1. Spirit Fanfics >
  2. My Dear A.I. - BeomJun ou YeonGyu >
  3. Momentos

História My Dear A.I. - BeomJun ou YeonGyu - Momentos


Escrita por: LoveColinFord

Notas do Autor


OKAY OKAY OKAY
VAMOS COM CALMA
ANTES DE TUDO

QUE COMEBACK FOI ESSE????
MANOOOOOOOOOOOOOO
ABSOLUTAMENTE TUDO PRA MIM
VOCÊS TEM IDEIA DO QUANTO EU CHOREI E GRITEI?????
Estou certo que todos que estão lendo essa fic estão quase do mesmo jeito.

Okay, eu estou mais de uma semana atrasado, eu ia postar bem no dia do comeback deles mas acabei me atrasando. Desculpa gente, sério mesmo.
Eu ainda ia demorar um pouquinho mais, mas aí olha o que me aconteceu, UM MONTE DE INTERAÇÕES BEOMJUN E YEONGYU NOS FANSIGN E ATÉ NO MV DE RUN AWAY
MANO
VÊ SE PODE UMA COISA DESSAS
COMO A GENTE É PALHACINHO DELES
MDS

Me inspirei demaaais e por causa disso venho trazer-lhes esse novíssimo capítulo direto do forno!
Espero que gostem!

Capítulo 13 - Momentos


Fanfic / Fanfiction My Dear A.I. - BeomJun ou YeonGyu - Momentos

 

 Taehyun se aproxima calmamente até a porta do apartamento de Beomgyu, juntamente com seu Protótipo idêntico a si mesmo, mandando para seu amigo uma mensagem pelo celular avisando que chegou, mas sem receber resposta alguma. 

 Provavelmente eles estão ocupados. Taehyun pensou.

 Como não tinha vergonha nenhuma, simplesmente colocou seu polegar no leitor digital da porta e a abriu, entrando e deixando sua blusa no cabideiro ao lado da porta, dando espaço para seu androide passar. 

 No momento em que entrou, ouviu algumas risadinhas baixas, vindas de algum lugar longínquo, provavelmente o quarto. O mais novo apenas sorriu e balançou sua cabeça suspirando. Estava tão feliz que seu amigo tinha finalmente se dado bem e passado - muito além – das preliminares com seu androide, mas não imaginou que ele nem ia perceber que já tinha entrado em seu apartamento.

 Taehyun seguiu para a cozinha e deixou sobre a mesa a sacola cheia de doces e frutas que tinha comprado para a noite dos amigos. Notou que haviam também uma pizza ainda na caixa e alguns salgados.

 Pouco depois ouviu a campainha.

 O garoto de cabelos amarronzados seguiu para a porta, abrindo-a, se deparando com um Huening Kai super animado e um Soobin alegre logo atrás.

 - Oi Ningning!  -  Taehyun abraçou seu amigo com força.

 - Oi Hyunnie!  -  Kai retribuiu o abraço com vontade. Fazia tempo que eles não se viam, nenhum deles queria soltar. Até chegou a levantar seu amigo nos braços. Pouco depois, Soobin abraçou os dois e levantou ambos da mesma forma. Acabaram rindo como idiotas.

 - Entrem, vamos.  -  Taehyun disse dando espaço para que o casal entrasse.

 - Trouxemos os refrigerantes e os sucos naturais.  -  Soobin comentou enquanto se dirigia para a cozinha e deixava as coisas sobre a mesa.

 - Ué, cadê o Gyu e o Jjuni?  -  Kai questionou, notando que eles não estavam por aí.

 - Bem, nesse momento eles devem estar vestindo as roupas ou algo do tipo. Eles nem notaram quando nós entramos.  -  Taehyun falou rindo.

 - Esses dois não tem jeito mesmo.  -  O mais novo gargalhou.

 - Do que tá falando, Ningning? Você é igualzinho a eles quando nós vamos na sua casa. Nem dá mais atenção para seus melhores amigos.  -  Taehyun fingiu tristeza, colocando sua mão no peito e se jogando para o Taehyun androide, como se estivesse chorando.

