1. Spirit Fanfics >
  2. My Dear Bad Girl >
  3. Welcome to hell

História My Dear Bad Girl - Welcome to hell


Escrita por: Allendy

Notas do Autor


Espero que tenham gostado.
Demorei mas em em troca trouxe um capitulo com 4 mil palavras.

Que o circo pegue fogo!

Capítulo 8 - Welcome to hell


Fanfic / Fanfiction My Dear Bad Girl - Welcome to hell

 

 - Você acha que ela vai desconfiar de nós duas? – Perguntei enquanto escovava os cabelos de Momo, que estava sentada na minha cama, de costas para mim, esperando eu terminar de arruma-la.

 Daqui a poucas horas estaríamos dentro do ginásio da escola, em uma festa que ocorreria na mesma, a tão esperada festa, a festa onde mostraríamos a todos um breve resumo do que passaria a acontecer na escola, ou melhor, mostraríamos o começo do caos.

 Momo estava tão ansiosa para esse tão esperado dia que nem havia dormido direito, passou a noite toda imaginando as diferentes reações de cada pessoa ao ver as fotos de Sana e Tzuyu, que irão ser espalhadas como ar pela escola, e o melhor ainda, saber o que aconteceria com a duas após serem expostas.

Nayeon e Tzuyu iriam ser responsáveis por organizar a festa, junto com outros alunos, e para preparar e melhorar o nosso plano, Jihyo implorou para o líder a deixar participar da decoração das salas, onde os alunos da mesma turma iriam se reunir para uma espécie de concurso, onde a pessoa com a melhor fantasia seria premiada com muitas guloseimas e aplausos.

 Por conta de todas as salas terem um projetor, era só adicionar uma pasta no computador com uma imagem e pronto, ligar o projetor com o controle e na hora todos iriam ver a maravilhosa imagem de duas garotas bonitas se beijando.

 Momo me disse que Jihyo havia colocado a imagem no computador nas duas salas onde ambas estudam, assim a turma de cada uma delas poderia desfrutar da imagem de suas colegas.

 Inicialmente essa não era a ideia, o que queríamos era espalhar várias fotocopias pela escola, mas depois de Chaeyoung e Jihyo terem sido burras o suficiente para imprimir as imagens na impressora da escola na sala da líder do grupo de jornalismo, não demorou muito para Jeong descobrir, e como não tínhamos muita confiança na garota, resolvemos não arriscar espalhar as imagens, apenas mostrar para as pessoas da turma, mas como é de se esperar, 40 alunos não ficam calados, vão sair espalhando por todos os lugares a notícia.

 Arrumei meu casaco de couro, posicionando o boné na cabeça, Momo consegui me convencer de ir com o mesmo tema que ela, erámos “agentes do FBI”, o que não combinava muito com o que íamos acabar de fazer, mas ficamos muito bem vestidas assim, Momo com umas algemas de mentira na cintura e eu com a arma. Mas no caso, eu usava uma calça de látex e a blusa branca, com o boné, já Momo foi ousada o suficiente para colocar um calção colado, com uma blusa minúscula, o casaco de couro e ainda por cima os óculos escuros a noite.

- Você já terminou de se arrumar? Seria bom irmos mais cedo. – Falei ao perceber que Momo estava deitada em minha cama, prestando atenção em algo no celular.

- Aish, para que ir cedo, não somos pontual, vamos um pouco mais tarde para já encontrar elas nos esperando. – Abriu um espaço na cama, batendo de leve no colchão e me chamando para se deitar ao seu lado. – Deita aqui, ainda falta meia hora.

Suspirei pesadamente, me deitando ao seu lado, encostei minha cabeça abaixo do pescoço de Momo, para poder visualizar o conteúdo do celular melhor, já que ela é mais alta. Senti sua respiração quente bater abaixo da minha cabeça, passando ao lado da minha boca, me dando arrepios por todo o corpo, me fazendo desconcentrar da tela, olhei para cima, encontrando seu rosto, e ao ver que eu olhava para ela, sorriu para mim, um sorriso sincero. Retribui e voltei minha atenção para o vídeo que ela via.

 

 

 

Depois de cerca de quarenta minutos, finalmente decidimos ir para a escola, ainda assim caminhado lentamente, desde a briga que eu tinha tido com Sana, era estranho ir para a escola sozinha, sem a companhia de uma das garotas, e parecia que todas as outras estavam sabendo do acontecimento, já que não era difícil ver que as vezes elas me olhavam um pouco torto, mas mesmo assim continuavam amigáveis comigo.

