1. Spirit Fanfics >
  2. My Dear Bad Boy (Imagine Park Jimin 18) >
  3. Dia bem frio

História My Dear Bad Boy (Imagine Park Jimin 18) - Dia bem frio


Escrita por: Kim_F7

Notas do Autor


Escolham a roupa que acharem mais bonita pq eu fiquei indecisa🤷🏽‍♀❤

Capítulo 10 - Dia bem frio


Fanfic / Fanfiction My Dear Bad Boy (Imagine Park Jimin 18) - Dia bem frio

__S/n_on__

Acordei abraçada com Tae e fiquei o admirando dormir, ele é tão lindo, tão fofo, tão carinhoso. Mesmo tendo a personalidade de uma criança de 13 anos (assim como eu), sua voz é tão grossa, tão excitante, mas ao mesmo tempo uma voz doce. 

Th - Eu sou tão lindo assim, que até a pessoa mais linda que conheço esta encantada? 

S/n - Bom dia TaeTae, bom vamos levantar que temos aula e você ainda tem que ir na sua casa e... 

Th - Eu não quero ir para a aula. Me puxa, para cima de si mesmo. - Quero ficar aqui ao seu ladinho o resto de minha vidinha. 

S/n - Aww você é tão fofo, mas nós temos mesmo que ir e.... Ai meu deus?! 

Th - Oque S/n? 

S/n - O trabalho idiota que o diretor passou para fazer com Jimin. 

Th - Pode ter certeza de que ele também esqueceu. 

S/n - E agora oque eu faço? 

Th - Conta a verdade, é sempre melhor. 

S/n - Hum.. Não sei não, bom depois eu olho isso, agora vamos levantar Tae você ainda tem que ir trocar de roupa. 

Th - Aishii já que você quer tanto que eu  vá. 

S/n - Eu não quero,mas você tem que ir. 

Th - Tudo bem pequena, quer que eu venha te buscar na hora de ir? 

S/n - Não precisa, vai com cuidado. 

Fui com ele até a porta e estava um dia bem frio. Subi tomei um banho bem quentinho,estava trocando de roupa quando alguém toca a campainha. 

S/n - Oque será que o Tae esqueceu? 

Olho em volta e vejo que esqueceu seu colar e um anel,desci desembolando, abri a porta concentrada no colar. 

S/n - Só deu falta do colar agora Tae? 

JM - Não, mas ele dormiu aqui? 

S/n - Aish é você Jimin,oque você quer? 

JM - Bom vim conversar. 

S/n - Não tenho nada para conversar com você, agora se me da licença tenho que arrumar. Estava fechado a porta mas o Jimin a segura

JM - A vai S/n por favor, posso entrar? 

S/n - Se eu falar que não vai adiantar algo? 

JM - Não vou entrar de qualquer jeito. 

S/n - Aish seja breve, tenho mais oque fazer. Dei espaço para que ele entrasse. 

JM - Bom S/n, primeiro de tudo me desculpe pelo que aconteceu ontem e.. 

S/n - Jimin se foi isso que veio falar, já pode ir embora já disse que não tenho nada haver com sua vida. 

JM - Mesmo assim S/n, me desculpe, segundo você está lembrada de que vai jantar hoje na minha casa certo? 

S/n - Hum, sim idaí? 

JM - Idaí que meu appa provavelmente vai fazer várias perguntas sobre mim a você e eu já as separei, quando for o intervalo, me procure que as entregarei. 

S/n - Ok, mas por que eu? 

JM - Porque meu pai queria, não, nossos pais nos casariam, para aumentar a empresa,mas.. 

S/n - Ainda tem mas, mas oque? 

JM - No dia em que viemos aqui,sua omma chamou Mark de seu namorado ou algo assim e meu appa pensou que vocês dois já estavam comprometidos. 

S/n - Ta idaí, melhor para você, que não vai ter que me aturar todo dia como sua esposa. 

JM - É nisso você tem razão, mas agora meu pai quer me casar com uma menina doida, que mordeu minha orelha da primeira vez que nós vimos. 

S/n - Ainda não sei onde eu entro, na sua triste história. 

JM - Bom Resumindo, meu pai gostou muito de você e se você fingir ser minha namorada,não vou ser obrigado a casar com aquela doida. 

S/n - E oque eu ganho com isso? 

JM - Assim que convencer meu appa, você pode pedir oque quiser. 

S/n - Sendo assim ok, agora tchau. 

JM - Por que está me expulsando S/n? 

