1. Spirit Fanfics >
  2. My dear foster brother - Nosh >
  3. Perdoar

História My dear foster brother - Nosh - Perdoar


Escrita por: LiterarySpace

Notas do Autor


Me agradeçam nos comentários depois :)

Capítulo 22 - Perdoar


Fanfic / Fanfiction My dear foster brother - Nosh - Perdoar

Noah P.o.v

Los Angeles, Califórnia.

- Agora você pode me explicar o que a gente tá fazendo aqui na Califórnia? - Krys tirou os óculos de sol do bolso os colocando. - Lugarzinho quente pra caralho, quem escolhe morar aqui só pode ser maluco! -

Não expliquei nada pra ele desde quando saímos do Canadá na noite passada, estamos tentando encontrar um hotel pra passar essa noite, amanhã vou começar as minhas buscas e pesquisas de acordo com as informações que tenho até agora.

- Procurando minha família - Continuo andando, mas Krys parou.

- Noah... Eu sei que é difícil, mas seus pais não estão mais aqui e se você quiser conversar... -

- Não! Não essa família! - Me olhou confuso. - A minha família biológica, achei um documento que falava que eu era aqui da Califórnia. Pra ser mais exato, de Orange County, amanhã vou dar um jeito de ir até lá -

- Essa é sua grande ideia? Fugir correndo do seu namorado, vir pra Califórnia, viajar pra esse lugar e ficar gritando no meio da rua igual um retardado? -

- Não enche, Krystian. É um lugar pequeno então é mais fácil, eu vou dar um jeito. E eu e o Josh não somos namorados - Revirou os olhos.

Paramos na frente de um hotel.

- Não tenho como bancar isso aqui não, vamos procurar outro - Me segurou pelo ombro.

- Eu pago. -

- Não, você já pagou as passagens. Vamos procurar um hotel menor -

- Não quero dormir num lugar menor do que esse aqui, eu pago. Guarda esse dinheiro pra ir pra tal Orange County amanhã - Não tive muita escolha a não ser aceitar.

Krys pegou apenas um quarto com duas camas de solteiro.

- Vou tomar um banho porque eu tô nojento, todas essas horas dentro de um avião não fizeram bem pra minha invejável beleza - Jogou a toalha sobre os ombros.

Encaro meu celular quando o conecto no carregador, ele liga. Dói... Ver todas as mensagens dos meus amigos e as 57 ligações perdidas do Josh, dói muito...

- Liga pra ele. - Nego. - Então só manda uma mensagem, fala que você tá bem, larga um pouco esse orgulho de lado, Noah. - Penso muito nisso enquanto ele toma banho.

Eu fiquei muito chateado com as coisas que o Josh me falou lá em casa. Estou feliz tendo a minha vida já formada no Canadá e também estou muito feliz com ele, mas é como se faltasse alguma coisa, uma última peça pra completar todo o quebra cabeça da minha vida. Só queria que ele tivesse me apoiado e percebesse o quão importante isso é pra mim, talvez eu não precisaria ter vindo pra cá nesse desespero, tudo teria sido melhor se soubéssemos reverter a situação antes dela virar uma imensa bola de neve.

Respiro fundo, uma, duas, cinco, oito, doze vezes até me acalmar mais um pouco e lembrar do motivo de eu estar aqui. Vai ser difícil seguir essa pequena jornada sem o Josh, porém é necessário para a minha redescoberta.

São quase oito da noite quando Krys sai do banheiro, ele é sempre tão enrolado, até mais que eu.

- Resolveu seus dilemas? - Neguei me arrumando para entrar no banheiro também. - Como não manter um relacionamento saudável, apresentando, Noah Beauchamp... -

- Eu ouvi isso, Wang. Não é legal. -

- Quanta falta de senso de humor - Revirou os olhos.

Tempo depois já estávamos os dois deitados nas próprias camas prontos para dormir, mas o sono parecia não querer me consumir. Giro e giro até acabar acordando o outro garoto.

