1. Spirit Fanfics >
  2. My Dear Bad Boy (Imagine Park Jimin 18) >
  3. Entediada estou

História My Dear Bad Boy (Imagine Park Jimin 18) - Entediada estou


Escrita por: Kim_F7

Notas do Autor


Me desculpem pela demora, mais ai está um capítulo novinho em folha.
Aproveitem ❤

Capítulo 28 - Entediada estou


Fanfic / Fanfiction My Dear Bad Boy (Imagine Park Jimin 18) - Entediada estou

_S/n_on_

6 meses depois

Estava deitada no sofá assistindo uns programas de televisão, mesmo não gostando, estava comendo uma salada de alface e tomate. A médica disse que tenho que me manter saudável, para meu principezinho também nascer saudável, mas estou com uma fome tão grande que poderia comer uns 15 hambúrguer. 

O lado bom dessa gravidez além de que em breve terei meu bebezinho lindo, posso comer as coisas sem segurar, ou seja, tenho uma "mesa" acoplada em mim. Prefiro nem listar os lados ruins, sim isso mesmo os lados ruins. Muita dor, enjoou, fome e o pior não posso nem brincar com o Jimin.

Ele tem trabalhado muito nesses últimos meses, percebo que ele sempre chega muito cansado do trabalho, mas mesmo cansado, ele sempre que chega me da atenção, conversa com nosso bebê e conversa comigo de como foi o dia dele e pergunta sobre o meu. 

JM - Amor cheguei. Ele gritou da porta da "nossa casa". Faço aspas porque tecnicamente a casa é minha, ele veio para aqui e vendeu a dele ou alugou não lembro. 

S/n - Oi amor, tudo bem? Perguntei e dei um selar em seus lábios. 

JM - Tudo e você amor? 

S/n - Tudo e como foi no trabalho? 

JM - Foi normalmente cansativo. Ele disse tirando o seu Blazer e sua blusa social. 

Vocês vão me achar uma chata ou uma baba ovo,mas, eu amo quando o Jimin usa essas roupas sócias (não venham me xingar, eu seu que já falei isso, mas fazer oque é a verdade) e amo mais ainda quando ele tira elas. Aiiiii será que não da pra ter o bebê logo estou morrendo de saudade de voltar a ter Jimin dentro de mim, de sentir suas estocadas fundas e fortes, de fazer ele gemer em meu ouvindo enquando rebolo em seu colo. 

JM - E o seu amor? Estava olhando ele sem blusa, ai que vontade de marcar esse abs perfeito. - Amor, como foi seu dia? 

S/n - Ãh? Olhei para o seu rosto que olhava com um sorriso divertido para mim. - A foi como sempre entediante, vem comer a comida esta pronta. 

JM - Que bom estou morrendo de fome. 

Fomos para a sala de jantar, jantamos ambos em silêncio. Não sei oque se passa na cabeça de Jimin, mas eu relembrava, cada transa nossa. Vocês devem ta me achando uma pervertida safada agora né? Mas se põe no meu lugar, um homão da porra igual a Jimin, morando com você, que fica andando pela casa só de box, se vocês não ficariam com o mesmo fogo que eu?! 

JM - Amor, vamos dormir. 

S/n - Ok

Subimos e infelizmente apenas, dormimos, como sempre. 

Quebra de tempo

Acordei e Jimin já tinha ido trabalhar, olhei as horas, já era 12:00.

S/n - Caramba, to dormindo demais, a culpa é sua. Disse apontando para a minha própria barriga. - E pensando bem, como será seu nomezinho hum? Estava dispersa em meus pensamentos,até que ouço um barulho de vidro quebrando do lado de fora do quarto. 

S/n - Ué, tinha certeza de que estava sozinha. Sei que deveria ficar em meu quarto quietinha e fingir que não a ninguém aqui, mas estou curiosa. 

Sai do meu quarto e estava andando lentamente pelo corredor até chegar na escada, olhei lá para baixo e derrepente sinto uma presença atrás de mim. Me virei e vi... 

S/n - NOO-RI? 

NR -Sentiu saudades S/n? 

S/n - Sai da minha casa agora. 

NR - Não antes de conversarmos um pouquinho. 

S/n - Por favor sai daqui. 

NR - CALA A PORRA DA BOCA SUA VAGABUNDA. Disse e deu um tapa em meu rosto. - ESSE BEBÊ ERA PRA SER MEU NÃO SEU. Ela disse bem alterada. - Mas vamos resolver isso agora. 

S/n - Oque vo... 

Antes de poder terminar ela me empurra da escada, estava caindo e batendo a barriga em todas as quinas, mesmo tentando evitar ao máximo, ainda bati em várias. Quando finalmente cheguei ao final da escada olhei para cima e vi Noo-ri sorrir e sair correndo para fora da casa. Olhei para minhas pernas pois sentia uma dor enorme, maior que as anteriores e vi, estava sangrando e muito. 

Uni as últimas forças que tinha e peguei meu celular e liguei para Jimin. 

LIGAÇÃO ON

JM - Alô amor?  

                              S/n - So.. Socorro Jimin.

JM - Amor oque aconteceu? 

             S/n - Me...a..ajuda, por.. Por favor

JM - S/N OQUE ACONTECEU? 

                      S/n -.... 

JM - S/N ME RESPONDE! 

LIGAÇÃO OFF

Tentei com todas as minhas forças continuar acordada, mas não consegui e derrepente tudo ficou escuro e em silêncio




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...