 - Aww não diga isso Hyunnie! Você sabe que eu nunca vou te deixar.  -  Kai puxou o braço do mais velho, como uma criança fazendo biquinho.

 - É bom mesmo hein!

 - Ei... Não acha que devíamos chamar aqueles dois? A comida pode esfriar.  -  O mais novo indagou, olhando em volta.

 - Talvez...  -  Antes que pudesse completar sua frase, ambos ouviram uma porta, provavelmente a do quarto, ser aberta.

 - Ui nem ouvi vocês chegando, foi mal aí mores.  -  Beomgyu comentou correndo para fora, com o cabelo todo bagunçado, se aproximando e puxando ambos Taehyun e Huening Kai para um abraço apertado, logo seguindo para Soobin e o outro Taehyun.

 Logo em seguida surge Yeonjun, com seus cabelos também bagunçados e um sorriso bobo estampado.

 - Olá! Desculpem a demora!  -  Rapidamente abraçou todos bem apertado.

 - Não queríamos incomodar o momento de vocês, desculpem-nos por entrar desse jeito.  -  Kai comentou, com um misto de humor e incerteza em sua entonação.

 - Que é isso, não incomodaram nada.  -  Beomgyu afirmou sorrindo, logo dando uma tossidinha de leve.

 - Pois é, não incomodamos nada que você até colocou a camiseta ao contrário, Gyu.  -  Taehyun caçoou com a mão sobre a boca, escondendo o sorriso malicioso.

 - Ui, é verdade. Por que não me avisou Jun?  -  Sussurrou para seu androide enquanto arrumava sua roupa.

 - Foi mal, nem notei.  -  Yeonjun sussurrou de volta, rindo de lado.

 - Bem, então, o que vamos assistir hoje?  -  Kai perguntou animado.

 - Meu more, você sabe que a gente quase nunca assiste nada quando estamos fazendo uma noite dos amigos. Nós sempre fofocamos, e é isso que vamos fazer hoje também.  -  Taehyun comentou, rapidamente sorrindo como se fosse um vilão de novela mexicana.

 - Mas convenhamos, nós precisamos de uma trilha sonora pra poder fofocar do jeito certo, não é mesmo?  -  Beomgyu comentou, sorrindo da mesma maneira.  -  E é por isso que eu escolhi os melhores filmes de terror para assistirmos!

 - Eu ainda não compreendo o que está ocorrendo aqui.  -  O Taehyun androide comentou.

 - Nem eu.  -  Yeonjun afirmou.

 - Muito menos eu.  -  Soobin afirmou da mesma forma.

 - Espera... Agora que eu percebi... Nós não fizemos uma noite dos amigos desde que ganhamos nossos mozões.  -  Huening Kai comentou colocando as mãos na boca, de maneira quase indignada.

 - Verdade... Faz quase dois meses, não é verdade?  -  Beomgyu falou enquanto olhava de lado para seu Yeonjun, que apenas sorria e olhava para todos, um tanto desentendido com a situação.

 - Deixem-nos explicar como o que está acontecendo.  -  Taehyun começou, observando os três Protótipos.  -  Sempre que podemos, nós três nos reunimos para dormir na casa de um de nós para falarmos da vida, dos babados que vêm acontecendo nas mídias e ao nosso redor, coisas no tipo.

 - Aí, nós geralmente colocamos um filme ou uma série, mas no fim não assistimos nada porque ficamos a noite inteira conversando.  -  Kai complementa.

 - E como nós todos não temos muito tempo livre, fica meio complicado de nos encontrarmos e dormirmos fora, portanto, não pudemos fazer isso há um tempinho.  -  Beomgyu finaliza.

 - Oh, então essa é a primeira vez que vamos participar com vocês?  -  Yeonjun indaga animado, juntamente com Soobin, enquanto o outro Taehyun apenas sorri.

 - Sim!  -  Beomgyu falou alto e animado. Deu uma tossida que ardeu sua garganta, mas nada muito intenso.