- Não tá conseguindo dormir? -

- Não - Viro pra ele.

- Vamos conversar então, que horas tá pensando em ir pra Orange County amanhã? - É legal da parte dele ficar acordado junto comigo, mesmo que signifique acordar exausto no dia seguinte.

- Talvez de manhã, quanto mais cedo melhor -

- Você não vai conseguir acordar cedo amanhã, Noah. Descansa mais porque tenho certeza que não dormiu nada no avião, o lugar não vai sair correndo, sua cara não é tão feia assim - Penso nisso, é um bom raciocínio.

- Babaca -

Ao mesmo tempo que achava que Krys estava tentando me ajudar a descansar mais, também achava que estava me escondendo algo. Ele nem sempre é tão gentil assim...

Um bocejo.

- Vai dormir? -

- Não sei se consigo, faz muito tempo dês da última vez que dormi sozinho. Tô acostumado a dividir a cama com o Josh... - Voltei a ficar triste novamente. Eu podia ter deixado um bilhete, caralho, que idiotice.

- Manda uma mensagem de boa noite. Fala que conversam melhor quando você voltar, ou antes... - O encaro curioso, mas não me explica nada. Pego meu celular.

- Que tipo de mensagem eu mando? Tipo, "oi, eu fugi, tô em outro país e rejeitei todas as suas ligações. Não fica preocupado". Isso é patético, né? - Silêncio. - Krys? - Voltou a dormir.

Ótimo, essa vai ser uma decisão que vou ter que tomar sozinho.

Escrevo, apago.

Escrevo, apago.

Nada parece bom o suficiente.

Escreve, apago.

Escrevo, envio.

Desculpa. Você não tem culpa de nada. Desculpa por ser tão complicado e por ter aparecido na sua vida tão de repente, desculpa por ter sido um péssimo irmão e um péssimo namorado, ou ficante, ou amizade colorida ou qualquer outra coisa que a gente foi. Não te culpo se nunca mais querer olhar na minha cara, Josh. Sei que te fiz sofrer e nunca vou me perdoar completamente por isso, mas quero que saiba que eu te perdoo. Perdoo por tudo o que aconteceu no passado, só quero esquecer de toda essa merda, o que é bem contraditório já que estou tentando saber mais sobre ele nesse exato momento. Te perdoo também por não ter me apoiado ontem, apesar de ser o de menos importância nesse exato momento. E também, muito obrigado. Por ter sido o melhor homem com quem já me relacinei, sempre respeitando e tentando ser uma versão melhor de si mesmo, desculpa por ter te deixado escapar dos meus braços. Isso era pra ter sido só uma mensagem de boa noite, mas acabou sendo mais e me lembra um pouco o fim. Não gosto de finais, por favor, eu não quero que esse seja o nosso final. Boa noite, Joshy.

A mensagem nem chegou...

Ele realmente não quer saber de nada sobre mim.

Deixo o celular de lado e me embrulho dentro das cobertas.

Chorei até apagar de sono e exaustão.


Josh P.o.v

Edmonton, Canadá.

Estou no aeroporto. São sete da noite e já faz vinte quatro horas que eu não durmo, depois que Noah saiu, não consegui pensar em outra coisa. Estava sem notícias dele até três horas atrás, mas Krystian me mandou uma mensagem explicando tudo e uma passagem pra Califórnia. Não acredito que Noah foi pra Califórnia sem mim... Não acredito que não me avisou sobre porra nenhuma!

Recebo outra ligação do Krys, meu celular tá quase morrendo, mas consigo ver uma mensagem de Noah também. Não consigo ler agora.

- Eai, Beauchamp? Tá no aeroporto? -

- Tô, acabaram de chamar pra entrar no portão de embarque. Meu celular tá quase morrendo - Avisei.

- Vou te mandar a localização do hotel que a gente tá hospedado, o Noah não vai acordar tão cedo amanhã -

- Como ele tá agora? - Mesmo com raiva não consigo deixar de me preocupar com ele.