 - Acho que todas as outras garotas sabem do que aconteceu entre mim e Sana. – Olhei para Momo, que levantou uma sobrancelha esperando eu continuar, parecia que já estava cansada de tanto ouvir falar do nome da menina, ela só queria aquele nome da boca das pessoas quando se tratava de algo ruim sobre ela. – É um pouco difícil ela ficar com a boca fechada por tanto tempo, até admiro o fato de toda a escola não estar sabendo.

 Momo riu e jogou os cabelos para trás, apoiando os óculos de sol aviador em cima da cabeça, eram cinco da tarde e ainda tinha sol, mas mesmo se fosse a noite, tenho certeza que a garota iria sair com eles do mesmo jeito, era só para combinar com a roupa e transmitir poder.

- Olha, eu já não te disse para não se preocupar com essa garota. – Falou um pouco brava. – Você não é o mundo dela, esquece isso, vive a vida e esquece do que ela diz de você.

 Momo era dura com as palavras, mas era muito honesta, não importa a situação ela sempre iria falar o que pensa, mesmo que isso pudesse a afetar. Concordei com a cabeça e voltei a caminhar.

Quando chegamos na escola, na estrada já havia várias pessoas fantasiadas de diferentes turmas, uma roupa melhor que a outra, e no segundo andar (onde iria acontecer o evento), obviamente a festa já havia começado, e tinha bastante pessoas rodeando por aí, mesmo com sol, a escola estava bastante escura por conta dos panos que foram colocados nas janelas, bloqueando a luz, e tudo estava extremamente abafado, como se fosse uma casa noturna, mas sem bebidas alcoólicas.

Enquanto andávamos em direção da nossa sala, me deparei com Mina, que sorriu ao ver nossa roupa.

- Uuu, vocês capricharam na fantasia, tomara que vençam o concurso na sala de vocês. – Sorriu alegre.

- Tanto faz para mim, você também está bem bonita. – Momo a olhou de cima a baixo, analisando a roupa da garota, sorrindo maliciosamente.

- Obrigada, tenho que encontrar as outras garotas, nos vemos por aí. – Saiu acenando.

Quando entramos na sala de Tzuyu, vi Jihyo sentada na mesa, com um tédio enorme pairando sobre ela, assim que nos viu se levantou animadamente e veio correndo para nos abraçar.

- Finalmente chegaram, já não aguentava mais! – Falou animada, pegou nas nossas mãos e saiu nos puxando para fora da sala. – Eu trouxe o que você pediu Momo, daqui a pouco vamos no terraço junto da Chae, ela deve estar por aí.

- O que você pediu Momo? – Perguntei confusa, não estava acreditando que a garota já queria arrumar confusão trazendo coisas ilícitas para dentro da escola.

- Calma! Você vai gostar. – Sorriu.

- Dahyun!

Olhei para a direção da pessoa que me chamava, e vi Nayeon e Tzuyu correndo até mim, enquanto puxavam Sana com força, que visivelmente não queria se aproximar de mim e muito menos Momo.

- Eu pensei que vocês não viriam! – Nayeon disse, nos cumprimentando com dois beijinhos. – A roupa de vocês está incrível, só não sei se ganham de Sana. – Assim que terminou a frase puxou Sana pelos ombros e a colocou em nossa frente, na tentativa de mostrar a roupa.

A fantasia estava muito bem feita, a garota estava vestindo um uniforme de Cheerleader porém completamente ensanguentado, e com algumas feridas ao longo da pele que pareciam ter sido feitos detalhadamente. Não consegui ver o rosto de Sana, já que ela se recusava a olhar para cima, com vergonha.

Tzuyu pegou no queixo de Sana, a fazendo levantar o rosto e ficar cara a cara comigo, olhei no fundo dos olhos da garota com um sorriso malicioso, e percebi que eles estavam totalmente vazios, podia se ver meu reflexo nele como em um espelho, mas escuro, seus olhos estavam vazios de medo.

 - Vamos procurar mais algumas pessoas de nossa turma, daqui a pouco voltamos para ficar com vocês. – Falou Nayeon, saindo apressadamente, não nos deixando nem se despedir.

