1. Spirit Fanfics >
  2. My dear love ! >
  3. Encontro inesquecivel

História My dear love ! - Encontro inesquecivel


Escrita por: KamyllaDanyelle

Notas do Autor


Novo capitulo

Capítulo 5 - Encontro inesquecivel


Após o tragico panico envolvendo Declan  meu coração badalava fortemente pensando em Arthur e como ele menchia com o meu psicologico, era uma loucura mais o gato me deixa nas nuvens. 

Tentei conter minhas emoções e consegui focar em  minhas tarefas matinais, eu estava tão focada que só escultei alguem dizer pra mim :

-Boa noite Dany- Fala Sr. kamagi

-Ah, boa noite Sr. Kamagi, até amanhã !-Falo sorrindo 

Olho para o relogio e vejo que ja são 6:30 PM e fico pensando :

"-Nossa irei encontra-lo novamente, estou tão nervosa" 

Eu fico perdia em meus pensamento que nem me dou conta do estado que me encontro. Rapidamente abro minha bolsa e pego meu espelho olho para ele e falo:

-Meu Deus estou horrivel, preciso melhorar minha aparencia para velo.

Pego um batom da cor rosa , meu delineador e meu alongador de cilios. Começo passar vagarosamente sem errar. Após passar o delineador passo o alongador em meus cilios para que de um efeito em meus olhos, e depois disso passo o batom suavemente no meu labio, me olho no espelho e vejo que minha aparencia esta melhor; de tão destraida que estava faltava 5 minutos pra 7:00 Pm.

Peguei minha bolsa e desci rapidamente e fui em direção a saida do galpão, eu passei na revista e sai do local,  olhei para fora e em meio a escuridão a vistei um CRV preto vir em minha direção, ele para e o  vidro desce e uma voz familiar diz :

-Pode entrar baby-Fala Arthur suavemente 

Entro e fico sem jeito para olhar em seu olhos, sinto sua mão tocar meu rosto, ele vira devagar e diz :

-Você é tão linda -Fala Arthur sorrindo

-Obrigada, sou normal -Falo sorrindo 

Ele se aproxima e beija meus labios; trocamos um delicado e maravilhoso beijos e esculto algo soar daquela boca maravilhosa:

-Vamos-Fala Arthur sorrindo

-Claro vamos-Falo Sorrindo

No caminho para casa olho pela janela e  eu penso :

-"Bom poderia convida-lo pra jantar, acho que seria o minimo que poderia fazer ja que ele me salvou e me trouxe para casa " 

-Aaaaah -Falo sem jeito

-Sim baby-Fala Arthur sorrindo

-Bom Arth, você gostaria de jantar comigo -Falo sem jeito 

Falo quase gaguejando e nem olho para os lados mais ouço ele dizendo :

-Claro se num for incomodo algum -Fala Arthur sorrindo

-Sim, incomodo algum -Falo sorrindo 

Então vamos para meu ap, eu morava num condominio residencial, proximo ao centro da cidade, não era de luxo mais era seguro, havia seguranças em todos os locais dos predios .

Ao chegarmos la paramos na portaria, fazemos o cadastro do carro dele e ele diz :

-Bom com o cadastro feito, agora posso vir te visitar -Fala Arthur sorrindo 

Eu sorrio e mostro o local onde ele podia estacionar, ja que tinha direito a duas vagas, ele coloca seu CRV ao lado do meu carro. Entramos em no elevador e aperto o botão para o 10 andar, as portas do elevador se fecham, antes mesmo que ele se movimenta-se, Arthur se aproxima de mim e me presa na parede e diz:

-Eu to louco pra sentir seus labios no meu novamente -Fala Arthur sorrindo 

Sem reação num consigo falar nada, ele me prensa mais e nossos labios se encostam, e um breve beijo rola e ficamos nos beijando, deu impressão em que o tempo parou e tudo ao redor tambem. Ate que o barulho do elevador e escultado e a porta abre. 

Saimos do elevador e vamos para meu ap, eu pego a chave na minha bolsa e abro ao mesmo tempo que movimento a porta digo:

-So não repara a bagunça -Falo sorrindo

Nos  entramos e eu tranco a porta e deixo minba bolsa na sala, vejo Arthur abrir seu paleto e tirar enquanto isso vou na cozinha e começo a preparar o jantar, lembrei que tinha um vinho na minha pequena adega na lateral da cozinha, eu vou no local e pego o vinho, depois coloco no freezer da geladeira. Enquanto vou arrumando tudo Arthur chega na cozinha e diz :

-Poço te ajudar baby -Fala Arthur sorrindo

-A não se preocupe poço fazer isso -Falo sorrindo 

-Claro que não insisto -Fala Arthur sorrindo

Ja que ele quis me ajudar, cozinhamos e ficamos dando risada de tudo enquanto estava preparando fui na mesa e arrumei tudo para nos dois coloquei as taça peguei um baldinho e coloquei gelo e o vinho, organizei os talheres e aa taças no devido lugar. 

O jantar estava pronto, pedi para que Arthur senta-se na cadeira e escolhese seu lugar na mesa, montei o prato dele e o meu, sentamos e começamos a saborear a refeição e bebiamos uma taça de vinho. Apos a refeição sentamos no sofa e continuamos a beber o vinho :

-Amei o jantar obrigado-Fala Arthur sorrindo

-De nada era o minimo que devia fazer -Falo sorrindo 

Nos olhamos por alguns instante e vejo que ja estou um pouco alterada por causa do vinho. Ele me olha e fala :

-Você é tão linda Dany -Fala Arthur sorrindo

-Obrigada você tambem é -Falo Sorrindo

Antes que eu percebesse ele ja estava me deitando no sofa e ficamos trocando beijos, os beijos se tornaram mais intensos, sentia sua mão tocar suavemente meu  corpo.

Quando percebi estava sendo carregada, escultei ele dizer : 

-Onde é o seu quarto-Fala Arthur 

-Segunda porta a direita -Falo sem jeito 

Ele me arruma em seu colo e me leva ate la, sinto meus batimentos baterem fortemente. Ele me deita e fica por cima de mim, eu fico sem jeito e falo :

-Bom ...Arthur eu ... não posso -Falo

-Eu não vou te machucar, prometo ser inesquecivel e protegido -Fala Arthur me beijando 

Ele me envolve em seus braços e me beija forte mente sinto seus labios percorrer meu pescoço e suas mão dedilhares e indo desabutuando minha roupa. Ele tira e eu ajudo a tirar a sua tambem ele me beija e esculto tirar um papel laminado do bolso da sua calça . Fecho meus olhos e ele diz suavemente:

-Relaxa baby, esse é o nosso momento-Fala arthur

Então começa momento inesquecivel, o clima e a relação estava perfeita, ficamos em total sintonia. Apos fazermos amor, ele me puxou para seu braços e encostei minha cabeça em seu peito e senti sua mão suavemente tocar meus cabelos.  Enquanto sentia seu cafune, uma forte sensação de cansaço bateu em meu corpo, antes que eu percebesse havia dormido em seus braços e a noite seguiu; com nos dois dormindo abraçados 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...