Dentro do quarto de Beomgyu, Yeonjun permanecia sentado na cama ansioso e alegre, enquanto seu dono jogava as roupas para lá e para cá de dentro de seu guarda-roupa. Beomgyu estava disposto a tirar aquele collant preto de Yeonjun e vesti-lo apropriadamente, nem que tenha que usar suas próprias roupas.
- Está tudo bem mesmo eu usar suas roupas Beomgyu? - O robô perguntou, não que não estivesse animadíssimo para usar as roupas de seu dono, mas estava preocupado se iria incomodar ou não.
- Claro que está tudo bem. Você já está há mais de uma semana usando somente esse collant que veio contigo, acho que tá na hora de colocar algo novo. - O garoto comentou sereno e amigável enquanto olhava uma de suas camisetas mais largas. Yeonjun era maior e mais alto que si, então precisaria pegar suas maiores roupas.
Infelizmente, não tinha nenhuma que servisse. E as que serviam eram ou cafonas ou pijamas. Sempre teve um imenso senso de moda, então Yeonjun, sendo seu primeiro Protótipo, não ficaria usando qualquer coisa.
- Olha... Eu não tenho nenhuma roupa bonita que sirva em você, então acho que você pode vestir essas aqui por enquanto. - Beomgyu entregou uma camiseta branca sem nenhuma estampa, uma calça jeans preta rasgada que era larga para ele e uma blusa estilo colegial bem grande. - Eu combinei de me encontrar com Kai e Hyunnie no shopping daqui a algumas horas, então acho que podemos ir lá um pouco antes e comprar algumas roupas novas que você possa usar.
Quando Yeonjun pegou aquelas vestimentas, ficou simplesmente maravilhado. Estava estupefato de tão contente. Rapidamente pegou as peças e as acariciou, sentindo aquela textura afável e geladinha, com um aroma perfumado de amaciante.
- Wooow isso é incrível! - Yeonjun começou a olhar cada peça minuciosamente, sentindo cada parte delas. - Elas são tão macias.
- Não se anime tanto. Nós logo vamos comprar umas bem melhores para você. - Beomgyu riu, logo começou a procurar um pouco mais em seu guarda roupa para ver se encontrava algo melhor. - Você... Precisa de cueca?
- Roupas de baixo humanas? Não sei... O que acha? - Seu robô perguntou.
Assim que olhou para trás, se deparou com Yeonjun completamente nu. Seu collant havia desaparecido e ele ainda olhava para as roupas, vendo se elas serviam.
Não Beomgyu... Não faça isso. Você sabe que não pode, ele é um robô, mas ainda assim é errado olhar para baixo, então não faça isso. Beomgyu proferia desesperadamente e sua cabeça, já ficando vermelho. Mas mesmo com todos seus esforços, seu olhar acabou indo um pouco para baixo.
- Misericórdia... Acho que você precisa de uma cueca sim... - Beomgyu comentou rapidamente virando-se para a gaveta de roupas íntimas. - Senão vai chamar muita atenção... - Sussurrou. Como nunca tinha reparado naquilo enquanto ele usava aquele collant que era incrivelmente justo?
- Tudo bem então. - Assim que o robô respondeu, Beomgyu rapidamente saiu do quarto.
- Fique à vontade para se vestir, okay? Te espero aqui fora. - O garoto falou já do outro lado da porta.
Certo, certo. Yeonjun pode até ser um robô bem diferenciado, apenas pelo fato dele ser incrivelmente sincero, um tanto ingênuo, gentil e verdadeiro, contudo, ele ainda não sabe muito bem as coisas que deve ou não fazer em frente a humanos. Talvez essa seja uma das coisas que deva ensinar a ele quando o relacionamento entre os dois ficar um pouco melhor.
E aliás... Como é possível um robô... Certo, talvez tenha que perguntar isso para Taehyun mais tarde.
Yeonjun, após vestir todas as peças, dirigiu-se ao espelho para ver como estava. Realmente, independente do que esteja vestindo, aquela sensação sempre será muito interessante. Roupas humanas... Em um corpo de Protótipo. Isso até era comum, mas Yeonjun nunca conheceu nenhum lugar fora daquele apartamento, então acreditava que aquilo era algo especial.
