1. Spirit Fanfics >
  2. My Dear Little Brother - YoonMin >
  3. Capítulo 15 - arrependido

História My Dear Little Brother - YoonMin - Capítulo 15 - arrependido


Escrita por: ParkTainaVK

Notas do Autor


oi minhas bitchs que tanto amo, como vocês estão? ain to triste, esse é o penúltimo capítulo, sim, isso mesmo, penúltimo, está bem pertinho do fim, muito obrigada por acolher essa história na biblioteca de vcs ;´) sério mesmo, muito obrigada.

bom, espero que gostem do cap

Boa Leitura

Capítulo 15 - Capítulo 15 - arrependido


 

                                                                     

                           Povs Autora

 

Havia se passado exatamente uma semana e Jimin ainda não havia falado com Yoongi, sempre era um "não tenho tempo agora " "to ocupado" "não sei o que dizer, depois nos falamos" Yoongi já estava cansado disso, queria saber se o mais novo voltaria com ele, ele não vai esperar a vida toda por ele.

Decido mandou mensagem


        |Jimin, precisamos conversar|

                                                                                                       [Jimin]

                                                                                                        |  não posso agora, outro dia pode ser? |


|Não. será hoje, pare de tentar fugir de mim por que não conseguira, me encontre naquela sorveteria que costumávamos ir sempre, Agora|


Deixou o celular de lado e foi se arrumar. assim que terminou foi direto a sorveteria, chegando lá viu o agora ruivo sentado a quatro mesas de distância, então se aproximou.

-oi - disse ao se sentar no banco a frente do mais novo.

-oi..- disse - b-bem- - foi cortado pelo Min

-Jimin, por quê está agindo assim?  não há mais barreiras pra ficarmos juntos, por que está sendo tão teimoso ao ponto de ter me ignorado uma semana toda e não me dizer se quer ficar comigo ou não?! - soltou tudo fazendo Jimin abaixar a cabeça.

- por quê eu queria pensar direito sobre, Yoongi, minha cabeça ta um caos ok?! - diz e logo suspira pesado.

-Jimin... é só dizer - Yoongi levantou seu queixo com a mão.

-e-eu...não Yoongi, não quero voltar com você - e foi como se o mundo tivesse parado, era sério isso? mais Jimin não gostava dele? por que não? não há mais problemas pra enfrentar, por que dessa resposta?. Yoongi realmente não esperou essa resposta.

-c-como que é? - disse já tremulo.

-Yoongi, você é um cara super legal mais...- parou.

-m-mais..? - perguntou, não tava acreditando nisso.

-eu to namorando com Taemin - Yoongi arregalou os olhos - depois que fui pra casa de Jungkook ele me deu muito apoio, me ajudou bastante a superar e essa dor sair - mentiu, ainda sentia o mesmo pelo Yoongi, mais não queria decepcionar seu novo namorado, Taemin era tão bom com ele, o minimo que podia fazer era aceitar seu pedido de namoro numa noite na sacada do seu amigo, Jungkook estranhou mais aceitou a relação dos dois.

-e-eu...e-eu não a-acredito nisso - disse. o amor é assim? cheio de dor? Yoongi sentia seu coração estraçalhado, parecia que um trator havia passado em cima dele, tamanha era a dor que sentia.

-desculpa Yoongi...mais e-eu...eu gosto do Taemin - essa foi a deixa pra Yoongi deixar uma lágrima caír, não era possível que isso tava acontecendo.

-por favor Jimin, para..- disse já sentindo uma dor de cabeça.

-tudo bem...m-mais sei la, podemos virar a-amigos..oque acha? - Yoongi o olhou incrédulo.

-porra Jimin, eu te amo e você simplesmente pisa no meu coração e pede pra sermos amigos?.. - disse com uma voz um pouco esganiçada. o coração de Jimin acelerou ao ouvir o "eu te amo" será que estava fazendo a coisa certa?

-desculpa Yoon, desculpa mesmo, mais não mandamos no coração..- por que estava fazendo isso? não amava Taemin, por que era tão mentiroso?

-digo o mesmo..- disse baixinho - tudo bem, se quer assim...não vou lhe obrigar a nada, nem nada, podemos virar amigos sim..- e assim se levantou - tchau - afagou os cabelos do Park, esse que suspirou com o toque,  e saiu do estabelecimento.após um tempo Jimin parou pra pensar com mais clareza, amava Yoongi, assim como Yoongi o amava, por que fez isso?!

-porra, eu sou muito burro! o que eu fiz?! - Jimin disse pra si mesmo, apenas agora a ficha caiu que havia feito merda, mais já a fez, não adianta mais nada.

 

                               Três meses depois...

 

Jimin se sentia cada vez mais triste, no começo achava que foi o melhor ter tido aquela decisão, mais agora.., se arrepende amarguradamente, do que adianta, fazer outro feliz sem estar feliz? era triste ver Taemin totalmente apaixonado nele e ele sem sequer um pingo desse sentimento. Já havia desabafado com Jungkook sobre, o que resultou em noites de choro e filmes românticos, pensava se seu Min ainda gostava dele, por que ele mesmo ainda sentia a mesma chama de amor pelo agora moreno. se sentia vazio.

-Jimin meu amor - Taemin lhe da um selinho - o que houve que anda todo tristinho por ai? - perguntou e viu Jimin desviar os olhos.

-n-não é nada Tae - nem conseguir chama-lo de amor conseguia, se sentia tão mal.

-hnm, tudo bem...- disse e se aproximou de Jimin - ei, o que acha de - pausou pra beijar o pescoço do Park - brincarmos um pouco hm? - disse beijando o pescoço do mais novo. Jimin arregalou os olhos ao ver o Yoongi fazendo aquilo ao invés de Taemin.

-o-oi? - mexeu a cabeça e logo viu Taemin de novo e suspirou aliviado, não é possível que além de pensar 24 hrs no Min, ele ainda aparecia quando Taemin queria transar com ele.

- o que acha de brincarmos um pouco? - repetiu e deu leves chupões no pescoço branquinho do Park

-hã-ã, é-é...- não sabia o que falar pois só conseguia ver Yoongi ali. estava delirando. Taemin deu uma risada fraca e tirou a camiseta de Jimin, esse que nem percebeu por que tava ocupado de mais tentando tirar o Min da cabeça. Taemin deu beijinhos castos no peitoral de Jimin e logos foi os descendo até chegar  no cós da calça. Jimin arfou ao sentir a mão do outro apertando o membro dele por cima da calça, se sentia muito envergonhado de estar tão exposto, e principalmente de estar praticamente o usando. antes que Taemin abrisse o botão da calça do outro Jimin tomando noção se levantou rapidamente, não iria transar com alguém que não amasse de verdade. e a pessoa que ama de verdade com certeza não é Taemin, chega de se machucar apenas pra satisfazer o outro.

-o que foi amor? - disse se levantando também.

-Taemin, me desculpa mais não me chame mais de amor - disse vestindo sua blusa - terminamos. 

E assim saiu do quarto deixando-o o mais velho em choque.

Precisava urgentemente ir atrás de quem realmente amava

 

                                                                                      Continua.....

 


Notas Finais


próximo cap o Final, o que será que vai acontecer?

espero que tenham goxtado mores, tchau!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...