1. Spirit Fanfics >
  2. My Dear A.I. - BeomJun ou YeonGyu >
  3. Proteger

História My Dear A.I. - BeomJun ou YeonGyu - Proteger


Escrita por: LoveColinFord

Notas do Autor


Oláaaa meus amoresssss
Como vão?
Eu estou feliz, ONTEM SAIU O MV DE ANGEL OR DEVIL E FEZ 100 QUE SOMOS MOAS
ADOROOOOHHHHHH
MANOOOOOOHHHHHHHHH

Enfim
Eu ia postar ontem, mas acabou que eu tive muitas coisas pra fazer, estudar. Essa foi uma semana de provas e eu to literalmente me matando aqui, aish
Mas né, fazer o que

Eis para vós mais um capítulo dessa fic!
Estamos no penúltimo arco da fic, yeehawwww!!

Espero que gostem!

Capítulo 16 - Proteger


Fanfic / Fanfiction My Dear A.I. - BeomJun ou YeonGyu - Proteger


 

 Na cama de casal de Beomgyu, os quatro lá se encontravam deitados. Soobin e Yeonjun em cada lado e Huening Kai e Beomgyu ao meio. A cama podia ser de casal, mas mesmo assim era incrível como todos os quatro conseguiram se encaixar ali. Soobin estava deitado de conchinha com Kai, e Beomgyu estava abraçando de maneira bem apertada o corpo de Yeonjun.

 - Ligou para o Hyunnie, Soobinnie?  -  Huening Kai perguntou para seu androide.

 - Sim, ele disse que virá o mais rápido possível.  -  Soobin avisou.

 Em nenhum instante Yeonjun dormiu, eram raras as vezes em que ele piscava de tão preocupado. O que diabos havia acontecido? Por que seu doce humano estava chorando daquele jeito? Como... Ele nunca o viu chorar daquela maneira. A maioria das vezes que Beomgyu chorava era por conta de alguma cena em alguma série televisiva ou por causa de algum momento em alguma história literária. Mas vê-lo com aquele olhar tão entristecido... Com lágrimas tomando conta de sua tez e soluços baixos... Aquilo era diferente... 

 Por mais que Yeonjun conhecesse aquilo, soubesse que se tratava do sentimento humano chamado tristeza, ele nunca tinha sentido tamanha preocupação por causa dele. Nunca tinha ficado tão inquieto e apreensivo antes. Era um sentimento ruim... E tudo isso porque quem estava triste era Beomgyu. Quem sentia essa tristeza era seu dono. Yeonjun simplesmente não sabia como reagir... Não sabia o que fazer além de se preocupar mais e mais a cada instante que se passava.

 Lentamente passou a mão pelos cabelos sedosos de Beomgyu, afastando-os um pouco de seus olhos.

 - Não fique assim Jjuni...  -  Huening Kai sussurrou.  -  Você está com ele agora...  

 - Ningning... O que aconteceu? Por favor me diga...  -  Yeonjun indagava sem tirar os olhos de Beomgyu. Sua preocupação era grande demais.

 - Jjuni... É complicado... Eu não sei se você consegue entender isso...  -  O mais novo proferia com calma. Ele visava o bem do androide de seu amigo, então será que estava tudo bem em contar?

 - Por favor... Eu quero entender... Por que meu Beomie estava chorando?  -  Sua voz estava falhando. Nunca, em nenhum momento, Yeonjun havia sentido tamanha angústia antes. Aquela queimação no rosto, aquele sentimento frio que se enraizava por seu peito e se espalhava para todos os seus membros...

 ...Aquela vontade... De chorar.

 Huening Kai suspirou.

 - Humanos costumam se relacionar com outros humanos... Quando vocês Protótipos não existiam, isso era ainda mais comum. Só que algumas vezes... Relacionamentos humanos não dão certo. Algumas vezes... Esses relacionamentos não são saudáveis. Um lado pode se machucar muito... Ou todos os lados saem se machucando.  -  Kai explicava calmamente, mas com uma entonação entristecida.  -  Gyu costumava amar uma pessoa... Amava tanto que não percebia o mal que essa pessoa estava fazendo pra ele...

