1. Spirit Fanfics >
  2. My Dear Bad Boy (Imagine Park Jimin 18) >
  3. Obrigada, mas por que?

História My Dear Bad Boy (Imagine Park Jimin 18) - Obrigada, mas por que?


Escrita por: Kim_F7

Notas do Autor


Olá meu brigadeirinhos como estão?
Me desculpem a demora pra postar é que está acontecendo algumas coisinhas aqui mais nada grave
❤❣❣

Capítulo 6 - Obrigada, mas por que?


Fanfic / Fanfiction My Dear Bad Boy (Imagine Park Jimin 18) - Obrigada, mas por que?

___S/n_on___

Acordei de manhã com uma dor de cabeça, muito muito forte.Não me lembrava de tudo, só me lembrava de ter caído da escada, me lembro que um garoto muito bonito e bem gentil, mandou os meninos embora e me pôs na cama. 

Ele tinha uma voz tão doce, uma voz que acalma, me sentia segura ao seu lado... Mas... Quem será ele? 

Não me lembrava de seu rosto, só conseguia me lembrar de seu perfume e da maciez de seus delicados dedos. 

Me arrumei e estava indo para a escola, quando uma menina passa por mim, ela estava dando passos longos e rápidos, mas sem correr. Ela acabou caindo e quase foi atropelada, tive um impulso rápido e a puxei

S/n - Você tá bem

??? - To sim, obrigada... 

S/n - S/n, mas pode me chamar de s/ap.

??? - Prazer S/n, sou a Lalisa, mas pode me chamar de Lisa. 

S/n - Bom Lisa, vamos para aula, consegue se levantar? 

Ls- Consigo, obrigada

S/n - De nada é nova aqui né? 

Ls - Sim, me mudei a pouco tempo. 

S/n - Você é de onde? 

Ls - Sou da Tailândia. 

S/n - Uuu Tailândia sempre quis ir lá. 

Ls- E você, de onde é? Ela parou me olhou de cima a baixo - Com certeza você não é asiática. 

S/n - Nossa ta tão na cara assim que não sou daqui?  Ela afirmou que sim com a cabeça - Sou brasileira. 

Ls - Nossa sempre ouvi falar muito bem do Brasil, as pessoas falam que vocês são bem animados, que lá é bem quente e que os homens são todos fortes, bonitos e bronzeados, e as mulheres tem muito corpo, muito peito muita bunda e coxa e a cintura fina. Ela parou e afirmou que sim com a cabeça

S/n - Oque foi? Estava confusa com tal ato- tem algo sujo na minha roupa? 

Ls - Não só estava confirmando minhas especulações de como são as brasileiras. 

S/n - kk boba vamos logo pra aula

Ls - Tá vamos. 

Fomos conversando assuntos paralelos, músicas favoritas, doramas favoritos e outras coisas aleatórias. Estávamos passando pelo pátio da escola, quando ouço alguém me gritar. 

???  - S/N

Continuei andando com Lisa

???  - S/N, ESPERA. 

S/N - Pode ir na frente Lisa, procura pelo Taehyung ele é legal vai te falar onde fica sua sala. 

Ls - Ok, mas é você? 

S/n - Pode ir vou só procurar quem está me chamando e já vou. 

Ls - Ta cuidado tchau. 

S/n - Tchau

Estava procurando quem estava me chamando, até que o babaca do jimin veio atrás de mim, me atormentar. 

JM - S/n, você não me ouviu te chamando não? Era ele que estava me chamando? 

S/n - Era você que estava me chamando affs tchau. Ia saindo mas ele puxou meu braço de volta com uma certa força, que me fez, bater com força nele, nós fazendo cair. 

S/n - Me... Me desculpa... Foo... Foi sem querer. 

JM - Não... Tem... Problema. Ele me ajudou a levantar, agora estava confusa quem era aquele menino legal e onde foi parar o Park Jimin babaca?  - S/n, você tá bem? Concerteza ele ta muito estranho - se machucou? 

S/n - Ca.. Calma Jimin foi só um tombo de leve. 

JM - Ah que bom, mas não é disso que estou falando. 

S/n - Tá falando do que então? 

JM - De você ter caído da escada ontem ué do que mais seria? 

Como ele sabe que eu cai da escada ontem se quando cai ele já tinha ido embora?

S/n - Como você sabe que eu cai da escada ontem? 

JM - Você não se lembra? 

S/n - Lembro do que? 

JM - Eu te ajudei ontem, mandei os meninos embora, te levei pro seu quarto, você me "mandou" deitar do seu lado e.... 

S/n - E oque? 

JM - * sussurro* Me chamou de chimchim

S/n - oque não ouvi. 

JM - ME CHAMOU DE CHIMCHIM TÁ SURDA?! 

S/n - Calma, desculpa eu só não ouvi direito. Eu não acredito que nem ele fez essas coisas e nem eu. - Jimin você tem certeza que eu falei e fiz essas coisas mesmo? 

JM - Óbvio o porque eu inventaria uma coisa dessas? 

S/n - A... Bom então obrigada. 

JM - Só isso? 

S/n - Oque mais você quer? 

JM -*sorriso malicioso* Oque você acha que eu quero? 

