1. Spirit Fanfics >
  2. My dear foster brother - Nosh >
  3. Acreditar

História My dear foster brother - Nosh - Acreditar


Escrita por: LiterarySpace

Capítulo 9 - Acreditar


Fanfic / Fanfiction My dear foster brother - Nosh - Acreditar

Noah P.o.v

- Noah? A gente trouxe algumas caixas pra te ajudar com a mudança, deve caber tudo aqui - Any chegou com caixas empilhadas nos braços dela.

Combinei com alguns dos meus amigos para eles me ajudarem com essa mudança, não sei se aguentaria sozinho porque posso achar alguma coisa e despencar a qualquer momento. Joshua preferiu fazer tudo sozinho e se trancou no próprio quarto dês da hora que chegou, não deixou ninguém entrar e está em fase de negação, está inconformado com a ideia de estar falido e termos que dividir o apartamento. Posso estar muito errado, mas provavelmente ele também está bravo por apenas eu ter uma propriedade no meu nome, talvez ciúmes ou... Eu realmente não sei.

- Obrigado Moany, vai caber porque são poucas coisas. Eles só deixaram a gente levar coisas simples, roupas, objetos... -

- E como você tá com isso tudo? Percebi sua ausência e eu super entendo, perdi meu vô a algum tempo atrás como sabe e foi difícil no começo -

- Tô melhor, mais conformado com tudo na real, ou pelo menos tentando. Agora preciso enfrentar outros desafios  -

- Algo me diz que esse desafio tem nome e sobrenome - Arqueou uma sobrancelha.

- Talvez - Dei de ombros. - Falando nele, se importa de deixar umas caixas pra ele lá em cima? Não me arriscaria entrar na caverna do dragão - Riu e subiu as escadas.

- Ei Noah! Onde coloco essa coisa? - Krys apareceu com a minha guitarra na mão.

- A caixa dela tá dentro do guarda roupa ou debaixo da cama - Bufou subindo novamente, me sinto meio culpado por pedir pros meus amigos me ajudarem, eles podiam estar fazendo qualquer outra coisa, mas estão aqui me ajudando e perdendo tempo.

Todo mundo está tão ocupado empacotando coisas, decido entrar no único lugar que não ousei entrar nesses últimos dias, o quarto dos meus pais. Não tive coragem, porém também não posso em sã consciência deixar de ver esse lugar uma última vez, deixar de sentir a presença deles uma última vez.

Me assustei quando vi Josh sentado na cama mexendo em algumas coisas, imaginei que ele não iria querer entrar aqui antes de ir embora.

- Josh? -

- Só tô pegando umas coisas - Deu de ombros levantando com uma caixa pequena na mão.

- Você abriu? -

- Não. Não vou abrir agora -

- Eh... Terminou de arrumar suas coisas? - Arrisquei perguntar e estender um pouco mais a conversa.

- Terminei e não se preocupe com isso, vou vim buscar mais tarde - O encarei confuso.

- Mas a Saby se ofereceu pra levar tudo pro apartamento, o carro dela é maior que o meu... -

- Vou ficar o mínimo de tempo possível naquele apartamento, achei que soubesse disso -

- Não. Não sabia, achei que ficaríamos juntos assim como a mamãe queria - Passou as mãos no rosto, cansado.

- Nós não precisamos morar na mesma casa para estarmos "juntos", o apartamento é seu -

- O apartamento é nosso. Não sei o porquê tá no meu nome, nós podemos mudar isso -

- Relaxa Noah, você vai sobreviver morando sozinho -

- E você vai? Como vai comprar uma casa sem dinheiro? É burrice fazer uma compra tão grande nessa altura do campeonato - Suspirou.

- Vou dar um jeito, não vou te prejudicar - Começou a andar para sair.

- Não estou preocupado com isso, tô preocupado com você - Parou por alguns segundos antes de sair falando.

- Não deveria, sou só um caso perdido -

Se Josh é um caso perdido estou disposto a fazer tudo para lhe mostrar o caminho ou tentar ajudá-lo a achar por si próprio, é impressionante como consigo me apegar tanto a uma pessoa que nunca nem sequer ligou pra mim, ou fingia que não ligava.


Josh P.o.v

Desço as escadas rápido e deixo minhas malas por ali, não me importando com os olhares curiosos dos meus amigos e apenas sendo interrompido quando estou quase fora de casa.

- Aonde vai? - Lá vamos nós...

- Arrumar um lugar pra morar - Respondi seco.

- Isso só pode ser brincadeira - Começar uma briga com essa mexicana não é alto agradável, por isso, todo mundo prefere ficar no seu canto e sem interromper os argumentos dela.

- Hoje não, Hidalgo. Não preciso de mais gente falando no meu ouvido -

- Isso tudo é orgulho? Não quer morar com o Noah pra não perder a pose de badboy?! Você não pode tratar as pessoas bem e depois fingir que não está ligando, ninguém mais aguenta as suas grosserias - Sou mesmo um incômodo pra todo mundo? 

