1. Spirit Fanfics >
  2. My dear foster brother - Nosh >
  3. Nota de agradecimento

História My dear foster brother - Nosh - Nota de agradecimento


Escrita por: LiterarySpace

Capítulo 29 - Nota de agradecimento


Oi, como de costume vou agradecer e me despedir aqui. Gosto de fazer isso em um "capítulo" separado porque sei que notas finais enormes são um saco! Até eu mesma não paro para ler quando são grandes demais. Também vou responder possíveis perguntas, mas se por acaso a sua dúvida não for respondida, deixe aqui nos comentários e eu irei responder.

Começando com o meu muito obrigada. Palavras são poucas para descrever o quanto sou grata por cada um de vocês e o quanto vocês deixaram o meu ano melhor, tanto em Anti Herói e tanto em My dear foster brother. Foi incrível começar Anti Herói no começo do ano e ver que realmente pessoas pararam para ler o que eu tinha escrito, e mais incrível ainda quando essas mesmas pessoas continuaram me acompanhando quando comecei a escrever My dear foster brother. Muito obrigada por todo o apoio e suporte até mesmo quando eu sumia, demorava para atualizar ou postava um capítulo com poucas palavras ou não tão legal assim. Todos os comentários me ajudaram muito a continuar e acreditar no meu próprio trabalho, porém agora chegou a hora de dizer tchau.

• Nossa autora, que mórbido. Tá até parecendo uma despedida: De certa forma, é. Eu decidi dar um tempo nas fanfics e explico melhor na próxima pergunta.

• Então não vai ter outra fanfic? Porque?: A resposta é bem mais simples. Estou com um pequeno projeto fora do spirit e vou dar um tempo nas fanfics para conseguir dar 100% de mim nele. Sendo bem sincera, eu estou em outra vibe. Escrever duas fanfics nosh seguidas me deixou um pouco saturada, por isso vou tirar esse tempo.

• Isso significa que você nunca mais vai voltar a escrever aqui?: Negativo. Eu posso e pretendo voltar a escrever fanfics aqui, num futuro um pouco breve. Talvez com outros assuntos, outros casais... Mas isso só o tempo dirá.

• Vai ter segunda temporada?: Acho que depois de tudo isso vocês já perceberam que a resposta é não xD. Mas também nunca pensei em fazer segundas temporadas das minhas fanfics, elas são curtas e objetivas.

Se tiverem mais alguma dúvida, pode perguntar que eu irei responder.

Dito tudo isso, espero que não tenha esquecido de nada, me despeço de vocês.

Até breve

com amor, Space <3

                            :)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...