1. Spirit Fanfics >
  2. My Dark side - Imagine Jeon Jungkook >
  3. Min Yoongi

História My Dark side - Imagine Jeon Jungkook - Min Yoongi


Escrita por: Kimliane

Notas do Autor


Boa leitura meus amores.




Espero que gostem .

Capítulo 3 - Min Yoongi






- E então ?  O que eu faço ? Será que ele está me seguindo ? - perguntei tudo de uma vez

Nam : Calma S/N, eu já disse que vou te proteger - me olhou calmo - e ele não é tão maluco de fazer algo com você sabendo quem eu sou.

Nam estava em minha casa, no meu quarto comigo olhando as mensagens. O chamei assim que acordei. Eu demorei a dormir e quando acordei, já liguei toda afobada para o Nam e ele veio correndo.

- Eu acho que ele faria sim, ele é maluco o suficiente para fazer algo contra mim - disse roendo minhas unhas.

Nam : S/N, não se preocupe. - tirou minha mão da boca e sorriu - se ele fizer algo com você.. na verdade, se ele chegar perto de você, eu mato ele.

- Nam, também não precisa matar. - o olhei assustada - só quero que ele fique longe de mim.

Bufei e me joguei na cama. Será que eu não vou ter mais paz ? Estava tão bom sem ele me perturbar.

Nam : Tudo bem S/N - suspirou cansado e levantou - vou ver o que posso fazer mas se acontecer algo eu não vou hesitar em mata-lo.

Sentei na cama o olhando 

Nam: preciso ir - beijou minha testa - qualquer coisa me liga 

Assenti e ele saiu.

Bufei deitando novamente. 

Peguei um travesseiro e coloquei em meu rosto abafando um grito e comecei

- QUE ÓDIO !!! POR QUE VOLTOU CAPETA!! IDIOTA !!!

já estava ficando sem ar então parei e sentei. Olhei a hora em meu celular e era 16:30. Decidi me arrumar logo para a escola, desci para comer alguma coisa e assisti um pouco de televisão.

Estava terminando de fazer um misto quente quando Candy entra afobada na cozinha me assustando.

- wow, vai pra onde The Flash ? - zombei

Candy : Tenho um trabalho para fazer na casa de minhas amigas e estou mega atrasada - pegou vários guardanapos, meu misto quente e saiu correndo - até mais tarde.

Olhei aquilo embasbacada. Que vaca, pega meu misto e sai correndo. Fiz outro na força do ódio e quando ficou pronto já era 17:50. Resolvi ir andando e comendo. 

Fui comendo até chegar na escola.

(...)

As aulas ocorreram normais e quando estava saindo com Jackson e Hwasa, vejo que Nam estava com um homem muito bonito. 

Pálido, porte físico moderado ( nem forte e nem magro ), semblante sério a ponto de dar medo, cabelos loiros num tom escuro. Usava calça jeans preta e um casaco fino preto onde marcava seu peitoral. Ele tinha olhos asiático, será coreano ? Japonês ? Chinês ? Tailandês ? Tá parei

Lindo de mais.

Me aproximo dos dois e me senti intimidada com o olhar do homem. 

Nam : S/N, esse aqui é o Min Yoongi, meu amigo  - disse apontando para o homem

- O-oi - sorri sem graça 

Ele apenas se curvou e me observou de cima a baixo, corei desviando o olhar para Nam

- Então.. - limpei a garganta - o que faz aqui ? Estão passeando ?

Nam : Sim, estou mostrando o lugar para ele - o olhou e voltou a mim - ele acabou de chegar da Coréia e veio aqui a trabalho.

Quando ele disse "trabalho" eu já entendi ao que ele se referia. 

- hm.. bom, eu já vou, tchau Nam - sorri para ele e olhei o homem - é.. até - me curvei como ele e sorri

Ele fez o mesmo e me olhou sério. Fiquei nervosa e comecei a caminhar rápido para casa.



Notas Finais


Calma que a gente já chega lá.


Kkkkk
Min Yoongi gostosinho no azeite.
Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...