S/n - Porque tenho que ir para a aula, agora tchau. 

JM - Aaah acho que não quero ir não vou ficar aqui um pouco. 

S/n - Sai logo Jimin! 

JM - Não

S/n - Ae.... Ok fiquei ai então. Subi as escadas correndo peguei meu casaco e minha mochila, estava com a chave dentro da bolsa, eu acho, e o colar e anel de Tae no bolso. - Se você não vai sair eu vou. 

Estava saindo, eu ia mesmo trancar Jimin lá dentro, mas ele segurou a porta, olhou em meus olhos, dando um sorrisinho de lado e saiu. Entrei novamente em casa peguei meus fones, conectei no celular, pus no máximo músicas bem animada e sai pelas ruas dançando. 

Quebra de tempo

Para a minha sorte e de Jimin o diretor, não foi hoje e esqueceu de avisar a você sobre o trabalho que faria com Jimin. Falei com ele que precisávamos fazer esse trabalho hoje. 

JM - Ta, vou com você a sua casa depois da aula, tudo bem pra você?

S/n - Bem claro não, mas já que temos que fazer que seja logo. 

JM - Seus pais não vão achar ruim não? 

S/n - Eles meio que estão em uma curta lua de mel, então estou sozinha, por isso que pedi a Tae que dormisse comigo ontem. 

JM - Quer que eu durma hoje? 

S/n - Claro que não. 

JM - Era brincadeira S/n, não precisava falar assim. 

S/n - Tanto faz

Pequena quebra de tempo

Estava saindo quando ouço Jimin me gritando para espera - lo, sem olhar para trás só parei. 

JM - Vamos? 

S/n - Vamos né fazer oque?! 

JM - Grossa. 

O ignorei e estava andando quieta ouvindo minhas músicas para me acalmar, nas o ser do meu lado tinha que me irritar. Ele puxou me fone e disse algo mas só coloquei de volta e continuei andando. Um pouco depois ele faz de novo. 

S/n - Aish Jimin, oque você quer? 

JM - Quero atencão. 

S/n - Usa uma melancia no pescoço que você consegue. 

JM - Eu quero a sua atenção! 

S/n - Morre e nasce de novo. 

JM - Nossa me desculpe por existir, não foi minha culpa, não pedi para nascer. 

S/n - Desculp... Jimin você tá chorando? 

JM - Oque você queria, olha as coisas que falou para mim. Meu Deus oque aconteceu com o Jimin babaca e quem é esse bebê? 

S/n - Ji.... Jimin me desculpe não achei que choraria, me desculpa

JM - Vai me dar atenção então? Disse limpando algumas lágrimas que estavam em seu rosto

S/n - Não por que daria? Ele voltou a chorar. - Tudo bem Jimin te dou atencão, o que você quer? 

JM - *voz fofa* Chimchim quer abraço seu. Aiiii que fofo, não tem como negar isso a ele. 

S/n - Tudo bem, mas só isso. O abracei

JM - S/n, me desculpe por tudo que fiz com você, por todas as dores,brigas e tudo mais.

S/n - Jimin, eu não sei... Mas vou pensar. 

JM - Por favor S/n, prometo que nunca mais vou te machucar. 

S/n - Ta Jimin eu te perdoou. 

JM - Obrigado, você não vai se arrepender. 

S/n - Assim espero. Ele me rouba um beijo - JIMIN OQUE ESTÁ FAZENDO?! 

JM - Você me desculpou Ué. 

S/n - Eu sei,mas eu namoro com o Tae. 

JM - OQUE DESDE QUANDO? 

S/n - Desde ontem e por que esta gritando comigo? 

JM - Esquece, só vamos logo para sua casa fazer esse trabalho idiota. 

S/n - Ok, mas oque acont.. 

JM - Nada e esquece tudo oque falei, só estava brincando com você, garota burra, acredita em tudo. Sabia que algo de errado estava acontecendo e agora Jimin voltou ao normal. 

S/n - Babaca. Sai andando e ele atrás, fizemos o trabalho sem conversar um com o outro, apenas xingamentos.

Terminamos o trabalho e ele foi embora, mas disse que as 8:00 iria vir me buscar. 

Queria entender, essa mudança de personalidade de Jimin de uma hora para a outra. Ele deve sofrer de transtorno bipolar, essa é a única explicação. Ou será que... Não não pode ser

Será que ele está com ciúmes de mim com o Tae?! 


Notas Finais


Foi isso ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...