1. Spirit Fanfics >
  2. My Dear Brother ( Drarry) >
  3. Closet

História My Dear Brother ( Drarry) - Closet


Escrita por: Amanda_Sants

Notas do Autor


oioieeee ^^
volteiii povimmm :)



gente, eu queria falar uma coisa: Eu estou pensando em apagar a fic, não sei, mas não estou gostando mais dela, por isso talvez esse seja o ultimo cap....enfim, boa leitura

~~ Sants

Capítulo 11 - Closet


LEIAM AS NOTAS INICIAISSSSS

 

______________________________________

 

 

 

p.o.v Harry

Eu fui convidado para a festa dos gêmeos e eu fui, eu precisava conhecer as pessoas que estudavam na minha escola. O Draco me deu o carro dele para me sair com ele, pois o meu carro não estava registrado e ele ainda é só de enfeite, por isso tenho que tirar a minha carteira de motorista, para poder enfim dirigir o meu lindo carro.

Eu fui para a festa dos gêmeos com a Gina e seu grupo de amigos que agora estava se tornando meu também. A festa estava muito amimada, todos estavam dançando parecendo felizes. Eu gosto muito de festa, só não vou muitos para elas. Eu fiquei um bom tempo perto da pista de dança dançando e bebendo umas bebidas não muito fortes com o Gina e a Mia, mas a natureza me chamou, clamando para me tirar a água do joelho. Então resolvi ir ao banheiro, mas para isso eu tinha que passar pela sala de recepção da casa dos gêmeos e subir a escada para o primeiro andar.

Depois de passar pela sala e por um montes de sofás que estavam ocupados por pessoas se pegando em uma parte da festa mas afastada, eu subir as escadas, mas quando cheguei na metade da mesma dei de cara com a castanha aguada da Astoria descendo as escadas acompanhada de um menino ruivo, não reconheci ele de primeira, mas percebi que ele era na verdade o Rony. Quando ela me viu ficou sem graça e o ruivo nem se importou, e eu fingi não ter visto nada. Reparei que a mesma sentou em uma parte do sofá com o ele e começou um beijo nada discreto, mas eu nem liguei, afinal, ela não me surpreende mais, pois eu sempre soube que ela era uma falsa fingida e trairá.

Depois de fazer o que a natureza me pedia, eu desço as escadas e vou em direção novamente a pista de dança me juntar com os meus novos amigos. Quando cheguei perto da Gina que bebia qualquer coisa e dançava com a Bianca e Mia feito loucas, eu vejo o Draco saindo de um meio de uma multidão de pessoas suadas e que dançavam freneticamente indo em direção aos sofás que antes eu vi a Astoria e o ruivo. Mas eu não podia deixar que ele visse aquilo, apesar do Draco ser uma pessoa arrogante, eu sei que ele é uma pessoas sensível e se ele visse os dois se pegando naquele sofá ele cairia no choro.

Corri para tentar tirar o garoto da rota que ele estava traçando puxando o seu braço e vendo um garoto assustado e meio furioso me olhar. Ele grita me peguntando por que eu estava na festa e por que eu segurei seu braço e eu trato de inventar uma desculpa tentando tira-lo de seu destino, mas é inútil, pois ele se solta e vai novamente a caminho dos sofás. Grito para ele não ir, mas ele vai. Corro para ver o seu estado e encontro um Draco paralisado olhando para a castanha se pegando com o ruivo, vejo ele soltar duas lágrimas dos olhos, mas não mais que isso, colocando a mão no rosto e se virando para mim.

- Draco... - chamo o seu nome - Draco... - chamo novamente mas ele fica parado sem esboçar qualquer reação além das duas lágrimas antes soltadas.

Ele corre para a porta com a cabeça baixa. Corro atrás do garoto saindo também da casa dos gêmeos. Vejo o Draco andando rapidamente pela rua, então resolvo segui-lo gritando o seu nome.

- Draco... ESPERA... - grito mas ele continua andando sem sequer me responder.

Eu finalmente consigo alcança-lo e seguro seu pulso e o puxo forçando o mesmo me olhar nos olhos.

- Draco... - me acalmo e suspiro pesado pegando ar pela corrida que ele me fez fazer - Draco, para onde você vai? Você esta sem carro esta de noite. - eu disse preocupado.

Mas o loiro se solta sem mesmo eu esperar.

- ME SOLTA!! - ele grita - EU VOU PARA CASA!! - ele diz bravo.

- Mas andado?