O que de fato era.
Para Yeonjun era especial... E sempre será.
Estava estiloso, as roupas ficaram um pouco apertadas mas nem se importou com isso. E mesmo com a camisa e a blusa, ainda era possível ver a intensa luz branca saindo de seu núcleo de força. Será que deveria tentar esconder aquilo? Humm... Talvez devesse perguntar para Beomgyu, ele saberá o que é melhor. Pensou Yeonjun.
Poucos minutos depois, Yeonjun sai do quarto, vestido com as roupas que lhe foram entregues. Sinceramente, ele estava muito bonito, muito mais do que já era. Beomgyu, ao ver o seu Protótipo vestindo suas roupas, ficou boquiaberto. Se Yeonjun já era bonito usando aquele collant, e ficou melhor ainda usando suas roupas velhas, imagina como ele ficará depois de pegar roupas novas.
Yeonjun se aproximou de Beomgyu, bem perto, muito perto. Ficando a poucos centímetros de seu dono, este que tentou se afastar, mas foi impedido pela porta do banheiro que estava fechada atrás de si.
- Como fiquei, Beomgyu? - O robô indagou, bem animado.
O garoto engoliu a seco. Nunca se acostumaria com seu robô se aproximando tanto de si desse jeito. Ele podia ser simplesmente um Protótipo, mas sua aparência, assim como sua personalidade e algumas de suas atitudes com certeza o confundem com um verdadeiro humano, um humano que facilmente faz Beomgyu corar, aparentemente.
- Você... Ficou ótimo. Eu adorei. - Abaixou um pouco a cabeça. Era difícil olhar nos olhos dele… Por que será?
- Acha que eu deveria esconder essa luz? - Yeonjun pergunta, apontando para seu núcleo de força.
- Esconder? Pra quê? - Beomgyu estranha.
- Não sei, o que você acha?
- Olha, não precisa esconder nada, tá? Essa luz é meio que seu charme. Vamos ter que encontrar uma roupa bonita que combine com essa intensa luz no seu peito. - O garoto comentava enquanto arrumava um pouco a blusa do robô.
Yeonjun precisava admitir... Talvez já estivesse admitindo há muito tempo... Mas quando está perto de Beomgyu, como nesse momento, simplesmente não consegue parar de sorrir. Melhor que as luzes da cidade, melhor que as texturas novas, melhor que cozinhar, a melhor coisa de todas era, sem dúvida alguma, Beomgyu, com toda sua preciosidade.
Assim, quase que involuntariamente, levou sua mão para o rosto de seu dono, próximo ao queixo. A princípio, apenas para tocá-lo novamente, sentir seu calor, mas isso fez com que ele olhasse para si, diretamente em seus olhos. Nesse momento, seu sorriso desapareceu, mas não por um motivo ruim... Não... Yeonjun não conseguia ficar sorrindo enquanto encarava algo tão surpreendente, tão belo... Tão incrível.
Os olhos de Beomgyu eram como pérolas negras, brilhando intensamente, mais que seu núcleo de força, mais que qualquer luz da cidade, e aquilo era o que mais surpreendia Yeonjun.
Realmente...
Seu humano não conseguia parar de surpreendê-lo a cada momento.
Beomgyu, por sua vez, ficou mais surpreso ainda com a “atitude“ de seu Protótipo... Mas ainda mais surpreso com a beleza que vira quando trocaram olhares. Aqueles eram mesmo olhos de um robô? Olhos artificiais? Como era possível... Uma profundidade tão intensa, uma beleza tão intrínseca, um brilho tão poderoso.
Era como se pudesse se afogar naquela imensidão enegrecida dos olhos de seu Protótipo.
E lá no fundo, era como se quisesse.
Lambeu os lábios sutilmente, virando um pouco o rosto.
- Acho melhor irmos... Se nos atrasarmos vamos ficar sem tempo para comprar suas roupas.
- Tudo bem. - Yeonjun respondeu, bem animado.