 Eles ouvem a porta ser aberta. Deve ser Taehyun, ele possuía a impressão digital da porta do apartamento de Beomgyu.

 Seus passos são ouvidos se aproximando do quarto, e rapidamente ele surge juntamente com seu Taehyun Protótipo. Ele estava respirando pesado, como se tivesse corrido. Quando Taehyun percebeu que todos estavam ali deitados, passou a respirar um pouco mais devagar para não fazer muito barulho.

 - Hyunnie...  -  Yeonjun proferiu sussurrando.

 - O que aconteceu?  -  Taehyun indagou também sussurrando.

 - O cafajeste... Ele apareceu lá na cafeteria.  -  O Huening explicou.

 Taehyun fechou os olhos e respirou fundo. O garoto já sentia a raiva esquentando seu corpo, mas preferiu se manter calmo, pelo menos naquele momento.

 - Gyu está bem? 

 - Ele está dormindo agora...  -  Soobin avisou.

 O mais baixo apenas se aproximou, sentando no chão apoiando suas costas na lateral da cama, suspirando. Seu androide fez o mesmo, sentando-se ao lado do dono em silêncio.

 Huening Kai apenas continuou o que falava para Yeonjun.

 - O amor pode ser algo belo... Mas é perigoso também. 

 - Por que?  -  O androide questionou.

 - Porque o amor cega.  -  Taehyun afirmou.  -  O amor te faz ver apenas o melhor das pessoas... E algumas vezes... Até mesmo o pior delas passa a ser algo bonito e amável. E isso... É perigoso.

 - Gyu demorou pra perceber que aquela pessoa o fazia mal… Tanto que ainda ficou traumatizado com alguns acontecimentos...  -  Kai revelou.

 - Mas quando ele descobriu que aquele relacionamento não era saudável... Ele começou mais uma luta dentro de si mesmo. A luta pra superar.  -  Taehyun completou.

 - Superar um amor não é nada fácil... A superação em si é algo complicado em todos os aspectos em qualquer situação que seja colocada... Gyu sofreu para conseguir...

 - O que me revolta é que... Depois de tanto fazer Beomgyu sofrer... Aquele maldito voltou.  -  Taehyun apertou o punho. Realmente estava bravo. Pensou que nunca mais aquele cafajeste do Sangki iria voltar a fazer suas bobagens... E ele ousa voltar na cara de pau? O que ele pensa que está fazendo?

 - Eu não devia tê-lo deixado...  -  Yeonjun começou.  -  Eu devia estar sempre ao lado dele, protegendo-o… Esse é o meu dever.  -  Sua voz estava falhando. Ele sentia a responsabilidade pesando em suas costas... Ele sentia-se ferido.

 - Jjuni... Isso não é sua culpa.  -  Soobin afirmou.

 - É sim... Se eu estivesse ali com ele, isso não teria acontecido... 

 - Não. Não é. Se você estivesse lá ou não, alguma hora aquele pedaço de merda surgiria para Gyu e o incomodaria como sempre fez.  -  Kai afirmou.  

 -  Não se sinta mal, Jjuni... Tem coisas que os humanos simplesmente não conseguem controlar... Coisas que estão fora do nosso alcance... E fora do alcance dos Protótipos.  -  Taehyun explicou.  -  Quando vocês foram criados... Era pra vocês entenderem os sentimentos... Compreendê-los em sua mais pura forma... Controlá-los... Coisa que nós, humanos, não somos capazes. 

 Yeonjun ouvia atentamente... Mesmo com a culpa ainda dentro de si... Naquele momento ele só queria proteger seu doce humano. Não importa o que acontecesse... Yeonjun nunca mais iria deixar Beomgyu... O acompanharia em todo lugar. Na ida ao colégio, o esperaria quando estivesse saindo do mesmo lugar, o acompanharia ao trabalho e permaneceria consigo o tempo todo. O protegeria... Independente do que acontecesse.

 - Humanos cometem erros... Alguns mais que outros. E muitos desses erros... Podem vir a machucar outra pessoa.  -  Huening Kai comentou, suspirando.

