1. Spirit Fanfics >
  2. My Dear. >
  3. Capítulo Único

História My Dear. - Capítulo Único


Escrita por: sunshinells

Notas do Autor


Yoo ~
Então... Minha primeira fanfic. E ainda uma Oneshot, pois é.
Sei que yuri é um gênero não muito lido e existem poucas fanfics de Gfriend, mas decidi postar uma por motivos de: Estou shippando Eunha x Sowon horrores ultimamente.
E acho elas tão amorzinhas ❤

Só queria deixar um ponto claro, pra não confundir ou haver dúvida:
• O capítulo se passa pela Sowon lendo a carta que a Eunha escreveu especialmente para ela.

E é isso, sem mais delongas, boa leitura.
Até as notas finais ❤

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction My Dear. - Capítulo Único

 

My Dear.

 

Uma pequena carta impregnada com perfume de Jasmim foi segurada firmemente por mãos delicadas.

 

“Minha querida Sowon.

Primeiramente, devo perguntar, como tens passado?

Se perguntares por mim, saiba que estou bem, diga-se de passagem.

Oh, perdoe-me, não sei bem como começar a escrever. Há tantas coisas a serem ditas, sinto que lágrimas irão cair á qualquer instante. Mas não, não se preocupe com isso.

Lembra-se do verão especial em que nos conhecemos? A estação que eu mais odiava e passei a amar por tua causa, por causa de sua presença. Devo dizer que fora um dos momentos mais belos de minha vida, sem dúvida alguma.

Como crianças que festejavam livremente, nós contávamos histórias. Desde aquele tempo, nunca me esqueci de seu sorriso contagiante. E esse sorriso, querida Sowon, também havia sido um dos mais belos que vi em minha vida.

Nunca conseguirei expressar e explicar certamente todos os sentimentos daquele verão. Quis guardá-los em um baú, como um tesouro, porém, no final você já sabia que isso não seria possível, não é mesmo?

Pois bem, isso não é angustiante, não agora. As lembranças e memórias também são como tesouros, certo? Então faremos desses sentimentos lindas lembranças e memórias, como uma joia minha de presente para ti.

Prometa-me isso, por favor.

Ah, é difícil tentar fazer com que esta carta não fique entediante de lê-la, perdoe-me novamente. Pensei em não escrever mais que o necessário, sabes que não sou boa com sentimentos.

Sobre os conflitos, apesar de tudo, nada é perfeito neste imenso mundo.

Você pensaria o contrário, com seu otimismo, sei que sempre irias valorizar cada mínimo detalhe, mínima palavra. Desde o primeiro momento, esse foi uma das primeiras qualidades — defeito também seria uma definição adequada —que passei a admirar em ti.

Mas, voltando ao ponto, nós tínhamos desentendimentos. Às vezes, sentimentos ruins e tristes apoderavam-se em nossa relação. É algo inevitável.

Eu também era rude e insensível. Agradeço imensamente por sua paciência e compreensão por minhas atitudes muitas vezes irresponsáveis. No momento em que percebi que você sempre esteve zelando por mim, eu senti medo.

Minhas relações nunca foram douradoras, creio que está até cansada de ouvir isso de mim, mas você me fez acreditar novamente em algo puro. No amor.

Tenho tanto a agradecer. Como aqueles raios solares no verão, você foi a luz que faltava na minha vida. Pode parecer aquilo que sempre é lido em histórias de romance, mas, você gosta de histórias assim, não é?

Sei que no final, zelamos isso de tudo e todos. Ao menos, tudo a partir do momento em que expressamos nossos sentimentos mais profundos de amor, havia mudado para uma realidade única.

Tão cruel e ao mesmo tempo tão fascinante, esplêndida.

Sinto muito, as lágrimas começaram a rolar por meu rosto, farei uma breve pausa.

Mas saiba, saiba de verdade, que sempre considerei tudo como um milagre em minha vida. Talvez seja impossível te pedir perdão nesse pleno momento, mas, por favor, peço que faça-o.

As coisas mudaram, e tudo ficou mais difícil para mim, para nós.

E então, tive que partir.

No fundo de meu coração, você sempre estará lá, sempre estará sorrindo e agindo alegremente como o normal. Em minha imaginação, sempre estarei te observando de relance, enquanto seus longos cabelos castanhos reluzem com o sol.

E meu pedido, novamente, é que faças o mesmo por mim. Peço que nunca me esqueça e nunca esqueça daquele verão florido.

Pois, eu nunca esquecerei.

Como as crianças saltitantes que correm desesperadamente em busca de seu brinquedo perdido. Como o mar e suas ondas, sempre voltando ao encontro da areia fofinha da praia, e como as mesmas estações que voltam de ano em ano, transformando lindamente a natureza...

Eu sempre estarei presente.

 

De Jung Eun-Bi,

Para Kim So-Jung.”

 

 


Notas Finais


Yaay, muito obrigada por quem leu ❤
Espero que eu tenha conseguido passar sentimentos com clareza.
Até a próxima ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...