- Saby... -

- "Saby" nada, Heyoon! Isso já tá indo longe demais, no começo era engraçadinho ver a rixa entre os dois irmãozinhos, porém agora não é mais brincadeira! O Noah precisa dele e obviamente o Josh precisa do Noah também -

Do que raios essa garota tá falando?

- Não preciso dele -

- E eu sou santo... -

- Calado Krystian! - Eu e Sabina ao mesmo tempo.

- Isso não vai te matar Joshua, negar ou esconder os próprios sentimentos e decisões é uma opção covarde demais. Nem dinheiro tem pra comprar uma casa! -

- Sabina! -

- Não interessa pra onde vou, tá legal?! Se tá cansada das minhas grosserias é melhor nem vir atrás de mim, se afasta de uma vez, eu nem queria vocês aqui! -

- Nem você acredita nas suas próprias palavras... - Any murmurou.

- Eu odeio murmuros Gabrielly -

- Disse que não acredita nas próprias palavras. - Arrumou o tom de voz. - Não acredita no que está falando -

- Até agora, essa é a minha decisão final e eu não mudo de opinião facilmente - A última coisa que ouvi antes de me afastar totalmente foi um "Aonde vai?" vindo de Heyoon, não respondi já sabendo exatamente o que vou fazer.

• • •

Bato na porta inúmeras vezes esperando alguém ter a decência de me atender, nunca demoraram tanto desse jeito e posso apostar que eles sabem da minha presença. Bato mais uma sequência de vezes.

- Já vai! Já vai! Mas que porra! - Bailey sempre fala algum palavrão, é impressionante. - Beauchamp? O que tá fazendo aqui essa hora? - Sua expressão era de muito surpreso, tudo bem que está um pouco tarde, mas não tanto assim.

- Ah... Nada demais, só tava um pouco entediado, tem algum problema? - Arqueei uma sobrancelha. Isso é totalmente mentira, um cara que acabou de perder os pais não fica entediado, nem consigo dormir.

- Na verdade por mim não, é só que... -

- Não precisa explicar May, não vou ocupar muito o seu precioso tempo - Assentiu. - Queria saber se posso dormir na sua casa por uns dias, são só alguns, eu juro. Sabe o que aconteceu, todo mundo sabe, a empresa faliu e não tô afim de morar com o Noah - Realmente, talvez a Any tenha razão e eu não acredite nas minhas próprias palavras.

- É... Foi mal aí bro, mas sabe, agora a gente não vai poder mais ficar andando juntos - Mas que porra?!

- Como?! -

- Conversei com o meu pai depois do velório e tals e chegamos a uma conclusão. Não posso mais andar contigo pra não manchar a nossa empresa e a minha imagem, sabe por causa da sua grana, quer dizer a grana que você não tem mais - Deu de ombros. Minha vontade é de socar essa cara e esse cabelinho ridículo.

- Só pode ser brincadeira, né? Desde quando mancho a sua imagem? A gente sempre andou juntos, desde criança -

- As coisas mudam Josh e deveria saber disso, a gente só se tornou amigos por causa do dinheiro dos nossos pais e agora... -

- E agora meus pais sofreram um maldito acidente e por isso não podemos mais andar juntos?! -

- Acho que é isso, não é nada pessoal. São apenas negócios - O seguro pelo colarinho assim como fiz na festa.

- Deveria ter quebrado a sua cara quando começou a falar merda da Joalin, seu estrume. Não pense que vai ser bem sucedido sendo um arrogante, mesquinho e filinho de papai - Cuspo as palavras na cara dele. - Espero que não volte a ter contato com ninguém do meu grupo de amigos, não fale com Joalin, não fale com Lamar, não fale com Diarra, não fale com Sofya, não fale comigo. Ah, não pense em conversar, encostar ou até mesmo pensar no Noah, você vai sofrer as consequências se fizer qualquer coisa contra ele - O solto e viro as costas deixando ele um pouco sem ar, volto depois de segundos.

- Vai acabar comigo agora? Vai mostrar quem é o verdadeiro Joshua? -

- Você não merece o meu esforço - Dou um soco nele e Bailey não consegue revidar, tanto tamanho pra porra nenhuma. - Pega o seu dinheiro sujo e enfia no seu cu - Saio quando percebo uma movimentação diferente no interior da casa, ele não vai contar nada pra ninguém porque morre de medo de tudo.

Não sei se estou fazendo alguma coisa errada, se estou pagando o preço por ter sido um arrogante por todos esses anos, porém por algum motivo ainda desconhecido por mim, sinto que estou tentando ser melhor a cada dia. Tentando ser um ser humano melhor a cada dia, por mim, pelos meus pais e talvez... Por ele. Mas tudo parece errado, nada que eu faça importa e nada é certo, talvez eu seja apenas um fardo que as pessoas estão sendo obrigadas a carregar...

