1. Spirit Fanfics >
  2. My dear baby >
  3. Melhor amigo

História My dear baby - Melhor amigo


Escrita por: Boys_Club

Notas do Autor


Hiiiiiiii Lorenassss kkkkkkkk

Então aqui onde eu moro ta frio e chovendo e eu estava atoa e pensei porque não lançar mais umas das minhas idéias kkkkkkkkkk espero que gostem!

Boa leitura!🌈📚

Capítulo 1 - Melhor amigo


Noah

Oiiii amiguinhos eu sou o Noah eu tenho 18 aninhos e moro atualmente no Canadá, faz 15 dias que cheguei e to muito animado pra ir pra escola eu quero fazer amiguinhos novos, eu sinto muita falta do Ryan mais a mamãe não gostava muito dele o papai também não, bom termino de me arrumar, pego minha mochila e desço, chego na cozinha e mamãe e papai estão na mesa, dou bom dia pra cada um e um beijo e um abraço também, me sento junto a eles e começo a tomar café!

Wendy: e ai meu reizinho animado pra escola?

Noah: sim, eu quero fazer muitos amigos! Kkkkkk

Marco: e você vai minha joia, termina rápido pois estamos atrasados!

Término meu café e saio de casa junto com o papai dou um abraço de despedida na mamãe e o papai da um beijo ( ecaaaa) eu nunca vou beijar uma garota nunca nunquinha, mais eu acho que beijaria um menino, papai disse que eu combino mais com meninos ecaaa eu não vou namorar nunca, prefiro ficar brincando com meus brinquedos eu tenho um montão kkkkkl, olho pela janela e vejo que chegamos na escola e minha animação aumenta, papai para o carro e diz!

Marco: jóia lembra do que o papai falo?

Noah: sim, não deixar ninguém mexer comigo e se alguém mexer pedir pra ligar pra mamãe!

Marco: isso e depois fala pro papai quem foi pro papai matar ele!

Noah: PAPAI!

Marco: ta,ta parei, vai lá meu orgulho!

Noah: tchau

Dou um beijo na bochecha dele e saio do carro e ele vai embora, adentro a escola e vejo um monte de gente, woow tantas opções de amigos, chego perto de umas meninas e um menino!

Noah: oiiiiii eu sou o Noah, querem ser meus amigos?

Krys: oiiii Noah eu sou o krys, essas são sofya, hina, sabina, diarra e sina!

Noah: prazer, nossa vocês são legais! Kkkkk

Digo dando pulinhos!

Saby: owwwwnnnnt ele é meu filho!

Hina: você é muito fofinho Noah, qual sua idade?

Noah: eu tenho 18 aninhos!

Sina: genteeeeee eu vou guardar ele num potinho!

Di: eu me apaixonei por ele! Kkkkk

Sofya: reto di, kkkkkk eu não sou mais o bebe do grupo!

Noah: eu vejo vocês depois, eu vou na diretoria! Tchau!

Saio saltitando pela escola e acabo esbarrando num menino moreno e em outro musculoso e acabo caindo no chão!

Noah: desculpa, eu sou o Noah!

Xxx: não olha por onde anda não o otário!

Noah: ei não me chama assim, eu sou inteligente!

Xxx: iiiiiiiiiii é Bebezinho ainda por cima! Kkkkkkkkk

Meus olhos começam a lacrimejar!

Xxx: ele vai chorar kkkkkkk

Xxx:ai da pra deixar ele em paz!

Um garoto loiro que tava no armário do lado interferiu!

Xxx: aaaaaa qual é Josh, olha pra ele kkkkkk vai ser massa zuar ele!

Josh: não bailey deixa ele em paz, você também Lamar!

Lamar: taaaaaa!

Bay: você que manda capitão!

Eles saem andando e ele me ajuda a levantar!

Josh: ta tudo bem!

Noah: sim 

Digo porem começo a chorar, eu não gosto quando as pessoas me tratam mal eu penso que elas não gostam de mim e isso me deixa triste e bom eu sou muito sensível então!

Josh: ei, ei, ei, não chora vai!

Ele me abraça pela cintura e eu deito a cabeça no seu ombro com as mãos no seu ombro ele tem um cheirinho bom de baunilha, logo escuto alguém falar!

Xxx: e o beauchamp já fez outra presa!

Josh: Peter vai tomar no meio do seu cu vai e vaza daqui!

Me separo do abraço e limpo as Lágrimas!

Josh: ta melhor?

Noah: um pouco!

Josh: qual seu nome?

Noah: é Noah e o seu?

Josh: Josh!

Noah: quer ser meu amigo Josh?

Josh: quero ser seu melhor amigo posso?

Noah: claro kkkkk eu nunca tive um melhor amigo!

Josh: agora tem!

Noah: eu tenho que ir na diretoria!

Josh: eu te levo, vem!

Saimos andando, ele me levou ate a diretoria e vimos que tínhamos todas as aulas juntos, o diretor avisou que nossa turma tava dispensada todos os professores de hoje faltaram, agora estamos no portão da escola!

Noah: que saco, queria ter tido aula!

Josh: OK eu tenho um melhor amigo estudioso! Kkkkk

Noah: sim kkkkk a mamãe diz que tenho que estudar bastante......ai quer ir lá em casa ficar comigo?

Josh: an......Sua mãe não vai ligar?

Noah: não, ela vai gostar de você!

Josh: OK então só deixa eu ir na minha casa trocar de roupa!

Noah: eu vou ligar pra mamãe vir buscar agente!

Josh: não precisa, eu to com minha moto ai, agente vai nela!

Noah: sério? Kkkkk que legal eu nunca andei de moto!