Olhei para Momo, que também olhou para mim, começamos a rir do nada, eu apenas estava rindo, nem se tinha um motivo certo, talvez pelas loucuras de Nayeon e Tzuyu, ou simplesmente por ver que Sana tinha medo de nós.

Nos sentamos em um banco que havia ali no corredor, onde várias pessoas passavam, a maioria nos olhava com sorrisos maliciosos ou faziam comentários como “Agora quero pegar prisão perpetua” ou “tomara que o FBI invada minha casa”, o que só nos fez rir e os ignorar.

Chaeyoung se aproximou de nós, se sentando ao meu lado.

- Então, não vão querer ir ao telhado? – Perguntou.

- Logico, vamos agora. – Momo se levantou, pegando minha mão e me arrastando junto.

Quando chegamos no telhado, nos sentamos no mesmo local de sempre, com Momo ainda segurando minhas mãos. Jihyo abriu a ventilação que ali havia, tirando dali uma garrafa preta que estava escondida lá no fundo.

- Tcharam! – Gritou mostrando a garrafa de vinho e logo em seguida um de alguma bebida alcoólica não conhecida por mim. – Logico que eu não deixaria passar uma noite dessa sem uma bebida.

As garotas riram e abriram a garrafa, enchendo os copos de plástico amassado, me entregaram o copo mais cheio e continuaram a encher seus copos com o liquido transparente, cheirei e senti meu nariz arder com o forte cheiro de álcool, aquilo realmente parecia forte.

Jihyo e Momo começaram a beber loucamente, virando tudo e engolindo de uma vez só, olhei novamente para o copo e engoli em seco, decidi seguir os mesmos passos e virei tudo aquilo na boca, aquilo passou ardendo pela minha garganta, me fazendo arrepender do ato.

- Você se acostuma, fica tranquila. – Chae disse ao me ver de cabeça baixa, me esforçando o máximo para não voltar com a bebida para fora. – Bebe mais um pouco para ajudar, mas devagar.

 Por algum motivo desconhecido, eu resolvi seguir o que a garota tinha dito, e virei mais da bebida em meu copo, fazendo Momo sorri ao me ver que eu estava começando a segui-la.

 Não sei quanto tempo passamos lá em cima, só sei que eu já via tudo embaçado e estava começando a pensar e falar coisas totalmente aleatórias, minha visão estava turva, como se eu tivesse virado um zumbi. As fantasias de Jihyo e Chaeyoung já estavam todas destruídas, o chapeuzinho de enfermeira tinha saído da cabeça de Jihyo tinha aberto uns três botões do vestido, fazendo um decote maior ainda, e Chae, já não tinha as orelhinhas de lobo, e a capa estava no chão, onde todas estávamos sentadas por cima.

  Senti meu celular vibrar no bolso de trás da minha calça, o peguei e vi que Mina estava me ligando, e tinha umas duas ou três chamadas perdidas de Nayeon.

- Onde você está? – Perguntou alto, com a voz abafada pela música. – Vão anunciar a melhor fantasia da sua sala, você deveria ir ver.

Me levantei desesperada, guardando o celular no bolso e arrumando minha calça.

- É agora! Vai começar. – Falei desesperada, pegando a mão de Momo e arrastando a garota para o andar de baixo.

Chaeyoung jogou as garrafas de vidro de volta na ventilação, quebrando algumas no meio do processo, fechou a grade com pressa a começamos a correr para chegar a sala. Jihyo tirou o celular do bolso e me entregou, junto com o de Chae.

- Posiciona os celulares em vários lugares da sala para pegar em diferentes ângulos, me dá o seu para colocar na sala da Tzuyu, assim conseguimos gravar o das duas. – Concordei e entreguei meu celular.

De uma coisa eu não podia duvidar, elas ultrapassavam o limite de inteligência humana. Assenti e entrei dentro da sala, que tinha poucos alunos, me aproximei discretamente de uma janela com cortina e vários enfeites e enfiei o celular atrás de todos aqueles papeis, deixando um pequeno espaço para a câmera, vi Momo colocar o da Chae na mesa do professor, ao lado do computador, bem na frente da sala, onde o ganhador iria ali ganhar o seu premio e onde a luz do projetor refletia.

Jihyo colocou a cabeça na porta, levantando uma sobrancelha para saber se tudo já estava pronto, concordei com a cabeça e ela me mostrou por trás da roupa o controle dos dois projetores, avisando que na outra sala tudo já estava pronto.