- Dormiu. Acho que chorou e tava escrevendo alguma coisa no celular. Te mandou alguma coisa? -

- Mandou, mas... -

Meu celular desliga.

Ótimo. Não vou saber o que Noah mandou agora.

- Última chamada para o voo com destino a Los Angeles, Califórnia -

Lá vamos nós.

• • •

Noah P.o.v

Los Angeles, Califórnia.

- Eu não acredito que você me deixou dormir até três horas da tarde, Krystian! E por que tá fazendo as suas malas?! -

- Você não precisa mais de mim porque tem uma pessoa melhor chegando. E já falei que esse calor é insuportável, né? - Fechou a mala na cama.

- O que?! Da pra me explicar direito o que tá acontecendo? -

- Josh tá vindo pra cá. - Paralizo. Josh tá vindo pra cá?!

- Como? Eu nem falei onde a gente tava e ele nem viu a minha mensagem, ele definitivamente não quer mais me ver -

- Antes de entrar no banho ontem eu mandei uma mensagem pra ele dizendo onde a gente tava e comprei uma passagem pro Josh vir, agora tô vazando pra deixar vocês dois de resolverem como dois adultos - Me encarou da cabeça aos pés. - Ou quase isso... -

- E o que garante que ele não vai vir aqui pra terminar tudo? Eu já achei que tava tudo acabado... nem visualizou a minha última mensagem... - Sento na cama. Não sei se fico feliz ou triste com essa notícia, tô até um pouco irritado, mas com o Krys.

- Para de ser doido, Noah! O celular dele acabou a bateria no aeroporto do Canadá, você tem uma imaginação enorme viu, garoto. Não ouse sair desse quarto até o Beauchamp chegar aqui, e peguei um quarto de casal no final do corredor por mais três dias, é de vocês - Jogou a chave na minha direção.

- Não vou ficar com essa merda, não pedi pra você resolver os meus problemas! - Joguei a chave de volta, Krys não pegou e ela ficou jogada no chão.

- Manda uma mensagem agradecendo depois, agora tenho um voo de algumas várias horas pra pegar. Boa sorte pra vocês dois - Pegou sua mala.

Não acredito que Krys veio comigo até a Califórnia num voo enorme só pra ficar um dia e depois ir embora, e ainda por cima trouxe o Josh pra cá e pegou um outro quarto pra gente. Esse garoto só pode ser muito doido ou muito burro.

- Ei, Krys - Se virou.

- Fala -

- Obrigado, por tudo. Desculpa também, por tudo - Sorri tímido.

- Relaxa, Noah. Eu consigo ser um cara legal quando eu quero - Nos abraçamos rapidamente. Recebe uma mensagem no seu celular. - Josh já chegou. Encontro ele na recepção e peço pra vir pra cá, conversem direito e usem camisinha essa noite -

- Vá se fuder, Wang -

- Eu não, você que vai - Bateu a porta atrás de si.

Ok, Noah Jacob. Não surta agora, não surta agora, não surta agora!

Três batidas na porta.

Puta.

Que.

Pariu.

- Tá aberta - Minha voz sai baixinha. Me encolho mais ainda quando Josh entra.

- Oi. - Para. Olha friamente pra mim. Minhas lágrimas já caiam silenciosamente.

- Oi... - Um soluço.

- Vem cá - Abre os braços e não penso duas vezes antes de me aninhar no seu peito.

- Desculpa! Me desculpa... - Passou as mãos pelos meus cabelos.

- Não faz mais isso comigo, porra. Não tem noção do quão preocupado eu fiquei. - Sua voz ainda era firme. Nos afastamos aos poucos.

- Desculpa, eu... -

- Precisamos conversar. Bebe uma água e se acalma - Ótimo. Esse é o grande fim de tudo.

Faço o que ele me pediu, tomo um copo de água, respiro algumas vezes e sento na cama de frente pra ele ainda limpando algumas lágrimas.