Ambos já estavam no elevador. Yeonjun estava mais que animado, era a primeira vez que saía do apartamento e simplesmente estava adorando todas aquelas coisas novas. Só estava se segurando para não tocar em tudo que via porque eles tinham que chegar logo em seu destino.
Ao saírem do elevador, Yeonjun ficou maravilhado. Na recepção daquele prédio havia várias pessoas, bem, talvez meia dúzia de pessoas fosse bastante para o robô. Todas elas completamente diferentes umas das outras. E aquilo ficou ainda melhor quando saíram do prédio. Era noite, mas ainda assim haviam inúmeras pessoas ali fora, algumas acompanhadas com Protótipos, outras sozinhas, alguns grupinhos de amigos, alguns caminhando com animais. Tantos humanos, todos tão distintos... Assim como inúmeros veículos passando pra lá e pra cá com seus faróis brilhantes.
Yeonjun estava boquiaberto, olhando para tudo com brilho nos olhos, simplesmente maravilhado com aquilo tudo. Se todos os dias ele ficava na janela observando essas coisas de longe completamente admirado, imagina ver aquilo tudo de perto.
Beomgyu chegou a sorrir ao ver seu Protótipo tão feliz. Ele ficava mesmo desse jeito por coisas tão simples... E isso não era ruim. Pelo contrário... Era bem fofo.
- Vamos? - Beomgyu o chamou. - O shopping é logo ali. - Apontou para uma gigantesca construção próxima.
- Sim! - Talvez Yeonjun tenha gritado involuntariamente. Era muita emoção ao que parece.
Seguiram calmamente até seu destino, Beomgyu já acostumado com aquele caminho, e Yeonjun estupefato com cada centímetro novo que conhecia. Cada vez mais pessoas foram surgindo, algumas entrando e outras saindo, era incrível.
Contudo, Yeonjun começou a observá-las. Sim, eram mesmo todas completamente distintas umas das outras. Humanos com suas próprias peculiaridades e belezas. Eles eram surpreendentes... Mas ao contrário do que chegou a imaginar... Yeonjun não sentiu vontade alguma de tocá-los. Sentir seus calores humanos. Não... O único calor que desejava sentir era do humano ao seu lado, caminhando consigo... Beomgyu.
Talvez fosse porque foi iniciado e programado para ser propriedade dele, consequentemente se interessando apenas por coisas relacionadas ao seu dono.
Mas mal podia saber...
...Que era muito mais que isso.
Yeonjun então, de modo inocente, mas ainda com muita vontade, abraçou Beomgyu de lado, fazendo com que ambos andassem juntos, bem próximos um do outro. Beomgyu corou, obviamente. As estranhas atitudes que Yeonjun havia tendo ultimamente simplesmente o surpreendiam por completo. Mas nada fez, não o afastou ou perguntou, não... Apenas deixou que acontecesse. Afinal, se dissesse que não estava gostando, estaria mentindo.
As portas automáticas do shopping se abriram, juntamente com a boca de Yeonjun, que ficou surpreso até com aquilo, assim se deparando com inúmeras pessoas, inúmeras lojas. Ali era um ambiente completamente diferente. A cada loja que passava pela frente, sentia um aroma diferente, sentia uma temperatura diferente. Tantas pessoas conversando, uma trilha sonora sutil de fundo, aquilo tudo era simplesmente incrível.
Enquanto caminhavam, notou vários humanos andando e conversando alegremente com pessoas com luzes em seus peitos, onde devia ser o coração. Outros Protótipos... Muitos dos que avistara eram semelhantes uns aos outros, provavelmente porque estavam com um modelo anterior, no qual as unidades são todas iguais, com a aparência pouco personalizável. Notou o sorriso intenso em alguns, o olhar cheio de sentimento em outros... Sentimento esse que não conseguia decifrar exatamente qual era.
Ainda.
Subiram algumas escadas rolantes, algumas pessoas, amigas de Beomgyu, o cumprimentaram. Algumas pessoas tiraram fotos dos dois, por algum motivo que nem Yeonjun nem Beomgyu sabia, mas não devia ser importante.
Assim se aproximaram de uma loja de roupas, uma das maiores ali dentro.