 - Tá tudo bem, Beomie?  -  Yeonjun perguntou.

 - Tô sim, foi só tosse, não precisa se preocupar com isso, Jun.  -  Beomgyu afirmou sorrindo de leve, segurando a mão de seu androide.

 - Beomie? Jun?  -  Taehyun estranhou.

 - Awww que fofo, vocês fizeram apelidos de casal também!  -  Kai ficou muito feliz, colocando suas mãos nas bochechas, achando aquilo muito lindo.

 - Confesso que nos inspiramos em vocês.  -  Beomgyu afirmou para Kai e Soobin. Querendo ou não, aqueles dois eram simplesmente o exemplo de casal feliz. Sempre juntos, sempre se divertindo, sejam sozinhos ou com os amigos, um protegendo o outro, preocupados com o bem estar alheio... Kai e Soobin eram um exemplo que Beomgyu planejava seguir.

 - Soobinnie, ouviu isso?  -  Kai se animou, logo pulando nos braços de seu androide. Realmente o mais novo entre eles se animava por coisas bem aleatórias.

 - Bem, por que não começamos logo essa noite, hein? A pizza vai esfriar diabada.  -  Taehyun comentou, logo seguindo para a cozinha enquanto segurava a mão do Taehyun androide.

 Beomgyu e Huening Kai seguiram conversando alegremente um com o outro, contando novidades, enquanto isso, Soobin e Yeonjun foram logo atrás, conversando entre eles.

 Era incrível como ambos interagiam bem mais. Isso foi algo que Taehyun notou. Ambos os androides, interagindo sozinhos... De fato, aquilo era algo extraordinário. Eles vinham fazendo exatamente o que disseram que fariam, e de um modo bem mais intenso do que imaginava.

 E a pergunta que Taehyun não consegue tirar de sua cabeça é:

 O que será que eles estavam aprendendo um com o outro?

 Todos os seis pegaram todos os doces, salgados, sucos, refrigerantes e a pizza que haviam trazido de cima da mesa e levaram para a mesa de centro na sala de estar. Beomgyu havia preparado ali dois colchões de solteiro e um de casal com vários cobertores e travesseiros juntos. Todos eles sempre dormiam juntos nesse tipo de noite, e como dessa vez eles têm mais companhia, Beomgyu pensou que deveria ter mais lugares.

 Eles sentaram nos colchões, Taehyun com o outro Taehyun ao meio, Huening Kai e Soobin ao lado esquerdo e Beomgyu e Yeonjun ao lado direito. Os androides estavam certamente perdidos naquela situação, mas preferiram não comentar.

 - Okay Beomgyu, o que escolheu para ser a trilha sonora de hoje?  -  Taehyun indagou já pegando alguns doces.

 - Uma das sagas de filme de terror que todo mundo assiste mas é ruim demais! Os Extraterrenos!  -  Beomgyu falou animado pegando o controle e ligando a televisão.

 - Oh! Aquele filme dos alienígenas que botam ovos dentro das pessoas?  -  Huening Kai perguntou animado.

 - Sim!

 - Coloca logo aí que eu tenho uns negócios para falar pra vocês!  -  Taehyun avisou.

 Depois de iniciarem o filme, todos os garotos simplesmente deixaram a televisão de lado e fizeram um círculo entre eles.

 Taehyun começou, bem animado.

 - O meu pai e eu estamos planejando fazer algo bem interessante nos Protótipos.

 - Ooh e o que é?  -  Kai indagou.

 - Bem, faz algumas semanas desde que os UltraBot 3000 foram colocados a comércio, e apesar do preço inicial ser bem elevado, todos eles esgotaram na primeira semana. E pelo retorno do público, pudemos perceber que todos realmente gostaram desses modelos. Então estamos começando a trabalhar na produção encomendada em massa desses Protótipos!

 - Ugh... O que isso quer dizer?

 - Quer dizer que o povo vai poder pedir um Protótipo UltraBot 3000 do jeito que eles quiserem para ser produzido e enviado.  -  Beomgyu explicou.

