1. Spirit Fanfics >
  2. My dear blood >
  3. "Querida faca"

História My dear blood - "Querida faca"


Escrita por: mochi_min5

Notas do Autor


Desculpa por não postar antes.
Espero que tenham gostado 😘

Capítulo 6 - "Querida faca"


Fanfic / Fanfiction My dear blood - "Querida faca"

                       S/n {on}

Comecei a abrir meus olhos e me espichar , olhei pra cima e vi que estava dentro de uma casa , deitada em uma cama bem macia.

S/n - oque tá acontecendo? Onde eu estou?- pensei

Levantei da cama desesperada , notei que estava com outra roupa e alguém tinha trocado minhas ataduras.

O quarto em que eu estava era muito grande tinha banheiro e no closet tinham algumas roupas de homen bem formais.

Abri a porta do quarto e me deparei com um corredor e muitas outras portas . Andei até chegar no final do corredor e ver uma escada. Desci ela e lá embaixo tinha uma enorme sala com muitos livros, uma lareira e sofás. Cheguei perto do sofá e fiquei olhando a enorme sala . Foi quando senti uma grande dor no peito, fiquei tonta e acabei caindo no chão ,mas logo consegui subir no sofá e a dor parou.

S/n - o que aconteceu?- pensei.

Saí daquela sala e fui para um outro corredor. Andei muito, até chegar na cozinha. Como estava morrendo de fome peguei pão e prepararei um sanduíche. Comi bem rápido e depois continuei a andar por aí.

Passando por um corredor escutei algumas vozes e fiquei lá parada escutando.

???-isso não pode acontecer de jeito nenhum!

???-voce até pode falar isso mas com certeza algum dia vai acontecer.

???- pelo menos espero que ela não descubra logo!

S/n -Espera um pouco , eu conheço essas vozes -pensei.

E nessa maldita hora senti novamente essa dor no peito, mas dessa vez estava tão forte que soltei alguns gemidos de dor e cai no chão.

A porta se abriu e dois homens saíram dela , minha visão estava falhando mas reconhecia aqueles rostos.

S/n - j-jungkook , j-jimin - falei desmaiando.

                            (...)

Abri meus olhos e reparei que estava em cima do sofá daquela sala que tinha visitado antes.

Olhei pro lado e vi jungkook e os outros sentados no outro sofá (foto da capa).

V- ela acordou.

S/g- é a gente percebeu isso.

J/m - você tá bem? - ele falou indo em minha direção.

Eu sentei no sofá esfregando meus olhos.

S/n- eu acho que sim. - disse com uma voz de sono.

J/k - ok , então você já pode ir embora! - falou puxando o meu braço e me fazendo levantar do sofá. Ele estava com muita raiva.

S/n - eii , porque você tá agindo assim?

J/k - não importa pra você!

S/n - se não importasse não teria perguntado! -disse e ele me olhou com muita raiva e apertou meu braço muito forte.

Jin- EII , VOCES DOIS JA CHEGA- falou tirando a mão  do jungkook do meu braço.

Jin- você tá bem ? - ele perguntou pra mim.

S/n - parece que isso não importa pra vocês - corri até a porta e saí daquela casa .

No caminho pra casa segurei o chorro mas quando a primeira lágrima caiu eu não aguentei mais e várias outras lágrimas caíram no chão.

Percebi de longe que o cemitério estava perto e me lembrei que tinha dormido lá.

S/n - eles devem ter me achado lá e me trouxeram pra casa deles . - pensei

S/n - mas eu ainda não entendi porque jungkook estava tão mal humorado.

Chegando perto da  minha casa eu limpei minhas lágrimas e entrei indo direto pro meu quarto.

Mãe- o que aconteceu? Porque voltou tão tarde?- era quase 22:00.

Eu ignorei ela, até meu pai falar pra minha mãe.

Pai- você não precisa se preocupar com ela, não se lembra? ela mesma disse que não se importava se iria morrer. - falou olhando pra mim.

Eu desesperadamente comecei a chorar novamente, mas dessa vez com o desejo ainda maior de me cortar.

Entrei no meu quarto e comecei a procurar a minha "querida faca" e quando achei não pensei duas vezes . Cada vez que cravava a faca no meu braço o sangue voava pra todos os lados. No início senti um pouco de dor mas nada comparado a dor que sentia mentalmente. Depois de algum tempo eu peguei um pano e apertei ele no meu braço pois estava saindo mais sangue que o normal. Até que tive a brilhante ou nem tanto ideia de costurar os machucados. A cada ponto que dava eu sentia mais dor do  que me cortar. 

Momentos antes quando a s/n tinha ouvido a voz do jungkook e do Jimin no quarto...

                  Jungkook {on}

J/m - o que aconteceu porque tá tão nervoso?

J/k - eu quase mordi a s/n quando deixei ela no meu quarto. E isso não pode acontecer de jeito nenhum!

J/m- voce até pode falar isso mas com certeza algum dia vai acontecer.

Eu não tinha como negar pois ele estava certo.

J/k - pelo menos espero que ela não descubra logo! 

Depois que falei isso nós escutamos gemidos do lado de fora da porta e depois um barulho de alguém caindo no chão.

Abrimos a porta e nos deparamos com a s/n.

S/n - j-jungkook, j-jimin- ela falou quase desmaiando.

Quando ela desmaiou levamos ela em cima do sofá .

R/m- oque aconteceu? Porque a s/n tá aqui?

J/k - eu achei ela desmaiada em um cemitério aqui perto então trouxe ela pra cá . E agora ela desmaiou de novo.

Eu coloquei as minhas mãos quase encostando no rosto dela e comecei a apagar a memória da conversa que ela ouviu.

Jin- e porque você tá apagando a memória dela?

J/k- ela ouviu o que não deveria ter ouvido.

                                 Continua?






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...