- Melhor? - Confirmo. - Por que saiu sem avisar? Por que veio pra outro país sem avisar nada? Isso não foi nem um pouco legal de se fazer. Comecei a ligar pra todos os nossos amigos, mas ninguém sabia de nada e também ficaram muito preocupados. - Sei que está se segurando pra não gritar ou parecer nervoso, deve estar cansado de tanta briga assim como eu.

- Achei que era a coisa certa a se fazer... Eu tava nervoso e você não me apoiou e... -

- Eu te apoio, Noah. Te apoio em tudo que você quiser fazer, mas você não me deu tempo pra digerir a informação. Foi uma grande surpresa pra mim também e disse que conversaríamos melhor quando você estivesse mais calmo, quando fui ver, já tinha ido embora. - Era nítido a grande chateação em seu olhar enquanto dizia tudo.

- Mas você disse coisas que não foram legais também. Tratou tudo isso como se fosse só uma coisinha, mas significa muito pra mim. Achei que soubesse disso. - Abaixei o olhar e ele suspirou.

- Desculpa por isso. Deveria ter me expressado de outra maneira, eu sei que é um assunto muito importante pra você e agora entendo o porquê -

- Realmente é muito importante pra mim e por isso estou aqui. Só consegui pensar em viajar naquela hora e o Krys me ajudou, agora sei o quanto foi estúpido. Desculpa. -

- Foi bem estúpido. Também queria fazer parte dessa escolha junto com você, mesmo que não seja sobre a minha vida, achei que já estávamos conectados o suficiente para saber lidar com isso - Desviamos os olhares. Isso chega a ser vergonhoso.

Ficamos quietos por um tempo.

- Quer acabar com tudo? Veio aqui pra isso? - Sinto meu corpo tremer levemente enquanto faço a pergunta.

- O que? Não. Quero só resolver tudo e ficar bem com você de novo, por isso te pergunto se me perdoa mais uma vez? - Sorrimos minimamente.

- Te perdoo, Josh. Você me perdoa também? Desculpa por ter agido de cabeça quente, foi errado -

- Te perdoo, Noah. Deixa eu fazer parte dessa pequena jornada também? - Já estávamos próximos um do outro. Ele sentado na cama e eu em pé na sua frente.

- Deixo, deixo muito - O beijo como se a minha vida dependesse disso e talvez dependa mesmo.

- A propósito, eu li a sua mensagem - O olhei. - Parece que eu não escapei dos teus braços, né? - Acabo soltando uma risada. Ele me aperta mais querendo ter a certeza de que não vou correr a qualquer momento.

- Nunca mais vou te deixar escapar, baby - Volto a beijá-lo mais intensamente, minha mão apertando sua nuca e as dele na minha cintura.

- Então namora comigo. - Paro os movimentos. Todos.

- Como é? -

- Disse que não vai me deixar escapar, eu não quero te deixar escapar também. Namora comigo? -

- Namoro. Sim, mil vezes sim. - Sorrimos muito dessa vez.

Ficar longe de Josh foi a pior decisão da minha vida, mas estar perto agora é uma das melhores sensações do mundo.

Estou cansado disso. Cansado de ficar apenas nos beijos quando ambos sabemos que precisamos de algo mais, cansado de uma maneira boa, muito boa.

Não hesitei em debruçar o meu corpo por cima do corpo de Josh na cama de solteiro, ele abriu os olhos bem surpreso e pude enxergar todo o prazer na imensidão azul a minha frente.

- Noah... -

Eu não conseguia responder com palavras, apenas fazia o que achava certo se fazer como se algo tivesse o poder de me controlar, minha mente e sanidade completamente fora do ar. Desci meus lábios pelo pescoço de Josh, depositando beijos molhados enquanto tentávamos controlar os suspiros que insistiam em sair de nossas bocas. Engueu suas mãos e as enrolou no meu cabelo, me empurrando mais contra o seu pescoço, agora os beijos já se tornaram mordidas.