 - Hã? Olha Hyunnie, sinceramente, é uma ótima ideia e tenho certeza que vai dar tudo certo, mas eu prefiro ficar com o meu Soobinnie mesmo.  -  Kai abraçou Soobin o mais rápido que pôde.

 - Primeiro: óbvio que vai dar certo, fui eu que dei a ideia.  -  Taehyun afirmou.

 - Egocêntrico.  -  Beomgyu comentou rindo sussurrante para Yeonjun.

 - Segundo: esse era o outro ponto que eu queria chegar. Já que esse último modelo foi aprimorado e todos os androides podem ter sentimentos semelhantes a dos humanos, seria crueldade e, de certa forma, desumano caso as pessoas trocassem eles por um modelo mais atual. O que significa que provavelmente não vamos criar um novo modelo, mas sim atualizações que poderão ser baixadas no sistema do androides que vocês já tem! Assim, não precisam jogar eles fora.  -  Taehyun estava realmente animado comentando sobre aquilo.

 - Aww, você fica tão fofo se preocupando com os androides desse jeito. Não é todo mundo que é assim, que orgulho do nosso Hyunnie.  -  O mais novo afirmou puxando as bochechas de Taehyun.

 - Ai pare com isso!  -  Taehyun riu.  -  É claro que eu me preocupo com eles... Por mais que sejam inteligências artificiais... Eles ainda vivem.  -  Acariciou o rosto do outro Taehyun, que apenas o olhou um pouco.

 Beomgyu olhou para Yeonjun, assim como Huening Kai olhou para Soobin. Por um momento eles pensaram: e se uma nova versão viesse? O que aconteceriam com as memórias criadas com os anteriores? Eles simplesmente não poderiam abrir mão de tudo o que viveram. Realmente... Isso que Taehyun e seu pai estão fazendo vai ser muito bom.

 E assim, Taehyun deu um selinho em seu eu Protótipo. Huening Kai colocou as mãos na boca, escondendo o sorriso surpreso. Enquanto isso, Beomgyu olhou estranhando. Tudo bem, que Taehyun era narcisista, ele era, mas ao ponto de beijar o Protótipo que era igualzinho a ele? Esse é certamente o auge do amor próprio.

 E dessa forma, aproveitando aquele momentinho, Huening Kai abraçou Soobin, que por sua vez colocou seu braço ao redor dos ombros do mais novo. Ambos se olharam com um sorriso pequeno. Estavam perdidamente apaixonados um pelo outro e não podiam fazer nada quanto a isso. Foi então que Soobin fez um biquinho, e sem pensar duas vezes, Kai deu um selinho demorado naquele coelhinho gigante.

 Vendo isso tudo acontecendo, Beomgyu corou um pouco. Olhou para Yeonjun, que por sua vez já estava olhando fixamente para seu dono. O garoto ficou extremamente vermelho. Por que ele estava daquele jeito? Eles já tinham feito coisas bem piores do que apenas um beijo, não tinha nenhum motivo para Beomgyu ficar envergonhado. Sinceramente... Yeonjun não podia dizer que não gostava dessas reações de seu humano.

 Assim, o androide aproximou-se um pouco mais, olhando para o nada enquanto mordia os lábios, fingindo que não estava fazendo nada. Aproximou-se até chegar bem ao lado de seu humano, eliminando qualquer espaço entre eles. Envolveu seu braço nos ombros alheios e continuou olhando para o lado. Beomgyu logo percebeu o que o seu androide estava fazendo.

 Deu uma tossidinha de leve, logo virou para Yeonjun e falou sussurrante:

 - Você sabe que vai ser muito difícil parar depois que começarmos, não é mesmo?

 - Não acho que vá ser problema.  -  Yeonjun proferiu com um sorriso malicioso.

 Assim, com sua mão livre, Yeonjun segurou delicadamente a bochecha de Beomgyu, puxando-o para um beijo calmo e preguiçoso. Prosseguiram se beijando com vontade, Beomgyu acabou caindo para trás, deitando no colchão com Yeonjun sobre si, sem cessar o beijo.

