1. Spirit Fanfics >
  2. My Dear Demon (Reescrevendo) >
  3. Who are you?

História My Dear Demon (Reescrevendo) - Who are you?


Escrita por: thaiix_russo

Notas do Autor


OLHA QUEM TA AQUIIII
Como havia avisado eu estarei reescrevendo essa história ^^
Espero que gostem das mudanças e vamo que vamo

Capítulo 1 - Who are you?


- Que mais um ano naquele inferno comece! - disse suspirando e relembrando do quão agoniante é estudar naquela escola.
 

Estava dando graças a Deus por aquele ser meu último ano naquele lugar horroroso. Com esse pensamento me levanto da cama e vou até o banheiro, faço minhas higienes e começo a me arrumar para o primeiro dia de aula. Coloco meu uniforme (uma blusa social branca, uma gravata borboleta e uma saia azul marinho que batia um pouco acima do joelho) coloco minha meia calça ¾ branca e calço meus sapatos.

Desço as escadas me direcionando até a cozinha. Pego um pouco de café que estava em uma garrafa térmica na mesa porque né, ninguém merece aguentar aquelas aulas chatas e entediantes. 

A escola ficava a umas 4 quadras da minha casa, então enrolo mais alguns minutos antes de sair de casa e fico conversando com a minha única amiga.

*** WhatsApp on ***

-Jang-mi: E ai mana, já está pronta?

- Estou sim e você?

-Jang-mi: Prontíssima! 

-Jang-mi: Acha que algum garoto novo entra na nossa sala? 

- Não sei, e sinceramente nem ligo muito

- Bom, estou indo, a gente se encontra lá!

-Jang-mi: Ok!

*** WhatsApp off ***

Bloqueio a tela do celular sigo meu caminho até a escola.
 

** Quebra de tempo **
 

- Alguém me mata, não aguento mais ouvir a voz dessa mulher - diz Jang-mi inclinando sua cabeça para trás.
 

Estávamos no final da pior aula do dia… História. Não que eu não goste de história, mas aquela professora tornava a aula impossível. Ela começa a dar aula e quando percebe está falando sobre suas viagens ou então está discutindo com um aluno sobre política…. é insuportável.

Ouvimos o sinal soar pelos corredores, nos avisando que a aula havia acabado e, consequentemente, deixando todos da sala em uma euforia só.
 

- Nossa finalmente, estava quase arrancando meus ouvidos - digo a Jang-mi num profundo suspiro de cansaço - Enfim, agora é aula de Educação Física né?
 

- É sim. Estava louca pra essa aula !! - fito a mesma, tentando entender quem fica feliz pra uma aula onde você é obrigada a ficar correndo   - Se esqueceu? A gente tem aula junto com a outra turma, ou seja, vamos descobrir se há algum aluno novo esse ano.
 

- Meu Deus menina, vê se apaga esse seu fogo, sei que está atrás de  macho - não aguento e acabo por rir, junto a ela.
 

Fomos até o vestiário para colocarmos nossas roupas de treino. Nos trocamos, guardamos nossos uniformes no armário e seguimos em direção às quadras. Chegando lá noto que há um aglomerado de pessoas em uma rodinha no canto da quadra, o que será que está acontecendo?

Me aproximo daquela gente toda e noto que há um rosto ali que nunca tinha visto antes. Seu rosto era delicado, com uma pequena cicatriz em sua bochecha. Seus cabelos são tão negros quanto a escuridão da noite, seus olhos também são negros e brilhantes (parecia que ele tinha a galáxia em seus olho). Sua boca, de tom avermelhado, chama atenção de todos com aquele sorriso encantador… Ele definitivamente parecia um coelho, era até engraçado.

Quando fui notar, Jang-mi me chacoalhava de um jeito escandaloso tentando chamar a minha atenção
 

- Ai que foi?! Me larga sua doida! - tirei suas mãos de meu corpo e fiquei a encarando, tentando entender a situação
 

- Você ficou com o olhar perdido de repente. Eu fiquei te chamando e você não me ouvia.
 

- Também não sei o que houve… Enfim, vamos para a aula logo
 

Dei uma última olhada naquele garoto e por um acaso ele já estava me olhando. Parecia perdido em seus pensamentos também, mas por um breve momento os nossos olhares se encontraram e senti algo estranho. Não sei explicar mas eu estava com um sentimento nostálgico dentro de mim…
 

Quem é você?


Notas Finais


Obrigada pelos comentários e obrigada pelo apoio que vocês me deram <3
Amo vocês e espero que me ajudem hein

Comentem aqui o que estão achando (feedbacks são mais que bem vindos também)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...