Josh inverteu as posições ficando por cima agora, estávamos mais confortáveis, na medida do possível, na pequena cama. Senti seu joelho entre as minhas pernas provocando e forçando a minha ereção, já muito bem visível. Estou totalmente imóvel, Josh poderia fazer o que quiser comigo agora.

- Noah... Tem certeza? Se quiser parar a hora é agora, não precisamos fazer isso se não estiver pronto -

- Você está pronto? - Repassei a pergunta recebendo uma concordância em resposta. - Eu tô 100% pronto, baby - Abre um grande sorriso, estou feliz por podermos compartilhar coisas tão íntimas um com o outro.

Se aproxima lentamente e puxa minha nuca juntando nossos lábios rapidamente, beijar ele é extremamente gostoso. Senti Josh tremer contra mim quando apertei sua cintura ao mesmo tempo que mordi seu lábio inferior, sempre gostou muito disso. Também não conseguia ignorar seu joelho no meu membro fazendo cada vez mais pressão, uma pressão muito boa.

Só queríamos prolongar aquele sentimento e assim fizemos. Sua língua acariciava todos os lugares da minha boca enquanto apertava seu abdômem e costas, esquecendo de tudo ao redor. Murmurando frustrado, Josh separou nossos lábios por falta de ar e levou as mãos até a barra da camisa, mas impedi. Como pude esquecer! Olhou-me confuso.

- Quer parar? - Levanto rapidamente juntando todas as minhas coisas espalhadas pelo quarto. - Noah, vai embora de novo? - Só conseguia pensar em como minha ereção estava quase estourando o zíper da minha calça.

- Não, idiota. Vamos pra outro lugar, me segue. - Pegamos o resto das coisas na velocidade da luz e fomos pro corredor, tranco a porta. Depois devolvo essa chave na recepção.

- Onde você tá me levando? - O puxo até o quarto de casal que Krystian tinha pegado pra nós, vai ser o lugar perfeito. Abro a porta e... não acredito!.

- Ele não fez isso... -

- Alguma coisa me diz que isso foi ideia de Krystian Wang - Encaramos surpreso a enorme suíte com muitas coisas e uma cama enorme.

- Algo me diz que ele sabia o que íamos fazer hoje - Vou até Josh.

- Algo me diz que deveríamos parar de papo furado e voltar pro que realmente é interessante -

- Algo me diz que você deveria calar a boca e me beijar - Mas Josh não se contentou com um simples beijo. Nos deitou na cama e partiu para o meu pescoço deixando mordidas e chupões, não preciso mais prender meus gemidos e saiem mais alto na medida que meu membro começa a latejar.

- Algum problema? - Sorriu malicioso lambendo meu pescoço me fazendo arrepiar. Levo sua mão até a minha calça e se apressa para tirá-la, suas mãos chegando na barra da minha cueca.

Olhou pra cima como se quisesse pedir algum tipo de permissão, mas minha expressão já dizia tudo que minha boca não conseguia dizer.

- Me chupa -

Envolveu tudo em seus dedos o que me fez gemer. Passou um de seus dedos devagar pela glande molhada pelo pré gozo, eu apenas suplicava silenciosamente, ou quase, por mais contato. Começou a subir e descer a mão por toda a minha extensão, pressionando cada pedaço, num gesto surpreendente, enfiou tudo na boca.

- Josh... -

Gemi alto quanto senti seu céu da boca contra a minha glande, foi aqui que perdi todo o meu controle e estava sem forças pra relutar. Tenho certeza que ele também precisa de algum prazer agora, mas está dando tudo de si nesse boquete, e que boquete. Meus gemidos eram altos e incontroláveis, sentia que estava chegando ao meu limite.

- Eu vou... caralho -

- Não ainda - Parou com absolutamente tudo de repente.

- Qual é... - Suspirei com as pernas ainda um pouco trêmulas.

- Ainda quero que sinta a melhor sensação, amor -

Voltamos a nos beijar enquanto tirávamos todas as nossos peças de roupa, tudo parecia bem mais calmo agora e eu gostava disso. Estremesso um pouco quando sua mão chega até a minha bunda a apertando, devagar.