 Por alguns instantes... Yeonjun pensou e pensou. 

 Como pode uma pessoa tão boa como Beomgyu sofrer daquele jeito? Por que as pessoas mais gentis e bondosas são as que mais sofrem? Isso não é justo. Nunca foi.

 ...

 - Quem é ele?  -  Yeonjun questionou.

 - Hum?  -  Huening Kai e Taehyun olharam para Yeonjun.

 - Quem é esse humano que feriu meu Beomie?  -  Estava escuro naquele quarto, ninguém via nada ali além das luzes emanadas pelo Núcleo de força dos três Protótipos ali presentes. Apesar disso, mesmo não olhando diretamente, todos ali conseguiam perceber que Yeonjun estava extremamente...

 ...Possesso.

 - Jun...  -  Eis que a voz de Beomgyu foi ouvida. Todos naquele quarto permaneceram em absoluto silêncio. Talvez ele estivesse sonhando... Contudo, o loiro continuou, revelando que não estava dormindo:  -  Mesmo que você saiba quem ele é… O que ele fez... Como aconteceu... Não vai mudar.

 - Beomie...  -  Jun se acalmou, mas sua preocupação ficou ainda maior.

 - Ele faz parte de um passado que eu... Quero esquecer o mais rápido possível.  -  Claramente sua voz estava falha. Talvez algumas lágrimas escorressem por sua tez naquele momento, mas ele tentava se manter calmo. Beomgyu precisava ficar calmo.

 - Mas Beomie... Como eu saberei de quem eu devo protegê-lo? Como eu o protegerei se nem ao menos sei quem é aquele que lhe ameaça?  -  Yeonjun questionava. Era claro o quão inquieto estava. Tudo o que ele queria era proteger seu humano.

 - Você não precisa saber quem ele é… Pois ele é uma pessoa horrível. Não quero que você saiba que esse tipo de gente existe.  -  Beomgyu tentava explicar, respirando fundo e apertando os olhos com força. Yeonjun ainda era ingênuo, ele ainda não está preparado para ver o mundo como ele realmente é… Como os humanos realmente são. Tudo o que ele queria era proteger seu androide.

 - Eu entendo que esse tipo de humanos existem. Eu entendo que há humanos tão horríveis ao ponto de fazerem você chorar. Eu quero saber quem são para que eu possa protegê-lo deles.  -  O de cabelos azuis pouco a pouco erguia a voz.

 - Não é tão simples assim, Jun. Mesmo se eu te contar, não é como se você fosse atacá-los ou algo do tipo, apenas para me proteger. Isso é errado.  -  Pouco a pouco, a voz do loiro também aumentava.

 Taehyun, Taehyun Protótipo, Huening Kai e Soobin nada falavam. Apenas permaneciam em total silêncio, ali, observando. Aquela seria a primeira vez em que viam aqueles dois discutindo. Talvez seja a primeira vez que um humano discutia com um Protótipo.

 - Se eu pudesse, eu os atacaria, se isso significasse proteger você.  -  Yeonjun afirmou convicto.

 - Não Jun.  -  Beomgyu levanta um pouco o tronco, olhando fixamente para os olhos de seu androide.  -  Você não deve machucar ninguém... Nem se essa pessoa for a pior de todas.  -  Beomgyu tossiu levemente, antes de Yeonjun também levantar seu tronco.

 - Eu apenas quero cuidar de você... Proteger os humanos está na minha programação, mas você é mais importante! Eu não posso deixar que você volte chorando para casa novamente. Eu não vou aguentar!  -  O androide colocou a mão em seu próprio peito, olhando para seu dono com descrença e preocupação.

 - Chorar é comum. É coisa de humanos. É algo que você não deve se preocupar tanto.

 - Mesmo assim! Eu não quero que você volte a chorar por alguém que o feriu, enquanto eu não pude fazer nada para ajudar, Beomie!

 - Pare de se culpar, Jun… Se eu voltar chorando ou não, não vai ser porque você não pôde ajudar.

 - Eu quero te proteger!  -  Yeonjun quase gritou.

