1. Spirit Fanfics >
  2. My Dear Director - Jared Leto - PAUSADA >
  3. Capítulo 16

História My Dear Director - Jared Leto - PAUSADA - Capítulo 16


Escrita por: mahelizabethl

Notas do Autor


Ihhhh o clima tá pesado :// Comentem o que acharam do Capítulo <3

Capítulo 16 - Capítulo 16


Fanfic / Fanfiction My Dear Director - Jared Leto - PAUSADA - Capítulo 16

Senti a mão uma mão segurando meu braço, virei e dei de cara com Jared, seus olhos ferviam de raiva e isso me deixava satisfeita, eu tava conseguindo transformar a vida dele em um inferno. 

— O que está acontecendo aqui?- Jared disse ficando entre eu e as duas idiotas sem cérebro.

— Jared, ela que começou, é uma selvagem, não sabia que isso tinha virado zoológico.- A morena falou. 

Dei um sorriso sarcástico, eu queria era arrancar fora a jugular dessa garota. 

— Vocês não viram nem o começo baby.- Sai. 

Que saco. Entrei no quarto furiosa, bati a porta com tudo. Eu só quero minha vida de volta, meus amigos, minha casa, meu quarto, amo a Kai mas é muito bagunceira. Sentia as lágrimas caindo, me encostei na escrivaninha e coloquei as mãos no rosto, depois de alguns minutos a porta foi aberta e o perfume forte se espalhou pelo quarto. Prepara os ouvidos Isabela você vai escutar um monte agora.

— Você ta maluca? Qual o seu problema?- Jared perguntou surpreso. 

— O meu problema?- Perguntei. 

— Isso. O seu problema.-

— Isso aqui, minha mãe, suas aluna que te chamam pelo nome e você. Eu não quero ficar aqui.- 

— Ótimo! Então saia daqui e adquira experiências que vão te decepcionar e te jogar no fundo do poço. Estou dizendo para você ir embora, vá e faça o que quiser fazer, manche a sua imagem e a da sua mãe, você não se importa com isso mesmo. Mas depois não diga que eu fui o responsável pelo seu excesso de imaturidade.- Disse me olhando. 

No calor de suas palavras, não percebi que acabei indo até ele, eu queria bate-lo, jogar toda a minha raiva e frustração em cima dele.

Acredito que o mesmo aconteceu com ele pois, porque finalmente falamos tudo o que queríamos, tudo que estava entalado em nossas gargantas e mentes. Estávamos tão próximos um do outro, que podíamos sentir o calor que fluía de nossos corpos, nossas respirações descontroladas. Ainda nos encarávamos desafiadoramente, esperando para ver quem iria explodir primeiro, porém a atmosfera ao nosso redor havia mudado completamente. 

— Você é arrogante, idiota, babaca...-

Eu queria insultá-lo cada vez mais. Minha raiva era tanta que não me deixava raciocinar, mas eu sabia que havia muito mais que raiva em minha atitude. Algo que eu nunca conseguiria explicar, na verdade sim, eu sabia explicar, só não queria pronunciar isso em alto e bom som porque eu sabia que era um erro. 

— E você é uma marrenta muito cabeça dura, deixa de ser criança Isabela, cresça e mostre para sua mãe que você já é adulta suficiente para tomar suas próprias decisões.-

— Ótimo. Pelo menos eu o incomodo de alguma forma.-

— Você não sabe o que está falando- Ele cerrou os lábios como se tentasse impedir que algo mais escapasse.

— Claro! Eu nunca sei.- 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...