- Tudo bem? -

- Sim - Sorrio. Mais um beijo lento.

- Vamos devagar. Pode fechar os olhos? - O que? Posso apostar que estou com a testa franzida agora. - Não vou fazer nada que você não queira, eu juro - Penso um pouco, bem pouco. Fecho os olhos.

Sinto seus lábios nos meus e seu corpo se enrroscando no meu, nossas ereções pulsando e roçando uma na outra. Ache estranho quando me faz sentar na cama com as costas na cabeceira, mas ao mesmo tempo acho super certo.

- Pronto? - Concordo mesmo não sabendo sobre o que se trata.

Pega meu dedo e o leva até mais perto, ouço Josh gemer quando meu dedo o penetra devagar. Abro os olhos surpreso, esperava por tudo menos isso, não deixa de ser excitante. Eu gosto disso. Arrisco alguns movimentos quando ele parece mais confortável, penetro o segundo com calma, não quero fazer nada errado ou machucá-lo. Josh sentado no meu colo, rebolando em cima de mim, com dois dos meus dedos o penetrando e gemendo, sem dúvidas é uma das melhores visões que já tive.

Nossos corpos ardem um contra o outro, qualquer toque está me fazendo querer mais.

- Vem cá - Me puxa pra um beijo intenso. Tiro meus dedos e procuro desesperadamente por uma camisinha, Krys pensou em tudo, tenho que lembrar de mandar uma mensagem agradecendo depois. A coloco no meu membro e juro que reviro os olhos de prazer quando Josh senta em mim, soltando um gemido de dor.

- Tudo bem? - Concordou. Ficamos algum tempo parados apenas nos beijamos desesperadamente. Josh começa a subir e descer num ritmo lento tentando se acostumar com a sensação.

O calor de nossos corpos está se juntando com o calor insuportável da Califórnia, a cama treme com nossos movimentos, mas não ligamos porque nada mais importa agora.

Se segura em mim quando o deito na cama ficando por cima, um beijo calmo antes de continuar os movimentos. Penetro mais fundo e gememos alto, estar dentro dele é muito bom. Vou mais fundo, começo a ter espasmos.

- Não sei quanto tempo vou aguentar... - Diminuo a velocidade dos movimentos.

Em um movimento rápido inverte as posições, coloca uma camisinha e se posiciona pra entrar dentro de mim. Só consigo gemer.

- Posso? -

- Pode... -

Ele entra devagar e bem fundo, não vamos aguentar por muito tempo, ambos estamos no limite. Aumenta o ritmo aos poucos e confesso que é um pouco estranho sentí-lo dentro de mim, mas o tesão é grande demais para qualquer outra coisa. Leva sua mão até meu membro.

- Eu preciso gozar... -

- Goza pra mim, amor - Gozo com Josh me masturbando.

Estou tão cansado e exausto.

Ele diminui os movimentos e goza alguns segundos depois, tira a camisinha e desaba do meu lado. Me abraça.

- Você tá bem? -

- Tô. Como nunca estive em toda a minha vida, obrigado, Josh - Encosto a cabeça no seu peito sentindo o sono chegando.

- Pelo o que? - Conversávamos por sussurros.

- Por ser o melhor namorado do mundo e pela noite de hoje, definitivamente eu não vou esquecer -

- Isso foi inesquecível, amor. Pode apostar nisso - Beija o topo da minha cabeça.

- Amor... Você fica fofo me chamando desse jeito - Mal conseguia manter os olhos abertos.

- Vamos dormir - Josh jogou uma coberta por cima dos nossos corpos nus. - Sonhe comigo -

- Com certeza -


Notas Finais


Eu ouvi um amém, irmãos?
Quem achou que seria revezamento, acertou, parabéns :)

Avisinho:
Vou ficar uma semana e meia, ou duas semanas sem publicar para conseguir planejar melhor a reta final da história, nos vemos depois disso :)

Deixem seus comentários e fiquem em casa 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...