teto e me puxou de repente para mais perto, levei um leve susto no começo, porém logo aconcheguei minha cabeça em seu peito e ouvi as batidas de seu coração.

- Boa noite Haley – ele sussurrou e beijou o topo de minha cabeça.

- Boa noite Malik – disse sorrindo de lado e logo sentindo o sono se apossar de mim.

            Em poucos minutos adormeci nos braços de Zayn e ali eu me senti segura, senti como se nenhum mal pudesse me atingir e eu senti que estava criando sentimentos fortes por Zayn, por tudo que ele estava fazendo por mim e por saber que ele seria a pessoa que me faria bem. Porém mesmo começando a sentir aquilo por Zayn eu tive sonhos com Justin, sonhos que eu não queria ter, sonhos de que a gente podia ficar juntos e de que ele não era um idiota. Senti-me péssima com isso, porém não tinha como controlar.

(...)

            Senti a claridade atingir meu rosto como um soco e meus olhos se abriram rapidamente, pouco tempo depois ouvi vozes altas e alguém me sacudia com força.

- Haley! – reconheci a voz de Claire e logo a encarei assustada – Vamos nos atrasar para escolha se você não levantar essa bunda gorda daí! – ela gritou mais uma vez e eu resmunguei levantando rapidamente da cama e cambaleando pelo quarto de Zayn.

- Meu Deus Claire! – eu disse esfregando os olhos – Isso é jeito de acordar alguém? – questionei sentindo um péssimo humor se instalar em mim.

- Haley estamos a meia hora tentando te acordar – Claire cruzou os braços – Achei que tivesse entrado em um coma! – ela disse exagerada e eu revirei os olhos.

- Sem exagero Claire! – eu disse fazendo careta.

- Vai logo se arrumar, antes que eu faça isso com tapas garota! – Claire disse levantando as sobrancelhas pra mim.

            Bufei e fui até o banheiro, fiz minha higiene necessária e logo sai do banheiro, peguei uma roupa dentro da minha mala e a vesti, joguei a mochila sobre o ombro e desci as escadas encontrando Zayn e Claire conversando na cozinha, eles cochichavam na verdade, porém não fiz questão de perguntar nada, apenas entrei na cozinha e eles ficaram calados na mesma hora.

- Onde está o Harry? – perguntei e peguei uma fruta qualquer na mesa grandiosa de Zayn.

- Saiu – Claire disse simples e se levantou pegando sua mochila.

- Vou levar vocês para a escola – Zayn disse e se levantou também.

            Estranhei os dois, porém não perguntei nada, apenas segui para o carro junto com eles, fui ao banco da frente ao lado de Zayn e Claire foi atrás, o silencio era perturbador dentro daquele carro.

- O que vocês estão aprontando? – questionei encarando Zayn e depois Claire no banco de trás.

- Nada – Claire disse rapidamente e vi Zayn revirar os olhos.

- Claro... – disse ainda desconfiada – Cochichos na cozinha, eu entro e vocês param agora vocês não trocam uma palavra se quer – disse semicerrando os olhos – O que estão aprontando? – perguntei novamente.

- Haley será que podemos conversar mais tarde? – Zayn disse não deixando que Claire falasse uma palavra a mais – Hoje a noite quero te levar a um lugar, podemos conversar sobre isso, o que acha? – Malik disse e eu bufei.

- Está bem! – disse me dando por vencida – Hoje à noite Malik, sem mais desculpinhas! – falei encarando ele e Zayn concordou sorrindo de lado.

            Logo chegamos a escola e Claire saiu rapidamente do carro me esperando do lado de fora.

- Obrigada pela carona! – eu disse sorrindo para o moreno ao meu lado, Zayn sorriu e se debruçou sob o vão entre os dois bancos, deixando seu rosto bem próximo ao meu.

- De nada – ele piscou pra mim e eu me aproximei beijando levemente seus lábios.

            Foi um beijo suave e quase como um agradecimento mesmo, Zayn sorriu e eu fiz o mesmo para ele, abri a porta do carro e sai mantendo o sorriso em meu rosto. Claire caminhou ao meu lado e logo Luke apareceu nos acompanhando, conversamos poucas coisas e logo chegamos à sala de aula para nossa primeira aula. Comecei a sentir que as coisas iriam mudar daquele momento em diante, sorri de lado e suspirei logo o professor começou sua aula. 


Notas Finais


Se vocês forem pessoas que reparam muito vão perceber que eu deixei uma dica solta ai no capítulo kkkk Bem no começo, se vocês encaixarem o último cap com esse vão entender...

Bom comentem muito e me contem o que acharam! Até breve! =)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...