 - Eu também quero te proteger!  -  Beomgyu falou na mesma intensidade.

 - Parece que está querendo proteger ele!  -  Assim que o androide proferiu tais palavras, Beomgyu o olhou com incredulidade, abrindo a boca levemente.

 - Não, não é isso que estou querendo dizer.  -  Beomgyu apontou seu dedo indicador para Yeonjun, em sentido de repreensão.

 - Então por que não me diz o nome?  -  Yeonjun estava indignado, aquela era a primeira vez que erguia a voz para seu dono. Mas lá no fundo, só o que ele queria saber era o nome de quem feriu seu amado. Quem fez o amor de sua vida chorar. Saber quem ele é para impedi-lo de chegar perto de Beomgyu. Por que ele insistia em manter segredo?  -  Se eu não souber quem ele é, como eu vou poder te ajudar se ele voltar?! 

 - Ele não vai voltar!!  -  Beomgyu gritou, com força, com raiva. Fechou os olhos enquanto sua garganta ardia. Ele havia se exaltado. Yeonjun olhou para Beomgyu, boquiaberto, surpreso e incrédulo.  -  Ele não pode voltar...  -  Dessa vez, a voz de Beomgyu saiu falha, e as lágrimas que tanto segurava desde que começou essa conversa enfim começaram a cair, molhando sua tez enrubescida pelo nervosismo.  -  ...Eu não quero que ele volte...  -  Cobriu seu rosto com as mãos, desabando em lágrimas e soluços mais uma vez.

 Todos os outros se levantaram e se aproximaram, preocupados. Yeonjun, o mais preocupado entre eles, rapidamente o abraçou apertado. Oh não... O que tinha feito? Tinha feito seu dono chorar... Yeonjun fez Beomgyu chorar por completa teimosia... Não. Não...

 Yeonjun apertou mais o garoto em seus braços, sentindo seu peito ficar molhado pelas lágrimas alheias. Levou sua mão para a cabeça de Beomgyu, acariciando seus cabelos lentamente.

 - Me perdoe Beomie... Me perdoe. Me perdoe. Me perdoe...  -  Yeonjun sentia que estava se desesperando. Mas ele precisava ficar ali, calmo, para cuidar de seu humano que jurou proteger.  -  Eu não queria fazer você chorar... Me desculpa...

 - Jun... Para...  -  A voz do garoto saía baixa e falha.  -  ...Eu já te disse que isso não é culpa sua... Nunca foi e jamais será...  -  A cada palavra que Beomgyu proferia, mais e mais lágrimas caíam. Ele não conseguia segurar. E não, o motivo de estar chorando não era por ter discutido com seu androide... Longe disso...

 Beomgyu envolveu seus braços ao redor de Yeonjun, aproximando ainda mais seus corpos, apertando ainda mais o abraço.

 Ele queria sentir aquele calor que só seu Yeonjun proporcionava...

 ...Queria parar de chorar... Apoiando-se naquele que lhe traz mais conforto.

 ...

 [...]

 ...

 Yeonjun apertou ainda mais o abraço, suspirando lentamente.

 - Beomie... Eu só quero saber quem é… Para que eu possa te puxar pra bem longe caso ele apareça, para que você não precise chorar como agora... Não se preocupe... Eu nem poderia machucar nenhum humano, nem se eu quisesse... Pois há leis que eu preciso seguir.  -  Yeonjun sussurrou serenamente, apoiando sua própria bochecha na cabeça de seu dono.  -  ...Só quero que você fique bem...

 Beomgyu começou a respirar mais calmamente, ainda afundando sua cabeça no peito farto de seu androide.

 Apesar de querer, acima de tudo, que Yeonjun apenas conheça coisas boas, que sinta sentimentos bons, que viva momentos bons... Ele deve saber que o mundo não é assim. Que a realidade é mais fria do que se imagina e que os humanos podem ser mais cruéis do que qualquer um possa imaginar.

 Obviamente Yeonjun já sabe das atrocidades que a humanidade já fez ao longo da história, afinal Protótipos têm acesso à internet e todas as informações nela contidas. Contudo... Yeonjun nunca conheceu isso de verdade... Experimentando empiricamente.