Jeongyeon apareceu do meu lado, me fazendo cortar qualquer contato visual que eu tinha com a outra garota, estendeu um copo com algum refrigerante vermelho (que parecia imitar sangue) me oferecendo.

- Então, como vai o plano de vocês? – Olhei para seus olhos e percebi o sorriso maravilhoso que ela nos dava, tenho certeza que ela acha que nosso plano não vai dar certo, visto que ela havia descoberto que nós iriamos espalhar a imagem pelos lugares.

Aceitei o copo e comecei a rir, entregando o mesmo olhar que ela havia me dado a pouco tempo atrás, o que acabou a deixando seria, ela sabia o que iria acontecer, e eu sabia que ela esperava o pior vindo de nós. Ela esperava que iriamos ser inteligentes e apenas largar o plano, já que ela tinha descoberto tudo, mas mal sabia ela que somos mais inteligentes do que isso, e inclusive temos futuros planos para ela.

- Você nem imagina. – Sorri e sai da sala, me sentando em uma cadeira que tinha ali perto da porta, bebi um pouco da bebida, com um pouco de medo de estar envenenada.

Ouvi alguém tossir levemente ao meu lado, e quando olhei vi que havia me sentando bem do lado de Sana, e eu nem havia percebido a presença dela ali, sorri ainda mais.

- Bonita a fantasia, acha que ganha o concurso? – Perguntei com o copo na boca, disfarçando um pouco o sorriso malicioso e meus olhares pelo seu corpo, as coxas da garota estavam bem a mostra, e assim que percebeu o meu olhar, cruzou as pernas e colocou a mão entre elas.

- Boa tentativa Dahyun, mas não vai rolar. – Ao disser saiu apressada para dentro da sala de aula, fugindo de mim.

Nayeon se sentou no lugar de Sana, surpresa ao ver a raiva que a garota tinha sobre mim.

- O que aconteceu entre vocês duas? É meio impossível não perceber que tem algo errado, e isso de agora só aumentou minhas dúvidas. – Olhou para mim preocupada, oh não, era só isso que faltava. – Pode dizer, não conto para ninguém.

Suspirei pesadamente, então Nayeon não sabia de nada do que estava acontecendo entre mim e Sana. Provavelmente apenas Tzuyu sabia, já que ela é mais próxima da garota, e Sana sempre precisava de alguém para desabafar e chorar no seu ombro, ou talvez, ela foi boazinha e resolveu guardar apenas para si.

- Nada, só Sana se intrometendo na minha vida pessoal, ela não quer fazer as pazes, então fica assim.

- Ah, mas porque você não pede desculpas? – Olhei para a garota com uma sobrancelha levantada, eu não iria pedir desculpas para Sana nunca, se fosse antes até que sim, mas agora eu não vivo sozinha no mundo, eu tenho mais amigas e não é uma amizade desfeita que vai acabar com todas as outras. – Vocês eram tão amigas.

- Humph, não, eu não fiz nada de errado, ela se quiser que faça. – Terminei a frase e voltei para a minha sala, deixando Nayeon sozinha ali, um pouco triste.

Eu não sou burra, tenho certeza que Nayeon veio me dizer para pedir desculpas pois ela não aguenta mais a menina andando atrás dela, ela quer Tzuyu apenas para ela, e a garota esta estragando seus planos, eu não conheço Nayeon o suficiente, mas não fica difícil perceber que ela não gosta muito da presença de Sana quando ela está junto de Tzuyu.

Sana estava sentada no fundo da sala, perto de Momo, que bebia o refrigerante e conversava com outras pessoas, Mina entrou na sala e apagou as luzes.

- Acho que já estão todos, vamos começar o concurso! – Gritou com a bebida no ar e foi recebida por vários gritos, de estudantes que assim como eu estavam animados para ver quem ganharia.

Ligou algumas luzes coloridas, que deixaram toda a sala mais animada e colorida, ligando logo em seguida um musica muito animada, Momo se aproximou de mim, tirando o boné da minha cabeça e começando a balançar como uma doida, me puxando como uma boneca de pano, ela estava mostrando animação demais.

- Coloque o nome das pessoas que vocês acham que deveriam ganhar nesse papel e joguem dentro da caixa. – Disse fazendo uma fila na mesa do professor, para todos colocarem os nomes.

