1. Spirit Fanfics >
  2. My Dear Doctor >
  3. Remembrance

História My Dear Doctor - Remembrance


Escrita por: ThayRBrasil

Capítulo 31 - Remembrance


Fanfic / Fanfiction My Dear Doctor - Remembrance

[...] Azul e laranja são minha cores prediletas agora, apesar de a branca ser a que eu vou seguir ....
                                                                                                          -Com Amor Liv <3 "

-Thay?...-Uma mão apertou de leve meu ombro, me virei e vi Jay,ficou abraçado comigo por minutos até o ombro de sua camiseta ficar todo molhado das minhas lagrimas...-Eu sinto muito.

Thay:É melhor a gente voltar...-Me afastei e respirei fundo tentando parar de chorar.

Jay:Olha isso, eu encontrei no carro...-Me entregou um papel dobrado, mandei ele ler a cartinha da Liv enquanto olhava o desenho também feito por ela.O desenho que ela tinha feito um tempo atrás quando eu nem sentia coisa alguma pelo Jay, e ela tinha feito ele me dar um flor no desenho.

Thay:Merda Jay, eu tava quase parando de chorar...-Mordi meu lábio inferior e mais uma vez tento conter as lagrimas que já iam voltar, tarde mais, Jay me olhou com os olhos vermelhos, ele também tava chorando.

Jay:Merda Thay...

Thay:Vamos voltar logo...-Me aproximei e limpei uma lagrima que escorria na bochecha dele com a palma da minha mão, antes que eu tirasse Jay apertou sua mão contra a minha em seu rosto.

Jay:Eu só, Thay Eu te amo e, nunca vou ti abandonar ta bom?Sempre vou estar ao seu lado!

Ele disse que "Me ama?", engoli um seco, fiquei surpresa de mais, era muita coisa pra minha cabeça, puxei minha mão e falei um "Vamos" antes de voltar pra recepção.

                                                                               ~=~

Dessa vez minha mãe conversava com o Felipe, a doutora Jane não estava mais lá, o pai da Livia também não, a mãe cuja a aparência Livia havia puxado muito estava sentado ao lado da mulher dos cabelos pretos e ao seu lado o CAM.

Eu ia lá perguntar se ele era parente da Liv ou algo assim mas minha mãe já estava vindo na minha direção.

Annie:Ahh querida...-Me deu um abraço demorado, e eu me segurei pra não começar chorar de novo...-Thay você tem que se lembrar de todos aqueles ensinamentos, sobre ela estar em um lugar melhor, sabe disso não sabe?

Cresci na Religião Espirita, a gente acredita em reencarnações, tipo vida após a morte, e uma vez eu li uma historia de uma menina que morreu enquanto dormia, ela era bem jovem não tinha nem 18 anos e quando ela partiu e chegou no que é chamado de "céu" para muitas outras religiões, ela descobriu que havia falecido daquele jeito porque foi poupada de sofrimento, espero que a Liv também tenha sido por isso.

Thay:Sei mãe...-Ela me deu um beijo no topo da cabeça e se afastou um pouco para falar com o Jay, aproveitei e fui falar com a mãe da Livia, mais intencionada em descobrir sobre o Cam.

Thay:Sófia?...-Chamei pela mãe da Liv, ela olhou e se levantou, eu esperava chegar lá falar um "Sinto muito" e partir para interrogação sobre Cam mas ela me abraçou.

Sófia:Ela foi cedo de mais...-Senti o molhado das lagrimas dela caindo no meu ombro onde a minha blusa não cobria.Ela se afastou um pouco e tentando conter as lagrimas disse...-Ontem a noite ela disse que queria ti ver mas...eu pedi pra ti chamaram e disseram que não era seu plantão, eu sinto muito Thay.

Engoli um seco, então basicamente pelo que a Liv escreveu na carta e por ela querer me ver até parecia que ela sabia que ia morrer naquela noite, mais não era possível né? E o pior ela queria me ver e eu nem tava lá, tava comemorando morrendo de amor enquanto ela morria, eu nem tinha parado pra pensar nisso antes.

Sófia:Ah eu não, Doutora não era intenção fazer você se sentir culpado ou algo assim, só queria que você soubesse que a Liv ti adorava muito, só isso tudo bem você não ta aqui, você fez o seu melhor né?...-Ela pareceu forte por uns instantes mais foi só parar de falar que ela começou a chorar de novo, a moça dos cabelos pretos ficou passando a mão de levinho nas costas dela, olhei pra Cam que me encarava.

Thay:Você...

-THAYNÁ...-Fui interrompida antes que pudesse perguntar qualquer coisa pra ele...Car chegou já me abraçando e quando separou ela também tinha os olhos cheios de lagrimas...-A Liv né?Eu gostava tanto dela.E-ela era tão fofa.

Thay:Era né...-Então reparei no Nathan logo atrás dela...-Oi

Nathan:Sinto muito Thay, ela parecia uma menininha adoravel.

Thay:Ela era...-Jay chegou ao meu lado e Felipe logo atrás...-Cadê minha mãe?

Jay:Ela foi comprar alguma coisa para você comer.

Thay:Não to com fome.

Jay:Não ia contrariar ela Thay

Felipe:Você ta péssima em mulher

Thay:Felipe seu gay fica queto...-Slá mais eu já tava ficando cheia, eu perdi a Liv e até agora eu não consegui ficar sozinha e pensar sobre o assunto, era tanto abraço que eu já tava ficando com dó da mãe da Liv, será que alguem tinha deixado ela quieta um pouco?Ela ainda ia ter que enfrentar muita coisa até o enterro da pequena Livia.

Felipe:Eii

-Desculpa será que eu posso roubar a Thata por um minuto?...-Uma voz falou atrás de min, me virei e vi Cam.

Jay ia começar a falar alguma coisa mais eu interrompi antes.

Thay:Pode...-Peguei no braço dele e sai arrastando ele dali em direção ao elevador.


Notas Finais


Só queria dizer para vcs que não foi preciso muito esforço da minha parte para desenhar feito uma criança heuheu :v e não odeiem o Cam gente.
Foto do Cam lindão:http://media-cache-ak0.pinimg.com/736x/73/7e/0a/737e0a92552599b553f0e95d15b60eae.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...