 Ainda era cedo para ele saber dessas coisas...

 Mas mesmo assim…

 ...Talvez devesse começar agora... Nem que seja um pouco.

 Para não deixá-lo mais aflito e preocupado do que já estava... Beomgyu suspirou, ainda tentando conter as lágrimas. E assim, abraçando o corpo de seu androide, Beomgyu proferiu:

 - Sangki... Seu nome é Hwang Sangki.

 Yeonjun abraçou Beomgyu com ainda mais força, como se ele fosse a coisa mais preciosa do mundo para ele. E pra falar a verdade... Ele realmente era. Será que era errado não querer soltar Beomgyu daquele abraço nunca mais?

 E assim, sussurrando como antes, Yeonjun falou:

 - Eu não vou deixar ele chegar perto de você... Não se preocupe... 

 Beomgyu levantou o rosto pela primeira vez, olhando fixamente nos olhos negros de seu androide. Apesar de seus próprios olhos estarem inchados de tanto chorar, com lágrimas ainda escorrendo, o garoto sorriu, segurando o rosto de Yeonjun com ambas as mãos, logo puxando-o para um beijo calmo e preguiçoso.

 Huening Kai, Soobin, Taehyun e Taehyun Protótipo apenas observavam os dois. Não tinham nada para dizer e não diriam mesmo se tivessem. O melhor naquele momento com certeza era deixar que aqueles dois se resolvessem.

 Depois de mais alguns beijinhos, Beomgyu apenas envolveu seus braços no corpo de Yeonjun, afundando-se em seu peito.

 - Terminaram aí?  -  Taehyun perguntou.

 - Hum? Hã... Acho que sim...  -  Beomgyu falou.

 - Ótimo.  -  Tendo dito isso, Taehyun pulou na cama, em cima dos quatro garotos.

 - Ahhhh o que tá fazendo Hyunnie?  -  Huening Kai gritou rindo com o peso do amigo sobre si. Certo que ele nem era pesado, mas literalmente tinha se jogado.

 - Estou com sono. Vê se calam a boca. Taehyun, vem cá.  -  Taehyun chamou o Taehyun Protótipo, que lentamente subiu na cama, também sobre os demais, deitando-se.

 Assim, os três garotos e os três androides todos ficaram sobre aquela cama de casal do quarto de Beomgyu. Não falaram quase nada. Os Protótipos mantiveram-se em silêncio, abraçando seus donos, observando-os adormecerem um a um.

 Yeonjun não queria virar o olhar... Porque temia que seu Beomgyu chorasse de novo. Ele precisava estar ali para abraçá-lo caso acontecesse. Precisava estar ali para protegê-lo.

 Talvez fosse complicado entender as motivações de um humano... Talvez fosse complicado entender o que faz um humano agir, fazendo coisas boas ou ruins.

 Talvez Yeonjun nunca seja capaz de compreender...

 Mas tudo bem... Porque agora... O que realmente importava...

 ...Era...

 ...

 ...Beomgyu.

 


Notas Finais


Okay na minha opinião, brigas realmente fortalecem um relacionamento.
Quando se briga, significa que a pessoa se importa com você. Quando você briga, você realmente se importa com ela. Obviamente nada extremo né gente. Se brigar por qualquer coisinha, o relacionamento pode não ser saudável. Precisa tomar cuidado e não confundir "Se importar" com "Querer mandar"

Eu queria fazer uma discussão entre os dois. Beomgyu e Yeonjun não são um casal perfeito, apesar do motivo ser justamente a preocupação e o querer proteger, ainda assim eles brigam, pois um não concorda com o outro. Sei lá, eu gostei. Vocês gostaram?

Nessas férias vou me dedicar bastante nessa fic e na minha outra, quero terminá-las antes do ano que vem ou no mínimo até o fim de janeiro. Espero que de tudo certo!

Gente, espero que tenham gostado!!!
Vão dar uma lida no WattPad também, a fic possui o mesmo nome lá!

Love ya, bye!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...