- Coloca o nome da Sana, se ela for lá na frente vai ser maravilhoso. – Falei no ouvido de Momo, que começou a rir escandalosamente. – Eu diria para os outros, mas acho que ficaria muito obvio, na hora todos saberiam que fomos nós, mesmo que ninguém se importe com ela, na primeira oportunidade eles vão nos dedurar.

A fila foi bem rápida, e assim que acabou fizemos questão de ligar as câmeras do celular, e como todos estavam muito focados, nem perceberam a ação. Jeong começou a contar os nomes e os anotar em um papel, em um momento, parecia que estava escrito um nome e ela disse outro, porem Mina, inocentemente fez questão de a corrigir, a garota ficou um pouco sem graça e olhou para Momo de relance, era o nome de Sana ali, ela estava ganhando, e como ela sabia o que íamos fazer, tentou concertar o erro. Assim que virou o olhar para mim, fiz questão de sorrir maliciosamente.

Momo cutucou minha cintura, me mostrando por debaixo do vestido o controle do projetor, concordei sorridente e ela se aproximou do meu ouvido.

- Se for eu a ir lá na frente, espera eu sair e aí você passa o vídeo. – Falou e me entregou o controle, guardei dentro da blusa, ficando no meio de mais alunos, para caso de na hora de apertar, seria mais difícil me perceber no meio daquele monte de gente, senti alguém apertar minha cintura mas ignorei.

Jeongyeon saiu apressadamente da sala, deixando Mina confusa, parecia que o resultado era bem obvio, Momo olhou para mim com a mão na boca, tentando disfarçar o sorriso que crescia cada vez mais ao lado de sua boca, e quando olhei para baixo vi que era sua mão que pousava na minha cintura, coloquei meus dedos, me fazendo aproximar mais de si, em cima dos seus e olhei para cima, vendo o pen drive encaixado dentro do projetor.

- E o vencedor é... – Fez uma pausa traumática, relendo o papel novamente e olhando para a garota e sorrindo. –Sana!

Eu e Momo começamos a gritar desesperadamente juntou com os outros alunos, a garota foi para a frente envergonhada, escondendo o rosto no meio do cabelo, como ela sempre fez. No fundo a música tocava loucamente, enquanto Mina a entregava a cesta em formato de abobora cheia de doces e guloseimas, a garota sorriu para nós enquanto algumas pessoas tiravam fotos.

Momo me deu uma cotovelada e me abaixei para poder enxergar os botões do controle melhor, mas eu não conseguia ver nada no meio daquela escuridão e pessoas me empurrando. Desesperada pensando na garota ser mais rápida e sair dali antes do ato, Momo pegou o controle da minha mão e o levantou no alto para poder enxergar os botões melhor e rapidamente apertou o botão para ligar, fazendo despertar a atenção de todos para o slide branco que cobria a cara da menina, e então rapidamente apertou o botão para se aparecer a imagem.

Várias pessoas ficaram confusas e assim que Sana se virou para ver o conteúdo da imagem melhor, viu que era ela e Tzuyu na foto, mais especificamente ela beijando Tzuyu, mas assim que a ficha começou a cair, em vez de várias pessoas rindo, todos começaram a gritar, assoviar e a dizer várias frases vulgares, fazendo a garota se sentir triste, envergonhada e ainda por cima exposta.

Sana saiu correndo, e assim que passou pela porta, acabou se esbarrando em Jeong, que estava desesperada para saber o que tinha acontecido, mas antes que ela pudesse ver o que havia sido mostrado, Momo desligou o projetor, fazendo com o momento que ocorreu ali fosse único.

- Acabou essa palhaçada, sai todo mundo daqui AGORA! – Mina gritou brava, assustando as pessoas e as fazendo sair desesperadamente, corri até a janela e peguei o celular, guardando no bolso como se nada tivesse acontecido.

No momento em que todo mundo já estava fora da sala, discutindo sobre o acontecido, ouvimos vários gritos vindo da sala ao lado, e como a maioria já esperava, Jihyo tinha colocado o vídeo. Todas as pessoas que estavam ali fora correram para dentro da outra sala, quase arrancando a porta para poder ver a foto novamente, mas não era Tzuyu que havia ganhado o concurso, e sim outra pessoa, a garota estava ali no meio, seria e com os braços cruzados, não se deixando abalar nem um pouco pela situação.

