1. Spirit Fanfics >
  2. My dead love >
  3. The first time

História My dead love - The first time


Escrita por: girlofkpop

Capítulo 2 - The first time


Fanfic / Fanfiction My dead love - The first time

Mais uma vez sozinha, mais uma vez rolando os olhos peso celular.

 

Estava tudo tranquilo até a mesma receber uma notificação do Facebook.

 

"Eu ainda tenho Facebook?" Era a pergunta feita por lisa, quando a mesma clicou na notificação lá estava uns dos lembretes de que o Facebook da de vez em quando, para uns ele salva, para outros arruina.

 

No caso de lisa ela não sabia qual das duas opções refletia sua atual situação, ver aquele sorriso sincero era bom, mas por outro se lembrou que se não tivesse aceitado o maldito convite de rosé, não estaria nessa situação é não teria perdido 4 anos de sua vida.

 

Para lisa recordar momentos era horrível, pois você sempre se pega pensando o que poderia ter feito de diferente. 

 

Mas já que estava com a faca e o queijo na mão, por que não usar?

 

Realmente aquela foi a melhor fase de si mesma, recém chegada na faculdade, alegria para dar e vender, livre de todas as formas, é seu cabelo estava lindo!

 

Mas lá foi ela com sua melhor amiga a um karaokê, " você vai se animar"  ela disse " eu não vou tentar de arranjar alguém, eu juro!"  Tudo papo furado, na primeira oportunidade lá estava ela oferecendo lisa, como se a mesma estivesse em promoção, lamentável.

 

Não demorou muito para alguém se aproximar da mesma, e para sua surpresa fora uma coreana um tanto quanto padrão, com seus pequenos olhos e sapatos de uma marca que lisa com toda certeza nunca iria ter.

 

" Jennie Kim" um nome lindo, para uma mulher linda, lisa pensou 

 

Enquanto o tempo passava a sua sobriedade ia junto, era impressão sua ou os lábios de Jennie estavam a chamando?!

 

Não demorou muito e logo uma das duas arranjou uma desculpa esfarrapada para ir ao banheiro, logo a outra foi atrás.

 

Não se esquecem de uma das regras principais, o que acontece no banheiro feminino, FICA no banheiro feminino.

 

E finalmente essa foto foi feita, infelizmente ou felizmente, ela não captou toda a noite,  como quando rosé vomitou nos próprios sapatos, realmente cômico.

 

"Cheguei" seus pensamentos foram quebrados por aquela voz, a voz que lisa evitava escutar para não haver brigas, a voz de Jennie.


Notas Finais


Próximo capítulo será na visão da jennie, espero que gostem ❤️😭


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...