S/n - Ee... Eu...nanão... Se sei. Por que estou gaguejando oque esta acontecendo comigo? 

JM - S/n, que feio, pensando coisas safadas né? 

S/n - Que...  Eu Eu... Na não. 

JM - Então por que está corada e gaguejando? 

S/n -..... 

JM - Sua safada, eu só quero um abraço

S/n - Um abraço?  Eu não vou abraçar uma pessoa que me machucou e magoou tantas vezes, e foi oque disse para ele

JM - Ah que isso S/n, que tal recomeçar? 

S/n - Não sei não. 

JM - Se não me der um abraço vou pedir outra coisa *sorriso malicioso*

S/n - Acho que um abraço não mata ninguém né? 

Abri meus braços e o abracei, era um abraço bom quente, ele estava mesmo falando a verdade, que ele que havia me ajudado ontem lembro-me bem de seu perfume. 

Ainda abraçados Jimin fala

JM - S/n

S/n - Hum? 

JM - Sabia que azul é minha cor favorita? 

S/n - Idai? 

JM - Idai  * sussurrando com a voz grossa *que sua calcinha é dessa cor oque me deixa muito excitado e louco. 

S/n - Safado, quando você viu minha calcinha? 

JM - Quando virou de costas sua saia rodou e ela apareceu, junto com essa sua bunda gostosa. *foto de capa a roupa do meio*

 Corada  S/n - Me solta eu tenho que ir pra aula. 

JM - Ou só quer ver seu namoradinho Tae? 

S/n - Ele não é meu namorado e mesmo que fosse, você não tem nada a ver com isso. 

JM - Ae assim então da próxima vez que cair da escada, se levante sozinha, MAL AGRADECIDA. 

Eu sabia que não era certo ele gritar assim comigo, mas ele tipo me ajudou pra caramba né. Ele já ia saindo pisando alto

S/n - Jimin desculpa, mas você também está errado de gritar comigo! 

JM - É,me desculpa baby girl? 

S/n - Eu não sou sua baby! 

JM - É sim, é eu sou seu daddy e se você falar com grosseria de novo com o seu daddy vai ser castigada entendido baby. Ele disse as últimas frases, mais baixas e mais sexy e apertou minha bunda. 

S/n - Me solta Jimin tarado

JM - Fala que você não gosta baby quando o daddy aperta sua bunda assim, equanto fala assim baixinho no seu pescoço? 

O empurrei e corri para sala. 

EU JURO QUE NUNCA MAIS USO SAIA NESSA ESCOLA

Enquanto corria, todos os garotos e até professores,ficavam me olhando. Não aguentava mais aqueles olhares repugnantes me olhando,procurei meu short de educação física,mas não o achei,por sorte achei uma calça jeans * Primeira rouoa da foto de capa*. Fui no banheiro e troquei e coloquei também uma blusa de frio por cima. 

Cheguei na sala os olhares e comentários foram direcionados a mim. Será que viram ou ouviram minha conversa com Jimin? Pedi licença ao professor que perguntou o porque do meu atraso, eu respondo que enquanto andava até a sala uma menina derrubou suco na minha saia ai tiver que achar outra e ir trocar. 

Ele acreditou e me mandou sentar, pouco depois, Jimin entra na sala, ele acho que procura por mim e quando acha piscou para mim.... Fazendo Tae se irritar

Th - S/n oque aconteceu com você e com o Jimin ontem depois que fui embora? 

Prof - Senhor Kim Taehyung, provavelmente a conversa com a senhorita S/n está boa, mas tenho certeza que não vai cair na prova, então por favor fique em silêncio e preste atenção na aula

Th - Me desculpe professor. Ele abaixou a cabeça e falou baixinho só para mim ouvir - Você vai me explicar direitinho depois oque aconteceu ouviu mocinha? 

Balancei a cabeça afirmando que sim e voltei a me concentrar, na atividade. A aula estava tranquila e silêncio, mas Park resolveu me atazanar, tacou uma bolinha de papel em mim, estava prestes a tacar de volta nele, as ele fez sinal para abrir e dizia

"Me encontre ao lado da cantina, na hora do recreio, prometo que não farei nada que não queria, mas é de seu interesse. 

Ass. Seu daddy"

Eu o respondi

" Duvido que algo que venha de você seja do meu interesse, mas vou por curiosidade e eu não sou sua baby. "

" É sim você é minha baby teimosa e chata"

Cansei de ficar o respondendo, apenas levantei e fui jogar os papéis fora, mas quando passei ao lado de Jimin ele bateu em minha bunda oque fez Tae se irritar.... De novo. 

Th - Tá maluco Jimin?  Ele perguntou já um pouco alterado - Vai bater na bunda da Noo-ri que é sua namorada. 

S/n - Tae Tae, calma, tá tudo bem. 

JM - É Tae Tae, calma, eu sou o daddy dela faço oque quiser com ela

S/n - eu já falei que você não é meu daddy. 

Prof - JÁ CHEGA OS TRÊS PARA DIRETORIA AGORA. 


Notas Finais


Bom foi isso meus brigadeirinhos ignorem a última roupa ok? 🤷🏽‍♀❤
Obrigada a todos que favoritarem minha fic ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...