Sento em um dos bancos na pracinha perto da casa do Bailey, não seria uma boa ideia ficar aqui sozinho por conta do horário e descobri isso da pior maneira possível.

- O que o riquinho de merda tá fazendo aqui sem seguranças? Muito burro -


Risadas sarcásticas.


Passos rápidos.


Agarraram-me.


O chão frio.


Socos, chutes, joelhadas...


Mãos no pescoço.


Não reajo.


Não consigo respirar.


Não... 


Sem ar.


- Vai matar ele! -


Não respiro.


E tudo fica escuro...


Noah P.o.v 

- Cadê o Josh?! - Pergunto mais uma vez para todos os meus amigos paralisados no sofá do apartamento, ele estava mobiliado.

- A gente já falou, ele saiu e não disse pra onde ia. Achamos que estaria aqui quando chegássemos... -

- Isso foi a duas horas atrás, Sina! - Cansado de esperar finalmente decido tomar uma atitude, pego meu casaco.

- É sério que você vai atrás dele?! Depois de todo o mal que lhe causou? Depois de tudo que ele falou? - Tem alguma coisa errada com essa mulher hoje, só pode.

- Vou Sabina! Eu vou! - Krys, Sina, Yoon e Any me olharam assustados pelo meu tom de voz, não estou ligando pra isso agora. - E sabe por que eu vou? -

- Por que? - Se aproximou de mim.

- Porque nada é impossível pra mim! Não vou me intimidar pelo silêncio dele e nem pela a indiferença, ou até pela rejeição. Sabia que atrás da máscara que o Josh usa para se proteger existe um coração? - Não respondeu. - Por isso vou arriscar muito mais do que todos vocês, mesmo que isso signifique ouvir milhões de vezes a palavra "não" sair da boca dele! Não vou desistir, sem o Josh eu não sou nada! Nós precisamos um do outro... - Sabina abriu a boca para falar, porém fechou logo depois. Não tinha mais argumentos.

Balanço a cabeça em negação e corro pra porta.

- Noah? - Chamou, a olhei impaciente. - Avisa se conseguir alguma notícia - Concordei e em poucos minutos já estava do lado de fora do prédio.

• • •

Depois de um tempo rondando os arredores com o carro, realmente começo a pensar que algo mais sério tenha acontecido com ele e não sei se aguentaria mais uma perda. Estaciono perto de uma praça completamente vazia e me pergunto porque fiz isso, mas algo aqui chamou a atenção. Ligo a lanterna do celular por conta da falta de energia em alguns cantos, aqui é realmente medonho.

De longe escuto uma tosse, quase como um gemido de dor, devo sair correndo ou ir ver quem está tossindo no meio do escuro? Deixo um pouco do meu medo e me aproximo lentamente, até que...

- Josh! - Ajoelho ao seu lado, seu corpo sujo de sangue e o pescoço com várias marcas roxas. - Olha pra mim, tá bom? Não fecha os olhos, fica com eles abertos, eu estou aqui agora - Pego o celular dele e ligo para o primeiro número salvo em um momento de desespero: Joalin.


J - Josh? Tá tudo bem?


N - Não tá nada bem, é o Noah


J - O que tá acontecendo?!


N - O Josh... Ele apanhou e tá com falta de ar, tá machucado e eu não sei o que fazer! 

- Josh abra os olhos, não se mecha, vai doer mais - Abraço o máximo que consigo do seu tronco. - Tudo vai ficar bem, não se preocupe - Um beijo na testa.


J - Consegue levá-lo pro hospital? Te encontro lá 


N - Acho que consigo, tô de carro


J - Qualquer coisa me liga, qualquer coisa

Desligou.

- Ok, você tem que me ajudar, está bem? - Grunhiu. - No três a gente levanta, um... Dois... Três! - Gritou de dor e esse único ruído fez o meu coração quebrar. - Conseguimos, tá tudo bem - 

Com muito esforço e muitos gemidos, cortes e sangue, consegui levar Josh até o pronto socorro mais próximo.

- Aqui! Por favor, ajuda! - Joalin veio correndo na minha direção junto com dois paramédicos, colocaram Josh em uma maca e estavam o levando pra dentro.

- Espera! O que vão fazer com ele? -

- O que precisa ser feito - Sumiram.

- Noah... - Sinto os braços de Joalin me envolverem em um abraço. - Vai dar tudo certo, o Josh é forte -

- Eu posso ter o perdido também... - Um soluço.

- Isso não vai acontecer, ok? Vamos esperar, apenas esperar e acreditar - Sentamos em dois grandes sofás.

Estou exausto de chorar.


Notas Finais


Esse capítulo quase não saiu hoje então espero que tenham gostado :)

Chegou ao fim a participação de Bailey May nessa fanfic, já cumpriu seu trabalho sendo um imbecil.

Deixem as suas teorias e fiquem em casa <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...