1. Spirit Fanfics >
  2. My dear guardian - ABO >
  3. For

História My dear guardian - ABO - For


Escrita por: mah_venus

Capítulo 4 - For


Fanfic / Fanfiction My dear guardian - ABO - For

Vejo Lucy desmaiar e sinto meu coração acelarar, corro o mais rápido que consigo e me ajoelho no chão pegando a pequena no colo, me levanto  torçendo mentalmente para que a mesma esteja bem, suspiro um pouco aliviado quando Lucy solta um resmungo e agarra a minha blusa branca. Com ela no colo, corro com uma certa dificuldade até perto do chalé e uma voz ecoa pela a minha cabeça. Era Yuto.

correr não adiantará.. posso fazer com Lucy, o mesmo que fiz com Anne. Quanto mais tempo demorar, mais cruel vai ser. - suas palavras fizeram com que meus joelhos ficassem fracos, uma dor forte atacou meu peito, sinto todo o meu ser sofrer e gritar por Anne, meu primeiro amor que foi brutalmente assassinada.

Sem me dar conta, lágrimas escorrem pelo o meu rosto, minha velocidade diminui e para minha sorte é que já havíamos chegado ao chalé. Entro e ponho Lucy deitada sobre o sofá, deixo um beijo em sua testa e saío novamente, voltando para onde estava.

E'Dawn! Cuidado! - Grita Hongseok por telepatia e sou jogado para longe por alguém — Katherine?

sentirão minha falta!? - diz katherine ao chegar já em sua forma lobina.

ora ora, a princesinha saiu do seu lindo castelo para morrer! - Yuto saí de perto de Hong e vai correndo em direção de katherine que faz o mesmo. Os dois se enfrentam enquanto alguém me ajuda a levantar.

— vamos sair daqui! - uma voz doce surge e me dá a visão de uma garota de pele branca feito neve e seus cabelos castanhos curtos, vestida com um traje de guarda real. Me levanto a olhando e fomos para o chalé.

— quem é você? - pergunto olhando para a garota enquanto a mesma estava cuidando de Lucy.

— sou Kira, guarda real e guardiã de Katherine mas ela ordenou a cuidar de vocês hoje.

— já que você é uma guardiã, você não pode se transformar, certo?

— infelizmente não mas poderei me transformar novamente assim que Katherine passar de seu primeiro cio e se transformar em uma rainha. O que irá demorar apenas quatro semanas para acontecer, já que falta duas semanas para ela entrar no cio - ela me explica e a porta se abre violentamente dando a visão de Hong com Katherine nos braços.

— ela desmaiou! - Kira corre até eles e manda Hong colocar Katheriny no chão e assim ele faz, a de cabelos castanhos abre um pingente que tem em sua pulseira e um pó saí de lá, a mesma ponhe um pouco daquele pó na boca de Katherine que acorda lentamente.

— você é uma ômega curandeira?- questiono e ela me olha

— isso msm, esse pó tem uma planta que serve para acordar um Alpha desmaiado após uma briga. - a mesma explica

— guarda real, guardiã e curandeira! Katherine tem uma grande sorte - falo e ela ri

— na verdade qualquer pode ser um guardião ou uma curandeira, eu era apenas uma curandeira antes de conhecê-la, quando conheci Katherine que me tornei tudo isso que está vendo hoje.

— o que fez você querer ser guardiã de Katherine? - pergunto e ela me olha pensativa.

— o amor que senti por ela no momento em que a conheci me fez desistir da minha forma lobina e virar sua guardiã - a olho - e você E'Dawn, o que fez você querer ser guardião de Lucy? - olho para Lucy e sinto meu peito esquentar, sorrio bobo e volto minha atenção para Kira.

- o amor.

Continua..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...