- Olha Yeonjun, aqui é onde vamos comprar suas roupas novas. - Beomgyu mostrou, logo adentrando aquele lugar incrível.
Inúmeras peças de roupas, algumas padronizadas, mas extremamente distintas do conjunto. Tantas cores, um cheiro de novo, era tudo maravilhoso.
- Wooow Beomgyu... Eu posso ver as roupas? - Indagou, animadíssimo.
- Pode não, deve. - Beomgyu respondeu sorrindo.
Dessa maneira, o robô quase deu um pulo de alegria, correndo para tocar em algumas roupas que vira. Sentia aquela textura tão macia... Já que algumas eram feitas de materiais diferentes, suas texturas eram claramente diferentes, mas todas simplesmente lindas e confortáveis. As abraçava, encostando suas mãos e seu rosto nelas.
- Isso é incrível Beomgyu. - Yeonjun proferia, quase absorto naquelas texturas novas e deslumbrantes.
- Que bom que gostou, mas agora que vem a parte difícil.
- E o que seria?
- Encontrar uma roupa pra você que não seja apenas confortável, mas estilosa também. - Tendo dito isso Beomgyu segurou na mão de Yeonjun e puxou-o para uma parte da loja com as roupas que mais o atraíam, e como seu senso de moda é, de acordo com quase todo mundo, o melhor de todos, seria bem exigente quanto ao que o seu robô vestiria.
Passaram horas experimentando roupas. Yeonjun saía do provador com um conjunto de roupas e Beomgyu analisava para ver se ficava bom ou não. A maioria das roupas foi descartada, pois, de acordo com Beomgyu, não combinavam nada, não eram bonitas, não faziam o estilo de Yeonjun, deixavam ele gordo, deixavam ele magro, qualquer coisa, mesmo que Yeonjun tivesse gostado de todas as peças que provou.
No fim compraram inúmeras peças, tanto para Yeonjun, quanto para Beomgyu. O garoto decidiu que seu robô já vestiria um conjunto das novas roupas que acabaram de comprar, e quanto ao resultado? Bem, quem olhasse com certeza indagaria se aquele Protótipo era mesmo um robô, ou um modelo. Ele estava simplesmente estonteante.
Uma camiseta branca com detalhes pretos minimalistas, uma calça também branca, acompanhada de um cinto preto e sapatos de couro. Algo simples, mas Beomgyu acreditava que um dos estilos mais chamativos e belos eram aqueles que não exageravam em nada, tudo na medida certa. Apesar da camiseta branca, a luz do peito de Yeonjun era ainda mais intensa, e de certa maneira se destacava. Ele estava lindo.
Beomgyu aproveitou e se vestiu com novas roupas também. Talvez para combinar com Yeonjun, escolheu uma camiseta preta com alguns pequenos detalhes brancos, juntamente com uma calça jeans também preta, acompanhada de um cinto de couro e tênis pretos com elementos brancos. Ambos, vistos juntos, com certeza seriam confundidos com modelos.
Logo ambos se dirigiram para a praça de alimentação, sentando-se em uma mesa grande, um de frente para o outro.
- Gostou das roupas, Yeonjun? - Beomgyu perguntou. Lá no fundo sabia a resposta do robô, mas mesmo assim queria saber a opinião dele.
- Eu amei. Você realmente sabe escolher as melhores coisas. Muito obrigado. - Yeonjun respondeu extremamente feliz, amaciando as roupas que usava.
- Que isso, não precisa me agradecer. Quando eu receber meu salário, podemos comprar mais coisas, acessórios, lentes coloridas, o que for.
- Estou ansioso. - O robô afirmou com um enorme sorriso.
E aquele sorriso...
Ah aquele sorriso...
Por que Beomgyu não conseguia virar o olhar?
Por que Yeonjun era tão bonito?
Aquilo era errado... Ou não? Era errado achar seu robô bonito? Que loucura Beomgyu, é óbvio que não, todo mundo faz isso. Todos compram Protótipos ou pela aparência ou pelo físico, dependendo da situação e/ou finalidade.
Mas Beomgyu não escolheu...
Foi uma surpresa pra ele.
E sinceramente...
Aquela surpresa era linda demais.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.