Quando os gritos começaram, a garota apenas se sentou na cadeira e continuou sua bebida, Chae se aproximou para pegar os celulares e guardou o controle debaixo da última mesa no final da sala, se aproximando de mim sorrindo ao ver que os alunos da outra turma estavam gritando coisas vulgares e assovios para a garota.

Tzuyu parecia ter se tocado com alguma coisa, se levantou e saiu apressadamente da sala, seguida de Nayeon, ao passar pela porta, que estava cheia de alunos, apenas os empurrou com força e saiu com pressa, Jihyo e Chae começaram a correr atrás delas, e confusas eu e Momo apenas as seguimos, ficando um pouco para trás.

Quando chegamos ao local, Sana estava sentada atrás do ginásio, no escuro e encima de várias folhas sujas e molhadas, a garota realmente estava bastante triste para apenas se jogar naquele local sem o menor nojo. Mina estava agachada ao seu lado a consolando, junto de Jihyo, que se fazia de a egípcia.

Fui correndo para o lado de Sana e me agachei ao lado de Mina.

- Fiquem tranquilas que eu vou encontrar quem fez isso, e vou vingar vocês. – Dei um olhar preocupado para elas, Sana, Mina, Tzuyu e Nayeon caíram facilmente, enquanto o resto jogava glamour e ajudava na minha atuação. – Só vai ser difícil achar quem fez, parece que foram de várias turmas.

- Sim, parece que foram das duas, já que foram colocadas quase que ao mesmo tempo. – Tzuyu falou, nem se preocupando em desconfiar de uma de nós.

- Vocês deveriam ir para casa, descansar um pouco a cabeça. – Jihyo falou, se levantando do chão e ficando ao meu lado, que no momento já estava em pé novamente.

Sana se levantou com a ajuda de Tzuyu, que disse que acompanharia a garota até em casa para a tranquilizar, Mina disse que procuraria a Jeong e Nayeon ficou ali junto de nós, nos olhou um pouco enojada e falou.

- Vocês cheiram a álcool. – Disse aleatoriamente e se virou, indo embora rapidamente.

Olhei para trás sorrindo surpresa pela fala da garota, e logo começamos a rir, isso realmente foi bem estranho, mas na hora ninguém se preocupava que Nayeon tivesse descoberto isso. Momo pegou minha mão e começamos a andar para fora da escola.

- Caralho, não é que conseguimos, pensei que seria só uns gritinhos mas conseguimos fazer tudo direito. – Joguei meu cabelo para o lado, colocando o boné por cima e arrumando minha roupa.

- Sim, tanta coisa vai mudar agora, tenho até medo do que pode acontecer. – Chae riu, acendendo um cigarro e me oferecendo um, que aceitei. – Vou para casa, eu poderia muito bem ir em alguma festa, preferiria um pouco mais de ação para terminar o dia de hoje, mas parece que Jihyo não quer me acompanhar. – Fez um bico dramático, olhando para a garota com os olhos triste, que apenas a deu um empurrão.

Ri e nos despedimos das garotas, eu iria dormir na casa de Momo, o que aos poucos já estava virando rotina, minha mãe ficava cada vez mais ausente em casa nos fins de semana, principalmente nas manhãs e noites, o que me possibilitava dormir na casa de qualquer pessoa, enquanto ela pensava que eu estaria segura comportada em casa.

- Sua mãe deixou mesmo você dormir na minha casa? – Perguntou, passando os braços pelos meus ombros, essa aproximação de Momo estava cada vez mais me fazendo ficar confusa e aos poucos desconfortável, ela estava flertando? Ri e olhei no fundo de seus olhos.

- Ela não precisa saber disso.

Momo riu, pegando meu cigarro e dando uma forte tragada, logo me devolvendo. Era sempre assim, ela segura a fumaça na boca por 4 segundos e logo depois soltava, parecia que eu já tinha me acostumado a vê-la fazer isso.

- Gostei, você tem andando muito malvada, me sinto até um pouco impressionada por essas suas ações. – Sorriu aproximando o rosto em meu ombro.

Sorri de lado, eu estava mudando para “melhor”, isso era bom, andar na companhia da Hirai era bom, ela me fazia me sentir de um jeito que eu nunca havia me sentido, me apresentava coisas totalmente novas. Joguei o resto do cigarro fora e começamos a andar um pouco mais rapidamente, em direção de sua casa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...