Josh: pois então pode ir se acostumando por que eu vou carregar você pra lá e pra cá nela kkkkk

Vamos até a moto e woow ela é muito bonita, grande e preta....pera ai, preta sera que? Aaaaaaaaa meu deus ele é o power ranger preto! Eu sabia que eles existiam!

Ele me entrega um capacete e eu coloco, subo na moto e ele diz!

Josh: segura na minha cintura pra você não cair!

Agarro forte sua cintura e ele sai com a moto!

Quebra tempo

Josh

Eu sei, eu sei vocês devem estar achando que eu devo estar aprontando porque "ate parece que o babaca da escola séria bonzinho" se você pensou isso vai te fuder eu sou mo legal e sim eu fui bastante babaca com geral da escola mais sei lá esse menino tem algo que me chamou atenção e eu ainda não sei o que é mais eu já gostei dele, tipo ele é puro e não tem malícia, e ninguém, repito NINGUÉM vai tirar isso dele , quer dizer eu to pensando em tirar porque essa Bundinha dele meu deus hein, sim eu sou bissexual, chegamos na minha casa, sou emancipado dos meus pais então moro sozinho, desligo a moto e descemos, entramos e ele pergunta!

Noah: cadê seus pais?

Josh: sou emancipado dos meus pais, moro sozinho, mais eles moram na rua de trás!

Noah: aaaaa entendi!

Josh: vou trocar de roupa ta bom?!

Noah: ta !

Ele diz e sorri, manoo esse garoto é perfeito eu vou desonra ele sinto muito, meu pau já ta pulsando.......não se controla Josh ele é puro um lixo como você não tem o direito de extrair a pureza dele e desonra-lo, subo pro meu quarto e troco de roupa coloco uma camisa branca e um short leve preto, pego a chave da moto e desço, chego no andar de baixo e vejo ele andando pela casa!

Josh: explorou a casa?

Noah: sim aqui é legal!

Josh: que bom que gostou, você vai vir bastante aqui!

Pego uma das chaves reserva da porta e dou pra ele!

Josh: aqui é uma chave da porta, sempre que quiser pode vir aqui!

Noah: obrigado kkkk

Saímos da casa e fomos pra dele, chegando lá ele pega minha mão e sai puxando pra dentro da casa!

Noah: mamãe, mamãe!

Xxx: oiii querido, porque ta em casa tão cedo, e como foi que veio?

Noah: eu vim de moto, o joshy me trouxe ele é meu melhor amigo, joshy essa é minha mamãe!

Wendy: pode me chamar de tia wendy!

Josh: prazer Josh!

Noah: vamos no meu quarto brincar vem!

Ele me puxa pra cima, chegamos no quarto dele e parece o quarto de um menino de 9 anos ele fica cada vez mais fofoooo!

Noah: vamos brincar com meus bonecos da Marvel e da DC !

Ele joga a mochila no canto do quarto que aliás é enorme na verdade a casa inteira é enorme pois é uma MANSÃO!

Ele começa a tirar a roupa e fica só de cueca um cueca do Bob esponja, e essa bunda dele aaaaaaaa caralho!

Josh: vai ficar só de cueca?

Noah: sim, eu sempre brinco assim, pode ficar também se quiser?!

Kkkkkkkk é lógico que vou ficar, vai que ele vê meu corpo e se interessa, tiro minha roupa e começamos a brincar passamos um tempo brincando ate que percebo que ele dormiu, pego ele no colo e coloco na cama, vejo as horas e são 9:30 da manhã, coloco minha bermuda apenas e desço pra cozinha vou conversar um pouco com minha sogrinha, quer dizer tia wendy, chego na cozinha e lá esta ela!

Wendy: ele dormiu não foi?

Josh: sim kkkkk

Digo me sentando na bancada!

Wendy: você parece um garoto bom Josh, só que eu conheço um garoto popular quando vejo um, e também sei quando meu filho gosta de alguém então me promete que ele não vai ser só mais um que vai andar na garupa da sua moto?!

Josh: não tia wendy, ele não vai ser só mais um ele vai ser o único!

Wendy: OK, vou avisar o pai dele que você é boa pessoa porque ele já ta surtando nas mensagens klkkkkkk

Ele escreve algo no celular e o deixa em cima da pia!

Josh: tia......ele tem......síndrome do Peter pan?

Wendy: kkkjkkkkk não, é só o jeitinho dele de ser mesmo!

Josh: à sim, e a quanto tempo vocês moram aqui?

Wendy: 15 dias, nós morávamos em orange county mais viemos pra cá, por uns problemas!

Josh: quais?

Eu sei eu sou curioso, mais se tem a ver com o meu baby eu quero saber!

Wendy: lá em orange, ele tinha um amigo chamado Ryan, eu ele amava aquele garoto, sempre estavam juntos. Aos olhos de qualquer um era uma amizade perfeita, porém eu e o pai dele nunca fomos muito com a cara dele, tanto que um dia nós chegamos em casa de surpresa e vimos que a mochilha do Noah tava na sala no horário que ele deveria estar na escola, então fomos no quarto dele, quando chegamos o Ryan estava tentando estrupar ele alegando que era apenas uma brincadeira, graças a deus ele não conseguiu, e bom o Noah é muito inocente e acho que o Ryan estava brincando, então pro bem dele viemos pra cá pois, Ryan poderia abusar dele em qualquer lugar, ate mesmo na escola!

É normal eu querer Matar esse filha da puta?

Josh: mano que ódio desse cara!

Wendy: é eu sei, mais agora o Noah tem você!

Josh: sim, e eu vou cuidar dele eu juro!

Wendy: eu sei que vai! Kkkkk

Eu vou proteger ele de tudo, DE TUDO e ai de quem tentar relar nele!



Continua...!


Notas Finais


Espero que tenham gostado!

Desculpa os erros ortográficos!

Bjs ate a próxima!💜😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...