 Huening Kai, Soobin, Taehyun e o outro Taehyun permaneceram olhando por alguns momentos. Certo, aquilo não era nada estranho, mas era bem surpreendente ver Beomgyu, o garoto que mais desgostava Protótipos, que não deu nada certo no antigo relacionamento, beijando Yeonjun daquela forma tão... Apaixonada.

 - Hey Hyunnie, não deveríamos dar um pouco de privacidade pra eles?  -  Kai perguntou sussurrante.

 - Eles fariam isso de qualquer jeito.  -  Taehyun afirmou sussurrando também.  -  Não sabia que você era exibicionista Beomgyu!  -  Gritou para o amigo que naquele momento estava ocupado demais para ouvir.

 Alguns minutos se passaram, Yeonjun e Beomgyu continuaram ficando como se não tivesse mais ninguém ali. Taehyun, Huening Kai, Soobin e o outro Taehyun prosseguiram conversando sobre coisas aleatórias, ignorando totalmente aquele casal. Depois, ambos pararam, Beomgyu completamente ofegante e todo vermelho.

 - Acabaram?  -  Taehyun perguntou.

 - Er... Acho que sim...  -  Beomgyu proferiu ainda respirando pesadamente.

 - Terminamos mais tarde!  -  Yeonjun afirmou sorridente, recebendo um soquinho de leve de seu dono.

 Continuaram conversando. Aproveitaram aquele momento para comentar um pouco sobre suas famílias, sobre quase tudo o que vinha acontecendo no colégio, entre outras coisas. Não importava o assunto, eles sempre adorariam a presença um do outro. A amizade que Beomgyu, Huening Kai e Taehyun construíram ao longo dos anos simplesmente tinha se tornado muito intensa.

 E além disso, pelo visto eles tinham encontrado novos amigos para fortalecer essa amizade.

 Como os androides se sentiam naquele meio? Observando os humanos conversando sobre coisas tão estranhas para os Protótipos, mas tão comuns para os humanos. Como eles reagiriam àquelas interações tão interessantes e curiosas?

 Ver os seus donos conversando sobre família sanguínea... Centros de educação e ensino... Séries televisivas... Melodias e músicas novas e rítmicas. Eram tantas coisas. Apesar de estarem juntos há bastante tempo, ainda havia muito a aprender sobre a humanidade.

 E sinceramente...

 Sempre que os androides estavam ali, juntos, observando seus humanos interagindo, nunca deixando-os de fora em nenhum momento...

 ...Eles realmente sentiam...

 ...Como se fizessem parte daquilo tudo.

 ...

 E convenhamos.

 Eles fazem.


Notas Finais


Pra quem está se perguntando, não, essa fic não vai ser daquele tipo distópico em que as inteligências artificiais vão se revoltar e tomar conta do mundo escravizando os humanos.
Primeiro: apesar da ideia ser bem boa, eu acho que ela é muito cliche e o foco dessa história é outro.
Segundo: a fic não mostra muito dos outros robôs ao redor do mundo, então, quem sabe alguma notícia sobre isso apareça em algum capítulo mas nada muito interessante.
Terceiro: eu li essa história para alguns amigos meus e eles me indagaram uma coisa, já que a maioria deles não conhecia TXT, eles não associavam Yeonjun e Soobin com quem eles são, eles associavam com literalmente robôs, aqueles de lata, sabem? Aí eles pensavam: "que estranho, um cara pegando um robô de lata." Certo, eu ri muito disso, mas acabei me preocupando depois de pensar por alguns momentos.
Gente, poderiam me dizer se vocês também associam eles com robôs de lata ou associam eles direto com os meninos? Eu não sei, talvez eu possa mudar essa palavra "robô" por algo como "androide", não sei, por favor, me digam.

Enfim, espero muito que tenham gostado, eu vou tentar não demorar muito dessa vez, as ideias estão fluindo!

Votem no TXT no MAMAVOTE amores!

Amo vocês, tchaau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...