- Não... eu vou pegar um táxi. - Draco diz chamando um Táxi.

- Eu estou com o seu carro, eu posso te levar.

- Não! Eu vou sozinho.

Fiquei em silêncio esperando o Táxi chegar, afinal era noite e a rua estava escura e eu não deixaria ele sozinho correndo perigo. Quando finalmente o Táxi chegou, Harry entrou no mesmo e foi embora. Assim que o Táxi se afastou, eu corri e peguei o carro e fui atrás do Harry, pois eu não queria deixar ele sozinho.

Ao chegar em casa corri procurando o Draco escadas acima, berrei seu nome sem escutar respostas, bati na porta de seu quarto e tentei abrir. Para a minha surpresa a mesma estava aberta, então entrei chamando baixinho por ele.

- Draco... - chamo sem resposta - Draco...?

Vejo seu Closet aberto e caminho até ele, entro e o vejo sentado no chão com suas pernas em seu peito, mas ele não estava chorando. Só estava imóvel olhando para o nada, então sentei ao se lado.

- Draco... - chamei seu nome abraçando ele de lado.

Ele me olha e sorrir doce.

- Sabe o que mais me chateia em relação a essa historia da Astoria? - ele me olha esperando um resposta e eu simplesmente balanço a cabeça negativamente e sorriu tentando passar confiança para o mesmo - A parte que eu aturei essa vadia por tempo demais - ele sorri sem graça - Eu deveria ter acabado o nosso namoro a muito tempo, ou seja, eu não estou com raiva só dela mas como também de mim. - ele encosta a cabeça no meu braço e suspira.

- Se não queria mais ficar com ela, porque não terminou?- digo passando o braço pelo seu corpo com cautela, medroso com a reação dele, mas como ele não fala nada eu o aperto contra mim.

- Status. - ele fala rápido - Ela era popular e eu também, todos achavam que a gente ficaria bem justos e eu achava que ela era linda e muito amável, então pedir ela em namoro mas eu me enganei plenamente.

Fiquei calado só escutando o desabafo do menino que estava em em meus braços.

- Eu não entendo como uma pessoa consegue ser tão maldosa. -Draco diz ainda nos meus braços.

- Eu sim. - digo e vejo o outro se encolher nos meus braços.

- M-Me desculpa. - gargalho e sou repreendido com uma tapinha no braço.

- Para, eu estou falando serio. - ele fala manhoso.

Puxo o platinado para o meu colo e beijo sua bochechas. Ele estranha o ato, e com as bochechas rosadas de irritação ele pergunta:

- Por que gosta tanto de me irritar? - arqueia a sobrancelha e me olha nos olhos.

- Por que você fica lindo irritado. - falo sincero e ele cora até o ultimo fio de cabelo.

Para a minha surpresa ele deita no meu peito, e uma duvida vem na minha cabeça.

- Por que você veio para o seu closet?

Ele me olha meio surpreso com a pergunta repentina.

- Porque o meu closet é a parte da casa que eu mais gosto e me sinto junto da minha mãe. - ele fala e deita novamente no meu peito.

- Como assim perto da nossa mãe? - pergunto curioso.

- Porque quando eu era pequeno ela me levava ao seu closet e me mostrava suas roupas, a gente ria e brincava, nos de vertíamos muito, e falando em roupas, você tem que renovar o seu guarda roupa e a manhã mesmo a gente vai fazer isso.

''O Draco é mais carente do que eu pensei'' - pensei.

Eu fiquei calado e ele também. Ficamos abraçados, depois de um tempo eu sentir ele mole nos meus braços, então olhei para sua face reparando que seus olhos estavam fechados. Ele estava dormido calmamente. Me levantei com ele nos meus braços e caminhei ate a sua cama colocando o mesmo na cama.

Deitei o garoto na cama que dormia serenamente e beijei o canto da sua boca levemente, mas fui sou surpreendido pelo mesmo me puxando para me deitar a seu lado, tento me soltar mais ouço um apelo do menino que falava manhoso e sonolento.

- Fica... dorme aqui comigo hoje. - ele me puxa e eu não resisto e deito ao seu lado vendo o menor se aconchegar nos meus braços.

''Ele seria meu...''

 


Notas Finais


GENTEEEEE sorry por dizer que ia acabar a fic y.y fui desafiada e tevi que cumprir y.y
e mais uma coisaa, aqueles que eu não respondi no cap passado, eu vou responder, só estou muito ocupada no momento

bjiisss e ate babes xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...